Eder Harisson escreveu:adriano_ribeiro escreveu:Pessoal o h34 está me dando problema, já troquei filtro, mas mesmo assim tive que desentupir os gicleur duas vezes esta semana.
Estou fechando as W40 (mecânico falou que a FAJS dá menos problemas, concordam?)
Como já vai ficar parado pra fazer a troca do carburador acho que já vou colocar um comando 260ss e tuchos mecânicos.
Alguém tem essa configuração? Sabe me dizer a potência em CV aproximadamente? Lembrando que carro é Álcool mas vou colocar carburador e coletor a gasolina.
se está sujando os gicles tem algum motivo, se não for resultado da oxidação do banho de niquel, ou seja, se essa sujeira vem do tanque acho q na WEBER vai entupir mais ainda, os canais de progressão e rápida são muito sensiveis.
Eu tenho um motor alcool (pistão com dome) e comprei coletor sem aquecimento, me arrependi de não ter gasto a mais. Queria colocar o motor no alcool agora e nao tenho aquecimento.
Sobre a FAJS é uma boa sim.
Não sei se leu todo o tópico, mas se não tiver uma bomba elétrica já coloque nos planos que não vai se arrepender.
Pelo estado que consigo ver no carburador creio que seja oxidação mesmo.
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