Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) EmptyOntem à(s) 20:56:39 por opala4cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_leftvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Barvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_right 
tabarbosa (16850)
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_leftvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Barvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_right 
Rubão6cc (15349)
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_leftvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Barvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_right 
BANDIT (13573)
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_leftvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Barvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_right 
Xann (10394)
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_leftvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Barvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_leftvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Barvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_right 
j ricardo (9376)
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_leftvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Barvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_right 
Jean Bida (9320)
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_leftvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Barvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_leftvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Barvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_leftvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Barvalvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Bar_right 

5 participantes

    Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Gaitablue1
    Gaitablue1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 54
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala Special Coupe 1976
    Cilindros : 6cc 250s
    Data de inscrição : 06/11/2019

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por Gaitablue1 Seg 30 Ago - 12:08:41

    Boa tarde, amigos opaleiros.


    Regulei as valvulas do meu 6cc, ai verifiquei que ficou vazando, entao comprei uma nova no ml uma do omega, pois minha tampa e do omega, comprei uma que tem um limitador de aperto.
    Bom limpei toda a tampa tirei todos os residuos, comprei uma cola de juntas 3m motor diesel, passei so na tampa esperei e coloquei a junta, esperei secar e montei a tampa, dei o aperto nao de mais, ontem dei uma volta, quando estacionei o carro na minha garagem vi que esta vazando muito oleo pela tampa junta, e o que estranhei e que a junta parece que saiu pra fora da tampa, estranhei pois montei com cuidado e com cola.
    Alguem pode me falar o que aconteceu? pois ja companhei topicos daqui e do youtube.
    mInternauta
    mInternauta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Localização : Campinas, SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L 1986

    Cilindros : 6CC 4100
    Data de inscrição : 17/08/2013

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por mInternauta Seg 30 Ago - 14:21:10

    Gaitablue1 escreveu:Boa tarde, amigos opaleiros.


    Regulei as valvulas do meu 6cc, ai verifiquei que ficou vazando, entao comprei uma nova no ml uma do omega, pois minha tampa e do omega, comprei uma que tem um limitador de aperto.
    Bom limpei toda a tampa tirei todos os residuos, comprei uma cola de juntas 3m motor diesel, passei so na tampa esperei e coloquei a junta, esperei secar e montei a tampa, dei o aperto nao de mais, ontem dei uma volta, quando estacionei o carro na minha garagem vi que esta vazando muito oleo pela tampa junta,  e o que estranhei e que a junta parece que saiu pra fora da tampa, estranhei pois montei com cuidado e com cola.
    Alguem pode me falar o que aconteceu? pois ja companhei topicos daqui e do youtube.

    Terror dos Opaleiros essa juntas e essas tampas kkk , não tem jeito, para ela nao sair do lugar na montagem, voce tem que passar a cola na tampa, colocar a junta e esperar a cola secar um pouco, ai vc monta no carro, senao ela pode se mover kk
    Gaitablue1
    Gaitablue1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 54
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala Special Coupe 1976
    Cilindros : 6cc 250s
    Data de inscrição : 06/11/2019

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por Gaitablue1 Ter 31 Ago - 7:59:43

    Bom dia, meu amigo, primeiro parabens pelo seu cofre do carro muito bonito, entao cara fiz isto, passei a cola esperrei 15 min coloquei a junta, depois de uma hora montei, fiquei frustrado rs, se a junta estiver inteira sera que da pra usar a mesma?ou melho ja comprar outra? qual voce usa?
    mInternauta
    mInternauta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 217
    Localização : Campinas, SP
    Modelo do carro : Chevrolet Caravan Comodoro 4.1L 1986

    Cilindros : 6CC 4100
    Data de inscrição : 17/08/2013

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por mInternauta Ter 31 Ago - 8:07:52

    Gaitablue1 escreveu:Bom dia, meu amigo, primeiro parabens pelo seu cofre do carro muito bonito, entao cara fiz isto, passei a cola esperrei 15 min coloquei a junta, depois de uma hora montei, fiquei frustrado rs, se a junta estiver inteira sera que da pra usar a mesma?ou melho ja comprar outra? qual voce usa?

    Nao da para usar a mesma nao, essas juntas absorvem o oleo, depois que rodou com o carro, já era ... O que ajuda é colocar os parafusos na tampa , eles ajudam há segurar a junta no lugar.
    Gaitablue1
    Gaitablue1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 54
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala Special Coupe 1976
    Cilindros : 6cc 250s
    Data de inscrição : 06/11/2019

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por Gaitablue1 Ter 31 Ago - 9:44:14

    mInternauta escreveu:
    Gaitablue1 escreveu:Bom dia, meu amigo, primeiro parabens pelo seu cofre do carro muito bonito, entao cara fiz isto, passei a cola esperrei 15 min coloquei a junta, depois de uma hora montei, fiquei frustrado rs, se a junta estiver inteira sera que da pra usar a mesma?ou melho ja comprar outra? qual voce usa?

    Nao da para usar a mesma nao, essas juntas absorvem o oleo, depois que rodou com o carro, já era ...  O que ajuda é colocar os parafusos na tampa , eles ajudam há segurar a junta no lugar.

    vixi amigao, fiz isto tambem, coloquei os parafusos antes, para dar o encaixe perfeito
    GustavoZorzi
    GustavoZorzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 467
    Idade : 26
    Localização : Santa Isabel do Ivaí
    Modelo do carro : Comodoro 1986 2p
    Cilindros : Quatro
    Data de inscrição : 09/06/2014

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por GustavoZorzi Ter 31 Ago - 11:31:51

    A minha montei seco mesmo, sem cola nem silicone e nem nada, até já tirei e utilizei a mesma umas 3x e não vazou

    Primeira vez tinha usada junta vagamunda, mas agora da Sabo ta de boa

    Negócio é vc passar um pouco de nada de silicone na tampa, deixa ela se cabeça para baixo e prender com os parafusos para alinhar. Depois de seco vc pode dar só uma passada de nada do silicone com dedo na junta e dai colocar no cabeçote e praticamente só encostar os parafusos e dar mais 1/4 de volta. Também tem a possibilidade da sua tampa estar empenada....
    Gaitablue1
    Gaitablue1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 54
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala Special Coupe 1976
    Cilindros : 6cc 250s
    Data de inscrição : 06/11/2019

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por Gaitablue1 Ter 31 Ago - 14:17:53

    Boa tarde , Gustavo blz?

    Entao comprei a junta no ml aquela com limitador de aperto, minha tampa e aquela de omega de aluminio sabe, acho dificil empenar.

    Marca Bastos

    link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1266710385-junta-tampa-de-valvulas-omega-opala-com-limitador-_JM?quantity=1

    Gaitablue1
    Gaitablue1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 54
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala Special Coupe 1976
    Cilindros : 6cc 250s
    Data de inscrição : 06/11/2019

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por Gaitablue1 Qua 1 Set - 8:42:01

    GustavoZorzi escreveu:A minha montei seco mesmo, sem cola nem silicone e nem nada, até já tirei e utilizei a mesma umas 3x e não vazou

    Primeira vez tinha usada junta vagamunda, mas agora da Sabo ta de boa

    Negócio é vc passar um pouco de nada de silicone na tampa, deixa ela se cabeça para baixo e prender com os parafusos para alinhar. Depois de seco vc pode dar só uma passada de nada do silicone com dedo na junta e dai colocar no cabeçote e praticamente só encostar os parafusos e dar mais 1/4 de volta. Também tem a possibilidade da sua tampa estar empenada....

    o que me espanta e a junta ter saido pra fora, montei com cola e o maior cuidado, saiu na ponta da tampa tanto da frente ventoinha motor , quanto na parte que aponta pra dentro do carro.
    sezil
    sezil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 56
    Localização : anapolis
    Modelo do carro : Opala ss
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 28/05/2010

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por sezil Qua 1 Set - 8:52:13

    Montar a junta da tampa de valvulas tem que ter muita paciencia, na montagem do meu motor so consegui finalizar com exito na 3 tentativa. tirei a tampa e alinhei pois qualquer aperto alem do normal ela empena , quando for montar passa um tiquin de cola 3m adesivo pra junta so pra firmar a junta e limpa bem o cabecote e vai apertando aos poucos na manha!!
    Gaitablue1
    Gaitablue1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 54
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala Special Coupe 1976
    Cilindros : 6cc 250s
    Data de inscrição : 06/11/2019

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por Gaitablue1 Qua 1 Set - 10:14:34

    sezil escreveu:Montar a junta da tampa de valvulas tem que ter muita paciencia, na montagem do meu motor so consegui finalizar com exito na 3 tentativa. tirei a tampa e alinhei pois qualquer aperto alem do normal ela empena , quando for montar passa um tiquin de cola 3m adesivo pra junta so pra firmar a junta e limpa bem o cabecote e vai apertando aos poucos na manha!!

    puts entao, gastou tres juntas? a minha comprei do omega com limitador de aperto, tipo umas arruelas de metal que vem na junta!como falei usei cola de junta, mesmo assim escapou e saiu, e minha tampa e aquela do omega de aluminio e bem grossa
    Márllen
    Márllen
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Idade : 39
    Localização : São Joaquim da Barra
    Modelo do carro : Opala 1978, modelo Luxo
    Data de inscrição : 01/03/2017

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por Márllen Qua 1 Set - 17:48:44

    Pessoal boa noite, eu tive bastante problema com junta da tampa de válvulas do meu 6cc, tava vendo a questão de regulagem das válvulas em um vídeo no you tube e o camarada do vídeo relatou esse problema tbm e indicou montar a junta com graxa.
    No momento achei estranho, resolvi tentar e deu super certo, agora só monto com graxa, dos 2 lados, e detalhe, não perde a junta quando precisa desmontar.
    Att.
    GustavoZorzi
    GustavoZorzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 467
    Idade : 26
    Localização : Santa Isabel do Ivaí
    Modelo do carro : Comodoro 1986 2p
    Cilindros : Quatro
    Data de inscrição : 09/06/2014

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por GustavoZorzi Qua 1 Set - 20:32:57

    Gaitablue1
    Gaitablue1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 54
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala Special Coupe 1976
    Cilindros : 6cc 250s
    Data de inscrição : 06/11/2019

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por Gaitablue1 Qui 2 Set - 7:49:45

    Márllen escreveu:Pessoal boa noite, eu tive bastante problema com junta da tampa de válvulas do meu 6cc, tava vendo a questão de regulagem das válvulas em um vídeo no you tube e o camarada do vídeo relatou esse problema tbm e indicou montar a junta com graxa.
    No momento achei estranho, resolvi tentar e deu super certo, agora só monto com graxa, dos 2 lados, e detalhe, não perde a junta quando precisa desmontar.
    Att.

    Bom dia amigo, na primeira montagem, montei com uma camada de silicone 3m na tampa e na junta por baixo passei graxa vazou muito!!!
    Gaitablue1
    Gaitablue1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 54
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala Special Coupe 1976
    Cilindros : 6cc 250s
    Data de inscrição : 06/11/2019

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por Gaitablue1 Qui 2 Set - 7:52:15

    GustavoZorzi escreveu:

    Bom dia , Gustavo blz, vou ver o video obrigado, apesar que antes de montar olhei todas as dicas do forum aqui e vi videos no youtube tambem e ta merejando oleo, chegou a voar no cabo, helice etc, nao sei se foi aperto.
    Minha tampa nao e esta do video e aquela do omega de aluminio
    GustavoZorzi
    GustavoZorzi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 467
    Idade : 26
    Localização : Santa Isabel do Ivaí
    Modelo do carro : Comodoro 1986 2p
    Cilindros : Quatro
    Data de inscrição : 09/06/2014

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por GustavoZorzi Qui 2 Set - 10:12:38

    Gaitablue1 escreveu:
    GustavoZorzi escreveu:

    Bom dia , Gustavo blz, vou ver o video obrigado, apesar que antes de montar olhei todas as dicas do forum aqui e vi videos no youtube tambem e ta merejando oleo, chegou a voar no cabo, helice etc, nao sei se foi aperto.
    Minha tampa nao e esta do video e aquela do omega de aluminio
    A tampa é o de menos
    Deixei o vídeo pq tem um dica boa para instalar a tampa sem a junta ficar saindo

    Gaitablue1 gosta desta mensagem

    sezil
    sezil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 56
    Localização : anapolis
    Modelo do carro : Opala ss
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 28/05/2010

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por sezil Qui 2 Set - 10:17:42

    A dica do prendedor é boa mesmo!!
    Gaitablue1
    Gaitablue1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 54
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala Special Coupe 1976
    Cilindros : 6cc 250s
    Data de inscrição : 06/11/2019

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por Gaitablue1 Sáb 4 Set - 7:47:43

    Bom dia,

    vou tentar este final de semana, scratch

    Amigos, retirei a tampa de valvulas e a junta estava inteira, porem nas pontas (parte da frente e de tras da tampa, tinha saido do lugar.
    Quando montei a junta nova achei ela um pouco maior nao acomodava direito, mais passei a cola de junta e encaixei, porem agora quando desmontei pra ver o vazamento, verifiquei que ela e maior e fica enrrugando.
    Estranhei pois comprei no ml junta bastos do omega com limitador de aperto, e olha que minha tampa e do omega.


    Última edição por Gaitablue1 em Seg 6 Set - 14:55:45, editado 2 vez(es)
    Gaitablue1
    Gaitablue1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 54
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala Special Coupe 1976
    Cilindros : 6cc 250s
    Data de inscrição : 06/11/2019

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por Gaitablue1 Seg 6 Set - 14:50:52

    mInternauta escreveu:
    Gaitablue1 escreveu:Boa tarde, amigos opaleiros.


    Regulei as valvulas do meu 6cc, ai verifiquei que ficou vazando, entao comprei uma nova no ml uma do omega, pois minha tampa e do omega, comprei uma que tem um limitador de aperto.
    Bom limpei toda a tampa tirei todos os residuos, comprei uma cola de juntas 3m motor diesel, passei so na tampa esperei e coloquei a junta, esperei secar e montei a tampa, dei o aperto nao de mais, ontem dei uma volta, quando estacionei o carro na minha garagem vi que esta vazando muito oleo pela tampa junta,  e o que estranhei e que a junta parece que saiu pra fora da tampa, estranhei pois montei com cuidado e com cola.
    Alguem pode me falar o que aconteceu? pois ja companhei topicos daqui e do youtube.

    Terror dos Opaleiros essa juntas e essas tampas kkk , não tem jeito, para ela nao sair do lugar na montagem, voce tem que passar a cola na tampa, colocar a junta e esperar a cola secar um pouco, ai vc monta no carro, senao ela pode se mover kk

    Amigo esta tampa sua e de epoca ou e fabricaçao moderna?
    Gaitablue1
    Gaitablue1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 84
    Idade : 54
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala Special Coupe 1976
    Cilindros : 6cc 250s
    Data de inscrição : 06/11/2019

    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por Gaitablue1 Qua 8 Set - 11:37:08

    Chegaram as juntas novas desta vez comprei Sabo

    Conteúdo patrocinado


    valvulas - Junta tampa de valvulas 6cc ( problema) Empty Re: Junta tampa de valvulas 6cc ( problema)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 0:14:11