Boa noite pessoal, antes de mais nada, feliz ano novo! Estou trazendo novidades da reforma do meu opala 76. Como sabem, tive problemas com uns trabalhos do funileiro, por isso abracei a causa pra botar o brinquedo pra rodar...no entanto, conforme eu arrumava algumas coisas, outras me incomodavam, e não consegui ignorar...por isso os quase 3 anos de demora pra atualizações. Aqui vão umas fotos de como está atualmente:
Bom, como notaram, está preto. Escolhi o preto fosco pq não tenho a capacidade de desamassar perfeitamente a lateral q é batida, mas, eu alisei o máximo que consegui/minha grana aguentou kk amanhã vou lixar e cobrir mais imperfeições menores pra finalmente entrar com a pintura definitiva, mas, antes disso, preciso de uma ajuda...tem alguns desalinhados que busco corrigir mas não sei como.
a foto acima é do carona, que ta desalinhado na parte superior do paralama, por causa disso, acaba pegando na porta tirando tinta, e embaixo, fica um abismo de tanto espaço.(em cima fica colado na porta, embaixo fica mt afastado)
ps.: ignore a parte não pintada da caixa de ar, a tinta da pistola tinha acabado e o tempo começou a se armar pra chuva, por isso interrompemos pra levar o carro pra cobertura atrás da casa...aqui no sul tem dado uns tempos estranhos e nunca se sabe quando vai chover.
a foto acima é do lado do motorista, ele ta mais paralelo quanto à porta, no entanto, sem folga, por isso, também raspa todo na hr de abrir.
a foto abaixo é do mesmo lado, ela mostra a porta no lugar, mas a ponta inferiora a porta pega na lata do opala, fora que tenho que puxar pra cima a porta pra fechar e isso arranca tinta do marco da porta e da porta também(nessa ponta)
a porta do motorista não é dele, comprei de um amigo que tinha muitas peças sobrando(ele me mandou 4 portas pra escolher a que eu achasse melhor), desconfio que a porta original dele foi desgastada pra servir ou a deformidade foi causada pelo funileiro que trocou as caixas de ar e volta da roda pq a porta original fechava sem muita dificuldade e foi removida pelo funileiro.
Além disso, sei que ele foi batido na frente pq o paralama do lado do carona fica desalinhado na frente também (o paralama fica 1 dedo a frente do resto da frente), mas acho que consigo desentortar isso com uns tocos e um macaco.
Bom, como notaram, está preto. Escolhi o preto fosco pq não tenho a capacidade de desamassar perfeitamente a lateral q é batida, mas, eu alisei o máximo que consegui/minha grana aguentou kk amanhã vou lixar e cobrir mais imperfeições menores pra finalmente entrar com a pintura definitiva, mas, antes disso, preciso de uma ajuda...tem alguns desalinhados que busco corrigir mas não sei como.
a foto acima é do carona, que ta desalinhado na parte superior do paralama, por causa disso, acaba pegando na porta tirando tinta, e embaixo, fica um abismo de tanto espaço.(em cima fica colado na porta, embaixo fica mt afastado)
ps.: ignore a parte não pintada da caixa de ar, a tinta da pistola tinha acabado e o tempo começou a se armar pra chuva, por isso interrompemos pra levar o carro pra cobertura atrás da casa...aqui no sul tem dado uns tempos estranhos e nunca se sabe quando vai chover.
a foto acima é do lado do motorista, ele ta mais paralelo quanto à porta, no entanto, sem folga, por isso, também raspa todo na hr de abrir.
a foto abaixo é do mesmo lado, ela mostra a porta no lugar, mas a ponta inferiora a porta pega na lata do opala, fora que tenho que puxar pra cima a porta pra fechar e isso arranca tinta do marco da porta e da porta também(nessa ponta)
a porta do motorista não é dele, comprei de um amigo que tinha muitas peças sobrando(ele me mandou 4 portas pra escolher a que eu achasse melhor), desconfio que a porta original dele foi desgastada pra servir ou a deformidade foi causada pelo funileiro que trocou as caixas de ar e volta da roda pq a porta original fechava sem muita dificuldade e foi removida pelo funileiro.
Além disso, sei que ele foi batido na frente pq o paralama do lado do carona fica desalinhado na frente também (o paralama fica 1 dedo a frente do resto da frente), mas acho que consigo desentortar isso com uns tocos e um macaco.
Hoje à(s) 17:56:33 por Goettens
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc