Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
dfv 444 EmptyOntem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
dfv 444 EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
dfv 444 EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
dfv 444 EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
dfv 444 EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
dfv 444 EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
dfv 444 EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
dfv 444 EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
dfv 444 EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
dfv 444 Bar_leftdfv 444 Bardfv 444 Bar_right 
tabarbosa (16850)
dfv 444 Bar_leftdfv 444 Bardfv 444 Bar_right 
Rubão6cc (15346)
dfv 444 Bar_leftdfv 444 Bardfv 444 Bar_right 
BANDIT (13573)
dfv 444 Bar_leftdfv 444 Bardfv 444 Bar_right 
Xann (10394)
dfv 444 Bar_leftdfv 444 Bardfv 444 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
dfv 444 Bar_leftdfv 444 Bardfv 444 Bar_right 
j ricardo (9376)
dfv 444 Bar_leftdfv 444 Bardfv 444 Bar_right 
Jean Bida (9320)
dfv 444 Bar_leftdfv 444 Bardfv 444 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
dfv 444 Bar_leftdfv 444 Bardfv 444 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
dfv 444 Bar_leftdfv 444 Bardfv 444 Bar_right 

5 participantes

    dfv 444

    jean santi
    jean santi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : CANOINHAS S/C
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
    Cilindros : SEIS
    Data de inscrição : 22/04/2009

    dfv 444 Empty dfv 444

    Mensagem por jean santi Qua 10 Fev - 19:23:31

    achei uma dfv 444 aqui em canoinhas alguem ja ouviu falar de bem ou de mau pois o pé dela da bem certinho na adimiçao da 446
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    dfv 444 Empty Re: dfv 444

    Mensagem por Jean Bida Qua 10 Fev - 20:23:10

    Dae! É de Galaxão, dos antigos, antes de serem 302... Não rola velho...é complicadona igual a 446...Um bom carburador dos V8 pros nossos Bocudos é o do Maverick Motorcraft Bijet...ou então os Holley Bijet...contrução simples e de bem menos manutensão...A base é bem diferente, é tipo das Bijet Ford ou Holley.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129942516-carburador-dfv-444-galaxie-v8-f100-272-e-292-e-302-_JM


    _________________
    [img]dfv 444 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! dfv 444 851505
    jean santi
    jean santi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : CANOINHAS S/C
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
    Cilindros : SEIS
    Data de inscrição : 22/04/2009

    dfv 444 Empty Re: dfv 444

    Mensagem por jean santi Qui 11 Fev - 10:58:54

    blz jean vou esperar e pegar uma weber 40 do nosso amigo aqui dos opaleiros pois quero colocar um comando 272x272 lob 109 o que voce acha fica bom
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    dfv 444 Empty Re: dfv 444

    Mensagem por Jean Bida Qui 11 Fev - 11:21:58

    dae!Eu andei na Caravan do Alisson com 272, ou 276...velho era quase lisa sem tropicar nada...fazia um mínimo de tranquinhos e tinha pegada, tava de 446.Com a 40 certeza que deve ficar melhor ainda...passar muito além desta graduação já começam as complicaçoes.


    _________________
    [img]dfv 444 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! dfv 444 851505
    jean santi
    jean santi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : CANOINHAS S/C
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
    Cilindros : SEIS
    Data de inscrição : 22/04/2009

    dfv 444 Empty Re: dfv 444

    Mensagem por jean santi Qui 11 Fev - 11:30:55

    me falarao que eu posso usar tucho idraulico sem problema pra mim é bom pois coloquei tuchos novos faz dois meses
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    dfv 444 Empty Re: dfv 444

    Mensagem por Jean Bida Qui 11 Fev - 11:40:31

    jean santi escreveu:me falarao que eu posso usar tucho idraulico sem problema pra mim é bom pois coloquei tuchos novos faz dois meses
    Poder pode, mas eles perderão a eficiencia bem antes do total aproveitamento do comando.Eu também pensava em montar um comando mais forte com tucho hidráulico, mas ai tem o comando "pra" tucho hidráulico mesmo....não lembro bem mas o Engle Hidráulico acho que é 262x270, com tuchos hidráulicos de alta performance...não é comandão, justamente pelo fato dos tuchos serem hidráulicos.Já li que os tuchos doÕmega são diferentes , mas nos sites são vendidos: Tucho Hid. Opala e Omega...Quanto a usar os que já tem no 276 , nada impede, porém o que virá pela frente não sei te dizer, o certo que os tuchos vão apanhar antes do aproveitamento máximo do comando,talvez desgaste.lembro de um Opala com 276 que o Paulo Emílio montou com tucho hidráulico...mas não lembro detalhes.


    _________________
    [img]dfv 444 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! dfv 444 851505
    jean santi
    jean santi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : CANOINHAS S/C
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
    Cilindros : SEIS
    Data de inscrição : 22/04/2009

    dfv 444 Empty Re: dfv 444

    Mensagem por jean santi Qui 11 Fev - 11:50:41

    este comando eu vi no mercado livre é um cara de sampa quem faz e foi ele quem disse que nao teria problema de usar meus tuchos no 272x272 mas como eu nao conheço o cara estou perguntando para voce que tem experiencia e pelo que eu vi em outros topicos voce esta sempre dando boas explicaçoes dfv 444 56741
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    dfv 444 Empty Re: dfv 444

    Mensagem por Jean Bida Qui 11 Fev - 13:04:27

    jean santi escreveu:este comando eu vi no mercado livre é um cara de sampa quem faz e foi ele quem disse que nao teria problema de usar meus tuchos no 272x272 mas como eu nao conheço o cara estou perguntando para voce que tem experiencia e pelo que eu vi em outros topicos voce esta sempre dando boas explicaçoes dfv 444 56741
    jean, na real tem quem perguntar mesmo pra quem usa ou sabe algo sobre a parada, tá certo você. Vendedor que vender, prova disso que um colega ligou numa loja de Curitiba e o vendedor vendedor não tinha nem o Isky 525A nem o B..ai recomendou pra ele o 525C e disse que é susse na vai normal na rua...Como com Lob 105 o torque vai lá pra cima, já vira carro de andar de motor cheio...e comando cópia temm que pegar muita informação pra não perder tempo e grana.


    _________________
    [img]dfv 444 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! dfv 444 851505
    darlam 4100
    darlam 4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 411
    Idade : 42
    Localização : minas gerais belo horizonte
    Modelo do carro : caravan 1976
    Cilindros : 4cc veneno antigo
    Data de inscrição : 21/09/2009

    dfv 444 Empty Re: dfv 444

    Mensagem por darlam 4100 Qui 11 Fev - 13:15:18

    Ja ouvir falar qui os tuchos hidraulicos do omega suportam ate 6500 rpm dfv 444 Icon_eek , talvez vale a pena experimentar com esse comando ae e girar um pouquinho mais dfv 444 Icon_twisted sem perigo dfv 444 Icon_cool
    jean santi
    jean santi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 253
    Idade : 50
    Localização : CANOINHAS S/C
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 1986 COUPE agora 250s
    Cilindros : SEIS
    Data de inscrição : 22/04/2009

    dfv 444 Empty Re: dfv 444

    Mensagem por jean santi Qui 11 Fev - 13:59:06

    este vendedor diz que faz com eixo bruto nao em cima do meu ja é alguma coisa
    marciano
    marciano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 38
    Localização : bituruna
    Modelo do carro : opala comodoro
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/06/2010

    dfv 444 Empty Re: dfv 444

    Mensagem por marciano Sáb 19 Fev - 15:01:04

    amigo to usando um comando 272°x272° feito apartir de um eixo bruto e nitratado ficou joia boa lenta e boa pegada so to com um problema ta batendo tucho em marcha lenta sem contar que e tudo novo entao nao sei c vc nao vai ter que trocar os tuchos por uns novos e de marca boa os meus sao da delpli e na caixa ta la omega 4,1 e opala 6 cil unica coisa de ruim foi o consumo que era de 4 na cidade caiu pra 2 uso um solex h34
    tiago
    tiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 491
    Idade : 38
    Localização : Curitiba-Pr
    Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
    Cilindros : 6











    Data de inscrição : 09/03/2008

    dfv 444 Empty Re: dfv 444

    Mensagem por tiago Sáb 19 Fev - 16:04:47

    Jean Bida escreveu:dae!Eu andei na Caravan do Alisson com 272, ou 276...velho era quase lisa sem tropicar nada...fazia um mínimo de tranquinhos e tinha pegada, tava de 446.Com a 40 certeza que deve ficar melhor ainda...passar muito além desta graduação já começam as complicaçoes.

    Pior que a caravan do Alisson não estava de 272,estava com um 250-S,o velhinho que que fez o motor dele,passou a conversa nele. dfv 444 787251 dfv 444 787251 dfv 444 787251

    Conteúdo patrocinado


    dfv 444 Empty Re: dfv 444

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 2:16:31