Meu nome é Vinicius, sempre fui apaixonado por opala...desde muito pequeno esse carro sempre me chamou muito a atenção...meus colegas de escola sempre riam de mim...todos gostavam de ferraris e afins...e eu sempre louco com Opalas, Mavericks, Chevetes...pois bem...agora eu ja to bem grandinho pra poder ter o me próprio...e meus amigos continuam me zuando por isso...dizendo pra mim comprar um Palio ou um Gol... Minha familia me diz que eu estou arrumando problemas e tudo mais...enfim...nao tem muita gente que eu conheça pra me ajudar nisso...
Acontece que hoje eu fui ver 3 carros que vi anunciados aqui em Belo Horizonte...levei junto um tio meu que entende de lanternagem...
os carros são esses
http://belohorizonte.olx.com.br/chevrolet-opala-1976-ss-de-documento-iid-629989012
http://belohorizonte.olx.com.br/chevrolet-opala-ss-1978-iid-624732708
http://belohorizonte.olx.com.br/chevrolet-opala-1976-iid-637825244
Bom acontece o seguinte... O carro branco esta com a mecanica ok, o carro esta rodando...mas a lataria dele esta com muita massa e a pintura, que foi feita para se parecer com um ss (o que ele não é), esta horrivel...as listras parecem que foram pintadas a mão...e de acordo com o meu tio ficaria no minimo uns 6000 pra arrumar...isso sem contar com os detalhes que ele nao tem como limpador de vidros, extintor, e outras coisinhas mais que fazem com que eu nao possa parar com ele numa blitz...enfim, nao senti que era ele...o carro da pra fazer um km de arrancada...mas nao eh o que eu quero...
O vermelho esta bem legal, apesar de o motor nao ter ligado quando estava la ( o cabo da bateria estava sem o conector na ponta) o carro esta com a lataria boa, o interior precisa de alguns reparos nas portas dianteiras, pequenos detalhes nos paineis, ajustar a eletrica...nada que me impeça de ja usar o carro hoje mesmo...a mecanica dele apesar de nao ter funcionado esta aparentemente ok...Ele tambem nao é um SS, foi so caracterizado, ma boa caracterização...pintura porfisional que precisa de poucos detalhes pra ficar bem legal...falta alguns detalhes de emblemas...enfim...gostei muito do carro...esta bem dentro dos meus planos
Por fim eu vi o Cinza...O carro esta com um kit gaz instalado, entao pra transferir o carro ele precisa passar por uma inspeção do Imetro...O carro esta a 5 anos parado...precisa refazer todo o interior...tem detalhes na lata que precisam ser feito...a pintura tem que ser refeita...precisa verificar eletrica e mecanica...enfim...acho que vcs ja devem ter visto outros carros assim por aki...acontece que a hora em que eu entrei nesse carro o meu coração bateu mais forte...foi amor a primeira vista...É o carro que mais vai me dar trabalho pra arrumar...vou ficar com ele um tempo parado...todo mundo vai falar muito na minha cabeça se eu comprar esse carro...enfim...so problema...mas ja é amor...
E agora...o que eu faço?
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor