Preciso fazer a manutenção nos comandos do ar que estão sem funcionar, acho que os cabos de aço estão oxidados.
Abs.
Alex Udo
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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HAHA! Eu tenho 4 dogs, o Zé é enorme, ai se deixasse um os outros ficariam com cara de cachorro magro,tristes... mas os 4 não daria rsrsrssPaulo Corso escreveu: Minha pit bull entrou no carro e ficou lá deitada na boa, enquanto eu sofria pra colcoar tudo em ordem.
Xann, valeu vamos ver o que vai dar.Xann escreveu:Nãããooo essa máscara nãããooo!!! rsssss.
Brincadeira Alex, é que não faz um mês direito passei maus bocados pra retirar tudo isso aí pra por o ventilador e Ar Quente pra funcionar, ligar os cabos e etc, é o tipo do trampo que quando vc termina vc promete pra vc mesmo que nunca mais na sua vida vai mexer com isto rsssss. Foram dois dias deitado dentro do carro, sem o banco do passageiro, é claro rsss.
Mas como o Jean falou, é ter paciência, prestar bastante atenção onde vai tirar os fios do acendedor de cigarros, desembaçador traseiro e botão do farol de milhas, alí não tem soquetes, é tudo no plug direto no fio, então se misturar os fios aí complica.
Um dos parafuso é chato bakaraio pra tirar, é o que fica do lado esquerdo acima do botão do desembaçador por dentro, e pra por ele é mais chato ainda.
Qualquer dúvida é só dar o toque, eu to quentinho, fiz o serviço há poucos dias
Paulo Corso escreveu:Realmente é complicado o fato de não ter plug, tem que prestar bastante atenção, eu sempre tiro fotos e mesmo assim apanho um bocado, mas é prazerozo ver tudo funcionando depois. Minha pit se enfiou dentro do opalão e não quis mais sair kkkk!!!
Paulo Corso escreveu:Realmente é complicado o fato de não ter plug, tem que prestar bastante atenção, eu sempre tiro fotos e mesmo assim apanho um bocado, mas é prazerozo ver tudo funcionando depois. Minha pit se enfiou dentro do opalão e não quis mais sair kkkk!!!
Paulo Corso escreveu:Só faltou um breja na foto!!!
Sim! Se a fiação estiver "bem arrumada", ou seja, com tamanho suficiente, é só sacar o interruptor e trazê-lo pra fora. Caso contrário, se a fiação estiver mto curta, desconecte os fios primeiro e depois tire o botão. Aí é acesso livre ao parafuso.rubensmaffei escreveu:Pra tirar o parafuso do lado do botão do desembaçador tem que tirar o botão fora?
Era isso q eu queria saber...então tem q puxar ele pra fora..eu tava achando que tinha q empurrar ele pra trás..Müller escreveu:Sim! Se a fiação estiver "bem arrumada", ou seja, com tamanho suficiente, é só sacar o interruptor e trazê-lo pra fora. Caso contrário, se a fiação estiver mto curta, desconecte os fios primeiro e depois tire o botão. Aí é acesso livre ao parafuso.rubensmaffei escreveu:Pra tirar o parafuso do lado do botão do desembaçador tem que tirar o botão fora?
fabiogcarvalho escreveu:opa MULLER, obrigado mas sobre a alavanca que vc citou foi a primeira da parte de baixo, de onde controla o ar condicionado. a que eu falei foi da primeira da parte de cima, que controla o ar forçado, a que tem o desenho da grade.
fabiogcarvalho escreveu:opa, quem entendi falou tudo entao... kkkkk
Deve ser justamente isto MULLER. Meu carro tem ar cond e achei que aquela primeira alavanca no lugar dos controles do ar cond que tem branco de um lado e azul do outro era do ar quente. entao realmente o meu nao tem ar quente e esta alavanca sobra mesmo.
Quando precisar de uma aula ja sei a quem recorrer agora. uma duvida aproveitando seu comentario. Notei que tem o dissipador de ar para o parabrisa no lado esquerdo e direito mas nao tem o central e tem um buraco para fazer a ligaçao para ele, entao é assim mesmo, nao é nada que esta faltando entao nao.
Tentei colocar uma foto mas nem sei onde coloca foto aqui para vc ver
Müller escreveu:fabiogcarvalho escreveu:opa, quem entendi falou tudo entao... kkkkk
Deve ser justamente isto MULLER. Meu carro tem ar cond e achei que aquela primeira alavanca no lugar dos controles do ar cond que tem branco de um lado e azul do outro era do ar quente. entao realmente o meu nao tem ar quente e esta alavanca sobra mesmo.
Quando precisar de uma aula ja sei a quem recorrer agora. uma duvida aproveitando seu comentario. Notei que tem o dissipador de ar para o parabrisa no lado esquerdo e direito mas nao tem o central e tem um buraco para fazer a ligaçao para ele, entao é assim mesmo, nao é nada que esta faltando entao nao.
Tentei colocar uma foto mas nem sei onde coloca foto aqui para vc ver
É, não consegui entender exatamente a sua dúvida...rs
fabiogcarvalho escreveu:negocio é o seguinte. o meu comodoro tem dois controles, um no painel central e outro no console central, um com dois comandos na horizontal e um na vertical e outro com tres comandos horizontais. O do painel central no primeiro tem o desenho de uma grade do lado esquerdo e é o que esta solto atras, nao tem ligaçao nenhuma. Apos desmontar todo o sistema para limpar notei tambem que ele teria tres saidas de ar direcionada para o parabrisa mas o meu so tem duas saidas, uma na frente do passageiro e outra na frente do motorista, mas tem um buraco no distribuidor do ar para colocar esta saida central.
Esta primeira alavanca entao nao teria funçao alguma, correto?? este difusor de ar central faltante nao vem mesmo, nao é algo que esta faltando por alguem ter tirado nao ne??
fabiogcarvalho escreveu:isto mesmo MULLER, estao sta faltando mesmo. Saga agora vai ser procurar este duto, ja vi onde ele é ligado. Obrigado
Agora outra duvida que postei num outro topico mas ninguem respondeu. Meu carro é a alcool e estava todo gambiarrado de partida a frio. Carburador era de gasolina(ja troquei para alcool), colocaram um solenoide que ja esta ate derretido e sem uso e o reservatorio da gasolina nao tem a tampa original com marcador de nivel.
Pergunta, vc tem o esquema de funcionamento de partida a frio?? Preciso refazer o sistema. Ja troquei o carburador, ja troquei as mangueiras, liguei o afogador e coloquei gasolina mas nao sei como fazer ele ligar na gasolina. Sempre tenho que ir la e coloccar um pouco de gasolina para dar partida. Como esta gasolina é injetada.
fabiogcarvalho escreveu:engraçado, no meu o reservatorio tem duas tampas e como li achei que uma era da tampa com marcador. No meu painel tem a luz do combustivel mas mesmo quando o alcool esta baixo ela nao acende, estranhamente, ainda nao averiguei por que.
Ja ouvi falar que a central manda gasolina no carburador se detectar que esta frio e se o afogador foi puxado. o sensor de temperatura no meu esta funcionando pois ele informa corretamente no painel, puxo o afogador mas injetar gasolina que é bom nada. motor esta funcionando tambem, agora vou ter que testar a fiaçao.
Tenho que fazer uma revisao na fiaçao deste carro, está cheio de fios soltos na caixa do motor, cheio de fios com inumeras emendas, fios desconectados, gambiarras e por ai.
Se tiver um esquema eletrico dele e puder postar, fico agradecido e se alguem tiver tambem, agradeço muito, vai me poupar um grande trabalho....
desde ja agradeço
fabiogcarvalho escreveu:opa MULLER, bacana. Posso te pedir um favor?? Tira uma foto dos fios que liga o motorzinho do reservatorio da gasolina. Vou tentar pelas fotos encontrar os meus fios. Se puder mandar desde o conector ate onde puder registrar a fotos dele. Nao quero ficar abrindo capo, tirando tampa do filtro e jogar gasolina la dentro toda vez que vou ligar. Agradeço muito se puder fazer este favor.
Tu tem facebook?? posso te add?? vamos trocando algumas ideias, pena que moramos longe...
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