Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

124 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 124 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_leftPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! BarPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_leftPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! BarPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_leftPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! BarPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_leftPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! BarPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_right 
Xann (10394)
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_leftPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! BarPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_leftPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! BarPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_leftPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! BarPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_leftPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! BarPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_leftPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! BarPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_leftPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! BarPrimeiro Opala melhor primeiro filho!!! Bar_right 

+7
davidbsb
adi
Marko4100
Rômulo Peixoto
KLUNCK
tHiago Soares
ORGUN
11 participantes

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    ORGUN
    ORGUN
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 38
    Localização : cascavel - PR
    Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

    Cilindros : 2.784
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por ORGUN Sex 4 Jun - 16:25:33

    Ola pessoal, bem nao digo que minha historia seja a mais interessante mas venho contar como um relato para os opalas. vou atualizando conforme meu tempo disponivel; trabalho e faculdade reservam muito tempo para elas. vamos la entao.
    Eu tava na ideia loca de compra um carro mas tipo sabe trabalho nao ganho milhao e cansei de anda de onibus e tipo a mulher tem uma burgman e cara como o Zeca Urubu disse uma vez e vento na cara e vento no cabelo a velocidade entrando!! bem nao é tao emocionante ainda mais q aqui nao maioria dos tempos é frio e trabalha em hospital tem q pega plantao antes das 7 da manha entao.... dai fiquei doidao e falei - cara tenho q compra um carro tenho q compra um e pronto...faltava duas o carro e dinheiro. pensava claro em carro ´´velho´´ e fui na captura do dito. Fui no pensamento idiota desculpa quem tem um classico em maravilhoso estado mas aki 0,000001% dos fusca rodam nesse estado; entao fui ate uma garagem q vi no jornal fusca 74 se nao me engano R$ 3,800 PUTZ to la pensei, claro q a decepcao nao pode ser maior, - agora momento descontracao da istoria - é istoria mesmo pq to contanto uma coisa q nao ta nos livros Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_biggrin - TODOS ou bem quase todos ja devem ter visto na rua em alguns carros ou motos ou pra vende mesmo aqueles adesivos que parece como se tivese dado um pipoco - tiro - no carro pois entao acreditem nao era adesivo!! a porta abria quase uns 300 graus o chao tava podre nao tinha o filtro de ar e meu ate onde nao sei do carburador MAS nao sei como é ai pra cima ou pra baixo do nosso grande país, mas aki vc olha o carro fala pro vendedor do carro tipo tem isso e isso e tals e ele responde com sabao e banha na testa - MA SE VIUH O ESTOFADO TODO NOVOH Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Affraid Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Affraid Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Affraid - NOSSA RESPONDO Q ******* COMO SE ESTOFAMENTO EU NAO ARRUMA- SE E O MOTOR DESSA POIOCA LIGA AO MENOS OU VO EMPURRA ELE DAQUI !!!!???? (em pensamento claro) na real so disse pro cara HuRUM!!!!! pra nao dize q o carro era totalmente horrivel a manopla era aquelas antigas q colocavam um escorpiao dentro de resina tipo carro de matador - pensando agora meu pai tinha uma dessas num fusca. Mas voltando ao enredo - tinha outro fusca do lado deste tipo só pra constar os dois tavam no fundo da loja na parte de baixo pelo jeito a muito tempo. ENTAO esse outro tava pior mas ao menos era real nao fizeram nada nele nem o painel colocaram..ta fui embora a internet nao ajudava sabe coisas do tipo menos de 3,000 nao se axa facil na net e ainda aki na city. fui pros nossos respeitados e 1000 utilidades jornais. Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_study entao fazendo isso axei algo q me denotou atenção enorme assim FUSCA 74 BRANCO R$ 1,000 meu tatuei fusca no pé e fui la no putz...cara olha lá!!! Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Lol JUDAS!! dai falei com a dona e pedi pra ver o auto deixa eu axa um emoticon Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 23718 foi quase o q fiz e uma anti tetanica tb tava pedindo o carro tava um marrom só. VAMO LA PARTE 2 direi como tava o fusca o farol esquerdo com depressao o direito viro axo q umas pedrinha pra fuma os bancos desaparecidos junto com os preso politico a bateria tb o motor tava foragido dentro da casa da muie e o melhor tava sem um pistao e o comando. bem agora ao explicamento ela disse que vendeu pra um cara perto do barraco dela e o cara nao pago e um tal conhecido dela disse q o cara tava vendendo as peça e ela foi pega devolta e veio assim como disse a sim o vidro traseiro o cara tiro com borracha e tudo e vendeu!!!!!! Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Suspect TÀ!! pensei e dai vem a primeira parte interessante do lado ela tinha outro carro no mesmo rumo do fuca uma caravan Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_pirat 6 Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_twisted Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_twisted Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_twisted Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_twisted Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_twisted Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_twisted caneco na gasola e queria 3,500 bem agora vamo la pedi pra ve o motor =. bem onde era pra se a batera nao era tinha um buraco comido de ferrugem tipo ela destruiu todas as soldas do suporte da bateria e corroeu a lata abaixo dela sem dó e entao a ideia Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_porc Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Fresse o marido dela coloco um saco de trigo desses de 50Kg pra sustenta a força - LUKE SWYWALKER - Que a força esteja com vc - pq era o unico jeito daquilo fica parado lá, bem dai tirei a tampa do radiador Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_scratch PUDIM GELATINA MOUSSE ??? QUE RAIO É ISSO pensei, uma gosma marrom claro, conclusao tinha ferrugem em todo o sistema do motor fora q tava tudo feio no mais era isso q me assusto nem fui do outro lado mas tinha carburador so nao vi a panela. bem incrivel e como sempre por aki o estofamento tava otimo tinha acabado de se feito!!!! nao vo comenta...... e Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_geek dai pra abri pra ve por dentro motorista esquece vamo pro passageiro num estouro violento pq tinha sido passado massa axo q numa ferrugem junto ao para lama e nao hora que abria a porta enroscava na outra lata Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 122938 simples assim bem nao sei como ligavam akilo pq o miolo tava quebrado dai ela comentou sera q tentaram rouba??!!!! Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 420889 Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 40498 Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 459730 Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 42315 Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 77560 foi oq pensei. agora saindo do interior vamo pra traseira Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 255810 meu a porta do porta mala era segurada como o para choque !!! meio torto puxado pra cima pra fica parado e fora os pontos de massa que tavam tortos tb pode!!! Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 328399 dai olhei por baixo bem toda a saia traseira e dianteira tava toda podre explicando o carro ta num terreno ao relento e fica muito umido embaixo dele TANTO q tinha musgo crescendo na lata fora a tinta que tava toda queimada no teto e capo principalmente axo q é isso dele, olhei pensei vamo liga que disse q liga fui 5 dias la e num a bateria nao tinha carga no outro sem carga dai pedi o numero do renavam pra ve o q tava nele ela disse q tava tudo OK a é Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 524788 uns 400 real ja de cara tinha q paga e entao ....bem desisti dele só falando lendo conversando fazendo orçamento ia uns 10 baroes pra deixa ele numa NICE (boa) bem fora de questao mesmo dai larguei a ideia e fui embora foi quando tava falando com a mulher aki e olhando nas garagem tipo mais simples tipo q tem mais carro antigo e tals andando e vi como num lance de luz la no fundo serio parece piada ele la no fundo da garagem o unico q tava ao sol parado quase q como numa exposicao um opala coupe azul escrito 4CC no vidro na origem mesmo roda palito so falto pisca os farol pra fala VEM CÁ!@!!!!! Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 986324 pessoal amanha continuo pq tem algumas coisas pra dize ainda sobre como cheguei ao OPALA de Aço!!! Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 56741 Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 851505 Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 255810
    ENTAO pessoal acabando isso aki pra começa o topico de reforma, peguei o opalao assim na conversa nem sai anda antes bem entao o cara queria 4,200 fexamo por 3,500 e ali sai com ele feliz por ter meu primeiro carro e putz nao vendo ele mais nao pretendo e to reformando pra deixa do meu jeito mantendo proporções deixa bonitao mesmo. bem galera era isso q queria passa pra vcs que temos mais um opala resgatado pra esse mundo agora seguimos pra reformas/ projetos / preparações e o q mais o dinheiro der heheheheheh!!!!!!Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Foto0070m
    caras tirei o resolvido pq sempre lembro q alguma coisa pra essa trajetoria !! desculpem a qualidade da foto mas era do cebolar e é a unica que tenho antes de começar a reforma dele....logo aki em detalhes, os amigos disse q iria vira novela....meu não é que vai!!!!! proximo capitulo aquele do tirando o forro !


    Última edição por ORGUN em Qua 4 Ago - 17:48:35, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : COMEÇO DE UM SONHO colocando uma foto)
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por tHiago Soares Sex 4 Jun - 17:13:10

    cara, pelo jeito vai virar um livro AHAhAHhA brincadera!!
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por KLUNCK Sex 4 Jun - 18:28:27

    ahsuahsuah
    to rachando de rir!!! Laughing
    Rômulo Peixoto
    Rômulo Peixoto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 50
    Localização : Belém-Pa
    Modelo do carro : Opala Comodoro Cupê 79/79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/12/2009

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por Rômulo Peixoto Sex 4 Jun - 18:54:47

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Confused Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Confused Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Confused Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Confused Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Confused Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Confused Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Confused Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Confused Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Confused Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Confused Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Confused
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por Marko4100 Sex 4 Jun - 19:04:06

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_eek
    opa, bão?
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por adi Dom 27 Jun - 15:53:43

    uhashauhsuahsuahsa
    Esse pode se tornar livro mesmo.
    Ta engraçada mesma...
    ORGUN
    ORGUN
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 38
    Localização : cascavel - PR
    Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

    Cilindros : 2.784
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por ORGUN Seg 28 Jun - 17:17:31

    pessoal segunda parte !!!!
    davidbsb
    davidbsb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 202
    Idade : 45
    Localização : No Cerrado...
    Modelo do carro : Opala 85 4.1s
    Cilindros : 6 canecos
    Data de inscrição : 30/12/2008

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por davidbsb Seg 28 Jun - 17:59:09

    Cadê?
    carlos2
    carlos2
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 174
    Idade : 38
    Localização : Cascavel - PR
    Data de inscrição : 22/04/2008

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por carlos2 Seg 28 Jun - 18:28:36

    Opa mais um Opaleiro aqui na cidade \o/ massa a historia !! Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Icon_biggrin
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por j ricardo Seg 28 Jun - 18:54:10

    bem loca a istória! riariariariariariar!
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por willian fóquinha Seg 28 Jun - 23:04:35

    no aguardo da segunda..aiuheiuaheoiuahe'
    ORGUN
    ORGUN
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 38
    Localização : cascavel - PR
    Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

    Cilindros : 2.784
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por ORGUN Sex 16 Jul - 20:37:57

    pessoal cabei mano to quase chorando, putz vo da uma volta so pra alegra o coração Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 562542
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por willian fóquinha Sex 16 Jul - 21:55:27

    só ta faltando ilustrar com fótos cheers
    Rômulo Peixoto
    Rômulo Peixoto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 387
    Idade : 50
    Localização : Belém-Pa
    Modelo do carro : Opala Comodoro Cupê 79/79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/12/2009

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por Rômulo Peixoto Sex 16 Jul - 22:45:55

    Meu amigo parabéns pela aquisição do opala, agora poste algumas fotos pra galera ver. Mas tem que colocar 3º parte da história. Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 66140
    talesbass
    talesbass
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 116
    Idade : 34
    Localização : Buritama
    Modelo do carro : Opala Comodoro sl/e 92
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 26/11/2009

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty ótima historia

    Mensagem por talesbass Sex 22 Out - 11:55:39

    i ae amigo muito legal essa correria tua atraz de uma carango pra ti mas parabens pelo opalão que vc seja muito feliz com ele Very Happy Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 56741
    ORGUN
    ORGUN
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 38
    Localização : cascavel - PR
    Modelo do carro : Opala azul coupe 1984 4cc alcool original.

    Cilindros : 2.784
    Data de inscrição : 25/03/2010

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por ORGUN Sex 22 Out - 12:19:11

    talesbass escreveu:i ae amigo muito legal essa correria tua atraz de uma carango pra ti mas parabens pelo opalão que vc seja muito feliz com ele Very Happy Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! 56741

    O mano valeu mesmo entao so to organizando material vo cria um topico da reforma dele ta na garagem faz uns 5 meses ja e pouco em pouco sabe $$$$ vai melhorando vo tenta o maximo nao digo que fique 100% mas o melhor possivel mas descrevo melhor durante a reforma

    abraço!! cheers
    talesbass
    talesbass
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 116
    Idade : 34
    Localização : Buritama
    Modelo do carro : Opala Comodoro sl/e 92
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 26/11/2009

    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por talesbass Sex 22 Out - 13:07:12

    opa amigo estamos no aguardo do tópico

    Conteúdo patrocinado


    Primeiro Opala melhor primeiro filho!!! Empty Re: Primeiro Opala melhor primeiro filho!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 10:08:34