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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Preparação de um 4cc

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    denishark
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    Masculino Número de Mensagens : 74
    Localização : Nova Mutum - MT
    Modelo do carro : Caravan 1980 com GM 151 Megasquirt Multiponto Wasted-spark

    Kia Sportage 4x4 com GM 151 Megasquirt Multiponto Wasted-spark

    Chevrolet Brasil 1962 com GM261 Injetado (em processo)


    Data de inscrição : 08/10/2008

    Preparação de um 4cc Empty Preparação de um 4cc

    Mensagem por denishark Ter 17 Mar - 21:11:37

    Boa noite galera...

    Estou com o meu 4cc desmontado e to com algumas duvidas sobre a preparação, gostaria que me ajudassem...

    A principio... o plano inicial é atualizar TODA a eletrônica do motor, vou usar uma Megasquirt V3, roda fônica 60-2, bobina indepentente por cilindro e injeção semi-sequencial...essa eletrônica toda eu ja tenho la, só to tendo um pouco de trabalho com o coletor de admissão q to fazendo do zero...

    Quanto a mecânica, meu motor é um 151 a gasolina, com akela taxa de 7,5:1, o plano inicial era usar o virabrequim do 153, bielas e pistões originais (porém com a cabeça rebaixada)... e um upgrade pra um comando 276..282, pra ficar um carro bom de andar na rua...

    Num fórum eu vi q com esse vira, o pistão sai 2mm pra fora do bloco, o q eu teria q tirar, se eu deixar o pistão rente ao bloco, não rebaixar o cabeçote, qual o levante máximo q eu poderia usar no comando sem bater no pistão ??? Esse comando q eu to querendo usar ta "dentro" do esperado pra uma preparação dessas ?

    Agradeço qualquer ajuda.

      Data/hora atual: Sex 17 maio - 4:08:35