whitepala escreveu:aproveitando o topico q motor os impalas tinham?
1a geração - 57-58, 2a geração - 59-60:
235 cu in (3.9 L) Blue Flame I6
283 cu in (4.6 L) Turbo Fire V8
348 cu in (5.7 L) W-series Turbo Thrust V8
3a geração - 1961-64:
230 cu in (3.8 L) Turbo Thrift I6
283 cu in (4.6 L) Turbo Fire V8
327 cu in (5.4 L) Turbo Fire V8
409 cu in (6.7 L) W-series Turbo Thrust V8
4a geração - 65-70:
250 cu in (4.1 L) Turbo Thrift I6
283 cu in (4.6 L) Turbo Fire V8
307 cu in (5 L) Turbo Fire V8
327 cu in (5.4 L) Turbo Fire V8
350 cu in (5.7 L) Turbo Fire V8
396 cu in (6.5 L) Turbo-Jet V8
409 cu in (6.7 L) Turbo-Jet V8
427 cu in (7 L) Turbo-Jet V8
5a geração - 71-76
250 cu in (4.1 L) 250 Inline Six
350 cu in (5.7 L) Turbo Fire V8
400 cu in (6.6 L) Turbo Fire V8
402 cu in (6.6 L) Turbo-Jet 400 V8
454 cu in (7.4 L) Turbo-Jet V8
6a geraçao - 77-85
229 cu in (3.8 L) V6
231 cu in (3.8 L) V6
250 cu in (4.1 L) L6
267 cu in (4.4 L) small-block V8
305 cu in (5 L) small-block V8
350 cu in (5.7 L) small-block V8
350 cu in (5.7 L) Olds diesel V8
depopis parou a produção e voltou na 7a geração de 1994-96:
5.7 L (350 cu in) LT1 V8
nova parada entes da 8a geração - 2000-2005, era dos V6
3.4 L (204 cu in) LA1 V6[3]
3.8 L (231 cu in) L36 V6[4]
3.8 L (231 cu in) supercharged L67 V6[5]
e agora na nona geração de 2006-2013 (DIZEM):
3.5 L (214 cu in) LZE V6[6]
3.9 L (237 cu in) LZ9 or LZG V6[7]
5.3 L (325 cu in) LS4 V8[8
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM