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www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Comparação Bobinas de Alta Performance Empty Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por FERNANDO COBRA Ter 9 Jun - 15:54:13

    Agora Suas Duvidas Acabaram
    Faça Vc Mesmo o Comparativo Antes de Comprar.
    Clique na Imagem e Salve no Pc Para Visualizar Melhor.
    Comparação Bobinas de Alta Performance Comparativobobinaperforg.th


    Última edição por FERNANDO COBRA em Qua 10 Jun - 9:31:20, editado 2 vez(es)
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    Comparação Bobinas de Alta Performance Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por Giovani Parra Ter 9 Jun - 16:01:45

    Boa Fernando, agora fica facil pra quem quer comprar uma mas não sabe qual...
    valeu mesmo...

    Abraços


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    Comparação Bobinas de Alta Performance Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 9 Jun - 19:49:56

    Boa Fernando, na minha opiniao so faltou as Blaster 2 e 3, ai sim ia pegar a disputa!


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    Comparação Bobinas de Alta Performance Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por FERNANDO COBRA Qua 10 Jun - 9:35:30

    thallisguimaraes escreveu:Boa Fernando, na minha opiniao so faltou as Blaster 2 e 3, ai sim ia pegar a disputa!
    Coloquei um comparativo + completo agora, entre todas a mais poderosa é a Msd Pro Power, o material feito e diferente de todas, Ciba Arathane por isso tambem é + caro em media +/- R$600.00
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    Comparação Bobinas de Alta Performance Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por Xann Qua 10 Jun - 12:20:36

    Boa Fernando, com certeza vai ser muito útil pra galera OKK


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    Comparação Bobinas de Alta Performance Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por Giovani Parra Qua 10 Jun - 13:06:07

    Fernando, se me permite, modifiquei um pouco o título do tópico e coloquei como Fixo pois acho que pode ajudar mta gente...

    Abraços


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    Mensagem por FERNANDO COBRA Qua 10 Jun - 13:24:49

    Giovani Parra escreveu:Fernando, se me permite, modifiquei um pouco o título do tópico e coloquei como Fixo pois acho que pode ajudar mta gente...

    Abraços
    Trank vc manja ai, de boa. waleu...
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    Mensagem por Beto Qui 11 Jun - 16:05:10

    só para inlustrar um pouco mais fiz um tópico com bobinas msd e seus acessórios!
    http://www.opaleirosdoparana.com/curiosidades-e-duvidas-f61/modelos-de-bobinas-msd-e-acessorios-t6050.htm#104216
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    Mensagem por thallisguimaraes Qui 11 Jun - 16:16:00

    FERNANDO COBRA escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:Boa Fernando, na minha opiniao so faltou as Blaster 2 e 3, ai sim ia pegar a disputa!
    Coloquei um comparativo + completo agora, entre todas a mais poderosa é a Msd Pro Power, o material feito e diferente de todas, Ciba Arathane por isso tambem é + caro em media +/- R$600.00

    Opa, agora sim!


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    Mensagem por Jean Bida Qui 11 Jun - 17:37:28

    Como tinha dito o 100, as SS são mais fracas, quase como as do MI.


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    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Qui 23 Jul - 10:27:28

    Olá amigos no meu carro coloquei uma Mallory promaster coil de 55.000 volts será que é boa ou vai faltar "chespa" ehhe????? ando com 4 polegadas e 3 weber 45 dcoe comando 304/310 qual vcs me indicam?? apesar que o carro não falha e não corta nada!!

    ok agradeço a quem retirar essa dúvida pra mim pois pilotar eu sei mas quando se fala em preparção ai deixo pra meu preparador o "mestre"
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    Mensagem por Giovani Parra Qui 23 Jul - 10:35:52

    fala Alex...
    essa bobina que vc ta usando é mto boa, pode ficar tranquilo que ela da conta do recado...
    Agora uma coisa muito importante é usar tb um módulo de ignição compatível para aproveitar todos os recursos e potência que essas boninas tem pois utilizando o módulo original a diferença entre essas bobinas e uma original é pequena, existe, mas é pequena...

    Abraços


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    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Qui 23 Jul - 11:00:42

    fala Alex...
    essa bobina que vc ta usando é mto boa, pode ficar tranquilo que ela da conta do recado...
    Agora uma coisa muito importante é usar tb um módulo de ignição compatível para aproveitar todos os recursos e potência que essas boninas tem pois utilizando o módulo original a diferença entre essas bobinas e uma original é pequena, existe, mas é pequena...
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    Obrigado Giovane eu uso o Módulo MSD 6 AL com corte de giro pois as vezes a gente dá uma exagerada no pé né eheh mas valeu vc me deixou contente eheh
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    Mensagem por Alex opaleiro 79/92 Qui 23 Jul - 11:02:36

    Giovani Parra escreveu:fala Alex...
    essa bobina que vc ta usando é mto boa, pode ficar tranquilo que ela da conta do recado...
    Agora uma coisa muito importante é usar tb um módulo de ignição compatível para aproveitar todos os recursos e potência que essas boninas tem pois utilizando o módulo original a diferença entre essas bobinas e uma original é pequena, existe, mas é pequena...

    Abraços

    Obrigado Giovane eu uso o Módulo MSD 6 AL com corte de giro pois as vezes a gente dá uma exagerada no pé né eheh mas valeu vc me deixou contente eheh
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    Mensagem por Giovani Parra Qui 23 Jul - 12:48:02

    Opa, se já usa o módulo é só alegria então... OKK


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    Mensagem por dugato Qui 23 Jul - 16:08:24

    No meu caso, que uso motor 6cc gasolina original, porém rodando no alcool e GNV, com cabeçote preparado, válvulas da Blazer, dutos abertos e polidos, rebaixado 1mm, weber 446 alcool, se eu usasse a blaster 3, sem trocar a ignição por uma MSD por exemplo, já melhoraria? Pois minha bobina é original.
    E qual o preço médio dela?
    Abraços
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    Mensagem por Giovani Parra Qui 23 Jul - 16:18:18

    dugato escreveu:No meu caso, que uso motor 6cc gasolina original, porém rodando no alcool e GNV, com cabeçote preparado, válvulas da Blazer, dutos abertos e polidos, rebaixado 1mm, weber 446 alcool, se eu usasse a blaster 3, sem trocar a ignição por uma MSD por exemplo, já melhoraria? Pois minha bobina é original.
    E qual o preço médio dela?
    Abraços

    Melhoraria sim amigo, da uma diferença bem perceptível, como eu disse antes, com a utilização do módulo tb vc consegue aproveitar ao máximo as vantagens dessas bobinas mas mesmo com o módulo original já melhora o comportamento do carro...
    A blaster 3 varia de 200 a 250 reais...

    Abraços


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    Mensagem por Diego Fleury Dom 2 Ago - 19:10:15

    aí vem a duvida o que eu devo olhar pra dizer qual é boa? qual aí é melhor custo beneficio?
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Seg 3 Ago - 12:32:57

    Diego Fleury escreveu:aí vem a duvida o que eu devo olhar pra dizer qual é boa? qual aí é melhor custo beneficio?
    Olha se vc vai usar pra rua original ou com performance vai de blaster 3 é otima.
    Agora a top é a Msd Pro feita em ciba arathane, mas no meu caso ñ é necessario.
    Eles usam ela pra pura performance carro de pista. Sem contar que é muito mais caro dá pra comprar umas 3 unidade da blaster.
    Vai de Blaster 3 e seja feliz...
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    Comparação Bobinas de Alta Performance Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por Giovani Parra Seg 3 Ago - 12:50:38

    No meu carro que tem preparação leve tb to usando a blaster 3 ainda com módulo original...
    Na minha opinião é a melhor depois das top como a MSD Pro e a Promaster da Mallory...

    Abraços


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    Mensagem por dugato Seg 3 Ago - 12:55:21

    Giovani Parra escreveu:No meu carro que tem preparação leve tb to usando a blaster 3 ainda com módulo original...
    Na minha opinião é a melhor depois das top como a MSD Pro e a Promaster da Mallory...

    Abraços

    Pra usar uma bobina dessa, blaster3, precisa colocar cabos de vela de no minimo 8mm?
    Abraços
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    Mensagem por Giovani Parra Seg 3 Ago - 12:56:18

    não necessáriamente, mas é bom para vc não perder a potência da faísca, sem contar que cabos comuns esquentam mto e podem gerar interferência...
    no meu uso Accel de 8.8mm...

    Abraços


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    Mensagem por adi Ter 18 Ago - 18:59:37

    lol!
    Show!!
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    Mensagem por grapowski Qui 29 Out - 17:28:35

    Adorei o tópico pessoal.

    Gostaria de saber se MSD Blaster 2 é tão boa quanto a 3, pois é a q pretendo trazer dos EUA, inclusive por se parecer mto com a bobina original!

    Mais uma pergunta, alguém sabe se a Bosch fabrica bobinas dessas redondas com 35 mil ou 40 mil volts? Eu vi pra vender umas vermelhas, outras azuis e as prateadas convencionais... Tem diferença?
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Qui 29 Out - 17:57:50

    grapowski escreveu:Adorei o tópico pessoal.

    Gostaria de saber se MSD Blaster 2 é tão boa quanto a 3, pois é a q pretendo trazer dos EUA, inclusive por se parecer mto com a bobina original!

    Mais uma pergunta, alguém sabe se a Bosch fabrica bobinas dessas redondas com 35 mil ou 40 mil volts? Eu vi pra vender umas vermelhas, outras azuis e as prateadas convencionais... Tem diferença?

    Sempre soube que as vermelhas eram mais fortes. Agora, quanto mais forte... não sei dizer!
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    Mensagem por grapowski Qui 29 Out - 19:32:16

    Marcelo,

    Meu pai me disse o mesmo.

    Só q ninguém sabe se é muito mais forte ou nao.

    Olha, pelo sim, pelo não, vou mandar vir uma MSD Blaster 2.
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    Mensagem por Adrianofb Qui 29 Out - 20:30:51

    grapowski escreveu:
    Gostaria de saber se MSD Blaster 2 é tão boa quanto a 3, pois é a q pretendo trazer dos EUA, inclusive por se parecer mto com a bobina original!

    Blaster 2

    Comparação Bobinas de Alta Performance 121-8202

    Blaster 3

    Comparação Bobinas de Alta Performance 121-8223

    Pelo que vi a 3 tem a "torre" mais alta, agora qto a maior potência ou algo do gênero não vi dizer nada...

    Abraxxx!!
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 29 Out - 21:20:30

    A diferença é apenas no (Height) tamanho relacionado a altura devido ao pino macho
    e a Blaster 2 é entrada femea, só isso mais nada.
    Volltagem tudo igual 45.000 ratio 100.1

    Comparação Bobinas de Alta Performance Blaster2e3

    Agora um conselho de opaleiro se for pedir nos EUA não compensa
    sai muito mais caro imposto e frete do que comprar aqui,
    te indico a www.mambaimport.com.br
    fica mais barato.
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    Mensagem por grapowski Sex 30 Out - 10:33:03

    Fernando,

    Vou pedir junto com mais um monte de coisa, não só a bobina! Tudo lá na Summit!

    Nas minhas contas, a bobina sai 150 reais no montante, incluindo impostos!
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    Mensagem por Zappe Sex 27 Nov - 10:00:43

    Olá fernando, muito legal esse seu comparativo, mas gostaria de lhe fazer 2 questionamentos:

    1 - Por que a de Ciba Arathane ?
    2 - A Remote Super Coil da Accel tem menos descarga mas a relação é de 134:1 contra 100.1 dessa Pro Master MSD, não seria melhor ?

    Ou a relação de multiplicação não tem nada a ver ? Ela tem acabamento parecido com a do MI não é ?

    Abraço.
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    Mensagem por parra Qua 16 Dez - 7:47:05

    que modulo é esse pessoal ? Aquela caixinha da ignição é isso ?
    Uma blaster 2 mais um modulo para um 4cc que não tem preparação mas é bem taxado, trara bons beneficios, quantio custa $$ ?
    []s !
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    Mensagem por Adrianofb Qua 16 Dez - 16:13:33

    parra escreveu:que modulo é esse pessoal ? Aquela caixinha da ignição é isso ?
    Uma blaster 2 mais um modulo para um 4cc que não tem preparação mas é bem taxado, trara bons beneficios, quantio custa $$ ?
    []s !

    Pra um 4cil vai de bobina do Gol Mi que possui a mesma relação (100:1) da Blaster e módulo original mesmo se quer o melhor custo/benefício...

    Abraxxx!!
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Qua 16 Dez - 16:24:08

    Zappe escreveu:Olá fernando, muito legal esse seu comparativo, mas gostaria de lhe fazer 2 questionamentos:

    1 - Por que a de Ciba Arathane ?
    2 - A Remote Super Coil da Accel tem menos descarga mas a relação é de 134:1 contra 100.1 dessa Pro Master MSD, não seria melhor ?

    Ou a relação de multiplicação não tem nada a ver ? Ela tem acabamento parecido com a do MI não é ?

    Abraço.
    Olha o que me disseram na Summit uma vez é que Ciba Arathane, é um material superior a todos.
    A bobina nao aquece, e nao perde seu desempenho, o que ta lá marcando é o que dá mesmo seja em qualquer condiçoes severas.
    Tanto é que eles perguntam se carro é (street) de rua não é aconselhavel usar apenas drag race, é usado em Dragster.
    Bom eu nao saberia dizer questao a relação eu nunca usei,
    nao vi ninguem ainda A Remote Super Coil da Accel eu uso a mallory 29440,
    tem uma mais forte de 67.000volts.
    Mas vou logo avisando não cai na conversa de vendedor de loja,
    que muitos dizem assim "nossa agora tem essa aqui Mallory melhor que a outra de 55.000volts".
    O cara nao lêem o manual, nao conheçe o que ta vendendo.
    Diz no manual e tambem especificado no site, produto destinado a veiculos que operam entre 4000 a 11.000 rpm,
    dae o cara vai e compra pra usar na rua dia-dia rpm baixo
    Dae já era perdeu $ comprou algo sem serventia, no caso de rua.
    Olha eu uso a Mallory 29440, mas tambem usaria a Blaster 2 ou 3 sem erro.
    Waleu t+
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    Mensagem por Ezucchi Dom 17 Jan - 21:00:56

    Pessoal,
    Alguem saberia me dizer se a bobina do Gol Mi1.6/1.8 (de dois pinos) daria conta do recado para um V8 350 standard (com distribuidor Mallory Unilite e cabos de vela de 8mm)?
    Sei que a opçao ideal seria por alguma coisa como as bobinas importadas sitadas no começo do topico, mas o ponto é : nao temos nenhuma bobina nacional que possa substitui-las? O motivo logicamente seria o $$ e tambem por causa da disponibilidade no mercado para compra-las. Tambem agradeceria quem possa passar a informação de qto é a voltagem da bobina do Gol Mi e tb qual a relação da mesma.
    Obrigado
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    Mensagem por Adrianofb Dom 17 Jan - 21:03:30

    Relação eu sei q é 100:1 agora voltagem fico devendo a informação pro amigo..

    Abraxxx!!
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    Mensagem por Ezucchi Seg 18 Jan - 15:25:45

    Adrianofb escreveu:Relação eu sei q é 100:1 agora voltagem fico devendo a informação pro amigo..

    Abraxxx!!

    Valeu a informação Adriano. No site da Bosch nao encontrei nada, a nao ser os valores de resistencia (0,5 Ohms no primario e 8kOhms no secundario , ou seja, coisa proxima à bobinas como a Blaster SS). Porem lendo uma coisa aqui outra ali, parece que a voltagem gira em torno de 40 a 45k Volts. Se for isso mesmo, acredito que dá pra ir em frente. De qq forma, se alguem tiver a informação exata, agradeço antecipadamente.
    Abraços
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    Mensagem por pinguimv8 Qua 14 Abr - 13:31:10

    Em relação as bobinas Bosch as vermelhas geram 28.000 V, as azuis 26.000 V.
    Ninguem comentou em relação a bobina do Gol MI.
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    Mensagem por thallisguimaraes Sex 16 Abr - 10:25:07

    Em relaçao a do MI é que tem o modelo certo para o opala, a mais comum parece que queima facil no opala 6cil


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    Mensagem por doido 76 Sex 2 Jul - 3:23:46

    mas bobinas de MI sao de mi e nao de opala........ pra colocar em opala tem q colocar a caixa de iginiçao de gol tbm......
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    Mensagem por j ricardo Sex 2 Jul - 7:06:04

    doido 76 escreveu:mas bobinas de MI sao de mi e nao de opala........ pra colocar em opala tem q colocar a caixa de iginiçao de gol tbm......

    nos meus carros eu uso bobina de MI e caixa de ignição original, não prescisa trocar nada, só a bobina e conector!
    mas é a bobina de AP MI 2 fios!
    a de 3 fios eu nem sei como liga...
    mas tem que usar bobina BOSCH, as paralelas são mais fracas que as originais de opala.
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    Mensagem por Adrianofb Sex 2 Jul - 9:46:37

    doido 76 escreveu: pra colocar em opala tem q colocar a caixa de iginiçao de gol tbm......


    Negativo, conforme o amigo j ricardo acima comentou eu tb uso assim (bobina Mi original Bosch e módulo Bosch) já tem mais de 1 ano e até agora esta td OK!

    Abraxxx!!
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    Mensagem por doido 76 Sex 2 Jul - 11:01:09

    pessoal ......... relax ........ tem q colocar a caixa de iginiçao pra quem anda acima de 4.ooo rpm......pois ele esquenta........
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    Mensagem por doido 76 Ter 6 Jul - 1:06:43

    pessoal sei q em opala dá tbm, pra montar a bobina de pálio/uno de 2 saidas ......... qual fica mais forte do gol mi ou palio /uno...../??????????
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    Mensagem por j ricardo Ter 6 Jul - 8:32:46

    Sim a bobina de palio é forte, mas vai fazer como com as duas saidas?
    vai isolar uma?

    tres bobinas de palio é gambiarra para omega, já vi muito... pra por no opala tem que colocar roda fonica...
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    Mensagem por doido 76 Ter 6 Jul - 12:23:28

    rsrsrsrs.........
    pra ligar a bobina de pálio é só pegar uma saida e ligar na lata ( negativo) e a outra liga no distribuidor normalmente
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    Mensagem por paulo alessandro Ter 5 Abr - 14:23:26

    tenho uma duvida se eu trocar só a bubina original pela blaster 2 qual o rendimento que teria???
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    Mensagem por parra Ter 5 Abr - 17:50:13

    como ja foi citado no tópico ... vai ficar mais liso, melhorar a queima ...
    com o modulo fica melhor ainda ...
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    Mensagem por Müller Ter 5 Abr - 17:55:16

    paulo alessandro escreveu:tenho uma duvida se eu trocar só a bubina original pela blaster 2 qual o rendimento que teria???

    Não senti difernça trocando somente a bobina. Depois q troquei td (módulo e cabos MSD e vels idirio) aí sim notei difernças boas.


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    Mensagem por odair Qui 21 Jul - 16:46:14

    Tem também a Denso Gt de 100.000V, mas não tenho as especificações dela.
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    Mensagem por ricardo rick Qui 11 Ago - 23:48:30

    Fernando cobra

    como faço regulagem das valvulas motor 4.1

    tenho comando 250s tuchos travados mas vou tirar e colocar hidraulicos como faço

    regulagem obrigado

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