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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por RN_Willemann Sáb 29 Jun - 18:41:17

    gicle pra começar na gasolina pode ser 150, no alcool 200, e abre um pouco os injetores da rápida.

    Na gasolina use corretor de ar grande, no alcool tem que diminuir um pouco pra ter mais arraste na caneta.

    evandro de angelis
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por evandro de angelis Dom 30 Jun - 22:09:33

    Jean Bida escreveu:
    evandro de angelis escreveu:bom agota ta feito, a w40 (farj) já ta em casa,terça 02-07-13 chega um coletor drago e 4ª to colocando, vamos ver no que vai dar...depois posto o resultado!!!
    Ai que inveja rsrs...Não achei tópico do teu carro Evandro, procurei algumas vezes. Se for o da fotinha parece ser um Diplomata bem "quadradinho" sabe como?...tipo todo retinho os frisos e as emendas de lata. A soma destes detalhes que deixam o carro diferenciado, com ar de novo. Por isso cada detalhe refeito, por menor que seja, somado a outros pequenos detalhes trazem um resultado legal. Alinhas polainas por exemplo, elas fora do nível acabam com o modelo.O friso da sai, o vão perfeitamente divido da grade frontal, alinhamento do parachoque com a saia...Teu carro pelo ano deve ser gasolina, muito mais fácil de conseguir acerto, A Fajs se vier como a Weber e a EMPI deve vir com giclê 115,eu iria começar ajustando o meu aumentando estes Glices a 130 e aumentando a válvula da bóia que acho que vem 175, acho que com isso e ajustes já daria pra sair andando legal.Mas é só achismo.Vai fazer em casa? Uma dica que me deram , e pessoas a considerar o conselho foi pra não me desfazer do conjunto original 446 que eu iria querer voltar pra original, já que a 40 não me daria uma condução lisa...tipo andar em quarta com 600 RPM...no álcool sei que o Alex Udo desistiu por que chegou a 90% de perfeição, não conseguiu tirar os soquinhos em baixa e as engasgadas ao pisar forte. E ele tava com tudo pra monitorar, sonda Wide Band da Fuel Tech.Mas acho que pra gasolina é muito mais simples , afinal é uma carburação pra gasolina. Se for álcool seu carro terá mais dificuldade, veja que só neste tópico de poucas postagens tem várias calibragens que todos consideraram melhor, e os motores sem preparação.Pra gasolina achei que teria dezenas de receitas prontas e parecidas, já que é uma carburação usada desde os anos 80 no Opala 6 cil...mas mesmo na net é bem limitado.A que veio pro Rafa-PR, veio como pronta pro 6 cil álcool, mas segundo ele pronta pro carro andar, mas sem precisão no acerto.O fato que a carburação é outro mundo,tudo fácil acesso Evandro, em 15 minutos muda tudo dela com uma chave de fenda...Então tem que dar acerto perfeito mesmo que de trabalho.E a graça toda é essa... Vai isolar o aquecimento se for gasolina seu carro?


    Fala Jean... Blz?

    Meu carro é esse mesmo da fotinho, um 89 cinza gasolina, peguei ele a quase 3 anos e estou fazendo aõs poucos,ele está ficando legal, já coloquei um cambio 5m, coloquei as rodas do 92,achei um radio albatroz 5 ac delco,tapeçaria,ar condicionado,alarme orig,etc etc... não termina nunca né.
    Hj uso uma 446 (vou guarda-la com o coletor) que consegui um acerto muito bom tirei a valvula de maxima,uso gicleur principal 135,e o de lenta 55,e consegui uma boia de plastico(2 anos e nunca mais deu exesso) desliguei o aquecimento do coletor, ficou redondo e tem um otimo rendimento... Viajo com ele direto nos finais de semana, e nunca me deixou na mão.Mas agora apareceu um membro aqui do clube vendendo essa w40(farj) com um preço bom, ai já viu né... vou fazer a troca na oficina de um amigo,talvez na 4ª feira se o coletor chegar... não tirei as canetas para ver qual giclagem veio, vou ver amanhã e te falo, mas quero deixa-lo o mais redondo possivel. Afinal em novembro nós (opala clube abc) vamos até o OPALAPA conhecer vcs e quero ir com meu carro rodando.
    Se vc tiver face me adc Evandro de Angelis, la tenho algumas fotos do carro

    Abraços e obrigado pela atenção
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por evandro de angelis Seg 1 Jul - 19:31:32

    RN_Willemann escreveu:gicle pra começar na gasolina pode ser 150, no alcool 200, e abre um pouco os injetores da rápida.

    Na gasolina use corretor de ar grande, no alcool tem que diminuir um pouco pra ter mais arraste na caneta.

    desmontei hj e giclagem esta assim:

    gasolina 115

    ar 200

    marcha lenta 52
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por RN_Willemann Seg 1 Jul - 21:34:36

    Coloque 150 no principal de combustivel, lenta mantenha 52, ar 200 tah bom pra começar a andar, tire os esguichos da rápida e abre um pouco, pra 0,7 0,8.

    Fecha os by-pass, regule mistura e lenta, de umas voltas com o carro e va abrindo os bypass e acertando a lenta e sinta o carro.

    Só com esses toques o carro jah vai ter um acerto bem legal, o meu carro só ficou legal com 160 no principal e a rápida bem grande.... hehe
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por evandro de angelis Ter 2 Jul - 19:09:59

    RN_Willemann escreveu:Coloque 150 no principal de combustivel, lenta mantenha 52, ar 200 tah bom pra começar a andar, tire os esguichos da rápida e abre um pouco, pra 0,7 0,8.

    Fecha os by-pass, regule mistura e lenta, de umas voltas com o carro e va abrindo os bypass e acertando a lenta e sinta o carro.

    Só com esses toques o carro jah vai ter um acerto bem legal, o meu carro só ficou legal com 160 no principal e a rápida bem grande.... hehe


    Fala Willemann, Blz?

    Obrigado pelas dicas,assim vai ficar bem mais facil para acertar.... seu carro é original?

    Estou com mais uma duvida,a w40 não tem saida para o avanço do distribuidor (até porque é um carburador para pista ou motor preparado) vc fez alguma adaptação para ligar o avanço, ou regulou o ponto adiantado.


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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por Jean Bida Ter 2 Jul - 21:34:42

    evandro de angelis escreveu:
    RN_Willemann escreveu:Coloque 150 no principal de combustivel, lenta mantenha 52, ar 200 tah bom pra começar a andar, tire os esguichos da rápida e abre um pouco, pra 0,7 0,8.

    Fecha os by-pass, regule mistura e lenta, de umas voltas com o carro e va abrindo os bypass e acertando a lenta e sinta o carro.

    Só com esses toques o carro jah vai ter um acerto bem legal, o meu carro só ficou legal com 160 no principal e a rápida bem grande.... hehe


    Fala Willemann, Blz?

    Obrigado pelas dicas,assim vai ficar bem mais facil para acertar.... seu carro é original?

    Estou com mais uma duvida,a w40 não tem saida para o avanço do distribuidor (até porque é um carburador para pista ou motor preparado)  vc fez alguma adaptação para ligar o avanço, ou regulou o ponto adiantado.  


    Tem Evangelis, está tampado com um parafusinho,bem perto do parafuso da mistura do lado direito.


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    ...Eterno Apaixonado...


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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por RN_Willemann Ter 2 Jul - 22:38:59

    Exato!!!

    Eu uso o avanço a vácuo e ele só traz benefícios.


    Meu motor é praticamente original.


    Qualquer coisa tamos aí.
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por danyloj Sáb 20 Jul - 12:58:43

    dae evandro o q achou do coletor drago?
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por evandro de angelis Seg 22 Jul - 19:16:15

    danyloj escreveu:dae evandro o q achou do coletor drago?

    opa.... gostei muito, tem um desing legal, ficou perfeito...

    estou agora acertando a giclagem, para usar difusor 28mm já consegui um acerto ideal,o carro ficou liso de tudo...Sleep cheers  mas queria um pouco mais coloquei os difusores de 30mm o carro ficou canhão mas tem um buraco da baixa para média que não consigo tirar weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 787251 weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 787251 
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    Mensagem por haymo ribeiro Ter 23 Jul - 1:05:27

    meu opala tb ficou muito bom....usei 150 para o ar e 200 para o álcool !!!!
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    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 14 Set - 22:19:52

    Tô batendo cabeça com a minha W40 fajs, qual configuração me indicam, motor original a alcool comando 250


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    Mensagem por RN_Willemann Dom 15 Set - 11:46:19

    Eduardo

    Difusor 28, caneta f7, 220 de combustivel, 150 de ar, 60 de lenta e by pass bem aberto. Lembrando que o bom é acertar o ar primeiro e depois abrir o by pass e acertar a lenta.
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    Mensagem por RN_Willemann Dom 15 Set - 11:48:34

    evandro de angelis escreveu:
    danyloj escreveu:dae evandro o q achou do coletor drago?
    opa.... gostei muito, tem um desing legal, ficou perfeito...

    estou agora acertando a giclagem, para usar difusor 28mm já consegui um acerto ideal,o carro ficou liso de tudo...Sleep cheers  mas queria um pouco mais coloquei os difusores de 30mm o carro ficou canhão mas tem um buraco da baixa para média que não consigo tirar weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 787251 weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 787251 
    quando passa dos 2500 da um buraco ? aumenta o principal....

    tem que saber escutar quando é falta ou exesso.
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por haymo ribeiro Seg 16 Set - 0:22:12

    caramba, tem gente vedendo o DRAGO falsificado no ML, qdo vc olha por dentro ele é mau feito....os dutos tem diferença na entrada de admissão....são mais asperos por dentro...bem diferente do original. cuidado galera !!!!
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    Mensagem por evandro de angelis Qui 19 Set - 20:44:48

    RN_Willemann escreveu:
    evandro de angelis escreveu:opa.... gostei muito, tem um desing legal, ficou perfeito...

    estou agora acertando a giclagem, para usar difusor 28mm já consegui um acerto ideal,o carro ficou liso de tudo...Sleep cheers  mas queria um pouco mais coloquei os difusores de 30mm o carro ficou canhão mas tem um buraco da baixa para média que não consigo tirar weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 787251 weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 787251 
    quando passa dos 2500 da um buraco ? aumenta o principal....

    tem que saber escutar quando é falta ou exesso.

    Então, fiz varios teste com o principal 160,170,180,190, 200, diminui o ar de 200, 190, 180, e quase não alterou em nada... Tenho uma desconfiança que o serviço de abertura do difusor ( de 28mm para 30mm)no torno pode não ter sido bem feito...existe um certo angulo para se deixar???
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por evandro de angelis Qui 19 Set - 20:47:26

    RN_Willemann escreveu:
    evandro de angelis escreveu:opa.... gostei muito, tem um desing legal, ficou perfeito...

    estou agora acertando a giclagem, para usar difusor 28mm já consegui um acerto ideal,o carro ficou liso de tudo...Sleep cheers  mas queria um pouco mais coloquei os difusores de 30mm o carro ficou canhão mas tem um buraco da baixa para média que não consigo tirar weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 787251 weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 787251 
    quando passa dos 2500 da um buraco ? aumenta o principal....

    tem que saber escutar quando é falta ou exesso.
    Então, fiz varios teste com o principal 160,170,180,190, 200, diminui o ar de 200, 190, 180, e quase não alterou em nada... Tenho uma desconfiança que o serviço de abertura do difusor ( de 28mm para 30mm)no torno pode não ter sido bem feito...existe um certo angulo para se deixar???
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por evandro de angelis Qui 19 Set - 20:48:38

    RN_Willemann escreveu:
    evandro de angelis escreveu:opa.... gostei muito, tem um desing legal, ficou perfeito...

    estou agora acertando a giclagem, para usar difusor 28mm já consegui um acerto ideal,o carro ficou liso de tudo...Sleep cheers  mas queria um pouco mais coloquei os difusores de 30mm o carro ficou canhão mas tem um buraco da baixa para média que não consigo tirar weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 787251 weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 787251 
    quando passa dos 2500 da um buraco ? aumenta o principal....

    tem que saber escutar quando é falta ou exesso.
    Então, fiz varios teste com o principal 160,170,180,190, 200, diminui o ar de 200, 190, 180, e quase não alterou em nada... Tenho uma desconfiança que o serviço de abertura do difusor ( de 28mm para 30mm)no torno pode não ter sido bem feito...existe um certo angulo para se deixar???
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por RN_Willemann Qui 19 Set - 21:46:42

    o difusor pode ser aberto reto, nao tem misterio.


    aumentou a lenta pra ver ?

    acertar carro por chat é praticamente impossível.....
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por RN_Willemann Sáb 16 Nov - 15:59:17

    Pois agora

    Xegou o verão e o acerto foi pras cucuia

    O carro tá dando uma embolada quando atocha o pé, parece ser falta


    lenta 52 na gasolina, será que boto 60 ?

    principal 160 com ar 200 (de alta o carro tah animal como sempre)
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por evandro de angelis Sáb 16 Nov - 19:01:10

    [quote="RN_Willemann"]Pois agora

    Xegou o verão e o acerto foi pras cucuia

    O carro tá dando uma embolada quando atocha o pé, parece ser falta


    lenta 52 na gasolina, será que boto 60 ?

    principal 160 com ar 200 (de alta o carro tah animal como sempre)[/quote


    tive a mesma pipa...
    to com

    difusor 29mm
    gicleur de marcha lenta 52
    gicleur ar 200
    gicleur principal 165
    injetor (aumentei) 1.0mm

    agora ficou bom... antes tava com injetor 0.8mm e o pricipal 155
    quando passei o de marcha lenta para .60 meu carro começou a soltar fumaça preta pelo escape ea marcha lenta ficou instavel
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    Mensagem por rafa_pr Seg 18 Nov - 17:30:18

    Na minha opinião, se o carro começou a embolar com o calor onde o ar é menos denso e, consequentemente, a mistura fica mais rica, o certo é vc tentar diminuir o giclê de lenta!!
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por RN_Willemann Seg 18 Nov - 17:46:44

    vo arrumar uns gicles e testar.

    vou jogar menor e maior pra ver a reação.
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    Mensagem por rafa_pr Seg 18 Nov - 19:26:55

    Compra um jogo de brocas e estanho, é a melhor coisa até achar o acerto ideal, heheh...
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    Mensagem por RN_Willemann Seg 18 Nov - 19:43:23

    umas brocas jah tenho, tenho que comprar um 0,4 pra testar, 0,6 e 0,7 jah tenho

    e tenho 1,5 1,6 1,7.

    vo testar
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por Jean Michel Colet Ter 6 maio - 21:35:03

    Amigos vocês possuem os consumos dos seus veiculos com a weber no motor original, mais para frente meu carro irá ganhar esse presente.
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    Mensagem por Pedrão B. Ter 6 maio - 21:38:23

    Jean Michel Colet escreveu:Amigos vocês possuem os consumos dos seus veiculos com a weber no motor original, mais para frente meu carro irá ganhar esse presente.

    De 228 a Weber 40...que mudança!
    []'s


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    Mensagem por Jean Michel Colet Ter 6 maio - 22:10:00

    Pedrão B. escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:Amigos vocês possuem os consumos dos seus veiculos com a weber no motor original, mais para frente meu carro irá ganhar esse presente.

    De 228 a Weber 40...que mudança!
    []'s

    Que putaria era aquela aquele dia pedrão !!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu devia estar brincando...

    Nada, só tiro minha 3E por uma 40 dessas!!
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    Mensagem por Pedrão B. Ter 6 maio - 22:21:47

    Jean Michel Colet escreveu:
    Pedrão B. escreveu:

    De 228 a Weber 40...que mudança!
    []'s

    Que putaria era aquela aquele dia pedrão !!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu devia estar brincando...

    Nada, só tiro minha 3E por uma 40 dessas!!

    Até marquei você em um anúncio do FB, onde tinha o coletor...kkkkkk!
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    Mensagem por RN_Willemann Seg 26 maio - 20:48:51

    Nunca fiz média jean, o único que fizemos aqui é o carro do maurício, em uso misto, faz 6 tranquilo.

    Na estrada faz 7,5 - 8.
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por evandro de angelis Ter 27 maio - 21:13:05

    Jean Michel Colet escreveu:Amigos vocês possuem os consumos dos seus veiculos com a weber no motor original, mais para frente meu carro irá ganhar esse presente.

    Na cidade estou fazendo entre 5.0 e 6.0 km/l,... Na estrada a 90km/h cheguei a fazer 9.2km/l ,mas o normal é em torno de 7.9 a 8.3 km/l andando a 120 km/h de média
    Meu carro é um 89 gasolina com uma W40 (farj),comando 250s,tucho mecanico,bobina MI e o pricipal para a estrada fazer essa km tem um cambio 5m que ajuda muuuuito.
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por Jean Michel Colet Ter 27 maio - 21:26:00

    evandro de angelis escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:Amigos vocês possuem os consumos dos seus veiculos com a weber no motor original, mais para frente meu carro irá ganhar esse presente.

    Na cidade estou fazendo entre 5.0 e 6.0 km/l,... Na estrada a 90km/h cheguei a fazer 9.2km/l ,mas o normal é em torno de 7.9 a 8.3 km/l andando a 120 km/h de média
    Meu carro é um 89 gasolina com uma W40 (farj),comando 250s,tucho mecanico,bobina MI e o pricipal para a estrada fazer essa km tem um cambio 5m que ajuda muuuuito.

    Perfeito!!!
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por Iago Mateus Ter 14 Out - 9:44:35

    Amigos, o que sugerem para um motor asism:

    4.1
    Comando omega
    Volante 4 cil
    Taxa 10:1 e rodando na gasolina
    6x2
    Cabecote com no máximo dutos equalizados e cantos vivos retirados, de restante original

    Creio que nao altere, mas o carro vai ter ar condicionado.

    Como indicam ?
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    weber - Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original - Página 2 Empty Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original

    Mensagem por opalagyn Seg 30 Nov - 16:08:51

    Pessoal estou só esperando minha Weber 40 chegar pra instalar e como meu carro
    é álcool vou ter que comprar o coletor aquecido, só que tem o porém meu coletor de
    escapamento é do ômega e quando usava 3E ele pegava e até tive que tirar material
    na parte do aquecimento. Será que terei o mesmo problema como o drago aquecido?

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