a base do dfv 228 tem a mesma fixação do dfv 446?, digo fixação de parafusos no coletor, tira um e coloca o outro.
abraço a todos
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Dae! é iluisão irmão! Só na década de 70 o 6 cil. do Opala usava carburadores corpo simples, depois veio o 446 , duplo simultâneo, o H34 nos 6 cil alcool , duplo progressivo, ou seja anda de boa o tempo todo com um carburador, na hora que pisava, um pouco além da metade do curso do acelerador, encostava no segundo estágio e quanto mais pisa mais abre o segundo...depois veio o 3E em 90 pro 6 cil alcool e gasolina, progressivo com segundo estágio á vácuo e não mecânico como no H34, em vez de uma braçinho que aciona o segundo, no 3E , o vácuo do motor que aumenta conforme o giro , atravéz de um diafrgama puxa a segunda borboleta...O 3E seria a melhor opção pra economia sem dúvida, exelente carburador, mais "moderno" e que traz alguma economia, po´rém mata bem a pegada do 6 cil se comparado a um que use 446...ZIM4100 escreveu:Prezados qual é realmente a redução de gasosa que o bura corpo simples proporciona no 4.1, e qual é o melhor no momento? quantos Km dá para fazer na cidade e na estrada usando um bura simples?
Ceteza Clevis!opaleiro_bva escreveu:concordo com vc Jean! um baita motorzão tem que beber mesmo, agora vamu fala uma coisa heim, não quero mais saber de 3E no diplo de jeito nenhum.,..rsrs... depois da 446 é outra coisa!!! até o carro ta balançando mais qdo da aquela cutucadinha no çulerador... vrummm, vrumm,... e o bixão balança legal!!!!!!!!!!!!!! é isso ae! consumo é como vc falou... só um detalhe...heheh!
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