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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por j ricardo Seg 11 Abr - 14:35:58

    André Vortec escreveu:Da nada nao kkkkkk
    pretendo deixar so com 0.5 de pressao!
    Vlw aee Thallis! OKK

    Duvido!

    nunca ouviu falar da "sindrome da pressão"?

    depois de um tempo, acostuma-se com a potencia obtida, e como é muito fácil aumentar denovo ( é só apertar um parafuso) acaba-se aumantando a pressão, e depois denovo, denovo... huahuahuahuahahuahauahuah!

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    Mensagem por Convidad Seg 11 Abr - 15:29:11

    j ricardo escreveu:
    Duvido!

    nunca ouviu falar da "sindrome da pressão"?

    depois de um tempo, acostuma-se com a potencia obtida, e como é muito fácil aumentar denovo ( é só apertar um parafuso) acaba-se aumantando a pressão, e depois denovo, denovo... huahuahuahuahahuahauahuah!

    O que mais vejo acontecer é isso hahaha

    "cara, encheu até a metade do reloginho, será que se eu apertar um pouquinho enche mais um dedo?"

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
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    4 cc turbo - Página 2 Empty Re: 4 cc turbo

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 11 Abr - 15:56:07

    Logo ele manda uma booster, ai ja era


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    Mensagem por odair Seg 11 Abr - 22:00:37


    Ai ele ve 3,5kg no reloginho e pensa vou dar mais uma voltinha no parafuso .. rsrsrs
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    Mensagem por André Vortec Ter 12 Abr - 11:55:11

    Gzuis!! 3.5 kg, desse jeito o escape vai cuspir ate a biela com o pistao Shocked
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    Mensagem por coyotesap Ter 12 Abr - 14:12:19

    SÍNDROME DA PRESSÃO... BOA!!! HAHAHAHAHA 4 cc turbo - Página 2 986324
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    Mensagem por André Vortec Ter 12 Abr - 18:42:24

    j ricardo escreveu:
    André Vortec escreveu:Da nada nao kkkkkk
    pretendo deixar so com 0.5 de pressao!
    Vlw aee Thallis! OKK

    Duvido!

    nunca ouviu falar da "sindrome da pressão"?

    depois de um tempo, acostuma-se com a potencia obtida, e como é muito fácil aumentar denovo ( é só apertar um parafuso) acaba-se aumantando a pressão, e depois denovo, denovo... huahuahuahuahahuahauahuah!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei essa Sindrome da pressao
    lol!
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    Mensagem por kyocera Seg 25 Abr - 22:49:20

    depois de tanta convicção me encherão cabeça que 3e
    seria melhor opção em questão de acerto e desempenho
    bomba do gti e bobina mi garrett.60/48
    dica boa p/ embreagem se muitos custos plato do 6cc e disco original do 4cc pastilhado ficou exelente
    motor era a gasolina comando original dizem ser bom e aguenta
    minha intenção e deixar c/ 0.5kg de "inicio" wastegate no coletor
    pense que uma porca pode ter tanta pressão e você c coçando p/ dar aquela apertadinha basica aushaushuahsas
    projeto quase pronto p/ esclarecer + duvidas
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    Mensagem por odair Sáb 30 Abr - 0:40:35

    Ah um intercooler!
    Abraço!
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    Mensagem por mosoli Seg 9 maio - 14:01:50

    Cara você esta querendo o kit turbo para andar alogado em pista, ou só para ter mais força em arrancadas?

    Eu estava pensando em trocar o meu 4cc por um 6cc, dai surgiu a ideia de um turbo só que pelo qe andei pesquisando aqui no site, um turbo é sinonimo de oficina.

    Eu estou indeciso em um turbo e um aspro... estava olhando a tabela e para mim que não quero um turbo para ficar espirrando (mesmo pela questão da policia ficar enchendo o saco) o aspirado medio da trabalho pro 6cc.

    Mas que a duvida é grande! Essa é eheheh




    http://www2.uol.com.br/bestcars/cp2opala.htm
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    Mensagem por nicolas opaleiro Seg 9 maio - 14:23:15

    a, um aspro pra quem quer andar sossegado é a melhor coisa.
    Não precisa mecher nos docs e etc.
    ja o turbo vc tem bastante potencia so virando um parafuso..
    e na minha opinião!! na minha eim !!
    eu acho que é sinonimo de oficina é turbo mal montado.. ou se não pessoal quer andar com 2 kg com o motor todo original ai é pedir pra quebrar mesmo..
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    Mensagem por odair Seg 9 maio - 20:54:03

    Qualquer motor, se mal feito é dor de cabeça e oficina.
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    Mensagem por marcos.kuzma Ter 10 maio - 7:51:08

    Olá Galera...

    Tem ainda o lançe da regularização dos docs. Segundo a Lei vc só pode aumentar a potência em 10%. 4 cc turbo - Página 2 77560
    Se tirar o 4 cil e por o 6cil não vai conseguir regularizar sem molhar a mão de alguém, além do fato dos caras saberem que o seizão tem mais de 89 cv (do 4 cil) + 8,9cv (10%), então um laudo falso pode dar zebra...
    Isso aí supondo que nos docs aparece a potência do 4 cil (89cv no meu)...
    Já turbinar o quatrinho é mais susse, vc deixa ele com 0,000000001kg (hehehe) que vai ficar dentro dos 10%, daí pode ir pro dino tirar o laudo de potência e documentar como turbo.
    Depois de liberar os docs, fica à mercê da "Sindrome de Pressão"...

    Abraço
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    Mensagem por kyocera Ter 10 maio - 10:34:37

    odair escreveu:Ah um intercooler!
    Abraço!
    pois é já estou na duvida do interccoler
    minha admição é c/ aquecimento
    ouvi falar que é difícil sincronia dos dois
    carro vai ser de rua e fim de semana
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    Mensagem por odair Ter 10 maio - 19:10:29

    O turbo aquece muito o ar, pode chegar fácil a 100ºC dependendo da pressão, independente de seu coletor ser aquecido ou não é aconselhável o uso do intercooler, pois imagine o ar chegando a 100ºC e passando pelo coletor aquecido, sua mistura irá ficar muito quente perdendo muito rendimento.
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    4 cc turbo - Página 2 Empty Re: 4 cc turbo

    Mensagem por doido 76 Ter 10 maio - 21:59:11

    tinha um colega meu q tinha uma diplo 2 portas q andava envergado na pressao e o carro era fortinho..... andou muito tempo...... muito tempo mesmo...... o motor começou a bater e fumar muito...... ele desmontou e estava com os parafusos de algumas bielas quebrados( acho eram 2 )e muita folga nas bronzinhas q quase nem esxistia mais.... resumindo ...... andou muito tempo ..... uns 2 anos... com o motor arregassando ..... e nao lenbro a pressao ..... mas nem wast gate ele usava.... era no tampao no coletor....e mesmo assim........ durou tudo isso..... lógico q quanto mais pressao mais cavalos seu motor vai ter ... porem é o q esse uso exessivo de pressao vai gerar em todo o conjunto....


    por experiencia própria ... um ex motor q eu vendi ( que me arrependo muito ) era com pistao alcool e cabeçote baixo 2mm e andava com 0,5 de pressao e o resto era original....... injetado ..... corpo de borboleta igual webber 45 mm ...... andei com essa confuguraçao e numca imaginaria q ficasse tao forte assim .... acho q deu uns 300 cvs pra mais ..... pneu 205/06/15 o carro fritava de 4° ....... de 1° marcha nem prescisava queimar embreagem pra fritar ........ era só sair e pisar no fundo o carro andava uns 10 metros e e enchia a turbina e pronto .... fumaça pra cima....











    acho assim....... questao de quebrar ou nao em turbo é só saber montar..... e saber o q esta fazendo..... e outra ... muita pressao é uma coisa muito relativa .... tem motor q atinge xxxx cavalos com 1bar de pressao e outros motorres q pressizam de 1,5 ou até mesmo 2bar pra chegar na mesma potencia.... cavalaria nao só depende de pressao mas tbm de todo um conjunto .... comando , cabeçote , alimentaçao , iginiçao..... etc....
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    Mensagem por kyocera Qui 12 maio - 11:43:03

    ta certo odair valeu ai pela dica
    melhor fazer no padrão mesmo
    é que são tantas informações que agente fica meio perdido
    aquela coisa d que quantos menos canos e mangueira p/ turbo é melhor + vejo que o intercooler vai ser uma nescecidade
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    Mensagem por André Vortec Qui 26 maio - 21:16:22

    Galera.. como eu ja disse aki antes, quero por turbo no meu, pensando nisso eu vou ter que trocar de carburador, estou tirando a minha saudavel W446 e estou colocando uma Weber460, muito usada nos CHT, me falaram que ela eh otima pra turbo pois pega regulagem mais facil...
    Creio que segunda feira ja deve ta chegandoo bura, apos eu colocar o bura no opalao quero deixar minha experiencia sobre o carbura, pois ele tao facil de axar quanto os 3E, talves o pessoal pode gostar...
    Lembrando que nao vou turbinar agora, vou apenas usa-lo ate ter dim dim pra turbinar...
    OKK
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    Mensagem por André Vortec Qua 1 Jun - 17:25:30

    Ae Galera, a Weber460 chegou, vou ver se mando o carro pra oficina pra trocar os buras, e o tamanho dos Gicleur, para nao dar falta, ja que foram projetados para os carros com potencia ate 1.8..
    Rodando pelo forum esses dias descobri que esse bura ja foi usado pra turbinar os 4.1, como podem ver na foto ai em baixo, entao creio que estou no rumo certo!! OKK
    Ah.. a minha 446 vai estar disponivel pra venda hehe





    4 cc turbo - Página 2 Bura

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    Mensagem por thallisguimaraes Qua 1 Jun - 21:22:17

    Eu tenho um bura desse aqui em casa, ele quase encaixa no coletor de h34, so comer os parafusos que entra, no coletor de 446 entra normal?


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    Mensagem por André Vortec Qua 1 Jun - 21:33:24

    4 cc turbo - Página 2 695742 Caraca Thallis, eu nao esperava por esse imprevisto kkkkkkkkkkkkkk
    bom, levando em consideraçao que o H34 e o W446 usam o mesmo coletor entao axo que de qualquer maneira ela so vai entrar se comer os parafusos...
    mas fala ai, eu nao entendi o termo ''comer os parafusos'' ? a W460 e mais curta o buraco do parafuso?
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    Mensagem por thallisguimaraes Qua 1 Jun - 22:05:09

    André Vortec escreveu: 4 cc turbo - Página 2 695742 Caraca Thallis, eu nao esperava por esse imprevisto kkkkkkkkkkkkkk
    bom, levando em consideraçao que o H34 e o W446 usam o mesmo coletor entao axo que de qualquer maneira ela so vai entrar se comer os parafusos...
    mas fala ai, eu nao entendi o termo ''comer os parafusos'' ? a W460 e mais curta o buraco do parafuso?

    446 e h34 nao usa o mesmo coletor, furaçao diferente
    E é comer os buracos onde vai os parafusos, rsrs, ai encaixa bem, mas sem abrir os buracos entra forçado


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    Mensagem por André Vortec Qua 1 Jun - 22:14:46

    thallisguimaraes escreveu:
    André Vortec escreveu: 4 cc turbo - Página 2 695742 Caraca Thallis, eu nao esperava por esse imprevisto kkkkkkkkkkkkkk
    bom, levando em consideraçao que o H34 e o W446 usam o mesmo coletor entao axo que de qualquer maneira ela so vai entrar se comer os parafusos...
    mas fala ai, eu nao entendi o termo ''comer os parafusos'' ? a W460 e mais curta o buraco do parafuso?

    446 e h34 nao usa o mesmo coletor, furaçao diferente
    E é comer os buracos onde vai os parafusos, rsrs, ai encaixa bem, mas sem abrir os buracos entra forçado

    4 cc turbo - Página 2 695742
    Hmm... lascou kkkkkkkkkk
    cara, tipo, eu ainda nao sei, pois eu volto pra minha cidade sexta feira, meu pai so me falou que chegou o bura, dae ele nao teve tempo de levar no mecanico, mas sexta eu mesmo levo se ele ja nao tiver levado... cara, espero que eu nao tenha que fazer uma flange pra ela ou outra adaptaçao... 4 cc turbo - Página 2 505453
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    Mensagem por André Vortec Qua 1 Jun - 22:18:09

    Pera ai... cara, meu tio e mecanico, dae um dia levei minha W446 reservada pra tirar peças la na oficina dele, dae pensei em por a W446 num Corcel 2! que por sinal o coletor do corcel 2 usa uma W460 ou o solex 3034, dae coloquei a danada da W446! Caiu como uma luva!! Twisted Evil
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    Mensagem por thallisguimaraes Qua 1 Jun - 22:19:31

    Flange acho que nao precisa, so abrir os furos do carburador mesmo


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    Mensagem por André Vortec Qua 1 Jun - 22:25:42

    Sim sim, Deus te ouça hehehe, nao quero ter a decepçao de ter comprado o bura atoa Very Happy
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    Mensagem por André Vortec Ter 7 Jun - 14:40:13

    PQP to muito irado, pedi pro meu pai levar meu carro no mecanico pois estou em outra cidade por causa dos estudos, dae meu pai levou no mecanico de confiança mas o desgramado nem colocou o carbura pra testar e ja disse : ''naaao, isso vai dar muito trabalho e so vai te dar dor de cabeça, esse negocio de adaptaçao nao da muito certo nao, carburador tem que ser original dele mesmo'' 4 cc turbo - Página 2 787251

    Aff acabo com meu dia hj, e eu desconfio seriamente que meu pai vai trocar o carburador num kit de igniçao eletronica que ele tem e tava querendo me vender... se fizer isso eu dou um troço 4 cc turbo - Página 2 787251
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    Mensagem por thallisguimaraes Ter 7 Jun - 15:54:57

    Nessas horas irmao, arregaça as mangas e tenta voce mesmo fazer, pois se ficar pedindo para o outro, vai fazer mal feito, ai sim voce vai ficar brabo


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    Mensagem por André Vortec Ter 7 Jun - 16:39:25

    thallisguimaraes escreveu:Nessas horas irmao, arregaça as mangas e tenta voce mesmo fazer, pois se ficar pedindo para o outro, vai fazer mal feito, ai sim voce vai ficar brabo

    Eh isso ai Thallis, vou botar a mao na massa, vou levar pra oficina do meu tio dae vo pedindo umas ideias pra ele e tals, to cansando de ver todo mecanico daqui dizendo que adaptaçao nao presta.. 4 cc turbo - Página 2 44737
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    Mensagem por alexandre de jesus moura Sex 12 Dez - 6:28:30

    Boa galera bom dia.meu 151 roda turbo c H34 mas n ta legal.ai o preparador sugeriu 2e com venturi 25/29 ja procurei e nao encontrei esse carbura c essas medidas alguem ja viu e sabe d q carro e original
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    Mensagem por thallisguimaraes Sex 12 Dez - 9:24:51

    alexandre de jesus moura escreveu:Boa galera bom dia.meu 151 roda turbo c H34 mas n ta legal.ai o preparador sugeriu 2e com venturi 25/29 ja procurei e nao encontrei esse carbura c essas medidas alguem ja viu e sabe d q carro e original

    COmo nao ta legal com H34? Conheci um que andava bem.

    Agora 2e com 25/29, nao achei nada, os que vi a maioria é 22/26.

    O 3e opala 4cil é 23/27 e do 6cil é 30/34



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    Mensagem por alexandre de jesus moura Sex 12 Dez - 9:28:30

    Acho q foi preguiça do preparador ja q 2e regula mais facil mas valeww p força

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