Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Desabafo-perdi o tezão-despedida EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Desabafo-perdi o tezão-despedida EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Desabafo-perdi o tezão-despedida EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Desabafo-perdi o tezão-despedida EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Desabafo-perdi o tezão-despedida EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Desabafo-perdi o tezão-despedida EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Desabafo-perdi o tezão-despedida EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Desabafo-perdi o tezão-despedida EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Desabafo-perdi o tezão-despedida EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

76 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Desabafo-perdi o tezão-despedida Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida BarDesabafo-perdi o tezão-despedida Bar_right 
tabarbosa (16850)
Desabafo-perdi o tezão-despedida Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida BarDesabafo-perdi o tezão-despedida Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Desabafo-perdi o tezão-despedida Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida BarDesabafo-perdi o tezão-despedida Bar_right 
BANDIT (13573)
Desabafo-perdi o tezão-despedida Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida BarDesabafo-perdi o tezão-despedida Bar_right 
Xann (10394)
Desabafo-perdi o tezão-despedida Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida BarDesabafo-perdi o tezão-despedida Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Desabafo-perdi o tezão-despedida Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida BarDesabafo-perdi o tezão-despedida Bar_right 
j ricardo (9376)
Desabafo-perdi o tezão-despedida Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida BarDesabafo-perdi o tezão-despedida Bar_right 
Jean Bida (9320)
Desabafo-perdi o tezão-despedida Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida BarDesabafo-perdi o tezão-despedida Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Desabafo-perdi o tezão-despedida Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida BarDesabafo-perdi o tezão-despedida Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Desabafo-perdi o tezão-despedida Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida BarDesabafo-perdi o tezão-despedida Bar_right 

+33
tabarbosa
tiagoamorim10
branco 75
adrianopascutti
Zezé Opaleiro
Ghost
ricardo piretti
Pablo Fernandes
marioszf
Jungles
sergiusss
thitch
ROD
100
IrGo4100
ALEXBROCCO
hilmsfernandes
Eduardo SSa
kaiowilken
cupe79
Marco Ferreira Filho
breno
fernando opaleiro
Xann
Rodrigo ss
felipew
crazy dog
Jeferson_Heerdt
thallisguimaraes
Jean Bida
JOSÉ MARCOS COSTA "
opalera6
fabio_jordan_ctba
37 participantes

    Desabafo-perdi o tezão-despedida

    fabio_jordan_ctba
    fabio_jordan_ctba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 41
    Localização : assuncion
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por fabio_jordan_ctba Ter 20 maio - 23:22:18

    e ai pessoal, beleza? nao to aqui pra abrir um tópico pra ficar chorando as pitangas, mas confesso que perdi o tesão, tanto com opala quanto com amigos que até quando nao estamos em um bom momento tentam levar vantagem em cima de nossas costas, e demais pessoas que estão me injuriando, meu carro desde o dia em que retornou pra casa esta lá na garagem, e faz umas tres semanas que nem tenho coragem de ir ver, e infelizmente isso martela a minha cabeça o dia todo, o que fazer? acordo pensando nisso e durmo assim, infelizmente perdi o tesão na coisa que eu mais gostava, e ainda tenho que aguentar piadas como "monta um pro mod", entao sei la, pessoas que falam este tipo de coisas pra mim prefiro nem ter mais contato, pessoas que querem tirar o pouco que sobrou de graça, ou que se aproveitam da situação, injuriei com tudo, e nem sei se quero mais ter opala, tem muita gente que faz agente desanimar, ao invés de ajudar, pessoas que acham que apenas suas coisas são perfeitas, e acham que sabem de tudo, que sabem fazer tudo, que querem dar palpite em tudo, que ficam se alugando pra todos, é foda, ficar acumulando uma série de coisas, por isso to meio estressado, acho que preciso de férias disso, nasci com isso, e agora a coisa que mais amo é a coisa que mais me injuria, ja nao ando entrando muito aqui e nos outros foruns, e talvez nem entre mais, se alguem quiser falar comigo me mande um e-mail ou ligue, desculpem a franqueza e o desabafo, até mais.

    ass: um ex opaleiro
    opalera6
    opalera6
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 727
    Idade : 35
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Comodoro 90
    Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por opalera6 Ter 20 maio - 23:59:03

    Fabãooooooooooo

    Pera ai cara........

    Não desista assim não, força pra se estruturar novamente rapaz, não é por que apareceu um obstaculo no seu caminho que vc vai desistir cara, ja pensei varias vezes em deixar meu opala de lado por vario problemas seguidos, vamo la amigo abre a garagem olha pra ela e vai com calma, compra as peças de leves sem pressa, não deixa um sonho ir por agua abaixo NÃO, lembro quando ia na Cosac e vc tava ralando la pra terminar a caravan e pra que isso ? pra acabar assim ? NAHhhhhhhhh vamo la meu pra oq vc precisar tamo ai nem que seja pra ligar e xingar pra desabafar mais tamo ai apesar de eu nao ter afinidade suficiente assim eu me disponho a te ajudar no que vc precisar cara, espero que vc pense com calma sobre isso e nao desista de um IDEAL.

    Abraço amigo
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 138
    Idade : 52
    Localização : Alagoas
    Modelo do carro : CARAVAN 250S 82
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 27/04/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA " Qua 21 maio - 8:56:50

    Olha meu irmão Fábio, encontramos dificuldades em nossa vida sempre, esta não vai ser a ultima pois o senhor JESUS nos ensina que no mundo teremos dificuldades porem na presença Dele venceremos.Lembre de nossas conversas meu amado irmão ...............lembre e volte.

    " JESUS TE AMA DEMAIS " .
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Jean Bida Qua 21 maio - 11:06:03

    Fábio! Desculpa pela sinceridade, não gosto que me falem o que vou te dizer, mas o certo é que: NÂO VAI CONSEGUIR! Não adianta lutar contra, o que você precisa é só dar um tempinho, depois o coração vai te puxar de volta pro seu lugar, vish, ainda mais que suas amizades estão relacionadas com o carro e tem muita gente boa nesta lista né? Só você pode achar que dar pitaco de fora é fácil, mas passei algo parecido em 2006 quando destruíram minha Caravan 86 a dois anos que eu estava paseando nas nuvens com ela e do nada apareceu um piá de 11 anos e b~ebado dirijindo um KA com um bêbado de 37 no carona com uma capivara maior que uma lista de mercado e acabou com tudo numa preferÊncial, tive pensamentos bem parecidos,tinha já o Diplo, mas foi um fim de mundo, na mesma semana minha muié anunciava nova gravidez, embolou tudo! Mas uns dias depois passado o pior já estava procurando outra, e com essa galera que te apoia ae mais paixão de família, daqui pouco tempo vai achar engraçado o que escreveu como eu achava engraçado o que escrevi no CAO no dia do acidente, uma coisa: Cabeça(a nossa mesmo) contra é a pior coisa pra derrubar.Deixa a Caravan, na garagem nem fica indo lá mesmo,mas olha eu te aconselharia vender ela sim e partir pra outra, voc~e vende peças e sabe o quanto vai ser difícil levantar um carro cheio de detalhes como uma Diplo. a minha 86 vendi bem rápido justamente por que me fazia muito mal ir na garagem e olhar pra ela,muito mal mesmo, ai vendi, perdi dinheiro claro não poderia ser diferente, masss, levantei a moral mais rápido,seu maior problema esta a poucos metros de vc te azucrinando,mas já vi que anunciou pra venda , e quando vi o anúncio a uns dias, pensei por experiencia própria: Fez a coisa certa, tá cheiode Opala/Caravan e oportunidades , ainda mais pra você que mora num centro grande e já está enfiado nesse meio. Meu conselho em resumo: Venda essa CAravan,umas rodadas com a galera e bola pra frente por que não tem como fugir, não assim.Ha! E não esqueça meu orçamento, hoje vou saber, mas talvez meu motor ainda seja(tomara, tomara) biela 5,7" e pistoes estria grossa.


    _________________
    [img]Desabafo-perdi o tezão-despedida Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Desabafo-perdi o tezão-despedida 851505
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 21 maio - 11:58:10

    Amigo, o importante é nao desistir de nada da sua vida, tenta ir devagar e reestruturar aos poucos, pois assim voce ira conseguir por tudo em ordem novamente, desisti nao
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Jean Bida Qua 21 maio - 12:17:03

    Fábio, dá uma olhada, foi um momento ruim, estava feliz demais com ela, mais até do que quando comprei o Diplo. por que o Diplo quase não usava (depois desta então ai sim quase não uso) mas ela era eu de Opala todo dia! Momento bem ruim este, na mesma semana gravidez anunciada e sem programação,sem carro pra trabalhar,mundo desabando, era boa demais esta barcona...

    Fotos no pátio da delegacia...



    Desabafo-perdi o tezão-despedida Dscf1467jb4

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Dscf1468zl2

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Dscf1470wy5

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Dscf1471rf1

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Dscf1472jv2

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Dscf1474in9


    Agora veja só como são as coisas, quase no mesmo dia, minha muié prevendo que eu ia entrar em contas pra arrumar a Caravan, mandou um: Estou Grávida! Ai pensei agora f... veja só o presente que ganhei:

    Desabafo-perdi o tezão-despedida 20080522image0056yw3

    Esta foto de ontem Fábio, momento feliz, eu a minha mãe, a Bruninha e o pai na máquina, coisas ruins virão pra nós todos, sempre virão como disse o Marcão acima, nestas horas família e "amizades de verdade" mostram seu valor e nestas provaçoes vamos levando nossas vidas amigo, espero ter ajudado Fábio, mostrando estes extremos de uma vida alheia a sua, quis mostrar que as coisas ruins vem e vão.



    Desabafo-perdi o tezão-despedida 20080522image0097oe5


    _________________
    [img]Desabafo-perdi o tezão-despedida Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Desabafo-perdi o tezão-despedida 851505
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Qua 21 maio - 13:28:23

    Ohh Fabão... desiste não cara...

    Ta prescisando de uma força me liga velhão... sabe que to sempre ae...

    Hoje é niver do Piranha.. vamu lá toma umas cervejas e ficar bem loko... Segunda feira resolvemos o resto....
    crazy dog
    crazy dog
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 41
    Localização : belo horizonte
    Modelo do carro : OPALA DE LUXO
    Cilindros : 6 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por crazy dog Qua 21 maio - 17:27:00

    Fabio, não te conheço pessoalmente e nem temos intimidade, mas somos irmãos opaleiros. Infelizmente, como nossos irmãos ja disseram, coisas ruins vem e vão e, pessoas com má índole e invejosos tem a rodo ai no mundão. Não ligue para o que as pessoas falam, siga seu sonho e seus ideais, não deixe que um momento de dificuldade influencie na sua vida. Pelo que vi você esta muito abalado com a situação e realmente isto nos deixa muito para baixo. Olha, no que precisar pode contar comigo, sou de bh e novato neste forum, mas o que eu puder fazer por você, farei, é so falar. Quando comprei meu opala, muitas pessoas quiseram mudar a minha ideia falando que eu era louco, que iria perder dinheiro, estava jogando dinheiro fora, etc. Mas fui em frente e hoje estou quase realizando meu sonho. Se conselho fosse bom não seria de graça, mas aqui vai um: NÃO DESISTA IRMÃO, VOCÊ IRÁ CONSEGUIR, OPALEIRO É GUERREIRO. Largue estas pessoas que te desanimam e se apegue as verdadeiras amizades, analize a situação e bola para frente. Você tem um amigo, se é que posso me considerar assim, aqui em bh. Boa sorte, até mais, vamos rir dessar coisas no futuro!!! Até mais!!!
    felipew
    felipew
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1056
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 79 standard
    Cilindros : 4cil. 2500cc
    Data de inscrição : 20/02/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por felipew Qua 21 maio - 17:57:32

    Fabio, não seja vítima da inveja dos outros. Bola pra frente!!

    Lembre dessa frase: "A FORÇA DA TUA INVEJA É A VELOCIDADE DO MEU SUCESSO E A GARANTIA DA MINHA VITÓRIA"
    Se não me engano essa frase é de Charles Chaplin.

    Quando percebo que tenho em minha volta pessoas de má índole penso nesta frase e me sinto melhor.
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Rodrigo ss Sáb 24 maio - 8:28:30

    Ei Fabio, não desiste não peguei um ss, batido que nem fui eu que bati, mesmo assim estou trazendo-o devolta a vida, meus conhecidos e parentes, me acham louco, minha vó chama o coitado de calhambeque, meus parentes olham torto, sempre escuto piadas sobre coisa velha e estragada, mais quer saber, quem vive mais feliz sou eu, faço o que gosto e gosto muito de ver as coisas reduzidas a zero começar a tomar vida devolta, é sinal de persistencia,vontade de ver sucata andando em forma novamente, so a gente quando se acidenta feio é dificil ficar bem em forma novamente, mais as maquinas é só querer, força e você contorna a situação, a gente vive pra fazer o que gosta, quando não se tem mais um sonho, parece que a vida perde o sentido, então força, opaleiro é assim na alegria e na tristeza, se reuna aos amigos, escute o ronco do 6zão, que as coisas mudam, vc entra no clima, e se entroza novamente, abraço e animo, que importa é a saude o resto é detalhe, tudo de bom.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Xann Sáb 24 maio - 9:40:27

    Brother, nem tenho muito a falar, todos já disseram tudo, sei que sua cabeça tá cheia e no momento o que menos quer ouvir falar é naquilo que faz doer, mas o tempo cura tudo, ninguém aqui é Opaleiro pq quer, o Opala é algo que tá no nosso coração, por mais que venda e acabe com tudo, mais na frente depois que essa história ruim sair da sua cabeça com certesa vai querer fazer tudo de novo, a única coisa que eu não faria seria vender o carro, jamais aceitaria outra pessoa concluir um sonho que era meu, se vc a fez do seu modo ela tem sua personalidade, tem seu suor e suas preocupações, ela tem sua identidade é como se fizesse parte do seu ser, me perdoem todos vcs pela comparação que vou fazer, mas quem abandona um filho só pq ele está doente ou ficou deficiente por algum motivo??? Então seu carro é como se fosse filho, por ele vc deu seu sangue, perdeu noites de sono, investiu no futuro dele e agora ele precisa de vc. Mas como pitacos não são bem vindo me desculpe.

    Abraço!


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Desabafo-perdi o tezão-despedida Assina1moderadorxann2
    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 44
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por fernando opaleiro Sáb 24 maio - 11:49:17

    oi fabio
    na verdade ja tive como você pronto para jogar a toalha mas esto confiante posso demorar mas ainda vou ver o motor roncar mesmo que no momento esteje apertado e com proposta de compra mesmo toda desmontada mas dela eu nao me desfaço . qual quer coisa manda um mp presisando e so falar.
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por breno Sáb 24 maio - 21:37:04

    Fábio: vou falar pouco...mas acho q. talvez lhe faça ver q. há situações piores e lhe devolva o ânimo. Citarei apenas o caso de um Caravaneiro apaixonado pelo carro, pela espôsa c/quem convive a 47 anos, pelos filhos e netos, e q., de repente, ...do nada...o resultado de um exame atesta q. ele está c/ câncer...e q. não lhe resta muito tempo...Que tal? Jamais verá sua esposa, sua Caravan "Santinha II", seu cachorro malamute "Pincel", sua coleção de carrinhos, suas revistas, tãopouco ouvirá mais suas músicas, lerá suas revistas, jogará seu "xadrez", assistirá ao entardecer no terraço de sua casa ao lado da mulher amada, ou acordará ouvindo os sanhaços, cambaxirras e bem-te-vís nas árvores do seu quintal...Será o fim... a noite eterna... Anotou, cara? Estou falando DE MIM ----- e acho q. esse texto, que escrevo imerso em imensurável angústia, mas conformado, lhe sirva paradoxalmente para devolver-lhe a alegria---- pois vc. não está nesse caso. Abraço.
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Xann Sáb 24 maio - 21:45:11

    breno escreveu:"Fábio...
    ...Abraço.

    Caraca Breno, ler seu texto foi como levar um murrão na testa daqueles bem roceiros compreende, me fez lembrar do quanto nossa vida é curta e frágil, força irmão...


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Desabafo-perdi o tezão-despedida Assina1moderadorxann2
    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 44
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por fernando opaleiro Sáb 24 maio - 22:14:05

    oi Breno
    eu sinto muito mas a vida e assim . o importante depois de uma noticia dessa ai é que damos mas valor a vida e as peguenas coisas que antes eram insignificante ai e que damos valor devido antes nao reparavamos por causa da correria do dia a dia .
    abraço e viva intençamente cada dia.
    Marco Ferreira Filho
    Marco Ferreira Filho
    Presidente de Clube
    Presidente de Clube


    Masculino Número de Mensagens : 620
    Idade : 42
    Localização : Londrina/PR
    Modelo do carro : Caravan de Luxo 1977
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 02/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Marco Ferreira Filho Seg 26 maio - 17:56:19

    Grande amigo opaleiro!!

    a vida tem seus obstáculos, espero q vc tenha força e esperança para conseguir transpor esse ai!!

    Eu pensei em uma solução, coloque o q vc está precisando de peças pra sua Caravan, o Clube tem umas caixas cheias de peças q recebo doações para fazer doações !! não são peças bagaçadas, praticamente novas!!

    mande uma lista ai, Familia Opaleira tenho certeza q ajudara, cada um de seu modo!!

    abraço
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por breno Seg 26 maio - 19:11:51

    Agradeço de coração aos amigos Xann e Fernando Opaleiro as palavras de ânimo, e desejo ao Fabio q. supere a fase difícil. Tornei público o meu problema p/ que ele, e tb. qualquer outro q. ache q. está c/problema, veja que PROBLEMA É O QUE EU TENHO e que o resto "sai no mijo" ...O pior é q. sei o q. está me esperando...he,he,he,....Fazer o que? Ainda estou aquí e vou espernear o quanto puder...rs.rs.rs.rs.rs.....Aliás hoje dei uma geral na Santinha II ----ficou linda, com suas "serrinhas" brilhando, após uma sessão de bom-bril. Meus filhos e netos ainda não sabem q. fui "premiado"....só minha santa esposa. Aliás o meu cachorro "pincel", malamute do Alaska, branco, parece um tanto diferente: fica agora sempre ao meu lado, qdo. mexo na Santinha II, olhando-me fixamente, acompanhando cada gesto meu...engraçado...pode ser apenas impressão...
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 138
    Idade : 52
    Localização : Alagoas
    Modelo do carro : CARAVAN 250S 82
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 27/04/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA " Seg 26 maio - 19:40:00

    Irmão Breno, a partir de hoje voçe estará fazendo parte de minhas orações e vejo que é um homem que tem muita vontade de viver . DEUS é o DEUS do impossivel , creia nisto meu amado irmão.


    " DEUS ESTÁ CONTIGO " .
    fernando opaleiro
    fernando opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 299
    Idade : 44
    Localização : LAGUNA SC
    Modelo do carro : caravan82 da esposa e caravan 88 para restauro cupe 87 preparando para 6z

    Cilindros : os dois são 4 cl e cupe em breve 6z
    Data de inscrição : 24/03/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por fernando opaleiro Seg 26 maio - 19:53:12

    oi breno e asim mesmo quando estamos presisando os verdadeiros amigos estao do lado para o que der e vier mesmo que nao saibam falar eles sente eles sao mas sensiveis .

    fabio da um tooque eu temho duas caravan e um opala talves tenha alguma coisa que esteje presisando se eu nao tiver eu procuro para ti.
    abraso
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por breno Seg 26 maio - 20:59:01

    Vejo que tenho amigos, mesmo à distância e isso me conforta e torna minha cruz mais leve ------quando bate o desespero ligo rápido este computador ---------- para ouvir os amigos e falar de Opala. Mil vezes obrigado aos amigos solidários. Vlw...............
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por breno Seg 26 maio - 21:08:44

    Ah, José Marcos Costa, vc, certamente sem esquecer os outros amigos, vai orar por mim. Peço que o faça ---- pois também acredito em Deus. OBRIGADO.
    cupe79
    cupe79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 977
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
    Cilindros : 6 - 4100cc
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por cupe79 Seg 26 maio - 22:27:34

    Caramba, se ja não bastasse começar a ler isso e ficar triste por um grande amigo, no meio do topico fico ainda mais triste por um outro amigo!!! =/

    Fabião, vou ser sincero cara, desanimar todos nos um dia desanimamos mesmo, eu mesmo ando meio desanimado com meu marrozinho... Mas dae eu lembro da satisfação e da felicidade que me dava quando eu andava com ele, quando eu entrava nele dentro da minha garagem, dava a partida e escutava aquele maravilhoso som dos 6 cilindros jogando gás pelos dois canos de escape, aquela hora eu sentia que eu e meu carro eramos apenas um, homem e maquina em perfeita sintonia, como se eu sentisse o que ele sentia o que se passava comigo e ele o que se passava comigo. Quando eu saia pelas ruas com os vidros abaixados, e via todos quebrarem o pescoço olhando ele passar com aquele som emanando dos escapes, como se fosse uma musica impinotizando as pessoas. Cara, era uma das melhores sensações do mundo. Quando eu dava aquelas pegadas e sentia meu corpo contra o banco, ouvia os pneus cantarem no asfalto e aquela maravilhosa sensação da traseira estar dançando, como um casal dança uma valsa.

    É isso que me faz ter força e ignorar as outras pessoas mal intensionadas e invejosas. Que tentam te jogar pra baixo pelo simples fato de verem que vc não é mais um "concorrente" a ser o carro que mais chama a atenção nas ruas. Mas com certeza vc tem AMIGOS que tb torcem por vc, e eu digo isso pq eu sou um deles!!!

    Cara, por mais dificil que esteja, veja o exemplo do Breno, agora mais do que nunca eu também sei que não vou deixar qualquer um estragar o meu sonho de ter um carro como eu sempre vim imaginando todo dia antes de durmir, desde que me entendo por gente.

    Breno, Deus é maravilhoso e pode fazer maravilhas, basta vc CRER e deixar ele tomar conta dos seus dias, nunca é tarde pra recomeçar, NUNCA! Creia, creia que ele pode te curar, por que ele é o UNICO que pode tirar vc dessa situação, e ele vai tirar, basta vc querer!!!

    Abraços a todos os amigos!!!!
    kaiowilken
    kaiowilken
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1002
    Localização : Manaus/AM
    Modelo do carro : Comodoro 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por kaiowilken Ter 27 maio - 3:22:53

    breno escreveu:Fábio: vou falar pouco...mas acho q. talvez lhe faça ver q. há situações piores e lhe devolva o ânimo. Citarei apenas o caso de um Caravaneiro apaixonado pelo carro, pela espôsa c/quem convive a 47 anos, pelos filhos e netos, e q., de repente, ...do nada...o resultado de um exame atesta q. ele está c/ câncer...e q. não lhe resta muito tempo...Que tal? Jamais verá sua esposa, sua Caravan "Santinha II", seu cachorro malamute "Pincel", sua coleção de carrinhos, suas revistas, tãopouco ouvirá mais suas músicas, lerá suas revistas, jogará seu "xadrez", assistirá ao entardecer no terraço de sua casa ao lado da mulher amada, ou acordará ouvindo os sanhaços, cambaxirras e bem-te-vís nas árvores do seu quintal...Será o fim... a noite eterna... Anotou, cara? Estou falando DE MIM ----- e acho q. esse texto, que escrevo imerso em imensurável angústia, mas conformado, lhe sirva paradoxalmente para devolver-lhe a alegria---- pois vc. não está nesse caso. Abraço.

    Sinceramente, eu engoli seco lendo isso Breno, tenho algumas palavras de conforto, infelizmente, é o mínimo que posso fazer por você nesse momento tão difícil de sua vida... Na bíblia diz em Joel 2:28 "...nossos velhos sonharão, e nossos jovens terão visões...", então, até aqui Deus está nos ensinando que não existe idade para sonhar, se você acreditar, se você tiver fé em Deus, você será curado. Eu, e acredito que com certeza todos aqui do forum, estamos torcendo por sua cura, e também estarei orando por você. Força aí meu amigo!

    São em momentos como esse que a gente para e pensa: "Meu problema não é nada na frente disso", e tomamos conhecimento que temos que tocar nossa vida pra frente de cabeça erguida, com a certeza de que nós podemos ir mais além. Fabio meu amigo, não desista não, não deixe ninguém acabar com o seu sonho, pior coisa que tem é um sonho não realizado ou frustrado, por mais difícil que seja, tente continuar, pelo menos você poderá dizer: "eu tentei", e se Deus quiser: "eu consegui".

    Um abraço!
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 27 maio - 9:28:58

    Breno nossa amigo estava carregando todo esse peso sozinho.
    E difícil escrever qualquer coisa após ler o seu relato, posso passar horas aqui digitando, mas não vou conseguir expressar meus sentimentos.

    Há poucos dias estava pensando comigo como a gente vende nossas vidas e nem se dá conta, estava sentado na sala de aula e pensei o que estou fazendo aqui? Deveria estar com as pessoas que amo, fazendo o que mais gosto que é mecher nos meus carros olhar a lua sentir a brisa gostosa no rosto.

    Mas sei que é necessário ficar ali sentado adquirindo conhecimento, mas já estou certo de uma coisa não vou passar minha vida correndo atrás de dinheiro, vendendo horas de minha vida por um valor insignificante.

    No mundo capitalista que vivemos a única coisa que vale a pena é o dinheiro, o ter, o poder, coisa sem sentido né, pois onde esse povo todo pensa que vai levar esses valores irreais diria até virtuais que sentido tem nisso, a vida não pode ser isso, seria muito triste e pequeno.

    Pelo seu relato notei que vive a vida de uma forma diferente disso que citei, é evidente seu amor pela esposa, pelo seu cão e pela vida.

    A gente fica emocionado com isso e nessas horas a ficha cai mais uma vez e nos lembra que tudo aqui é passageiro.
    E não se preocupe com seu diagnostico ninguém sabe nesse mundo o que o futuro nos aguarda, minha avó que o médico deu 6 meses no máximo de vida ficou com a gente por mais de 10 anos ela tinha o mesmo diagnóstico, e quem me garante que saindo daqui agora eu não possa deixar tudo que mais amo para trás também, só espero que quando isso acontecer e é certo que vai acontecer olhe para trás e veja mais coisas boas do que ruins.

    É como te disse no começo por mais que tente me expressar não vou conseguir esmiuçar tudo que sinto.

    Irmão aprendi que na vida tudo é por Deus e por mais ninguém, viva cada dia intensamente nunca esqueça de disser as pessoas especiais da sua vida que as ama e nunca reprima nenhum sentimento por vergonha, aprecie como disse as coisas pequenas e maravilhosas da vida.

    Viva não faça como muitos no mundo que sobrevivem por uma ilusão, poucos conseguem viver a vida na sua intensidade encontrar a felicidade nas coisas mais improváveis.

    Você já é um exemplo para mim e saiba que tem um amigo aqui no Paraná Opaleiro também apaixonado pela vida.

    Tenha certeza que estará em minhas orações e que tudo isso apesar de parecer grande é apenas mais um detalhe.

    Abraço irmão
    OKK


    _________________
    Desabafo-perdi o tezão-despedida Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por breno Ter 27 maio - 11:57:50

    Amigos Cupê 79, Kaiowilken e Eduardo Sá ----os comoventes e solidários textos de Vcs., inclusive p/o Fábio, é q. me fazem ver que não estou só. O conforto da família é super-importante, mas a solidariedade dos amigos também o é, acrescida da circunstância de ser desinteressada: é a sensibilidade ao drama de um amigo q. está longe. Textos como o de vocês me animam a "não entregar a rapadura" sem lutar até ao fim. E farei isso...quem sabe, não encontro um atalho com a Santinha II e saio do " engarrrafamento"? O Eduardo citou o caso da avó em seu belíssimo texto. Quem sabe c/a ajuda de Deus e as orações e solidariedade de minha família (agora TODOS já sabem) e de vocês Opaleiros AMIGOS, "ela" NÃO ME ERRA? MUITISSIMO OBRIGADO AOS AMIGOS. Vou agora à garagem p/ouvir a sinfonia dos 6 canecos... e espairecer...
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 27 maio - 12:34:06

    É isso ai Breno sorte irmão vai dar tudo certo e estamos sempre aqui e no que pudermos fazer será um prazer ok
    Abraço OKK


    _________________
    Desabafo-perdi o tezão-despedida Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Jean Bida Ter 27 maio - 13:05:38

    Pow Breno! Cara , por isso que você sempre vinha com aqueles papos que eu te disse que eu não curtia de luz no fim do túnel, fase 2 e tal???? Pow amigão, fiquei triste mesmo irmão, só li agora, se eu soubesse que o tópico estava assim , sinceramente preferia nem ter lido isto! O pior é estar e não poder nem ir até ai lavarmos os Opalas enquanto tomamos umas beras, amigão mas eu sempre li teus posts, você sabe né? Até ficava de cara de como você usa bem as palavras, cara pelo pouco que li, você é um cara que curtiu muuuito a vida e ainda curte, você teve carros e motos desejados e que poucos mortais no mundo tiveram acesso ,teve muito dinheiro e se mantém com a família,o que posso te dizer? Sei lá irmão,mas todo mundo vai pra fase 2, a grande maioria sem ter curtido nada de bom da vida, meu võ Breno, trabalhou a vida "inteira" de motorista de caminhão/carreta, e desde que lembro da coisas,lembro que quando íamos pra Ponta Grossa, lembro nós almoçlando domingo, ele dava um cochilo e estrada, carregar fruta no Ceasa de SP, podia ser Natal, Páscoa o que for, se aposentou, por infelicidade teve uma problema e hoje está numa bem melhor do que nós, pow ele nunca curtiu nada,o máximo em prazer pra ele era vir aqui pra casa(praia) no verão,é froisds amigão, nem sei o que escrever mesmo, mas eu acho que você é um cara que curte muito a vida, sentiu o gosto dos V8, dos carros cobiçados, motos fora outros fatos que você nem comenta, mas só o que tu conta aqui relacionado a carros meu deus! Mas é assim infelizmente, pra todos aqui é assim, a diferença é que não é anunciado, é de soco,nem sei se isso é bom ou ruim.Ow, é nóis ae ae Brenão!


    _________________
    [img]Desabafo-perdi o tezão-despedida Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Desabafo-perdi o tezão-despedida 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Jean Bida Ter 27 maio - 13:15:24

    Breno,morrer eu posso morrer aqui sentado de infarte, posso tá na noite trampando e levar um pipoco perdido, e assim é com todo mundo, então simbora curtir véio! Pega essa 4.1 ae ae e faz ela urrar que não tem remédio melhor!!!


    _________________
    [img]Desabafo-perdi o tezão-despedida Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Desabafo-perdi o tezão-despedida 851505
    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por hilmsfernandes Ter 27 maio - 13:32:36

    breno escreveu:Vejo que tenho amigos, mesmo à distância e isso me conforta e torna minha cruz mais leve ------quando bate o desespero ligo rápido este computador ---------- para ouvir os amigos e falar de Opala. Mil vezes obrigado aos amigos solidários. Vlw...............

    Clareza 10000000000000000000000! sempre!
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por ALEXBROCCO Ter 27 maio - 13:34:11

    SEM PALAVRAS, SÓ ORAÇÃO PARA O BRENO, FIQUE COM DEUS.
    avatar
    IrGo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 630
    Localização : Orolandia
    Data de inscrição : 04/05/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por IrGo4100 Ter 27 maio - 18:09:34

    Eh pessoal a Vida vale muito mais que tudo!!!

    Eu não desanimo não, meu carro jah foi roubado, recuperamos ele toda alterada, diferencial roncando, caixa travou, motor fumando, lataria precisa de pintura, interior tem que fazer inteiro, mas não desisto não, vai demorar mas tendo saúde e força pra lutar sei que consigo arrumar grana para comprar as peças e eu mesmo fazer pelo menos a mecanica dela, pois caixa e diferencial estão novos, soh me resta o motor!!!
    Não desista Fabio foça pra lutar!!

    Breno muita forção amigão, no que quiser soh contar comigo!!

    Abraço...
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por 100 Ter 27 maio - 20:04:38

    JOSÉ MARCOS COSTA " escreveu:Irmão Breno, a partir de hoje voçe estará fazendo parte de minhas orações e vejo que é um homem que tem muita vontade de viver . DEUS é o DEUS do impossivel , creia nisto meu amado irmão.


    " DEUS ESTÁ CONTIGO " .

    Faço das suas a minhas...

    Tem fé Breno!!!!

    P/ o ALTÍSSIMO NADA É IMPÓSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Até mais

    Michael
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Rodrigo ss Qui 29 maio - 10:58:43

    e ai breno forças para vc hein!!, tudo de bom e boa saude, o que importa é viver o hj, pois não sabemos se hoje mesmo não vamos, sempre penso nisso, de muitas formas a vida pode ser interrompida mesmo quem não sofre uma doença, um abraço a todos os amigos opaleiros.
    ROD
    ROD
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 74/mod.75
    Cilindros : 6cil..
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por ROD Qui 29 maio - 12:39:52

    Força para os dois..
    Fabião, kbeça pra cima cara, estou ai para o q precisar..
    Breno, saiba q não há nada impossivel para DEUS..

    problemas todos temos, uns maiores outros menores, mas DEUS é maior d q todas essas coisas..
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por breno Qui 29 maio - 19:28:24

    Aos amigos e irmãos Jean, Hilms (obrigado pela clareza 100000000.....sempre!), Alexbrocco, Irgo4.100, -100 Customizador, Rodrigo SS e Rod, o meu MUITISSIMO OBRIGADO, DE CORAÇÃO. Com Vcs. dando força, "combaterei" melhor. VALEU, MESMO!!!!!
    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por hilmsfernandes Sex 30 maio - 8:15:38

    Oi breno..eu sabia que só vc entenderia minha mensagem! rssss! Sempre estive por perto! Muita força querido amigo! Conte conosco!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Jean Bida Sex 30 maio - 13:49:24

    Boooooaaa Breno!!!! Tipo assim o negócio pode até querer te levar mais tu vai dar um trabalho lazarento pra ele né irmão? Isso ae, fico boneco aqui de felicidade com as palavaras tuas e vou dizer uma coisa , sei que não são bem vindas estas palavras aqui, então já me desculpo antes,mas vou dizer mesmo assim:
    Esse cara é foda!!!!!!!!!!!!


    _________________
    [img]Desabafo-perdi o tezão-despedida Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Desabafo-perdi o tezão-despedida 851505
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por breno Sex 30 maio - 18:22:38

    À sempre querida Hilms, guerreira dos 6 canecos e muito humana e....A M I G A, sobretudo, agradeço a força...Valeu...mesmo. Clareza 10000000000000000000 sempre, c/sua solidariedade. Bjs....
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por breno Sex 30 maio - 18:28:31

    Amigão Jean Bida...vc. é "o cara"...p.q.p! Vou acabar acreditando no q. vc. falou...Vai ser 'barulho ruim" pra me levar...pois sei q. vc., a Hilms e os amigos do Forum estão comigo nesse "cabo-de-guerra"...VALEUUUUUUUUUUUUUU........Obrigado!!!!!!!!!!!!.
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por ALEXBROCCO Sex 30 maio - 18:43:29

    PREZADO BRENO, ACREDITA NO SER SUPERIOR QUE PRA ELE NADA É IMPOSSIVEL, SÓ NÃO SE DEIXE ABATER,SABE QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA TENS AMIGOS REZANDO POR TI.ABS. ALEXANDRO
    thitch
    thitch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 730
    Idade : 39
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 6 Cilindros 250-S
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por thitch Sáb 31 maio - 21:06:10

    bom, faz algum tempo que não entro nesse fórum por falta de tempo, infelizmente ainda não consegui meu tão sonhado opala... mas nesse tópico eu faço questão de postar.

    Breno, mesmo sem te conhecer da pra ver que você é uma pessoa muito boa, que curtiu muito e curte a vida, a Santinha, e as pessoas ao seu redor.
    como falaram, pra DEUS nada é impossível irmão... então te desejo muita força e fé nessa hora difícil cara..
    pode ter certeza que todos os opaleiros aqui estão rezando por você brother!
    no que precisar, é só gritar pra gente aqui...
    um grande abraço pra você e pra sua família!

    thiago.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 1 Jun - 10:42:48

    Nossa, so hoje pude ter conhecimento da historia do nosso amigo Breno, força ai cara e tenha sempre Deus ao seu lado amigo e aproveite cada instante com a Santinha II e quero ver fotos dela, mande por favor
    fabio_jordan_ctba
    fabio_jordan_ctba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 661
    Idade : 41
    Localização : assuncion
    Modelo do carro : Diplomata SE Coupe 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por fabio_jordan_ctba Dom 1 Jun - 13:19:18

    breno escreveu:Fábio: vou falar pouco...mas acho q. talvez lhe faça ver q. há situações piores e lhe devolva o ânimo. Citarei apenas o caso de um Caravaneiro apaixonado pelo carro, pela espôsa c/quem convive a 47 anos, pelos filhos e netos, e q., de repente, ...do nada...o resultado de um exame atesta q. ele está c/ câncer...e q. não lhe resta muito tempo...Que tal? Jamais verá sua esposa, sua Caravan "Santinha II", seu cachorro malamute "Pincel", sua coleção de carrinhos, suas revistas, tãopouco ouvirá mais suas músicas, lerá suas revistas, jogará seu "xadrez", assistirá ao entardecer no terraço de sua casa ao lado da mulher amada, ou acordará ouvindo os sanhaços, cambaxirras e bem-te-vís nas árvores do seu quintal...Será o fim... a noite eterna... Anotou, cara? Estou falando DE MIM ----- e acho q. esse texto, que escrevo imerso em imensurável angústia, mas conformado, lhe sirva paradoxalmente para devolver-lhe a alegria---- pois vc. não está nesse caso. Abraço.


    Olá pessoal, olá Breno, olha pensei muito pra responder este tópico, que eu mesmo abri, não com o intuito de me lamentar mas sim de me abrir, pq é complicado agente guardar essas coisas só pra nós mesmos, na verdade, esse tópico nos deu uma lição, não só em mim, mas e cada um de nós, nos mostrando que muitas vezes nossos problemas, são como uma gota d'água, se comparados com um oceano. semana retrasada, um pouco depois de postar este tópico, fui a igreja com uma amiga, e Deus falou comigo naquela noite, de uma forma que nunca percebi, e agente não repara, que Deus sempre esta do nosso lado quando agente mais precisa, só agente que nao precebe, pq quer uma resposta imediata, uma solução, mas com calmaagente ve que tudo tem um propósito, um motivo, sei lá, é dificil pensar nisso mas é verdade, sabe-se la se é pra vir algo melhor, ou as vezes é necessário que aconteçam problemas, doenças e outras coisas para que enxerguemos coisas que não viamos, Breno, se eu nao tivesse aberto este tópico, nem eu nem muitos saberiam da sua situação, nada é por acaso, isso pra alguma coisa serviu, pra fazer nós nos unirmos e podermos te abraçar mesmo de longe, minha mãe teve um tumor no pulmão esquerdo a alguns anos, e perdeu quase o pulmão todo, ela quase se foi, mas esta aí firme e forte, com fé em Deus e perseverança td é possivel, vamos nos conhecer ainda irmão, fica na paz e obrigado por compratilhar sua situação e confiar em nós.
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por breno Ter 3 Jun - 14:02:39

    Amigos e irmãos sOulmate, Thallisguimarães e Fabio_Jordan_Ctba, so uma colisa posso dizer MUITO, mas MUITO OBRIGADO MEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSMO! Espero vencer c/a força q. vc.s me dão!!!!Valew"!!!!!!!!!!!!!!!...
    sergiusss
    sergiusss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 46
    Localização : itapetininga
    Modelo do carro : opala especial 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/04/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por sergiusss Ter 3 Jun - 16:51:31

    apesar de ser novo no forum.............vi que a amizade e a solidariedade aki é grande.......de vez em quando tambem me pego triste, desanimado com tudo....com todos.......me pego reclamando...do serviço.....do meu carro....(que nao tenho $$ pra arrumar)...da minha casa que nao terminei ainda.......da sobra de serviço e falta de $$$$$......da mulher que de vez em quando encheee.....rsrsrs.....(as vezes com razao..rsrs).......dos meus cachorros que fazem a maior zona....seja no quintal.....ou latindo sem parar as 4:00 hs da manha.........ja acordo estressado.........ai chego no trabalho...aquela pilha de coisas a serem feitas.......cobranças diversas....afff.........ninguem merece isso............mais ai vc se depara com certas situações como do meu novo amigo breno (acredito eu)..rsrs..... e me faz refletir o quanto sou mesquinho.......pequeno.......esquecendo que tem um mundo enorme la fora......cheio de vida......problemas diversos...e pessoas......as quais tembem tem seus fardos a carregar.....precisam de ajuda......seja ela qual for.......emocional.........moral .....e volto a refletir novamente.......como sou feliz.......tenho uma vida boa......uma boa mulher....filhas que me amam...........entao por que diabos vivo reclamando....qdo existem pessoas realmente que precisam de ajuda......de força .....incentivo.........e me volto e me espelho no nosso amigo breno....o qual atravessa uma fase dificil.........(que com muita força à de vencer).....e vejo o quanto uma pessoa pode ser grannndeeee..............pra vc meu amigo breno...tiro meu chapeuuu..........e lhe mando os meus mais sinceros votos de melhoras..................e que vc tenha forças tanta fisicas como mentais......para aguentar e atravessar vitorioso essa provação......um grande beijo no seu coração.....................................
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Jean Bida Ter 3 Jun - 17:01:33

    sergiusss escreveu:apesar de ser novo no forum.............vi que a amizade e a solidariedade aki é grande.......de vez em quando tambem me pego triste, desanimado com tudo....com todos.......me pego reclamando...do serviço.....do meu carro....(que nao tenho $$ pra arrumar)...da minha casa que nao terminei ainda.......da sobra de serviço e falta de $$$$$......da mulher que de vez em quando encheee.....rsrsrs.....(as vezes com razao..rsrs).......dos meus cachorros que fazem a maior zona....seja no quintal.....ou latindo sem parar as 4:00 hs da manha.........ja acordo estressado.........ai chego no trabalho...aquela pilha de coisas a serem feitas.......cobranças diversas....afff.........ninguem merece isso............mais ai vc se depara com certas situações como do meu novo amigo breno (acredito eu)..rsrs..... e me faz refletir o quanto sou mesquinho.......pequeno.......esquecendo que tem um mundo enorme la fora......cheio de vida......problemas diversos...e pessoas......as quais tembem tem seus fardos a carregar.....precisam de ajuda......seja ela qual for.......emocional.........moral .....e volto a refletir novamente.......como sou feliz.......tenho uma vida boa......uma boa mulher....filhas que me amam...........entao por que diabos vivo reclamando....qdo existem pessoas realmente que precisam de ajuda......de força .....incentivo.........e me volto e me espelho no nosso amigo breno....o qual atravessa uma fase dificil.........(que com muita força à de vencer).....e vejo o quanto uma pessoa pode ser grannndeeee..............pra vc meu amigo breno...tiro meu chapeuuu..........e lhe mando os meus mais sinceros votos de melhoras..................e que vc tenha forças tanta fisicas como mentais......para aguentar e atravessar vitorioso essa provação......um grande beijo no seu coração.....................................
    Muito bom Serjão! Esse texto dá pra imprimir e deixar colado no espelho do banheiro pra ler todo dia de manhã. Bom mesmo amigo!


    _________________
    [img]Desabafo-perdi o tezão-despedida Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Desabafo-perdi o tezão-despedida 851505
    sergiusss
    sergiusss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 177
    Idade : 46
    Localização : itapetininga
    Modelo do carro : opala especial 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/04/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por sergiusss Ter 3 Jun - 17:04:13

    segue abaixo um trecho de uma musica......ela fala por si




    Me levou algum tempo, mas eu finalmente estou aqui
    Então eu apenas quero comprovar, fazer isso ficar claro como um cristal
    (Levou seu tempo)
    Veja, eu fui desprezado, para ser "o escolhido",
    sendo falado na boca dos meus amigos,
    eu estive um pouco pra baixo, até que o Senhor mudou minha vida
    É como se eu sempre estivesse caindo ao invés de ficar merecedor
    porque eu não sou bom o suficiente, mas ele continua me amando
    Eu não sou nenhum superstar. a luz do sucesso não está brilhando sobre mim
    Porque eu não sou bom o suficiente, mas ele continua me amando.
    Eu estava acostumada à, acordar alguns dias, e desejar continuar dormindo
    porque eu fui para a cama com o mundo aos meus pés, hoje o mundo está sobre mim
    Agora, todo mundo tem opniões (Eles dividem)
    Eles não estão no meu lugar (Eles não dão a mínima)
    Mas meu coração fica partido quando eu ouço o que eles tem a dizer sobre mim.
    Porque eu não sou bom o suficiente (não não) mas ele continua me amando (mas você continua me amando Senhor!)

    E me faça saber se você compreende
    Que nós todos (somos abençoados para sermos amados... amados)
    (Esteja em pé por ele e não caia por nada,
    porque pelos seus olhos nós todos somos iguais)
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por ALEXBROCCO Ter 3 Jun - 17:19:35

    EXCELENTE SERGIO.TUDO O QUE VC FALOU REFLETE A NOSSA REALIDADE RECLAMAMOS POR POUCO,MAS..........O NOSSO PROBLEMA PERTO DE TANTOS OUTROS É NADA.ABS ALEXANDRO
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por breno Ter 3 Jun - 21:13:52

    Caro Sergiusss: SEU COMOVENTE TEXTO É BEM UM EXEMPLO DO PONTO A QUE CHEGA O SER HUMANO NA SOLIDARIEDADE AO PRÓXIMO, MOVIDO PELA SENSIBILIDADE DO CORAÇÃO E AMOR A QUEM SOFRE, NO QUE É SECUNDADO PELOS OUTROS EXCEPCIONAIS SERES HUMANOS ----OS AMIGOS DO FORUM, QUE LHE FAZEM CORO, UNIDOS PELO MESMO SENTIMENTO. COMO AGRADECER-LHES? CHORANDO (novamente)? EU Q. ME ACREDITAVA "DURÃO"? VEJO AGORA E NÃO ME ENVERGONHO DE CONFESSÁ-LO O QUANTO SOU FRACO E QUE VOCÊS ME SUSTENTARÃO ATÉ À VITÓRIA ---E CREIO NISSO -----Hoje já fui até à Santinha II e conseguí lavá-la, ela que já estava um tanto empoeirada...OBRIGADOOOOOOOOO!!!!!!!
    breno
    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 241
    Idade : 87
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1988 - 4.100 - álcool/GNV
    Cilindros : seis
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por breno Ter 3 Jun - 21:36:53

    AOS BONS AMIGOS, QUE VÊM ME AMPARANDO: amanhã, embarco para SÃO PAULO, PARA VISITAR MINHAS NETAS e tb. UM MÉDICO AMIGO p/ouvir dele alguns "conselhos".....FICAREI "MUDO" POR SETE DIAS E ESPERO VOLTAR ALGO MELHOR, PARA RETORNAR À RECONFORTANTE CONVIVÊNCIA DO FORUM OPALEIRO. ABRAÇOS E.....ATÉ À VOLTA, COM A GRAÇA DE DEUS.

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo-perdi o tezão-despedida Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 5:48:11