por Paulo Corso Qua 30 Ago - 8:24:55
Para limpar o respiro da tampa, experimenta deixar a tampa de molho no thiner de um dia par ao outro , pode ser que ajuda. Mas acho que o b.o. é na borracha mesmo, faz o teste ai com a borracha que vc ajeitou se parar , matou a charada, dai da pra ir atrás de uma que aguente o oleo e calor.
Os reservatórios plásticos tem a vantagem de se achar novo, troquei o meu faz 1 ano e paguei na casa dos 100 reais.
_________________
Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!
https://www.facebook.com/paulocorso
https://www.instagram.com/paulo_corso/
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc