Mais uma surpresa (desagradável) na saga da reforma de meu diplomata coupê 4 cil 87:
desmontei o carro para restauração logo após comprar, e agora, um ano depois, ao montar o carro, vi que durepox era mato no meu radiador, após o olhar de um especialista da área, fui informado de que o mesmo está condenado e um novo custa um rim e uma córnea, daí as perguntas:
1- Há no mercado algum radiador que seja compatível (dimensões e capacidade) com um opala 4 cilindros? O meu carro é manual e tem ar condicionado.
2- Dá para trocar somente a colmeia ou tem de trocar todo o conjunto (o meu é de ventoinha elétrica)
desmontei o carro para restauração logo após comprar, e agora, um ano depois, ao montar o carro, vi que durepox era mato no meu radiador, após o olhar de um especialista da área, fui informado de que o mesmo está condenado e um novo custa um rim e uma córnea, daí as perguntas:
1- Há no mercado algum radiador que seja compatível (dimensões e capacidade) com um opala 4 cilindros? O meu carro é manual e tem ar condicionado.
2- Dá para trocar somente a colmeia ou tem de trocar todo o conjunto (o meu é de ventoinha elétrica)
Ontem à(s) 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ontem à(s) 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Dom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno