Reportagem do site 4 Rodas:
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/este-fusca-esta-a-venda-por-quase-r-16-milhao-por-que-vale-tanto/?fbclid=IwAR3VKPMsyVo0vifi8WjJLlkn5rrry3FTnZ3ofkzf5Oj42_C5S9pz8rovI9c
Há 118 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 117 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Valeparaibano gosta desta mensagem
Valeparaibano e Rubão6cc gostam desta mensagem
Rubão6cc escreveu:Olhem por quanto esse Fusca split window foi vendido no evento de Águas de Lindóia:
Difícil de acreditar. Estava com o Gordo do GG.
Gerald escreveu:Rubão6cc escreveu:Olhem por quanto esse Fusca split window foi vendido no evento de Águas de Lindóia:
Difícil de acreditar. Estava com o Gordo do GG.
Confesso que eu tenho dificuldade de entender as razões de alguém pagar um preço tão alto por um carros desses. Certamente, deve ficar muito caro fazer a restauração completa de um carro de 1952, o que explicaria em parte o preço elevado. O "problema" é encontrar alguém que tenha 460k sobrando para "torrar" num Fusca.
Os Fuscas split window são muito desejados e muito raros e sempre vai ter rico com dinheiro disponível pra isso. Aposto que o cara que comprou o Fusca tem um iate. De preferência do tipo que enche de putas.
Tem gente que acha que o projeto do Fusca foi "genial", mas na verdade, o Fusca é um projeto com 'trocentos problemas técnicos. O objetivo de Ferdinand Porsche não era o de projetar um carro tecnicamente superior, mas um carro barato para ser produzido em massa para o povão da Alemanha. O Fort T também perseguia o mesmo objetivo de ser um carro para as massas, mas apesar de ter sido projetado 30 anos antes do Fusca, o Ford T era um carro bem mais interessante que o Fusca em termos técnicos.
O Fusca tinha mecânica extremamente simples e era acessível. Fora que o visual agradou e agrada até hoje. O carrinho é gostoso de guiar.
Ou é um colecionador, que em geral é uma pessoa que sente um prazer enorme em mostrar sua coleção para os amigos e parentes.Rubão6cc escreveu:Os Fuscas split window são muito desejados e muito raros e sempre vai ter rico com dinheiro disponível pra isso. Aposto que o cara que comprou o Fusca tem um iate. De preferência do tipo que enche de putas.
Sim, é verdade, o Fusca era muito fácil de consertar e manter, apesar de ter uma mecânica "exótica" para quem está acostumado com carros mais normais.Rubão6cc escreveu:O Fusca tinha mecânica extremamente simples e era acessível. Fora que o visual agradou e agrada até hoje. O carrinho é gostoso de guiar.
Rubão6cc escreveu:Mais uma coisa incrível:
https://autoentusiastas.com.br/2022/08/tragedia-revela-raro-fusca-1950-com-somente-14-190-km/#!
Gerald escreveu:Rubão6cc escreveu:Mais uma coisa incrível:
https://autoentusiastas.com.br/2022/08/tragedia-revela-raro-fusca-1950-com-somente-14-190-km/#!
Será que só tem 14.190 km? Ou seria 114.190 km?
|
|
Hoje à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc