Pra quem já montou turbo nesses modelos até 74 ou tem vivência com eles:
-Existe a necessidade de reposicionar o suporte do Cabo de freio de mão se eu utilizar coletor de ferro? Ou nesse modelo de opala obrigatoriamente preciso de um coletor tubular?
-Consigo utilizar outro suporte para o servo freio para que ele fique mais recuado ou vou ter q trocar todo os sistema pelo dos opalas mais modernos?
- Provavelmente terei que mudar o alternador para o outro lado... Alguma dica de suporte já pronto ou vou ter q fazer um do zero?
Agora uma dúvida mais generalista:
-Meu alvo são 250-300hp....Preciso de arp nas bielas? Caso sim, preciso reusinar elas por conta da deformação do maior torque q deverá ser aplicado?
-Minha taxa é de 10:1 ... Da pra turbinar com uns 0,6 ou melhor já trocar os pistões pelo do gasolina?
- qual ponto máximo devo usar? Como consigo chegar a um valor de ponto seguro sem achismo? Existe algum cálculo que eu posso fazer?
A preparação será feita por mim mesmo, carburado na Weber e com distribuidor com avanço limitado...
Agradeço quem puder dar uma luz
Ontem à(s) 20:56:39 por opala4cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro