Tipo os tunel ram dos v8 como esse
E pensei pork que que niguem fez isso com as webers jogando os carburas + longe do cabeçote usando alongador no coleotr de admisão.
Alguem sabe me dizer se funciona como eu pensei ou pra carburado é diferente?
Há 66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15346) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
thallisguimaraes escreveu:Tem fotos desse coletor que voce fala??
Sei que para weber 48 tem um mais alto, so dele que eu sei
betodacaravan escreveu:xandao 7 cm, sera que fecha o capu?
opalaam escreveu:ei amigos oq posso falar disso é por minha experiencia de doido.... como ja foi dito melhora a emulcificação sim e muito só q na 446 tem q se fazer umas modificações par melhor mais ainda isso pra quem quer um carro de rua ou pista bem forte pq mesmo fazendo isso com ela toda original ja faz muito efeito vou postar no meu orkut as fotos dos malucos de manaus pra vcs, da preparação dos motores daqui
eu usava um baquelite de 3cm ja fazia uma diferença P......... de cara no motor o carro arranca melhor o torque e a potencia vem mais rapido tipo logo em baixa o carro ja sai pulando e arancando forte OBS da minha insanidade fiz outro maior ainda com 1pol e meia galera fico mais estupido ainda tudo oq o carro rendia em uma rotação maior estava mais porximo da baixa ai me deu a impressao q o motor e a caixa fico mais curto meu motor é 4cc caixa de 6cc e diferencial 3.54 men depois q vc acostuma com o carro assim toda arrancada é rapida de mais
Outra ele tem limites em sua altura se passar dele o efeito nao é o mesmo
Pensei em algo em torno de uns 5cm, dai vim diminuindo pra veropalaam escreveu:ideia boa esta so q tem q calcular o comprimento pq assim como os baquelites o coletor de admissao dimencionado tem um tanho adequando q da um otimo rendimento procura no orkut por LOW RIDER MANAUS tem a foto de um dalmata este é o meu
ssinjetado escreveu:
, isso ai, e ainda tem o TS dele que já deve de tá quase pronto, e todos sabem que ali o negocio anda, pena , queria ter $$$$$$$JhonyScapin_diplo90 escreveu:Concordo plenamente com o amigo ssinjetado!! aqui ninguem tem peito pra inventa e desenvolve algo inovador... ao invez disso ficamos limitados as receitas basicas que ja estao no limite do desenvolvimento... é uma pena pois pra quem acompanha a categoria TO ja viu q os opala ja nao sao mais pareo para mavericks como o do petry do RS.
Interessante isso que vc falou, qual medida do giclêopalaam escreveu:Sim vamos ficar aqui falando do carro dos outros ou vamos unir ideias e melhorar os nossos?????
O topico daqui é "posição do carburador" ainda estou com problemas pra postar fotos no meu orkut..mas nós invertemos a posição da nossa boa e velha 446 em uma outra comunidade e forum algem pergunto quem tinha coregem de fazer..bem nós fizemos e garanto tanto o 6cc e o 4cc eles rendem bem mais, pois melhora o fluxo de admissao, só tem q ter paciencia pra regualar e combuntivel .....pq quando vc inverte,os giges de alta tem de ser reduzido e os de lenta aumentado ...se nao me falha a memoria é isso mesmo...pretendo fazer isso no meu 4cc eu acertando o carro vou corre na arrancada e quero andar abaixo ou proximo de 15s...pq um outro 4cc aqui com comando 298º 446 invertida Obs: o comando estava ruido...ele marco com reação e pista 16.060
Pois é vc tambem acabou mudando o topico falando do seu 4cil com comando....opalaam escreveu:Sim vamos ficar aqui falando do carro dos outros ou vamos unir ideias e melhorar os nossos?????
O topico daqui é "posição do carburador"
pretendo fazer isso no meu 4cc eu acertando o carro vou corre na arrancada e quero andar abaixo ou proximo de 15s...pq um outro 4cc aqui com comando 298º 446 invertida Obs: o comando estava ruido...ele marco com reação e pista 16.060
Desculpa amigo eu tambem nao tenho grana!opalaam escreveu:o topico aqui é de carburador para OPALA nao importa se é 4 ou 6 se quer quebrar o seu carburador problema é seu se nao tever sucesso com este modelo pois a 3E tem mais opsões pq ela esta em outros motores se a DFV fosse mais trabalhado como a 3E ela nao seria tao limitada e nao daria tanto problema como vc teve já os Weber estes sao caros e nem todos aqui tem grana pra comprar entao vamos falar dq nós temos vc fala dos seu 3E e werbe e eu falo da DFV....
FERNANDO COBRA escreveu:Pois é vc tambem acabou mudando o topico falando do seu 4cil com comando....opalaam escreveu:Sim vamos ficar aqui falando do carro dos outros ou vamos unir ideias e melhorar os nossos?????
O topico daqui é "posição do carburador"
pretendo fazer isso no meu 4cc eu acertando o carro vou corre na arrancada e quero andar abaixo ou proximo de 15s...pq um outro 4cc aqui com comando 298º 446 invertida Obs: o comando estava ruido...ele marco com reação e pista 16.060
Olha eu vou ser bem franco, eu minha opniao, no meu gosto, cada um tem o seu.
Na hora que me sobrar tempo eu montar minha w-44 e vou fazer testes
e quero pegar minha dfv446 e uma marreta de 5kg, dá bem no meio.!
opalaam escreveu:a melhor ele mandar ela pra min eu pago por ela e pelo frete...rs
tem uma turma aqui q ta usando W44 cabeçote trabalhado em bancada comando baixo ainda tipo 298º no maximo eles estao fazendo 14.160 só mais um certo no motor e relação de caixa e diferencial q eles vao fazer 13.800 detalhe so com 1 Weber imagina se eles fizerem igual dos hemanos com camando mais graduado
|
|
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens