Quando comprei ela era assim:
Depois ela foi ficando assim:
Depois, com mais uma camada de film, suspensão traseira de rosca, instrumentação completa e detalhes internos fabricação própria:
Mais um tempo, dae fui obrigado a trocar de rodas, as de Diplo tavam muito finas e quebraram duas...
E mais um tempo, fazendo a coisa certa, de motor e rodas novas, mais alguns detalhezinhos como vidros verdes, instrumentos em lugares novos etc...
Em breve novas fotos...
Melhorias já feitas: ja coloquei devolta um jogo de rodas do Diplomata 92 (consegui até que enfim...), motor com tripla carburação, pintura nova e alguns equipamentos extras.... hehehe...
Abraço moçada
JEFERSON HEERDT
Hoje à(s) 6:53:47 por Rubão6cc
» Embreagem 250mm
Hoje à(s) 6:43:56 por Rubão6cc
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho