Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15356) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+7
thallisguimaraes
Eduardo SSa
ALEXBROCCO
Motor4100
ROD
darlon
Itacaçador
11 participantes
Novo no forum
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº1
Novo no forum
Bom primeiramente muito bom esse forum!!!! Tem um monte de informações inestimaveis!!!! Não tenho opala por enquanto ( to terminando outro projeto........).........porem mais pra frente quero ver se acho algum 71-74 coupe pra brincar........Por enquanto é isso ai!!!!!!!!!!!
darlon- Opaleiro
- Número de Mensagens : 480
Idade : 37
Localização : santa rosa
Modelo do carro : opala espcecial 73-
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 19/05/2008
- Mensagem nº2
Re: Novo no forum
ola,seja bem vindo...valeu
ROD- Moderador
- Número de Mensagens : 1587
Idade : 47
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 74/mod.75
Cilindros : 6cil..
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº3
Re: Novo no forum
bem vindo amigo
Motor4100- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1947
Idade : 39
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008
- Mensagem nº4
Re: Novo no forum
Bem vindo e fique a vontade para dúvidas.
ALEXBROCCO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4671
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008
- Mensagem nº5
Re: Novo no forum
SEJA BEM VINDO
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
- Mensagem nº6
Re: Novo no forum
Itacaçador Seja bem vindo amigo e não deixe de participar poste fotos do seu projeto lá em baixo no fórum tem um tópico para postar fotos de outros autos ok
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº7
Re: Novo no forum
Seja bem vindo e poste mesmo as fotos do seu projeto
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº8
Re: Novo no forum
Obrigado a todos pela calorosa recepção!!!!
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº9
Re: Novo no forum
Boa Ita!!!!!
Seja MUITO bem vindo!!!!!
Até mais
100
Seja MUITO bem vindo!!!!!
Até mais
100
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº10
Re: Novo no forum
Eduardo SSa escreveu:Itacaçador Seja bem vindo amigo e não deixe de participar poste fotos do seu projeto lá em baixo no fórum tem um tópico para postar fotos de outros autos ok
Edu,
Você vai odiar o carro dele...é um dos seus sonhos só que SS e, é um legítimo!!! como ele diz
"NOT A CLONE"
Até mais
100
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
- Mensagem nº11
Re: Novo no forum
Tá brincando 100
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº12
Re: Novo no forum
Bem vindo irmão! Osh, posta logo as fotos do projeto se possível! Fiquei curioso agora!!!
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº13
Re: Novo no forum
Galera minha historia e a seguinte...Quando era garoto tinha um cara cheio da grana na minha cidade...o collor abriu as importações isso em 90-91-92....Adivinha o que o cara tinha comprado....um camaro champanhe se eu não me ingano era um rs automatico....Ptuz o mundo caiu fiquei doido pelo carrão.....Pero a grana era curta... de menor ...se bem que nessa epoca eu com meus 13-14 anos ja dirigia o fuscão do meu pai (cidade do interior....na epoca o contingente policial dveria ser de no maximo 10 a 15 pms...oooooooo coisa boa ) Na epoca para os playba o que rolava era os opalão....dai veio os temidos gtis........Bom o tempo passou .........+ ou menos nos meus 16-17 ganhei meu passat flash 87 baaaaaaa que sonho de carro.......porem um amigo meu um pouco mais velho que eu, ganhou ou comprou
sei la eu um puma gtb 80 que inveja o passat ja era .......que roncão que estilo de carro pensei eu.........Bom passei no vestibular me desfiz do passatão so andando de apé e busão na capitar paranaense "epoca ferrada aquela........." fazendo engenharia sem mulher so estudando um monte que saco........vivendo litaralmente de bico....Imaginem o apelido da minha sala era navio pirata........Algum dia um carro me chamou a atenção prto fosco parado perto do kilo onde eu comia capozão arrendondadão estilo um carro europeu so que grandão.......Ja sai correndo pra dar uma olhadinha no pretão quando vi escrito camaro no simbolo....... veio o sonho de volta (pela minha memoria creio que era um 73.... Tinha um japa amigo de faculdade que entendia muito de carro e pedi pra ele sobre o pretão.....O japa era pleiba.... quando falei do carro ele disse isso é lixo e deu risada....E custa muito????????Ele so me falou q não valia nada aquela m..........Bom o tempo passou formatura........Um dia em02 ou 03 tava num costelão com os amigos e dai começamos a falar de carros antigos.....contei pra galera dessa historia os caras lembraram do camro daqui da cidade e um amigo que era caminhoneiro me falou que em novo hamburgo tinha um daqueles camaro antigão pra vender ele depois de voltar pra lá de novo me arrumou o fone do cara do camaro antigão era um 74 acertei o negocio pequei minha saveirinho um amigo meu fomos pra NH saimos as 5 da matina e chegamos mais o menos ao meio dia ....o cara super gente boa....Porem o carro não era tudo aquilo parachocão pintura pra fazer o que me espirou fou o motorzão...Mas caipira como eu me impolguei e logo comprei o vermelhão....voltei de NH dirigindo 500 km num carro desse tipo, porem com meu amigo dando apoio de saverinho).........ficamos na estrada ums 3 vezes por causa do alternador e outras coisas ( ja estava me arrependendo...do baita negocio) a sorte que a maiorinha da estrada era pedagiada e dai o guincho socorria.... ....Bom no mais tudo correi bem.......Bom outro dia vamos restaurar o vermelhão....pensei comigo mão de obra barata....pero, quando os mexanicos olhavam pro carro falavam isso é uma nave espacial e custa caro pra kcete arrumar meus sonhos começaram a virar pesadelo....arrumar peças....conheci alguns "importadores" comecei notar que o furo era mais em baixo do que eu avia previsto..........Junto com o camaro veio varios livros e catalogosNPD padock classic industries how to rebuild rochester, camaro, chevy 350.... Chegou a hora de eu meter a mão na massa...quando vi o preço dos kit rebuilder na summit me animou quando converti o dollar pro real na epoca 3,2 pra 1 + impostos baaaaaaaaaaaaa...Fora os inumeros detalhes........Numa noite na net achei a veneno parts vi uns big block a preço de banana quando liguei pro cara ele me empurrou mais um desconto.... bom se eu tenho que abrir o motor arrumo esse 454 que fica show arrematei o 454....desmontado........decepção total.........Preço mais caro ainda das peças que faltavam tinha que trocar toda a suspensão pra aguentar o motorzão, a th 350 tbem não ia funfar com as minhas espectativas de cavalaria.........o bloco tinha que ecamisar........que enhaca que eu me meti...........Vontando aos planos e nunca desistir ...Anunciei o 454 pra vender ao preço que paguei.......relativamente foi facil a venda...... ........Dai numass andanças em Ctba achei o verdão.......o cara não queria trocar no type quase pronto(faltava pintar porem ja tinha arrumado o motor e carburador...alargado os pneus........Tava funfando proem longe da potencia que eu esperava) nem em sonho nem em pesadelo....fiquei doido.... na epoca queria arrumar uma carcaça de camaro tubarão ferro e fogo usava os docs e mecanica do type q tava beleza.........na epoca arrumar uma carcaça de camaro tuba era relativamente facil ......... Pensava comigo esse era o carro dos meus sohos não aquele type com os parachocão....Nesses tempos turbulentos um amigo meu me convidou pra um evento automotivo de carros antigos perto da minha cidade o cara tem uma caravan 6 cabo que tirava o coro do pobre type....Vamo lá então....quando cheguei imaginem um camaro no meio duma cidadezinha de uns 30-40 habitantes um monte de gente pirou...dai veio as ofertas....foi embora o type....Proximo passo do animar vamos la falar com o cara do verdão q agora e outro papo....(Isso a 5 anos...creio eu)Bom a unica coisa que tava feita no verdão era a lata perfeitamente lisa e alinhada e o interior precisava de um trato melhor)......achei que não era a cor original....Tinha q jet....mas tava funcionando tipo bijet.....rodas de ss10....suspenção precisando de um bom trato....Coisas que eu teria que gastar tambem no type pelo mesmo preço de vendi o type e comprei do verdão.....Unico negocio mais ou menos bom q o animar conseguiu fazer....De resto so prejuizo.... .....Meu sonho sempre foi ter um carro forte que ande bem....Dai procurando info na net achei um clube de camaro americano pessoal gente boa como vcs comecei a decodificar o numero do chassis, motor,diferencial......antes de tudo dei por conta que não era um simples camaro e sim um ss small block de plaqueta (ultimo ss a ser produzido pela gm antes da crise do petroleo) carro que com criteriosa restauração poderia alcançar um nivel digamos colecionavel, o antigo dono q pintou o camaro entendia bem pois a tinta usada fecha exatamente com sua cor original...pelo menos isso eu não tive que fazer...
somente fiz uns retoques no interior da lata para proteje-la contra a ferrugem tirei todos os forros refiz toda a pintura por dentro usando fundo fosfatizante pu e depois tinta para depois ainda passsar uma fina camada de graxa pra nunca mais enferrujar (quem me deu os toques nessa epoca foi o amigo 100 noFNVA)
Por causa desse historico do camaro fui obrigado a abandonar foco nesses ultimos anos de restauração ... Esse carro pelo menos pra mim tem valor historico minha direção de projeto
não foi de alcançar performance absurda para esse carro e sim melhorar o desempenho e dirigibilidade do v8tão...Tbem não quero deixa-lo como um carro de vovo....To colocando acessorios de epoca digamos tuning...o que os playba faziam nos anos 70.....O 100 deve saber de minha jornada nesses tempos....Hoje a unica coisa que falta pra mim terminar e botar os spoilers de z 28 daqui uns 2 meses instalar uns reloginhos de epoca botar o cambio muncie no lugar com o trambulador correto....e vuala ta pronto....proximo passo e so aproveitar com moderação
sei la eu um puma gtb 80 que inveja o passat ja era .......que roncão que estilo de carro pensei eu.........Bom passei no vestibular me desfiz do passatão so andando de apé e busão na capitar paranaense "epoca ferrada aquela........." fazendo engenharia sem mulher so estudando um monte que saco........vivendo litaralmente de bico....Imaginem o apelido da minha sala era navio pirata........Algum dia um carro me chamou a atenção prto fosco parado perto do kilo onde eu comia capozão arrendondadão estilo um carro europeu so que grandão.......Ja sai correndo pra dar uma olhadinha no pretão quando vi escrito camaro no simbolo....... veio o sonho de volta (pela minha memoria creio que era um 73.... Tinha um japa amigo de faculdade que entendia muito de carro e pedi pra ele sobre o pretão.....O japa era pleiba.... quando falei do carro ele disse isso é lixo e deu risada....E custa muito????????Ele so me falou q não valia nada aquela m..........Bom o tempo passou formatura........Um dia em02 ou 03 tava num costelão com os amigos e dai começamos a falar de carros antigos.....contei pra galera dessa historia os caras lembraram do camro daqui da cidade e um amigo que era caminhoneiro me falou que em novo hamburgo tinha um daqueles camaro antigão pra vender ele depois de voltar pra lá de novo me arrumou o fone do cara do camaro antigão era um 74 acertei o negocio pequei minha saveirinho um amigo meu fomos pra NH saimos as 5 da matina e chegamos mais o menos ao meio dia ....o cara super gente boa....Porem o carro não era tudo aquilo parachocão pintura pra fazer o que me espirou fou o motorzão...Mas caipira como eu me impolguei e logo comprei o vermelhão....voltei de NH dirigindo 500 km num carro desse tipo, porem com meu amigo dando apoio de saverinho).........ficamos na estrada ums 3 vezes por causa do alternador e outras coisas ( ja estava me arrependendo...do baita negocio) a sorte que a maiorinha da estrada era pedagiada e dai o guincho socorria.... ....Bom no mais tudo correi bem.......Bom outro dia vamos restaurar o vermelhão....pensei comigo mão de obra barata....pero, quando os mexanicos olhavam pro carro falavam isso é uma nave espacial e custa caro pra kcete arrumar meus sonhos começaram a virar pesadelo....arrumar peças....conheci alguns "importadores" comecei notar que o furo era mais em baixo do que eu avia previsto..........Junto com o camaro veio varios livros e catalogosNPD padock classic industries how to rebuild rochester, camaro, chevy 350.... Chegou a hora de eu meter a mão na massa...quando vi o preço dos kit rebuilder na summit me animou quando converti o dollar pro real na epoca 3,2 pra 1 + impostos baaaaaaaaaaaaa...Fora os inumeros detalhes........Numa noite na net achei a veneno parts vi uns big block a preço de banana quando liguei pro cara ele me empurrou mais um desconto.... bom se eu tenho que abrir o motor arrumo esse 454 que fica show arrematei o 454....desmontado........decepção total.........Preço mais caro ainda das peças que faltavam tinha que trocar toda a suspensão pra aguentar o motorzão, a th 350 tbem não ia funfar com as minhas espectativas de cavalaria.........o bloco tinha que ecamisar........que enhaca que eu me meti...........Vontando aos planos e nunca desistir ...Anunciei o 454 pra vender ao preço que paguei.......relativamente foi facil a venda...... ........Dai numass andanças em Ctba achei o verdão.......o cara não queria trocar no type quase pronto(faltava pintar porem ja tinha arrumado o motor e carburador...alargado os pneus........Tava funfando proem longe da potencia que eu esperava) nem em sonho nem em pesadelo....fiquei doido.... na epoca queria arrumar uma carcaça de camaro tubarão ferro e fogo usava os docs e mecanica do type q tava beleza.........na epoca arrumar uma carcaça de camaro tuba era relativamente facil ......... Pensava comigo esse era o carro dos meus sohos não aquele type com os parachocão....Nesses tempos turbulentos um amigo meu me convidou pra um evento automotivo de carros antigos perto da minha cidade o cara tem uma caravan 6 cabo que tirava o coro do pobre type....Vamo lá então....quando cheguei imaginem um camaro no meio duma cidadezinha de uns 30-40 habitantes um monte de gente pirou...dai veio as ofertas....foi embora o type....Proximo passo do animar vamos la falar com o cara do verdão q agora e outro papo....(Isso a 5 anos...creio eu)Bom a unica coisa que tava feita no verdão era a lata perfeitamente lisa e alinhada e o interior precisava de um trato melhor)......achei que não era a cor original....Tinha q jet....mas tava funcionando tipo bijet.....rodas de ss10....suspenção precisando de um bom trato....Coisas que eu teria que gastar tambem no type pelo mesmo preço de vendi o type e comprei do verdão.....Unico negocio mais ou menos bom q o animar conseguiu fazer....De resto so prejuizo.... .....Meu sonho sempre foi ter um carro forte que ande bem....Dai procurando info na net achei um clube de camaro americano pessoal gente boa como vcs comecei a decodificar o numero do chassis, motor,diferencial......antes de tudo dei por conta que não era um simples camaro e sim um ss small block de plaqueta (ultimo ss a ser produzido pela gm antes da crise do petroleo) carro que com criteriosa restauração poderia alcançar um nivel digamos colecionavel, o antigo dono q pintou o camaro entendia bem pois a tinta usada fecha exatamente com sua cor original...pelo menos isso eu não tive que fazer...
somente fiz uns retoques no interior da lata para proteje-la contra a ferrugem tirei todos os forros refiz toda a pintura por dentro usando fundo fosfatizante pu e depois tinta para depois ainda passsar uma fina camada de graxa pra nunca mais enferrujar (quem me deu os toques nessa epoca foi o amigo 100 noFNVA)
Por causa desse historico do camaro fui obrigado a abandonar foco nesses ultimos anos de restauração ... Esse carro pelo menos pra mim tem valor historico minha direção de projeto
não foi de alcançar performance absurda para esse carro e sim melhorar o desempenho e dirigibilidade do v8tão...Tbem não quero deixa-lo como um carro de vovo....To colocando acessorios de epoca digamos tuning...o que os playba faziam nos anos 70.....O 100 deve saber de minha jornada nesses tempos....Hoje a unica coisa que falta pra mim terminar e botar os spoilers de z 28 daqui uns 2 meses instalar uns reloginhos de epoca botar o cambio muncie no lugar com o trambulador correto....e vuala ta pronto....proximo passo e so aproveitar com moderação
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº14
Re: Novo no forum
Segunda parte....Mas nada me tira da cabeça de ter um canhão....e qual o canhão sonho seria se eu tivesse a 6, 7 anos atraz e arrematasse um outra camaro so que de 1 geração por uns R$5 a 10 mil hoje isso e missão impossilvel.....
E qual carro...
Paixão por chevys....adoro esses carros e motores são os mais faceis e baratos de fazer duraveis....tudo de bom...E qual o carrão...Qual e o muscle car brasileiro que ainda se encontra barato pra fazer....opala, opala, opala....Quero trocar experiencias mecanicas com todos vcs sobre essas maravilhas que a gm produziu e não precisou botar um v8 pra dar coro na concorrencia....Porem meu foco esta em utilizar um small block chevy v8 que ja tenho porem falta o opalão....Pra arrancar o coro da concorrencia
Primeiro quero montar toda a mecanica aproveitar o dollar baixo pra fazer isso....depois quero garimpar o opalão....
Vou postar algumas fotos do camaro ainda por fazer....daqui uns meses espero mostrar pra vcs o carro pronto!!!!
E qual carro...
Paixão por chevys....adoro esses carros e motores são os mais faceis e baratos de fazer duraveis....tudo de bom...E qual o carrão...Qual e o muscle car brasileiro que ainda se encontra barato pra fazer....opala, opala, opala....Quero trocar experiencias mecanicas com todos vcs sobre essas maravilhas que a gm produziu e não precisou botar um v8 pra dar coro na concorrencia....Porem meu foco esta em utilizar um small block chevy v8 que ja tenho porem falta o opalão....Pra arrancar o coro da concorrencia
Primeiro quero montar toda a mecanica aproveitar o dollar baixo pra fazer isso....depois quero garimpar o opalão....
Vou postar algumas fotos do camaro ainda por fazer....daqui uns meses espero mostrar pra vcs o carro pronto!!!!
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº15
Re: Novo no forum
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº16
Re: Novo no forum
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº17
Re: Novo no forum
Itacaçador escreveu: Galera minha historia e a seguinte...Quando era garoto tinha um cara cheio da grana na minha cidade...o collor abriu as importações isso em 90-91-92....Adivinha o que o cara tinha comprado....um camaro champanhe se eu não me ingano era um rs automatico....Ptuz o mundo caiu fiquei doido pelo carrão.....Pero a grana era curta... de menor ...se bem que nessa epoca eu com meus 13-14 anos ja dirigia o fuscão do meu pai (cidade do interior....na epoca o contingente policial dveria ser de no maximo 10 a 15 pms...oooooooo coisa boa ) Na epoca para os playba o que rolava era os opalão....dai veio os temidos gtis........Bom o tempo passou .........+ ou menos nos meus 16-17 ganhei meu passat flash 87 baaaaaaa que sonho de carro.......porem um amigo meu um pouco mais velho que eu, ganhou ou comprou
sei la eu um puma gtb 80 que inveja o passat ja era .......que roncão que estilo de carro pensei eu.........Bom passei no vestibular me desfiz do passatão so andando de apé e busão na capitar paranaense "epoca ferrada aquela........." fazendo engenharia sem mulher so estudando um monte que saco........vivendo litaralmente de bico....Imaginem o apelido da minha sala era navio pirata........Algum dia um carro me chamou a atenção prto fosco parado perto do kilo onde eu comia capozão arrendondadão estilo um carro europeu so que grandão.......Ja sai correndo pra dar uma olhadinha no pretão quando vi escrito camaro no simbolo....... veio o sonho de volta (pela minha memoria creio que era um 73.... Tinha um japa amigo de faculdade que entendia muito de carro e pedi pra ele sobre o pretão.....O japa era pleiba.... quando falei do carro ele disse isso é lixo e deu risada....E custa muito????????Ele so me falou q não valia nada aquela m..........Bom o tempo passou formatura........Um dia em02 ou 03 tava num costelão com os amigos e dai começamos a falar de carros antigos.....contei pra galera dessa historia os caras lembraram do camro daqui da cidade e um amigo que era caminhoneiro me falou que em novo hamburgo tinha um daqueles camaro antigão pra vender ele depois de voltar pra lá de novo me arrumou o fone do cara do camaro antigão era um 74 acertei o negocio pequei minha saveirinho um amigo meu fomos pra NH saimos as 5 da matina e chegamos mais o menos ao meio dia ....o cara super gente boa....Porem o carro não era tudo aquilo parachocão pintura pra fazer o que me espirou fou o motorzão...Mas caipira como eu me impolguei e logo comprei o vermelhão....voltei de NH dirigindo 500 km num carro desse tipo, porem com meu amigo dando apoio de saverinho).........ficamos na estrada ums 3 vezes por causa do alternador e outras coisas ( ja estava me arrependendo...do baita negocio) a sorte que a maiorinha da estrada era pedagiada e dai o guincho socorria.... ....Bom no mais tudo correi bem.......Bom outro dia vamos restaurar o vermelhão....pensei comigo mão de obra barata....pero, quando os mexanicos olhavam pro carro falavam isso é uma nave espacial e custa caro pra kcete arrumar meus sonhos começaram a virar pesadelo....arrumar peças....conheci alguns "importadores" comecei notar que o furo era mais em baixo do que eu avia previsto..........Junto com o camaro veio varios livros e catalogosNPD padock classic industries how to rebuild rochester, camaro, chevy 350.... Chegou a hora de eu meter a mão na massa...quando vi o preço dos kit rebuilder na summit me animou quando converti o dollar pro real na epoca 3,2 pra 1 + impostos baaaaaaaaaaaaa...Fora os inumeros detalhes........Numa noite na net achei a veneno parts vi uns big block a preço de banana quando liguei pro cara ele me empurrou mais um desconto.... bom se eu tenho que abrir o motor arrumo esse 454 que fica show arrematei o 454....desmontado........decepção total.........Preço mais caro ainda das peças que faltavam tinha que trocar toda a suspensão pra aguentar o motorzão, a th 350 tbem não ia funfar com as minhas espectativas de cavalaria.........o bloco tinha que ecamisar........que enhaca que eu me meti...........Vontando aos planos e nunca desistir ...Anunciei o 454 pra vender ao preço que paguei.......relativamente foi facil a venda...... ........Dai numass andanças em Ctba achei o verdão.......o cara não queria trocar no type quase pronto(faltava pintar porem ja tinha arrumado o motor e carburador...alargado os pneus........Tava funfando proem longe da potencia que eu esperava) nem em sonho nem em pesadelo....fiquei doido.... na epoca queria arrumar uma carcaça de camaro tubarão ferro e fogo usava os docs e mecanica do type q tava beleza.........na epoca arrumar uma carcaça de camaro tuba era relativamente facil ......... Pensava comigo esse era o carro dos meus sohos não aquele type com os parachocão....Nesses tempos turbulentos um amigo meu me convidou pra um evento automotivo de carros antigos perto da minha cidade o cara tem uma caravan 6 cabo que tirava o coro do pobre type....Vamo lá então....quando cheguei imaginem um camaro no meio duma cidadezinha de uns 30-40 habitantes um monte de gente pirou...dai veio as ofertas....foi embora o type....Proximo passo do animar vamos la falar com o cara do verdão q agora e outro papo....(Isso a 5 anos...creio eu)Bom a unica coisa que tava feita no verdão era a lata perfeitamente lisa e alinhada e o interior precisava de um trato melhor)......achei que não era a cor original....Tinha q jet....mas tava funcionando tipo bijet.....rodas de ss10....suspenção precisando de um bom trato....Coisas que eu teria que gastar tambem no type pelo mesmo preço de vendi o type e comprei do verdão.....Unico negocio mais ou menos bom q o animar conseguiu fazer....De resto so prejuizo.... .....Meu sonho sempre foi ter um carro forte que ande bem....Dai procurando info na net achei um clube de camaro americano pessoal gente boa como vcs comecei a decodificar o numero do chassis, motor,diferencial......antes de tudo dei por conta que não era um simples camaro e sim um ss small block de plaqueta (ultimo ss a ser produzido pela gm antes da crise do petroleo) carro que com criteriosa restauração poderia alcançar um nivel digamos colecionavel, o antigo dono q pintou o camaro entendia bem pois a tinta usada fecha exatamente com sua cor original...pelo menos isso eu não tive que fazer...
somente fiz uns retoques no interior da lata para proteje-la contra a ferrugem tirei todos os forros refiz toda a pintura por dentro usando fundo fosfatizante pu e depois tinta para depois ainda passsar uma fina camada de graxa pra nunca mais enferrujar (quem me deu os toques nessa epoca foi o amigo 100 noFNVA)
Por causa desse historico do camaro fui obrigado a abandonar foco nesses ultimos anos de restauração ... Esse carro pelo menos pra mim tem valor historico minha direção de projeto
não foi de alcançar performance absurda para esse carro e sim melhorar o desempenho e dirigibilidade do v8tão...Tbem não quero deixa-lo como um carro de vovo....To colocando acessorios de epoca digamos tuning...o que os playba faziam nos anos 70.....O 100 deve saber de minha jornada nesses tempos....Hoje a unica coisa que falta pra mim terminar e botar os spoilers de z 28 daqui uns 2 meses instalar uns reloginhos de epoca botar o cambio muncie no lugar com o trambulador correto....e vuala ta pronto....proximo passo e so aproveitar com moderação
Ita,
Estes "velhinhos" sempre nos proporcionam boas histírias hein!!!!
Fico realmente feliz em ter ajudado um mínimo no seu projeto hehehe
Até mais
100
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº18
Re: Novo no forum
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº19
Re: Novo no forum
Eduardo SSa escreveu:Tá brincando 100
Edu,
Acertei quando disse que era seu sonho só que SS???
Até mais
100
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº20
Re: Novo no forum
Itacaçador escreveu:Segunda parte....Mas nada me tira da cabeça de ter um canhão....e qual o canhão sonho seria se eu tivesse a 6, 7 anos atraz e arrematasse um outra camaro so que de 1 geração por uns R$5 a 10 mil hoje isso e missão impossilvel.....
E qual carro...
Paixão por chevys....adoro esses carros e motores são os mais faceis e baratos de fazer duraveis....tudo de bom...E qual o carrão...Qual e o muscle car brasileiro que ainda se encontra barato pra fazer....opala, opala, opala....Quero trocar experiencias mecanicas com todos vcs sobre essas maravilhas que a gm produziu e não precisou botar um v8 pra dar coro na concorrencia....Porem meu foco esta em utilizar um small block chevy v8 que ja tenho porem falta o opalão....Pra arrancar o coro da concorrencia
Primeiro quero montar toda a mecanica aproveitar o dollar baixo pra fazer isso....depois quero garimpar o opalão....
Vou postar algumas fotos do camaro ainda por fazer....daqui uns meses espero mostrar pra vcs o carro pronto!!!!
Ita,
Opala e V8 "é cun nóis" hehehehe
Até mais
100
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº21
Re: Novo no forum
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº22
Re: Novo no forum
Itacaçador escreveu:...sonho seria ...camaro so que de 1 geração ...
Ita,
Eu prefiro 1000000000000000000000000000000000000000000000000... de vezes os da 2ª!!! acho-os MUITO mais estilosos!!!! principalmente os até 73...
Até mais
100
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº23
Re: Novo no forum
Se vai matar o Edu do coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até mais
100
Até mais
100
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº24
Re: Novo no forum
Quebra cabeça....
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº25
Re: Novo no forum
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº26
Re: Novo no forum
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº27
Re: Novo no forum
Itacaçador escreveu:
P/ quem não conhece,este é o câmbio Muncie!!!! e o trambulador é da famosíssima HURST...
Este câmbio é de alumínio,sem capa-seca pesa pouco masi de 30KGs
P/ mim,o mais espetacular dos câmbios p/ rua!!!!
Até mais
100
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
- Mensagem nº28
Re: Novo no forum
Nossa aqui o servidor bloqueou todas as fotos não consigo ver nada :|
Mas em casa quero ver cada delalhe
Realmente é um sonho meu e tenho certeza que de muitos Opaleiros
Mas em casa quero ver cada delalhe
Realmente é um sonho meu e tenho certeza que de muitos Opaleiros
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº29
Re: Novo no forum
Porra que perceverança irmão! Muito bom, li toda a história então afirmo com certeza que depois de pronto o Camaro, o projeto Opala 250 (ou V8) vai ser moleza!Muito bom irmão!
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº30
Re: Novo no forum
Valeo a todos!!!!
100 vo precisar de muito de tua ajuda!!!!E de toda a galera do forum!!!
To com uma ideias malucas porem quero criar outros topicos pra esplanar essas locuras.... Mais uns poucos dias termino o verdão ja ta tudo comprado so falta chegar duas pecinhas uma ate em uma semana e outra provavel mais um mes....E dai e so montar..... Mais uma imagem pra galera me dizer o que é isso ou melhor qual a utilidade...
Um abração a todos!!!!
Ita
100 vo precisar de muito de tua ajuda!!!!E de toda a galera do forum!!!
To com uma ideias malucas porem quero criar outros topicos pra esplanar essas locuras.... Mais uns poucos dias termino o verdão ja ta tudo comprado so falta chegar duas pecinhas uma ate em uma semana e outra provavel mais um mes....E dai e so montar..... Mais uma imagem pra galera me dizer o que é isso ou melhor qual a utilidade...
Um abração a todos!!!!
Ita
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº31
Re: Novo no forum
Ita,
Estou aqui p/ no que puder,ajudar sempre!!!!
Quanto ao criar tópico,cria na sessão mecãnica e restauração!!!!é minha área hehehe
Sobre a imagem,eu chuto que seja um "econometro",p/ ver quando se está gastando mais ou menos combustível,seria isto mesmo???
Até mais
100
Estou aqui p/ no que puder,ajudar sempre!!!!
Quanto ao criar tópico,cria na sessão mecãnica e restauração!!!!é minha área hehehe
Sobre a imagem,eu chuto que seja um "econometro",p/ ver quando se está gastando mais ou menos combustível,seria isto mesmo???
Até mais
100
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº32
Re: Novo no forum
Isso mesmo....Vou colocar no verdão so pra quando os bocó pedem ...quant faz por litro.........
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº33
Re: Novo no forum
Itacaçador escreveu:Isso mesmo....Vou colocar no verdão so pra quando os bocó pedem ...quant faz por litro.........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai ser legal mas,MUITO vão perguntar também :
P/ quê serve este relógio" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No meu motor isto não funciona,com o comandão quase não tem vácuo...
Até mais
100
bhagavan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1
Localização : centro
Data de inscrição : 14/06/2008
- Mensagem nº34
estou chegando agora
beleza pessoal tenho um opala 6cc preto e presisa de reparos no cardã ,na verdade tenho que troca-lo mas estao querendo me cobrar muito caro .
Por isso estou penssando em vende-lo devido a dividas que nao param de me chegar.
se tiverem interece 41 8842 35 88
ou vejam no http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=4268411589506595158&aid=1212480144
Por isso estou penssando em vende-lo devido a dividas que nao param de me chegar.
se tiverem interece 41 8842 35 88
ou vejam no http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=4268411589506595158&aid=1212480144
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
- Mensagem nº35
Re: Novo no forum
Caramba que coisa mais linda 100 é muito mais que um sonho para mim primeira ou segunda geração tanto faz são perfeitos.
Posso colocra o tópico na seção restauração e projeto Itacaçador?
Posso colocra o tópico na seção restauração e projeto Itacaçador?
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº36
Re: Novo no forum
Eduardo SSa escreveu: Caramba que coisa mais linda 100 é muito mais que um sonho para mim primeira ou segunda geração tanto faz são perfeitos.
Posso colocra o tópico na seção restauração e projeto Itacaçador?
Obrigado!!!!
Sei lá eu esse forum e pra opala e não camaro(o que eu acho)...se vc achar conveniente sim...na boa....Quero fazer um topico de verdade tipo os do 100 pra quando eu começar a mexer num opala....
Outra vantagem do opala é o peso 1100Kg pra um 383 hehehehe....Revelei a suspresa....
Mas tava vendo num outro topico que a troca de motores ta proibida????E vero...não deu pra entender direito.....Sempre deve ter uma brecha na lei Acredito que dando baixa nos docs do opala dai refazendo como um prototipo.............. ....
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº37
Re: Novo no forum
Eduardo SSa escreveu: Caramba que coisa mais linda 100 é muito mais que um sonho para mim primeira ou segunda geração tanto faz são perfeitos.
Posso colocra o tópico na seção restauração e projeto Itacaçador?
Edu,
Vou usar uma frase de um desenho antigo:
"Eu te disse,eu te disse!!!"
Até mais
100
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº38
Re: Novo no forum
Itacaçador escreveu:
Outra vantagem do opala é o peso 1100Kg pra um 383 hehehehe....Revelei a suspresa....
Mas tava vendo num outro topico que a troca de motores ta proibida????E vero...não deu pra entender direito.....Sempre deve ter uma brecha na lei Acredito que dando baixa nos docs do opala dai refazendo como um prototipo.............. ....
383 hãã!!!!
Sobre a troca,pelo que sei,só é proíbido mexer no chassi(que na altura já está até liberado) mas motor acho que pode sim!!!!
Até mais
100
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
- Mensagem nº39
Re: Novo no forum
Tá certo amigo é que me empolgo ao ver uma jóia dessas
Rapaz quando poderemos ver essa surpresa hehehe
Rapaz quando poderemos ver essa surpresa hehehe
Itacaçador escreveu:Eduardo SSa escreveu: Caramba que coisa mais linda 100 é muito mais que um sonho para mim primeira ou segunda geração tanto faz são perfeitos.
Posso colocra o tópico na seção restauração e projeto Itacaçador?
Obrigado!!!!
Sei lá eu esse forum e pra opala e não camaro(o que eu acho)...se vc achar conveniente sim...na boa....Quero fazer um topico de verdade tipo os do 100 pra quando eu começar a mexer num opala....
Outra vantagem do opala é o peso 1100Kg pra um 383 hehehehe....Revelei a suspresa....
Mas tava vendo num outro topico que a troca de motores ta proibida????E vero...não deu pra entender direito.....Sempre deve ter uma brecha na lei Acredito que dando baixa nos docs do opala dai refazendo como um prototipo.............. ....
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
- Mensagem nº40
Re: Novo no forum
hehehe essa foi fácil hein
100 escreveu:Eduardo SSa escreveu: Caramba que coisa mais linda 100 é muito mais que um sonho para mim primeira ou segunda geração tanto faz são perfeitos.
Posso colocra o tópico na seção restauração e projeto Itacaçador?
Edu,
Vou usar uma frase de um desenho antigo:
"Eu te disse,eu te disse!!!"
Até mais
100
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
Joca- Moderadores
- Número de Mensagens : 875
Idade : 60
Localização : Penha, SC
Cilindros :
Data de inscrição : 03/01/2008
- Mensagem nº41
Re: Novo no forum
Caramba...tô gostando muito deste tópico...conta mais...mais...muito mais...rsrsrs...boa sorte e nos mantenha informados; e seja bem-vindo !
_________________
"There's No Substitute For Cubic Inches"
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº42
Re: Novo no forum
Valeo Joca!!!Bom as peças que faltavam pros finalmente ja chegaram!!!! Ou seja os parachoquinho split bumpers...E o plate correto pro trambulador da caixa....Ta bem no finalzinho do meu sonho....O que falta instalar o spoiler trazeiro, os reloginhos d epoca...trocar 2 olhos de gato q estão rachados...e botar os cooper cobra nos seus devidos lugarem como tbem substituir a caixa de dodge pela muncie....Joca escreveu:Caramba...tô gostando muito deste tópico...conta mais...mais...muito mais...rsrsrs...boa sorte e nos mantenha informados; e seja bem-vindo !
Não mandei pra chapeação o camaro pra botar o spoiler pois quando fui falar com o chapeador amigo meu ele disse que não iria fazer pois aqui na minha cidade no inverno fica abaixo de zero direto e dai mesmo com estufa não vai ficar 100% tem que esperar o iverno passar....
A caixa quero ver se esse fim de semana eu boto ela no lugar...So torcer pra esquentar pois minha garagem e meio aberta e pega um ventinho congelante dai e soda ........
Para a galera opaleira vou vender a caixa de dodge vou fazer um preço bem bacana so pra vcs se alguem tem interece nela ta bem legal funciona certinho não escapa marcha não tem ruido... ta bem boa mesmo e ta pronta prum seiszão ou um 350 viu 100 e cia....intereçads mandar uma mp...
O parachoque ja coloquei no lugar...ficou show malandrão...Preferi assim do que o original inteiro....
Os reloginhos borrachas novas, pneus, + alguns detalhes quero ver se coloco apos a chapeaçao pra não sujar tanto....
Despois posto fotos da nova cara do camero.......hehehhehee
Dai o proximo passo e começar a montar outro motor chevy pra botar no futuro opala v8 dos outros sonhos...Pero isso vai ser outra historia pra um novo topico....
Um abração a todos
Ita
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº43
Re: Novo no forum
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº44
Re: Novo no forum
Parabens pelo garotao ai Itacaçador
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº45
Re: Novo no forum
thallisguimaraes escreveu:Parabens pelo garotao ai Itacaçador
Vale obrigado!!!
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº46
Re: Novo no forum
Mais fotos que eu achei...
Não aguento de ancia de ver essa caixa fora do seu devido lugar......
Não aguento de ancia de ver essa caixa fora do seu devido lugar......
Eduardo SSa- Administrador
- Número de Mensagens : 8677
Idade : 47
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100
Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007
- Mensagem nº47
Re: Novo no forum
Fala sério nem vou estragar o momento com palavras.
Camaro SS sonhode muitos conquista de poucos
PERFEITO
Camaro SS sonhode muitos conquista de poucos
PERFEITO
_________________
_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº48
Re: Novo no forum
Itacaçador escreveu:...ta bem boa mesmo e ta pronta prum seiszão ou um 350 viu 100 ...Ita
NUNCA ITA!!!!!!
Peça de Dodge em Opala da azar!!!!!!
Se DEUS quiser coloco uma M20 ou,até mesmo uma Richmond 5ª hehehe
Só uma fofoquinha:
Sabe o cara que té reformando um camaro68 lá no fnva??? ele num tem Muncie coisa nenhuma!!!! ele tem é uma caixa de C10 que o Portela empurrou nele...sei pois tenho um amigo de BH que frequenta a oficina onde ele tá montando o carro...
Até mais
100
Itacaçador- Opaleiro
- Número de Mensagens : 438
Localização : SC
Cilindros : 8
Data de inscrição : 10/06/2008
- Mensagem nº49
Re: Novo no forum
Que da azar nada em uma baita caixa....não difame.....So não é chevy e clark.........100 escreveu:Itacaçador escreveu:...ta bem boa mesmo e ta pronta prum seiszão ou um 350 viu 100 ...Ita
NUNCA ITA!!!!!!
Peça de Dodge em Opala da azar!!!!!!
Se DEUS quiser coloco uma M20 ou,até mesmo uma Richmond 5ª hehehe
Só uma fofoquinha:
Sabe o cara que té reformando um camaro68 lá no fnva??? ele num tem Muncie coisa nenhuma!!!! ele tem é uma caixa de C10 que o Portela empurrou nele...sei pois tenho um amigo de BH que frequenta a oficina onde ele tá montando o carro...
Até mais
100
Bom uma ajudinha pro teu sonho...The gear box.........E salgado porem não tem mulas.........
Fofoqueiro!!!!!!!!!!!!!porrrrrrrra que triste pro cara...A tempos eu tinha falado com esse portela por telefone atraz da tal muncie 22 ....O Sr. parecia gente fina bem atencioso...pero queria uma baita grana...Desisti da compra pois o cara mora no rio e queria dindin adiantado e não era bagatela e muito menos precio justo...e a garantia era do tipo soi jo....Na epoca não sabia de nada...so sabia que pelo preço dava pra trazer da sumit uma richmond four speed....Tentei ofertar uma negociação em SP na epoca eu ia meio direto pra lá e dava pra se encontrar cara a cara...Porem o cara ensistiu na garantia soi jo........dai desisti........Graças a deus!!!!
Um abraço
Ita
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº50
Re: Novo no forum
Itacaçador escreveu:Que da azar nada em uma baita caixa....não difame.....So não é chevy e clark.........
Bom uma ajudinha pro teu sonho...The gear box.........E salgado porem não tem mulas.........
Fofoqueiro!!!!!!!!!!!!!porrrrrrrra que triste pro cara...A tempos eu tinha falado com esse portela por telefone atraz da tal muncie 22 ....O Sr. parecia gente fina bem atencioso...pero queria uma baita grana...Desisti da compra pois o cara mora no rio e queria dindin adiantado e não era bagatela e muito menos precio justo...e a garantia era do tipo soi jo....Na epoca não sabia de nada...so sabia que pelo preço dava pra trazer da sumit uma richmond four speed....Tentei ofertar uma negociação em SP na epoca eu ia meio direto pra lá e dava pra se encontrar cara a cara...Porem o cara ensistiu na garantia soi jo........dai desisti........Graças a deus!!!!
Um abraço
Ita
Ita,
Não to difamando...sei que é uma baita caixa só disse que dá azar a mistura hehehe
Sobre a Muncie do cara,ele comprou sabendo o que era...já o Portela...ainda bem que desistiu...aquele cara é completamente doido!!!! as peças dele ficam num barracão bem no meio de um favelão miserável...já marcou com uns caras uma vez de vender um capô de olds,alugaram uma vam e foram lá buscar...quando chegam lá ele inventou uma conversa que tinha perdido a chave do galpão e tals...só vendeu depois que falaram que iam processar ele por propaganda enganosa(ou sei lá o que)...
Até mais
100
|
|
Hoje à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R