Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:35:52 por Paulo Corso

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:29:21 por Paulo Corso

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

53 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens, William Luiz Dominguez


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 BarDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 BarDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15357)
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 BarDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 BarDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 BarDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 BarDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 BarDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 BarDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 BarDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_leftDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 BarDesabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Bar_right 

+33
tabarbosa
tiagoamorim10
branco 75
adrianopascutti
Zezé Opaleiro
Ghost
ricardo piretti
Pablo Fernandes
marioszf
Jungles
sergiusss
thitch
ROD
100
IrGo4100
ALEXBROCCO
hilmsfernandes
Eduardo SSa
kaiowilken
cupe79
Marco Ferreira Filho
breno
fernando opaleiro
Xann
Rodrigo ss
felipew
crazy dog
Jeferson_Heerdt
thallisguimaraes
Jean Bida
JOSÉ MARCOS COSTA "
opalera6
fabio_jordan_ctba
37 participantes

    Desabafo-perdi o tezão-despedida


    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 241
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por breno Ter 3 Jun - 21:13:52

    Caro Sergiusss: SEU COMOVENTE TEXTO É BEM UM EXEMPLO DO PONTO A QUE CHEGA O SER HUMANO NA SOLIDARIEDADE AO PRÓXIMO, MOVIDO PELA SENSIBILIDADE DO CORAÇÃO E AMOR A QUEM SOFRE, NO QUE É SECUNDADO PELOS OUTROS EXCEPCIONAIS SERES HUMANOS ----OS AMIGOS DO FORUM, QUE LHE FAZEM CORO, UNIDOS PELO MESMO SENTIMENTO. COMO AGRADECER-LHES? CHORANDO (novamente)? EU Q. ME ACREDITAVA "DURÃO"? VEJO AGORA E NÃO ME ENVERGONHO DE CONFESSÁ-LO O QUANTO SOU FRACO E QUE VOCÊS ME SUSTENTARÃO ATÉ À VITÓRIA ---E CREIO NISSO -----Hoje já fui até à Santinha II e conseguí lavá-la, ela que já estava um tanto empoeirada...OBRIGADOOOOOOOOO!!!!!!!

    breno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 241
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por breno Ter 3 Jun - 21:36:53

    AOS BONS AMIGOS, QUE VÊM ME AMPARANDO: amanhã, embarco para SÃO PAULO, PARA VISITAR MINHAS NETAS e tb. UM MÉDICO AMIGO p/ouvir dele alguns "conselhos".....FICAREI "MUDO" POR SETE DIAS E ESPERO VOLTAR ALGO MELHOR, PARA RETORNAR À RECONFORTANTE CONVIVÊNCIA DO FORUM OPALEIRO. ABRAÇOS E.....ATÉ À VOLTA, COM A GRAÇA DE DEUS.
    kaiowilken
    kaiowilken
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1002
    Localização : Manaus/AM
    Modelo do carro : Comodoro 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por kaiowilken Qua 4 Jun - 2:43:30

    breno escreveu:AOS BONS AMIGOS, QUE VÊM ME AMPARANDO: amanhã, embarco para SÃO PAULO, PARA VISITAR MINHAS NETAS e tb. UM MÉDICO AMIGO p/ouvir dele alguns "conselhos".....FICAREI "MUDO" POR SETE DIAS E ESPERO VOLTAR ALGO MELHOR, PARA RETORNAR À RECONFORTANTE CONVIVÊNCIA DO FORUM OPALEIRO. ABRAÇOS E.....ATÉ À VOLTA, COM A GRAÇA DE DEUS.

    É isso aí Breno, é muito bom viajar para espaircer um pouco... que você tenha uma ótima ida, e que volte com boas notícias se Deus quiser!! Forte abraço e ficaremos aguardando por aqui.

    Que Deus te abençoe!
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 4 Jun - 8:44:51

    que você tenha uma ótima ida, e que volte com boas notícias se Deus quiser!! Forte abraço e ficaremos aguardando por aqui.

    Que Deus te abençoe!

    Brenão é bem isso que o Kaio disse sabia que estaremos torcendo por você ok Abraço


    _________________
    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Jean Bida Qua 4 Jun - 12:14:31

    Vai com Deus ai parceiro!!!


    _________________
    [img]Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 851505
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 4 Jun - 12:32:49

    Boa viagem Breno e tomare que volte com boas noticias de la
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 138
    Idade : 52
    Localização : Alagoas
    Modelo do carro : CARAVAN 250S 82
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 27/04/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA " Qua 4 Jun - 17:44:12

    Irmão Breno, que o Senhor Jesus te guarde na ida e vinda desta viagem,ande bastante por la , visite os familiares e se alegre pois Jesus te ama muitooooooo.


    " JESUS É .........................................MARAVILHOSO. "
    Jungles
    Jungles
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 61
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 666
    Data de inscrição : 25/03/2012

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Jungles Sáb 9 Jun - 11:35:06

    eu tbm to desanimado com opala... ja nao gosto mais como antes. pq p os otros opala eh so 6cc e original, o resto nao presta. entao gente como eu q nao tm condição d manter um, nao vale nada
    marioszf
    marioszf
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 626
    Idade : 34
    Localização : Cordeirópolis- São Paulo
    Modelo do carro : Opala SS4 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 30/11/2009

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por marioszf Sáb 9 Jun - 12:37:11

    Breno, as vezes recebemos um fardo pesado a carregar, mas no fim vemos que serviu para voltarmos ainda mais fortes e mais confiantes. Deus é bom amigo, e para te animar ainda mais vou te contar uma história:
    A mãe da minha namorada foi em um médico tratar uma conjuntivite, e este médico é acostumado a examinar o pescoço das pessoas. Ele percebeu um caroço na garganta dela, e disse para ela fazer um exame para ver aquilo. Mas pelo tamanho e o formato, ele tinha quase certeza que era tumor maligno, pois já tinha muita experiência com essa situação. Minha namorada sofreu muito, pois a mãe é a base pra ela, os pais são separados e ela não tinha muito apoio do pai. A mãe dela fez um exame, e no dia que ela foi buscar o resultado, eu rezei muito por ela. Liguei pra ela dez minutos antes de pegar o exame, e perguntei como ela estava... Ela disse que estava calma. Então eu disse pra ela que ia dar tudo certo, e que não seria nada, e ela me respondeu que era quase impossível. Eu disse pra ela que nada é impossível.
    Por fim, a consulta dela foi cancelada e não conseguiu pegar o exame, foi remarcada para o dia seguinte. E adivinhe? O que ela tinha era uma simples disfunção da glândula, que não me lembro do nome.

    Outro caso, aconteceu com a mãe de uma ex namorada. Ela tinha um tumor no seio, e teria que operar. Ela era uma pessoa nota mil. Muito religiosa. Ela rezou muito, e no dia da cirurgia, adivinhe? O tumor tinha sumido...
    Então amigo, pra Deus nada é impossível, e tenha certeza que você vai passar muitos anos ainda com o Pincel, sua mulher, sua caravan e com os amigos do fórum.
    Força e fé, abraço
    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Pablo Fernandes Sáb 9 Jun - 13:23:19

    puts esses caras só faz a gente chora com essas hitorias Sad Sad
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por ricardo piretti Sáb 9 Jun - 14:41:57

    nossa pessoal eu sempre digo esta frase ''sempre tem alguem com um problema pior que o seu'' ta vendo ai fabão chorando de barriga cheia.desanimo a gente tem mesmo mas so deus sabe o que agente passa no dia a dia porque no final das contas vc ve que algumas coisas saõ necessarias pra manter nos mais firmes e adquirirmos experiencia propria e força ai heim se precisar esquece do carro um tempo pois eu mesmo to passando um momento com o meu que puis ate a venda mas to voltando atras entaõ e assim altos e baixos.e a vc meu amigo breno força ai se ta tudo bem esteja feliz se ta tudo lascado esteja feliz tambem e feliz sempre com tudo o que tem e com deus pois ele e o maior, meu amigo deus e tudo na nossa vida ,agarre-se a deus sempre pois e ele quem decide tudo na nossa vida e naõ fique triste se vc tiver fé em deus isso não sera´o fim do calabouço mas sim uma mais uma etapona da vida ok torço para o seu melhor.abraço))0((
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Ghost Sáb 9 Jun - 17:10:24

    Alguma noticia do Breno ?????? Tópico de 2008 ..... Câncer ... :|


    Última visita : Qui 01 Jan 2009, 16:21


    Alguém que o conhecia sabe dar alguma notícia ?? Fiquei comovido de mais com a postagem dele... :|

    E eu reclamando aqui, de não ter dinheiro pra montar minha caravan agora, com 22 anos de idade, cheio de saúde e casos assim, só nos tornam mais gente... Espero que ele esteja bem.


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 17:29:37

    CarlosSchenckel escreveu:Alguma noticia do Breno ?????? Tópico de 2008 ..... Câncer ... :|


    Última visita : Qui 01 Jan 2009, 16:21


    Alguém que o conhecia sabe dar alguma notícia ?? Fiquei comovido de mais com a postagem dele... :|

    E eu reclamando aqui, de não ter dinheiro pra montar minha caravan agora, com 22 anos de idade, cheio de saúde e casos assim, só nos tornam mais gente... Espero que ele esteja bem.
    Ele me mandava as fotos pra postar no email da filha dele, depois ele sumiu do Fórum...era tipo o patriarca do Fórum...foi muito rico no passado, teve ou pilotou os melhores carros e motos pelo mundo todo em suas viagens, o véio era de uma escrita refinada, peculiar...as vezes só recorrendo ao Google pra entender o contexto,usava muito Latim, tipo frases clichê em Latim..Acho que ele morreu mesmo, faz uns dois anos.Breno era massa...Eu tenho o contato da filha dele mas nunca tive coragem de escrever perguntando, mas acho que ele morreu...


    Última edição por Jean Bida em Sáb 9 Jun - 17:35:58, editado 1 vez(es)


    _________________
    [img]Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Jean Bida Sáb 9 Jun - 17:35:08

    Jungles escreveu:eu tbm to desanimado com opala... ja nao gosto mais como antes. pq p os otros opala eh so 6cc e original, o resto nao presta. entao gente como eu q nao tm condição d manter um, nao vale nada
    rsrs...cara tudo a seu tempo...a maioria aqui pegou Opalas ruins e deixaram zerados, pode sair mais caro, mas se o carro tiver potencial e como uma compra financiada, sai bem mais caro, mas no final vai ter, vai ser seu...Só que eu não entro nunca mais nesta de reviver carro...muito incomodo e gasto...mas morro de vontade de entrar nessa...só que dai sei que adeus dinheiro...Ow mas esse você desenterrou mesmo...esse foi pá de ouro!!!mas acaba sendo legal ver os post antigos...tem fotos da Comodoro que perdi numa preferencial...um pia de 11 anos me pegou...esta Comodoro era 4 cil...eu tava levantando...durou 10 dias na minha mão....foi triste..mas o mundo gira...

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Pdouro2


    _________________
    [img]Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 851505
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por ricardo piretti Sáb 9 Jun - 18:53:08

    e se for isso mesmo heím triste fim.alias de todos nós um dia
    Zezé Opaleiro
    Zezé Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 976
    Idade : 26
    Localização : Caçador-SC / Santa Maria-RS
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Zezé Opaleiro Sáb 9 Jun - 21:55:21

    Boa SORTE AMIGO BRENO!! Estamos com vocÊ!!
    Zezé Opaleiro
    Zezé Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 976
    Idade : 26
    Localização : Caçador-SC / Santa Maria-RS
    Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 08/02/2012

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Zezé Opaleiro Sáb 9 Jun - 22:10:13

    Um conselho amigo breno,faça tudo oq é necessário quimioterapia.......etc,etc,etc sim tudo tem um valor...e é caro.....
    mas sei que voce tem uma televisão ai......venda pois se vc não vender vc não assiste mais ela......
    desculpa o modo....
    FORÇA AMIGÂO!!!!!!Estamos com vc!!
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por adrianopascutti Dom 10 Jun - 12:46:58

    Jean Bida escreveu:
    Jungles escreveu:eu tbm to desanimado com opala... ja nao gosto mais como antes. pq p os otros opala eh so 6cc e original, o resto nao presta. entao gente como eu q nao tm condição d manter um, nao vale nada
    rsrs...cara tudo a seu tempo...a maioria aqui pegou Opalas ruins e deixaram zerados, pode sair mais caro, mas se o carro tiver potencial e como uma compra financiada, sai bem mais caro, mas no final vai ter, vai ser seu...Só que eu não entro nunca mais nesta de reviver carro...muito incomodo e gasto...mas morro de vontade de entrar nessa...só que dai sei que adeus dinheiro...Ow mas esse você desenterrou mesmo...esse foi pá de ouro!!!mas acaba sendo legal ver os post antigos...tem fotos da Comodoro que perdi numa preferencial...um pia de 11 anos me pegou...esta Comodoro era 4 cil...eu tava levantando...durou 10 dias na minha mão....foi triste..mas o mundo gira...

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Pdouro2
    Um piá de 11 anos dirigindo invadiu a preferencial e te acertou na lateral... é isso?
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Jean Bida Dom 10 Jun - 13:36:23

    adrianopascutti escreveu:
    Jean Bida escreveu:rsrs...cara tudo a seu tempo...a maioria aqui pegou Opalas ruins e deixaram zerados, pode sair mais caro, mas se o carro tiver potencial e como uma compra financiada, sai bem mais caro, mas no final vai ter, vai ser seu...Só que eu não entro nunca mais nesta de reviver carro...muito incomodo e gasto...mas morro de vontade de entrar nessa...só que dai sei que adeus dinheiro...Ow mas esse você desenterrou mesmo...esse foi pá de ouro!!!mas acaba sendo legal ver os post antigos...tem fotos da Comodoro que perdi numa preferencial...um pia de 11 anos me pegou...esta Comodoro era 4 cil...eu tava levantando...durou 10 dias na minha mão....foi triste..mas o mundo gira...

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Pdouro2
    Um piá de 11 anos dirigindo invadiu a preferencial e te acertou na lateral... é isso?
    Bem isso...Eu vindo do trampo, 6 da manha, céu azul de inverno, cidade pequena,andei uns 7 km sem ver um carro,invernão...ai ao lado da delegacia, murão que fecha a esquina, senti o vulto e dae só os estralo...Ao lado do piá tinha um cara de 37 anos, cadeiero, tinha 3 condenação em aberto, enfim devendo um monte pro estado, foi preso na hora com 1.3 no bafometro...pior que o piá também cheirava bafo de béra...ganhei no Juizado Especial mas nunca recebi porra nenhuma...se fosse eu que tivesse batido por certo me fariam pagar já que tenho endereço fixo e não estou pedido nem devendo pro estado...fosse eu o culpado tenho certeza que toda semana tinha oficial de justiça na minha porta...


    _________________
    [img]Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 851505
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por branco 75 Seg 11 Jun - 15:10:24

    essa eh a merda de ser brasileiro. se vc eh vagabundo, golpista etc n da nada sempre tem uma brecha na lei uma maracutaia. mas se vc eh um cara de bem, nada esta ao seu lado. nada te ampara! crime de transito entaum...
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por tiagoamorim10 Seg 11 Jun - 16:17:38

    Tem que ter força mesmo......estou aqui torcendo por ti BRENO!!!!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por tabarbosa Seg 11 Jun - 18:46:57

    tiagoamorim10 escreveu:Tem que ter força mesmo......estou aqui torcendo por ti BRENO!!!!

    vai ter que torcer bastante...
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por adrianopascutti Seg 11 Jun - 19:41:21

    tabarbosa escreveu:
    tiagoamorim10 escreveu:Tem que ter força mesmo......estou aqui torcendo por ti BRENO!!!!

    vai ter que torcer bastante...
    Já faz tempo... +3 anos do ultimo post foi no natal de 2008...
    A ultima que eu achei do BRENO...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por tabarbosa Seg 11 Jun - 20:40:19

    adrianopascutti escreveu:
    tabarbosa escreveu:

    vai ter que torcer bastante...
    Já faz tempo... +3 anos do ultimo post foi no natal de 2008...
    A ultima que eu achei do BRENO...

    ultima noticia que teve é que ele tinha tido um avc e depois falecido... isso em 2009 acho...
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Ghost Ter 12 Jun - 7:49:14

    tabarbosa escreveu:
    adrianopascutti escreveu:
    Já faz tempo... +3 anos do ultimo post foi no natal de 2008...
    A ultima que eu achei do BRENO...

    ultima noticia que teve é que ele tinha tido um avc e depois falecido... isso em 2009 acho...


    Pra você ver a DESATENÇÃO de quem posta... Postei lá pra cima já e já tinha sido 'confirmado' que ele havia falecido e a galera ainda postando "Força breno" "Força ai brenão, tamo contigo" ...

    Desatenção é mato, parece que tão matando cachorro a grito ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por adrianopascutti Ter 12 Jun - 10:32:06

    Não lembro deste post...
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Ghost Ter 12 Jun - 10:43:03

    adrianopascutti escreveu:Não lembro deste post...


    Jean Bida escreveu:
    CarlosSchenckel escreveu:Alguma noticia do Breno ?????? Tópico de 2008 ..... Câncer ... :|


    Última visita : Qui 01 Jan 2009, 16:21


    Alguém que o conhecia sabe dar alguma notícia ?? Fiquei comovido de mais com a postagem dele... :|

    E eu reclamando aqui, de não ter dinheiro pra montar minha caravan agora, com 22 anos de idade, cheio de saúde e casos assim, só nos tornam mais gente... Espero que ele esteja bem.
    Ele me mandava as fotos pra postar no email da filha dele, depois ele sumiu do Fórum...era tipo o patriarca do Fórum...foi muito rico no passado, teve ou pilotou os melhores carros e motos pelo mundo todo em suas viagens, o véio era de uma escrita refinada, peculiar...as vezes só recorrendo ao Google pra entender o contexto,usava muito Latim, tipo frases clichê em Latim..Acho que ele morreu mesmo, faz uns dois anos.Breno era massa...Eu tenho o contato da filha dele mas nunca tive coragem de escrever perguntando, mas acho que ele morreu...


    Era só ter prestado atenção, não vamos discutir, mas espero que estejamos errados quanto ao Breno e que ele esteja bem, mesmo que sem acesso ao fórum.


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por adrianopascutti Ter 12 Jun - 10:49:48

    Sim, mas foi um ACHO...
    Mas se ele realmente tenha falecido, que DEUS (ou alguma outra entida ou nenhuma ainda) o guarde.
    marcelodiplo90
    marcelodiplo90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 72
    Idade : 45
    Localização : indaial Sc
    Modelo do carro : GM OPALA DIPLOMATA SE 1990
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 14/06/2012

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por marcelodiplo90 Sex 22 Jun - 23:45:50

    cara,falou tudo. desanimar nunca,as vezes quase nao concigo durmir anoite,esperando amanhecer o dia,botar minha esposa,meus dois filhos e por o pe na estrada. bater na chave,ouvir o som maravilhoso do seis bocao... todos somos criticados,invejados,mas quer saber,os outros que se danen,vou viver meus dias intensamente... a gente nunca sabe o dia de amanha. forca p vcs amigos,mas nao desistam de um sonho seu por causa de criticas de quem nao tem personalidade.
    Cláudio Metal
    Cláudio Metal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 149
    Idade : 45
    Localização : SP/SP
    Modelo do carro : Caravela 87
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 02/10/2011

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Cláudio Metal Sáb 23 Jun - 8:46:44

    Olá amigos!! Confesso que me entristecí um pouco ao ler o post, pelo caso do Fabiao.... e do Breno então, nem se fala....Mas isso só nos serve de lição, que não devemos nunca perder a Fé e nunca desistir dos nossos ideais, e tudo isso com Deus a frente de nossas vidas. Cada vez mais tenho certeza de que o "Opaleiros do Paraná" realmente é uma familia!!! Tem vários clubes relacionados ao Opala no estado de SP onde moro, mas em nenhum deles me identifiquei com o pessoal, como aqui!! Quero um dia poder estar em um encontro e ter o prazer de conhecer a todos aqui!!! Grande abraço, e força a todos!!!!
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por adrianopascutti Sáb 23 Jun - 11:33:35

    Devemos sempre lembrar de sermos assim ou não...
    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 20898346738088993983520

    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 23 Jun - 13:14:06

    é engraçado....

    dando minha moderada basica de cada dia, vi o tópico e pensei: Quem será que ressucitou um topico de mais de 4 anos??? vou ver e deletar....
    Por fim, que soco na cara...faz a gente refletir bastante....pequenas coisas que nao damos valor merecido e muitas outras pequenas coisas como um leve risquinho no carro que damos o valor inexistente....

    só nao vou fixar par anao me chamarem de careta....


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por tabarbosa Sáb 23 Jun - 14:27:14

    eu, que conheci o autor do post, falo: foi tarde.
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Ivo Filho Sáb 23 Jun - 14:28:46

    tabarbosa escreveu:eu, que conheci o autor do post, falo: foi tarde.

    Vc esta falando do Sr Breno???


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por tabarbosa Sáb 23 Jun - 14:34:33

    Ivo Filho escreveu:
    tabarbosa escreveu:eu, que conheci o autor do post, falo: foi tarde.

    Vc esta falando do Sr Breno???

    claro que não...
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Ghost Sáb 23 Jun - 16:52:53

    Ele falou do Fábio, que como não sou velho de fórum, não sei porque ele foi banido, mas deve ter aprontado bem...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Laercio Tomaz Jr
    Laercio Tomaz Jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1805
    Idade : 43
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala coupe 76
    Cilindros : 6cc aspirado
    Data de inscrição : 10/12/2011

    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Laercio Tomaz Jr Sáb 23 Jun - 17:21:31

    AMIGO NAO SEI EXTAMENTE QUAL E O SEU PROBLEMA MAS TE DIGO UMA COISA FORCA E FE EM DEUS SE PRECISAR ESTAMOS AQUI UM ABRACAO.............

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo-perdi o tezão-despedida - Página 2 Empty Re: Desabafo-perdi o tezão-despedida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 17:02:37