Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 EmptyHoje à(s) 20:39:31 por acezario

» Alocação dos relés - 81/84
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:05:42 por PauloCarvalho

» Help no cambio 5 marchas opala 84
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:19:56 por Americo

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:53:58 por Pagung

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

Quem está conectado?

101 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 101 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_leftComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 BarComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_leftComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 BarComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_leftComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 BarComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_leftComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 BarComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_leftComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 BarComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_leftComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 BarComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_leftComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 BarComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_leftComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 BarComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_leftComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 BarComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_leftComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 BarComparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Bar_right 

+38
Rodrigo Miranda
a_galvao
Carassa Custom
Paulo Caverão89
opaa
Brunugomes
rafa.aripuana
vvmotors
frederico santos
jeferson carlos ternauski
gmleo
sergio ureka
cesardiplomata
tiagostp
WILMAR 250
ricardo rick
odair
Müller
paulo alessandro
j ricardo
doido 76
pinguimv8
Ezucchi
parra
Zappe
Adrianofb
Marcelo Pitbull
grapowski
adi
Diego Fleury
dugato
Alex opaleiro 79/92
Jean Bida
Beto
Xann
thallisguimaraes
Giovani Parra
FERNANDO COBRA
42 participantes

    Comparação Bobinas de Alta Performance


    odair
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 153
    Data de inscrição : 30/09/2008

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por odair Qui 21 Jul - 16:46:14

    Tem também a Denso Gt de 100.000V, mas não tenho as especificações dela.

    ricardo rick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 737
    Data de inscrição : 07/07/2010

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por ricardo rick Qui 11 Ago - 23:48:30

    Fernando cobra

    como faço regulagem das valvulas motor 4.1

    tenho comando 250s tuchos travados mas vou tirar e colocar hidraulicos como faço

    regulagem obrigado
    WILMAR 250
    WILMAR 250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 256
    Idade : 35
    Localização : Goiania-GO
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por WILMAR 250 Sex 9 Set - 9:45:17

    Bom pessoal, eu pretendo usar a Mallory Promaster no meu 6cc junto com o Modulo MSD 6AL.
    Agora so estou em duvida em qual das Mallory pegar, 55 ou 67 mil Volts, pq a resistencia primaria da de 55 mil volts e 0.600 ohms e a de 67 mil volts e 0.500 ohms, isso interfere na potencia delas ou quanto maior a voltagem maior a potencia mesmo?
    avatar
    tiagostp
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 143
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : diplomata coupe 1988 preto cadillac.
    Cilindros : 6 cilindros turbo
    Data de inscrição : 13/05/2008

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por tiagostp Ter 20 Set - 10:51:59

    pessoal,

    eu como sempre teimo nesta coisa de ignição...e sinceramente (nao sei vcs) nunca entendi direito quais as reais diferenças entre bobinas e como interferem no funcionamento do carro.....dai encontrei este material de OUTRO MUNDO q esclarece mto bem quais as diferencas entre as bobinas.....

    ta abaixo o link:

    http://www.hotchilli.com.br/arquivos/BOBINAS%201.PDF

    espero q ajude alguns..rs
    cesardiplomata
    cesardiplomata
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Idade : 40
    Localização : são paulo
    Modelo do carro : Diplomata 85 4p
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por cesardiplomata Qui 22 Set - 19:55:38

    Saudações opaleiras a todos Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 95353
    Amigos eu tenho uma accel super coil. Estou pensando em troca-la por uma do gol MI.
    Oque vcs me dizem Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 695742
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por j ricardo Qui 22 Set - 20:10:06

    cesardiplomata escreveu:Saudações opaleiras a todos Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 95353
    Amigos eu tenho uma accel super coil. Estou pensando em troca-la por uma do gol MI.
    Oque vcs me dizem Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 695742

    mas porque?

    acha que a bobina do MI é superior?

    eu acho que não... apesar que me disseram que a accell é a mais fraca das importadas, como essa fonte não teve embasamento , acho que melhor do que a mi ela é ...
    sergio ureka
    sergio ureka
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 103
    Idade : 40
    Localização : diadema /sp
    Modelo do carro : caravan l 87
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 21/07/2008

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por sergio ureka Sex 21 Out - 13:49:25

    comprei hoje a bobina do mi 2 fios pra caravela 87 ,sera q pra uma cavalaria ate de 150 pra baixo e boa?
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por Adrianofb Sex 21 Out - 13:54:55

    sergio ureka escreveu:comprei hoje a bobina do mi 2 fios pra caravela 87 ,sera q pra uma cavalaria ate de 150 pra baixo e boa?

    Tranquilo, usei um bom tempo no meu motor original sem problemas..

    Abraxxx!
    sergio ureka
    sergio ureka
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 103
    Idade : 40
    Localização : diadema /sp
    Modelo do carro : caravan l 87
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 21/07/2008

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por sergio ureka Sex 21 Out - 14:21:15

    valeu adriano fb, um jogo de cabos de velas de 8 mm e velas de competiçao melhora um carro original?
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por Adrianofb Sex 21 Out - 14:27:23

    Eu usava cabos e velas não resistivos comuns e achei que ficou bom, além de ser bem baratos.

    Abraxxx!
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por gmleo Sáb 29 Out - 18:11:33

    E quanto as msd ss? Ouvi dizer que a vantagem delas é que são bobinas secas.
    jeferson carlos ternauski
    jeferson carlos ternauski
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 465
    Idade : 34
    Localização : campo largo
    Modelo do carro : Diplomata 1986 250s Coupe/ Comodoro 1981 coupe
    Cilindros : 6 cilindros/ 4 cilindros
    Data de inscrição : 11/05/2011

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por jeferson carlos ternauski Ter 28 Ago - 12:54:39

    OKK
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por frederico santos Ter 28 Ago - 16:10:53

    Junão do Opalão escreveu:Bom pessoal, eu pretendo usar a Mallory Promaster no meu 6cc junto com o Modulo MSD 6AL.
    Agora so estou em duvida em qual das Mallory pegar, 55 ou 67 mil Volts, pq a resistencia primaria da de 55 mil volts e 0.600 ohms e a de 67 mil volts e 0.500 ohms, isso interfere na potencia delas ou quanto maior a voltagem maior a potencia mesmo?
    . Se for p pista 29625(range 4000/10000 rpms).. se for p rua 29440(range 1000/7000rpm) Exclamation ..tava c a 29625 em mãos mas troquei PELA 29440 depois q Bandiitt me passou sua aplicação. OKK
    vvmotors
    vvmotors
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan 75/76 Preta Fosca
    Cilindros : 6 cil 4400 ASPRO
    Data de inscrição : 22/08/2011

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por vvmotors Qui 30 Ago - 21:44:34

    Amigos, apenas um Alerta!
    Bobinas Do tipo Denso GT, MSD PRO Power etc, sao bobinas Exclusivas para competiçao, apenas para pista... e muitas vezes necessitam de modulos de igniçao muito potentes, como o 7AL MSD por exemplo,
    Para carros de Rua, as Accel Super Coil, blaster 2, 3 e SS, e a Mallory Pro master Black sao perfeitas!
    abraços a todos!
    rafa.aripuana
    rafa.aripuana
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 41
    Localização : Aripuana/MT-Colorado/RO
    Modelo do carro : Opala DeLuxe
    Branco Mahler
    Cilindros : 6cil/250/4.100
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por rafa.aripuana Qua 12 Dez - 7:05:03

    Salve Galera!!!!

    Estou instalando uma Bobina Blaster 2, no momento estou usando cabos NGk originais, mas se o mundo nao acabar dia 21(rsrsrs), vou pedir os cabos 8.8, enfim, minha pergunta é: JA OUVI FALAR QUE USANDO ESSAS BOBINAS PODE SE AUMENTAR A ABERTURA DAS VELAS ?, MAS SE PODE, PARA QUANTOS MM?

    Obs.: Motor a Gasolina 6cil original.

    Obrigado
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por Brunugomes Sex 28 Dez - 11:49:43

    Boa tarde amigos, hj tive a recomendação de colocar no meu Opala um Modulo 6al2 c/ corte de giro via dial, bobina blaster 3 e cabos de vela msd 8.5... Minha preparação é pra rua.. algo leve.. Essa seria a recomendação mais exata pra minha preparação? Ou preciso procurar algo mais especifico? Abraços e obg
    opaa
    opaa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 167
    Localização : sp
    Data de inscrição : 28/05/2009

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por opaa Qui 21 Mar - 9:40:47

    Caro Muller. você usou qual modulo e qual modelo de bobina? e foi na 4 ou 6 cil? abraços
    Paulo Caverão89
    Paulo Caverão89
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : são mateus - ES
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E 4.1 1989 gasolina
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 10/09/2013

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por Paulo Caverão89 Ter 17 Set - 18:48:41

    Adrianofb escreveu:
    grapowski escreveu:
    Gostaria de saber se MSD Blaster 2 é tão boa quanto a 3, pois é a q pretendo trazer dos EUA, inclusive por se parecer mto com a bobina original!
    Blaster 2

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 121-8202

    Blaster 3

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 121-8223

    Pelo que vi a 3 tem a "torre" mais alta, agora qto a maior potência ou algo do gênero não vi dizer nada...

    Abraxxx!!

    A Diferença é que uma É Fêmea e outra é Macho, somente as entradas para o cabo
    Carassa Custom
    Carassa Custom
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Idade : 47
    Localização : Passo Fundo/RS
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SLE 91/92
    Cilindros : 6c 4.1
    Data de inscrição : 15/06/2008

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Restrição

    Mensagem por Carassa Custom Qua 25 Set - 14:11:26

    Beto escreveu:só para inlustrar um pouco mais fiz um tópico com bobinas msd e seus acessórios!
    http://www.opaleirosdoparana.com/curiosidades-e-duvidas-f61/modelos-de-bobinas-msd-e-acessorios-t6050.htm#104216
    Fui ver o tópico e apareceu esta mensagem:
    "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."
    a_galvao
    a_galvao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 370
    Idade : 50
    Localização : SP-Capital
    Modelo do carro : 1969 turbo injetado
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por a_galvao Qua 25 Set - 21:42:47

    Carassa Custom escreveu:
    Beto escreveu:só para inlustrar um pouco mais fiz um tópico com bobinas msd e seus acessórios!
    http://www.opaleirosdoparana.com/curiosidades-e-duvidas-f61/modelos-de-bobinas-msd-e-acessorios-t6050.htm#104216
    Fui ver o tópico e apareceu esta mensagem:
    "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."
    (2)
    "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum."[/quote]
    Paulo Caverão89
    Paulo Caverão89
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : são mateus - ES
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E 4.1 1989 gasolina
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 10/09/2013

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty SPARK-PRO1 da pra usar com MSD blaster 2 ??

    Mensagem por Paulo Caverão89 Sex 8 Nov - 9:26:10

    SPARK-PRO1 da pra usar com MSD blaster 2 Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 695742 
    Rodrigo Miranda
    Rodrigo Miranda
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Goiás - GO
    Modelo do carro : Opala
    Cilindros : 4 cilindros Aspirado
    Data de inscrição : 28/10/2013

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por Rodrigo Miranda Qui 14 Nov - 8:06:34

    Adriano e demais pessoas do fórum, Tenho um 4cc sadio.. Quero deixar ele mais esperto na estrada. Qual a melhor alternativa? Colocar uma bobina do GOL Mi ou uma Blaster 2 ou 3?? O meu já éh inguinição eletronica, mas tenho uma marajo de manobras com motor 4cc e bobina do gol mi e ela eh braba! Agora queria saber se no caso do meu Opala daria alguma diferença uma dessas duas.

    Vlw..
    vvmotors
    vvmotors
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan 75/76 Preta Fosca
    Cilindros : 6 cil 4400 ASPRO
    Data de inscrição : 22/08/2011

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por vvmotors Sex 15 Nov - 10:25:35

    Rodrigo, MSD Blaster, qualquer uma delas,3 ou SS, são superiores as do MI que é uma bobina OEM, Reposição, e não de alta performance como uma MSD, não é nada perceptível no pé em um motor mais original, mas no geral compensa sim!!
    Rodrigo Miranda
    Rodrigo Miranda
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : Goiás - GO
    Modelo do carro : Opala
    Cilindros : 4 cilindros Aspirado
    Data de inscrição : 28/10/2013

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por Rodrigo Miranda Sáb 16 Nov - 5:18:37

    Muito obrigado pela dica mano, Vou colocar pra ver o que ki vira.. kkkkk'
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por Claudio C. Cid Sáb 16 Nov - 5:50:14

    Isso é algo que sempre ficou matutando na minha cabeça...

    Sem um módulo mais potente que o original, como a bobina sozinha vai gerar mais potência (centelha)??? Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 695742 
    aldenir diplomata 88
    aldenir diplomata 88
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 38
    Localização : Manaus AM
    Modelo do carro : opala comodoro 1986
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 14/05/2012

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por aldenir diplomata 88 Sex 7 Fev - 11:12:23

    Uma pergunta qual a maneira correta de instalar a bobina mas blaster 2 com os terminais para cima ou para baixo?
    Saulo Alves
    Saulo Alves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos-SP
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Diplomata 1981
    Cilindros : 6cc 250-S;
    4cc
    Data de inscrição : 17/05/2012

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty não consigo baixar a imagem!

    Mensagem por Saulo Alves Ter 10 Mar - 7:42:47

    FERNANDO COBRA escreveu:Agora Suas Duvidas Acabaram
    Faça Vc Mesmo o Comparativo Antes de Comprar.
    Clique na Imagem e Salve no Pc Para Visualizar Melhor.
    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Comparativobobinaperforg.th

    eu não consigo abrir a imagem pode me ajudar?!
    thiago6boca
    thiago6boca
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 34
    Localização : são paulo
    Data de inscrição : 01/11/2016

    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por thiago6boca Qui 17 Nov - 13:15:27

    amigos, tenho uma blaster SS parada em casa que era de outro carro e queria colocar no meu 4100 original gasolina, com ignição eletronica módulo Bosch e cabos originais ngk... posso instalar ela sem medo? não necessita um módulo mais potente? valeu

    Conteúdo patrocinado


    Comparação Bobinas de Alta Performance - Página 2 Empty Re: Comparação Bobinas de Alta Performance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 23:20:56