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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Carlos SS Sáb 23 maio - 14:56:25

    Galera alguém anda na rua com uma triplha de 40 e comando 290 ou algum parecido?? Queria saber se é muito ruim e se contamina muito o óleo? Abraços
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    Mensagem por andre14sp Sáb 23 maio - 19:47:58

    contamina um pouco mas se estiver com muito combusta ele chega a fazer uma borra
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    Mensagem por Carlos SS Sáb 23 maio - 21:34:54

    Outra coisa, é melhor andar na cidade com um motor 4" tripla e comando 290, com um diferencial 3:90 ou um 3:07 ?
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    Mensagem por kdt_go Sex 29 maio - 17:52:49

    Eu nao faria isso. Comando bravo e motor torcudo é estressante pro dia a dia. Pensa num engarrafamento voce andando metro a metro nma embreagem de 1200 libras num carro que fica dando soco em baixa (acabando com o diferencial e com seu pescoço) e que necessite de um controle muito bom de embreagem (relembrando, 1200 lb!!) pra nao sair igual um doido e se enterrar no carro da frente.
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    Mensagem por old school Sex 29 maio - 18:35:42

    olá ! ando na rua com comndo 298° X 298° com 105 de lobe com virabrequim de curso ,balanceiros roletados , cabeçote feito pra arrancada msd , tudo que vc. ve nos carros de arranaca eu tenho .
    a lenta é de 1500RPM e só tem motor acima de 2000rpm assim mesmo embrulhando não ando com tripla pois acho desperdicio de dinheiro ando com quadrijet quick fuel 650 cfm DRAG RACE (Q -650-A) $617.oo o carburador é para álcool .
    ele não pode ficar muito tempo em marcha lenta pois dsce muito álcool .
    NÃO RECOMENDO MONTAR UM TROÇO DESSES pois sai muito caro
    praticamente não se tem a onde andar sa´bado ,domingo de manhão pra dar umas puxadas bem dadas !!
    se andar como um carro normal desce muito álcool pro carter .
    carro com comando tem que ser acelerado !!!
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 30 maio - 12:24:22

    Acho que ele quis dizer é dar uma volta nos finais de semana, feriado!
    Pois convenhamos, tripla no dia a dia nem rico consegue! Rolling Eyes


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    Mensagem por Xann Sáb 30 maio - 12:40:21

    thallisguimaraes escreveu:
    Pois convenhamos, tripla no dia a dia nem rico consegue! Rolling Eyes

    Hehe, tb acho...


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    Mensagem por Giovani Parra Sáb 30 maio - 13:34:45

    Sem contar a grana é o incomodo andar com um carro desses no dia a dia...


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    Mensagem por Jean Bida Sáb 30 maio - 14:02:47

    old school escreveu:olá ! ando na rua com comndo 298° X 298° com 105 de lobe com virabrequim de curso ,balanceiros roletados , cabeçote feito pra arrancada msd , tudo que vc. ve nos carros de arranaca eu tenho .
    a lenta é de 1500RPM e só tem motor acima de 2000rpm assim mesmo embrulhando não ando com tripla pois acho desperdicio de dinheiro ando com quadrijet quick fuel 650 cfm DRAG RACE (Q -650-A) $617.oo o carburador é para álcool .
    ele não pode ficar muito tempo em marcha lenta pois dsce muito álcool .
    NÃO RECOMENDO MONTAR UM TROÇO DESSES pois sai muito caro
    praticamente não se tem a onde andar sa´bado ,domingo de manhão pra dar umas puxadas bem dadas !!
    se andar como um carro normal desce muito álcool pro carter .
    carro com comando tem que ser acelerado !!!
    Este post do Old School rachei de rir ontem na madruga! Mas o comentário é sério mesmo! Não tem como usar na rua,acho que 3 Weber é pista mesmo, ou rachador de rua.


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    Mensagem por Carlos SS Dom 31 maio - 18:49:58

    Pois é, estou montando o meu carro e ta nos finalmente, só que a idéia iniciál era andar na rua (somente fim de semana e eventuais enconros) e pista de vez em quando, mas acho que vai ficar só para pista mesmo pois rua to vendo que vai ser froids de andar...To meio arrependido mas agora não volto artrás.
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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 31 maio - 18:57:45

    Carlos SS escreveu:Pois é, estou montando o meu carro e ta nos finalmente, só que a idéia iniciál era andar na rua (somente fim de semana e eventuais enconros) e pista de vez em quando, mas acho que vai ficar só para pista mesmo pois rua to vendo que vai ser froids de andar...To meio arrependido mas agora não volto artrás.

    Umas puxadas no fim de semana faz tao mal assim nao!


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    Mensagem por a_galvao Dom 31 maio - 20:40:38

    Apenas lembrando aos amigos,

    O emprego das triplas esta vinculado a necessidade da reducao do volume da admissao.
    Algo necessario quando se usa comandos bravo com alto cruzamento...

    Desta forma a carburacao é coadjuvante do comando,
    e nao ao uso do dono...
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    Mensagem por kdt_go Dom 31 maio - 20:56:02

    fora o desgaste extra de transmissão e do pescoço da gente por causa da lenta embaralhada do comando de graduação tal que precise de uma tripla.
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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 31 maio - 21:03:06

    Se for com 40 nao precisa de comando muito alto nao!
    Pelo menos é o que dizem!


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    Mensagem por Joãozinho446 Seg 1 Jun - 21:01:06

    Aq em Curitiba tem varios Opalas que andam com tripla 40!!!! Aparentemente nao vejo nenhum sofrimento nos donos, alias só sorrisos.
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    Mensagem por RN_Willemann Ter 12 Jan - 15:29:39

    sofrimento é 446 com comandão, isso sim sofre rsrsrs
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    Mensagem por czvelho Qui 3 Out - 7:48:41

    RN_Willemann escreveu:sofrimento é 446 com comandão, isso sim sofre rsrsrs

    kkkkkkkkkkkkkkk concordo contigo, o bichinho desgraçado, eu tinha uma 446 qndo meu motor tava a gasola, com comando isky 525b lob 105, paguei meus pecados com a 446, desregulava toda a semana, um verdadeiro inferno, hoje 446 não quero nem de graça!!!
    Logo depois de montar meu motor a gasolina, desmontei tudo de novo e passei pro alcool kkkkk hoje to rodando com w40, cabeçote trabalhado, e o comando isky 278 lob de 105... Estou fazendo 1 por 1 na cidade e 2 na BR......... Meu projeto agora é colocar uma tripla 40 no opala pra ver o que vai dar e pé no bucho!
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    Mensagem por Ghost Qui 3 Out - 10:21:23

    De quadrijet chuto que andaria mais e faria uns 4 de média


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    Mensagem por Paulo Emilio Qui 3 Out - 17:00:53

    Uma tripla de 40 tem mais acerto, fica mais liso e mais econômico. Vai da mão de quem acertar, pode ficar muito mais beberrona. Caro são três pares de tudo: difusores, canetas e gigles. cada conjunto deste fica em uns R$600.

    O "Bandit" que me perdoe, mas nos meus parcos conhecimentos nunca que uma quadrijet anda mais e bebe menos que uma tripla de 40.
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    Mensagem por rodrigo_nh Qui 3 Out - 19:34:56

    Paulo Emilio escreveu:
    O "Bandit" que me perdoe, mas nos meus parcos conhecimentos nunca que uma quadrijet anda mais e bebe menos que uma tripla de 40.


    eu vi e afirmo.. Motor 4.400 com Holley 650cfm + Isky 278x278 fica um canhao e otimo pra rua.. fazendo 4KM/L na gasolina..
    pra que melhor? e o ronco entao? nem precisa v8.. Very Happy 
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    Mensagem por pézão opaleiro Qui 3 Out - 19:46:33

    Não quero ser babão nem arruaceiro!!! mas ainda não vi o bandit afirma que opala com 4jet anda mais que tripla de Weber ,, sim e conprovado que com a pripla o motor rende mais HP e de fato tem melhor distribuição de conbustivel,, mas covenhamos que ninguém vai querer um carro que não e qualquer um que sabe acerta (ACERTA MESMO) ja a 4jet acerta uma vez e pronto,, e é so um para acertar,, sei que as triplas São boas paca$&@ mas não ia querer um carro pra andar diariamente com tripla.. bom esse e meu comentario.
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    Mensagem por parra Qui 3 Out - 20:16:28

    isso da o que falar ... logo alguém explica de forma mais técnica, mas basicamente, a quadrijet rende mais para a rua por ser coletor pleno, com isso admite mais CFMs por ciclo ....
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    Mensagem por rodrigo_nh Qui 3 Out - 20:17:33

    põe duas quadrijet oras bolas Laughing 
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    Mensagem por Brunugomes Sex 4 Out - 9:11:43

    Uma certa vez conversando com o Bandit perguntei pra ele.. A real diferença que seria 4jet x a tripla.. No meu motor ele estimou que chegasse ai aos 270 cavalos.. E que com uma tripla extremamente muito bem afinada a uns 290.. Apenas pela troca do bura.. MASss se desreguladas beberiam muitooo mais e renderiam menos que a 4jet..

    Como eu n quero ficar regulando carro toda hora.. Optei pela 4jet... =)


    Última edição por Brunugomes em Sex 13 Dez - 10:21:04, editado 1 vez(es)
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    Tripla de Weber 40 na rua Empty Re: Tripla de Weber 40 na rua

    Mensagem por Barcik Sex 4 Out - 10:00:55

    Eu tenho uma 4jet com comando 525b... Gosto do conjunto... ficou bem econômico e quando abre o segundo estágio a empurrada é bem legal.

    Contudo, sempre quis ter algo que embaralhasse... então comprei um comando crane 308x316 com um preço muito bom... assim, estou partindo para a tripla de 40 idf. vamos ver como vai ficar para andar...

    estou com diferencial 3,07, mas já me falaram para colocar 3,54, pois perderei muita força de baixa.

    Se não gostar do comando volto para o 525 com as triplas....
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    Tripla de Weber 40 na rua Empty Re: Tripla de Weber 40 na rua

    Mensagem por Brunugomes Sex 4 Out - 10:03:02

    Barcik escreveu:Eu tenho uma 4jet com comando 525b... Gosto do conjunto... ficou bem econômico e quando abre o segundo estágio a empurrada é bem legal.

    Contudo, sempre quis ter algo que embaralhasse... então comprei um comando crane 308x316 com um preço muito bom... assim, estou partindo para a tripla de 40 idf. vamos ver como vai ficar para andar...

    estou com diferencial 3,07, mas já me falaram para colocar 3,54, pois perderei muita força de baixa.

    Se não gostar do comando volto para o 525 com as triplas....


    Cara tem videos andando com a 4jet e o 525?

    Abraços
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    Tripla de Weber 40 na rua Empty Re: Tripla de Weber 40 na rua

    Mensagem por BANDIT Sex 4 Out - 10:17:56

    De todos os usuários do Fórum .....o único que se vê que entende de WEBBER .......é o Jefferson Heerdt.....(o Preprador do fórum)

    é o único usuário....que reafirma oque eu sempre digo!

    Webber tem regulagem constante ....devido a grande sensibilidade !!!!
    vc. acerta o carro de tarde no sol...calor.....quando vai puxar de noite ....no frio...o carro sobra combustível....vira uma pipoqueira !!!!
    é isso mesmo que acontece .....
    procurem nos "post" dele que vão encontrar isso !
    do fórum inteiro é o único cara que tem webber acertada ......por isso acontece isso !
    o Jefferson está TIRANDO O MÁXIMO  de desempenho das webber dele (  se não me engano é tripla --caravana--)

    Só que ele tem um monte de textos ai sobre webber ......portanto ele SABE mexer com elas !
    e sim .....em condições  de 2 moteres iguais ....  e se montar com weebber o motor dele com tripla anda + que um com quadrijete


    agora pergunto :

    quem + sabe mexer com tripla webber  como o Jefferson   aqui?????


    Vejam quantos tópicos aqui tem de ajuda prá se regular 1 ÚNICA   webber ......e esse tópicos NÃO recebem resposta objetiva....as repostam são só evasivas ficam ....só no "acho"


    é oque eu sempre digo !
    se vc. sabe mexer com Webber....meta 3 !

    Agora se vc. sabe mexer com webber  vai abrir um tópico aqui pergunta qual é a melhor???? pedindo ajuda ????

    é o caso que eu fiz de estimativa do motor do Bruno.....290Hp com tripla....agora  se ele não soube regular..... regular pelo fórum.....vai render muito menos que 1...... 4-jet.....
    então no Dino jet.....o opala dele tem 290HP......na rua .....mal passa de 240Hp !
    oque vale é a teoria ou o comportamento do carro (?????)

    Não me lembro de 1 único pedido de ajuda pra regular webber .......que tenha chegado ao objetivo ao acerto.....pelo fórum !!!!! 
    Os que tem um desempenho satisfatório  pro dono......foi regulado por 3° ........o carro ficou bom na mão de algum mecânico....não pela ajuda do fórum !

    e digo + ainda !
    o usuário rafa pr......fez o motor por uma tradicional oficina de preparação  de Curitiba.....e veio pedir ajuda a acertar a webber dele pelo fórum ?????

    cara e ai ??????

    quadrijet .....montou regulou  gigle .....acabou...não encomoda !
    webber monta ...regula ....acerta ...e afina .....é nesse ponto  "afina"....em que a webber demostra toda a força toda a superioridade sobre os outros carburador...incluindo 4-jet!   (esses são os opalas de (STT...T.O.)

    agora se vc. não chegar no nível de afinar....ficar no acerto......a tua tripla anda igual 4-jet!!!!


    tem como deixar as webber menos sensíveis !!!!!    diferente doque o Jefferson usa no opala dele ?????????

    tem sim !

    webber é webber ......vc acerta do jeito que quer!

    vc. com acerto consegue deixar ela menos sensível....pra que não sofra tanta influencia externa  do clima....(frio . calor umidade )

    só que !!!!

    vc. regulando assim .....NÃO tira o máximo de rendimento dela !!!! 
    (o Jeferson tira o máximo rendimento delas !)


    dai vc. gasta uma fortuna em tripla carburação .....deixa ela regulada  acertada  NÃO afina  !
    e rende o mesmo tanto que uma 4-jet .....ou até menos  (-)

    vale apenas??????
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    Todos os excelentes texto de webber daqui  ou da net......não falam disso !
    estranho:eusadrunke:
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    Tripla de Weber 40 na rua Empty Re: Tripla de Weber 40 na rua

    Mensagem por BANDIT Sex 4 Out - 10:23:01

    eu ainda reafirmo que webber é carburador de pista !
    é o carburador + próximo da injeção ....digamos o carburador + prefeito que existe.....acima dele somente a Injeção  (i)

    4-jet é carburador de rua !

    ::::::::::::::::::::::::::::::::
    Não me venham falar que saiam carros com webber 40/44/48......porque esse carros são porche..ferrari....lamborguine ........só essa tranqueira .

    agora carros em produção em massa....como camaro..Mustang.....até mercedes ....ia de 4-jet !!!! 
    incluindo a Corvette....que é melhor que Ferrari !
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    Tripla de Weber 40 na rua Empty Re: Tripla de Weber 40 na rua

    Mensagem por Brunugomes Sex 4 Out - 10:36:12

    Bandit, agora sindo falta tremenda de um textinho básico pra regulagem da 4jet.. Aqui no forum acredito n ter nda tbm falando sobre a regulagem delas.. E aqui é ainda mais escasso profissionais que mexam com as 4jet...

    Não sei o que fazer pra tentar começar um acerto com a minha... Poderia dar alguma luz?!

    Obrigado.
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    Tripla de Weber 40 na rua Empty Re: Tripla de Weber 40 na rua

    Mensagem por rodrigo_nh Sex 4 Out - 12:37:37

    BANDIT escreveu:
    Webber tem regulagem constante ....devido a grande sensibilidade !!!!
    vc. acerta o carro de tarde no sol...calor.....quando vai puxar de noite ....no frio...o carro sobra combustível....vira uma pipoqueira !!!!

    haaa.. isso aconteceu comigo com dfv446 cara.. no frio/dia de chuva era uma bosta.. imagina com weber..
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    Mensagem por Bob 151 Qui 12 Dez - 16:24:31

    bom vi o topico agora neh, como o assunto me interessa, vou complementar.

    Eh verdade weber eh coisa pra pista, quem anda e fl bem faz media de quase 2 km/l pq anda gordo, quem disse isso foi quem mexe com isso em pista por no min uns 30 40 anos e faz assim pros clientes deles nao reclamarem. Se acerta anda bem ... anda, mas eh como falaram anda bem na hora q acerta e uma horas dpoiis para e regula, dai eh complicado neh.
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    Mensagem por Bob 151 Qui 12 Dez - 16:26:33

    e ja vi qntas horas foram pra acerta, nao afinar, uma dupla weber, e perguntei, pq n ao deixa elas 100% ? pq isso se fez no dia da corrida dai sim tu deixa elas perfeitas pq cada dia eh um dia e cada lugar eh um lugar  Smile 
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    Mensagem por rafaelopalaleiro Sáb 14 Dez - 4:51:43

    uma tripla de 446 e um sonho no OPala com um Comando 298 então nem se fala...  affraid 

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