só vou voltar o vinil bege dele que foi pintado emcima do original, pintar no fundo da lanterna de preto, que foi dado um banho de tinta de porta fechada, e nao pintaram de preto, e pintar a roda da cor original.
fazer o ar voltar a funcionar que foi tirado a correia,
o resto ta todo original.
pode vir a ser o primeiro diplomata placa preta do brasil.
dependendo da oferta, rsrsrs, pagando bem que mal tem. façam suas ofertas de trocas, somente por opalas e mais uns $$$$.
enquanto isso vou curtindo os 169 cvs do 250s original, debaixo do capo,
vai ficar assim.
Hoje à(s) 14:21:27 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc