Meu caravan 4 cilindro a gasolina esta com um defeito muito estranho, foi retificado Bloco cabeçote foram colocado os retentores de valvula, Quando liguei pela primeira vez foncionou normal dei uma volta no quateirão quando cheguei em casa a rua inteira estava coberta de fumaça. Não entendi fiz tudo certinho. Levei o carro para a retifica eles não conseguiram resolver o problema da fumaça exagerada. Pronto e agora o que fazer? estava passando um motoqueiro e me perguntou o que era aquilo? disse a ele não sei esta tudo novo! e ele me disse se eu isolasse a mangueira da tampa de valvula resolveria o problema. perguntei. Como? ele retirou a mangueira da tampa de valvula e ela estava cheia de oleo sacodiu ela para escorrer o oleo dobrou a ponta e parou a fumaça! Alguem sabe porque isso ocorre em alguns motores?
Na segunda montagem foram trocados os aneis por cofap. Veja a foto o bloco depois de cinco minutos de funcionamento.
Na segunda montagem foram trocados os aneis por cofap. Veja a foto o bloco depois de cinco minutos de funcionamento.
Hoje à(s) 11:35:40 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens