E nesse desentendimento dos funileiro, o Sucatão ficou la meses esperando eu aprovar algum novo funileiro (era cada um...) todos três candidatos falaram que o teto ja tinha sido trocado por causa do "remendo bem feito" na coluna traseira...
Depois dessa, achei melhor assumir o preju e tirar o carro de la mesmo. Entretanto, tem outro problema, como achar algum bom lanterneiro (ja raro) que está com espaço pra pegar serviço e por cima, pegar refazer serviço porco de terceiros? Missão impossível.
Porém por uma daquelas coincidências da vidas, numa viagem do Hurb vindo do aeroporto, o motorista conhecia alguém que conhecia alguém e enfim consegui aquele funileiro clássico padrão... Um velhinho chato, que detesta celular/internet, que trabalha num galpão secreto (sem qualquer placa/indicação) e que só aceita serviço por indicação.
É sério, o cara tem três Galpões LOTADO de itens/carros antigos, aqueles seriados do History e discovery fica no chinelo.
Enfim, recebeu o Opala, mas ja falou que não iria poder mexer nele esse ano, então estou em paz.
Mas... nas horas vagas ele desmontou o carro todo e ja passou a lista e peças pra comprar.
Folhas de portas, para-lamas, fechamento do portas malas, painel inferior dianteiro. Isso fora os remendos básicos que ja tinha.
E assim vamos que vamos, espero que o trabalho prossiga na qualidade que eu desejo, ja o prazo... confesso que depois do que passei, so quero que fica bom, se vai demorar mais um ano ou dois, está ok. Osso do ofício.
Hoje à(s) 11:14 am por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 09:05 am por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 06:25 pm por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
26/04/24, 12:52 pm por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
26/04/24, 09:27 am por Call
» Opala SS6 1974
26/04/24, 09:19 am por Call
» Opala SS4-1974
26/04/24, 09:19 am por Rubão6cc
» código do motor
26/04/24, 09:12 am por Call
» Instalação de rádio
24/04/24, 11:01 pm por opala4cc