Aquele dia fazia um mes que eu tinha comprado o opala, mais esse um mes que passou com essa tal empolgação era assim...
Qualquer semaforo saia rasgando, qualquer muvuca de gente já queria fazer um borrachão, rápido, mais era borrachão, sem contar as saídas de lado, o pior que não era só eu o empolgado, eram tambem minha namorada e meus amigos, que são todos um bando de loucos.
Bom em uma mes foram praticamente uns 6 borrachões, os pneus já estavam Slick rs e eu na maior inocencia nem pensava no diferencial (braseixos), agora vem a parte foda da Historia...
Voltando de um churrasco de familia (nada de borrachão afinal minha familia é tão tosca que ninguem gosta do opala, não estou nem ai ! Ele continua sendo meu Monstro e eu o criador hehe) quando faço a primeira curva ouço um Breve Plin ! vindo de dentro do Diferencial, não dei bola, afinal podia ter sido alguma coisa que bateu externamente.
Peguei a Rod. Dutra, (é como a Rod. Dom pedro, ou a Rod. Anhanguera) estava a 120Km/h a dutra estava lotada, na pista da esquerda só batendo farol e pedindo passagem diminui e peguei uma rotatoria a 70Km/h porque tinha um radar, é quando eu ouço um tremendo barulho e alguma coisa batendo embaixo do assoalho, muito forte, deu tempo apenas de eu tirar o pé do acelerador, o carro rodou e parou em cima do canteiro central com duas rodas no ar, a dianteira esquerda a traseira direita apoiado apenas pelo assoalho do carro... ainda bem que tinha aquele radar, ou entao estaria a 120Km/h na dutra cheia de carros, ai já era ... não estaria aqui pra fazer esse depoimeito rs !
Estavam no carro eu, Minha mãe, minha irmã e minha namorada e o namorado da minha mãe, todos sairam assustados achando qeu tinha capotado batido ou coisa parecida... finalizando ...
Tive um Preju de um diferencial que foi pro espaço, nao sobrou nada dentro, suspensão tive que trocar uma pá de coisas, o assoalho ralou tudo na terra, e mais um monte de coisinhas, como cabo de freio de mão, mandar alinhar o cardã... bom foi uns 2000 de preju no minimo, mais Graças a deus Nada aconteceu a nós,
Hj Percebo que meu carro não é nenhum carro de corrida e muito menos as ruas, e que eu podia ter matado minha familia inteira e o proximo carro que viesse ainda... sem contar o Bolso, que demorei um bom tempo pra me recuperar ...
Bom fica aqui meu depoimento... 6cc de primeira viagem é foda, hj já tenho um bom tempo de opala, já sei tratar o Bicho ! Abraços a todos !
Hoje à(s) 6:09:37 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens