Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Novo no forum EmptyHoje à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974

» Embreagem 250mm
Novo no forum EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Novo no forum EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Novo no forum EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Novo no forum EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Novo no forum EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Novo no forum EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Novo no forum EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Novo no forum EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Novo no forum Bar_leftNovo no forum BarNovo no forum Bar_right 
tabarbosa (16850)
Novo no forum Bar_leftNovo no forum BarNovo no forum Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Novo no forum Bar_leftNovo no forum BarNovo no forum Bar_right 
BANDIT (13573)
Novo no forum Bar_leftNovo no forum BarNovo no forum Bar_right 
Xann (10394)
Novo no forum Bar_leftNovo no forum BarNovo no forum Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Novo no forum Bar_leftNovo no forum BarNovo no forum Bar_right 
j ricardo (9376)
Novo no forum Bar_leftNovo no forum BarNovo no forum Bar_right 
Jean Bida (9320)
Novo no forum Bar_leftNovo no forum BarNovo no forum Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Novo no forum Bar_leftNovo no forum BarNovo no forum Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Novo no forum Bar_leftNovo no forum BarNovo no forum Bar_right 

+7
thallisguimaraes
Eduardo SSa
ALEXBROCCO
Motor4100
ROD
darlon
Itacaçador
11 participantes

    Novo no forum

    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Ter 10 Jun - 18:34:46

    Bom primeiramente muito bom esse forum!!!! Tem um monte de informações inestimaveis!!!! Não tenho opala por enquanto ( to terminando outro projeto........).........porem mais pra frente quero ver se acho algum 71-74 coupe pra brincar........Por enquanto é isso ai!!!!!!!!!!!
    darlon
    darlon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Idade : 37
    Localização : santa rosa
    Modelo do carro : opala espcecial 73-
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 19/05/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por darlon Ter 10 Jun - 19:03:01

    ola,seja bem vindo...valeu
    ROD
    ROD
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 74/mod.75
    Cilindros : 6cil..
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por ROD Ter 10 Jun - 19:12:09

    bem vindo amigo
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Motor4100 Ter 10 Jun - 19:32:24

    Bem vindo e fique a vontade para dúvidas.
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por ALEXBROCCO Ter 10 Jun - 20:41:08

    SEJA BEM VINDO
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 11 Jun - 9:12:34

    Itacaçador Seja bem vindo amigo e não deixe de participar poste fotos do seu projeto lá em baixo no fórum tem um tópico para postar fotos de outros autos ok


    _________________
    Novo no forum Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 11 Jun - 13:11:01

    Seja bem vindo e poste mesmo as fotos do seu projeto
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Qua 11 Jun - 16:42:42

    Obrigado a todos pela calorosa recepção!!!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Qua 11 Jun - 20:16:12

    Boa Ita!!!!!

    Seja MUITO bem vindo!!!!!

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Qua 11 Jun - 20:17:32

    Eduardo SSa escreveu:Itacaçador Seja bem vindo amigo e não deixe de participar poste fotos do seu projeto lá em baixo no fórum tem um tópico para postar fotos de outros autos ok

    Edu,

    Você vai odiar o carro dele...é um dos seus sonhos só que SS e, é um legítimo!!! como ele diz

    "NOT A CLONE"

    Até mais

    100
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Eduardo SSa Qui 12 Jun - 13:35:34

    Tá brincando 100


    _________________
    Novo no forum Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Jean Bida Qui 12 Jun - 15:30:52

    Bem vindo irmão! Osh, posta logo as fotos do projeto se possível! Fiquei curioso agora!!!


    _________________
    [img]Novo no forum Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Novo no forum 851505
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Qui 12 Jun - 19:46:19

    Laughing Galera minha historia e a seguinte...Quando era garoto tinha um cara cheio da grana na minha cidade...o collor abriu as importações isso em 90-91-92....Adivinha o que o cara tinha comprado....um camaro champanhe se eu não me ingano era um rs automatico....Ptuz o mundo caiu fiquei doido pelo carrão.....Pero a grana era curta... de menor ...se bem que nessa epoca eu com meus 13-14 anos ja dirigia o fuscão do meu pai (cidade do interior....na epoca o contingente policial dveria ser de no maximo 10 a 15 pms...oooooooo coisa boa Laughing ) Na epoca para os playba o que rolava era os opalão....dai veio os temidos gtis........Bom o tempo passou .........+ ou menos nos meus 16-17 ganhei meu passat flash 87 baaaaaaa que sonho de carro.......porem um amigo meu um pouco mais velho que eu, ganhou ou comprou
    sei la eu um puma gtb 80 Shocked affraid Laughing que inveja o passat ja era .......que roncão que estilo de carro pensei eu.........Bom passei no vestibular me desfiz do passatão so andando de apé e busão na capitar paranaense "epoca ferrada aquela........." fazendo engenharia sem mulher so estudando um monte que saco........vivendo litaralmente de bico....Imaginem o apelido da minha sala era navio pirata........Algum dia um carro me chamou a atenção prto fosco parado perto do kilo onde eu comia capozão arrendondadão estilo um carro europeu so que grandão.......Ja sai correndo pra dar uma olhadinha no pretão quando vi escrito camaro no simbolo....... affraid affraid veio o sonho de volta (pela minha memoria creio que era um 73.... Tinha um japa amigo de faculdade que entendia muito de carro e pedi pra ele sobre o pretão.....O japa era pleiba.... quando falei do carro ele disse isso é lixo e deu risada....E custa muito????????Ele so me falou q não valia nada aquela m..........Bom o tempo passou formatura........Um dia em02 ou 03 tava num costelão com os amigos e dai começamos a falar de carros antigos.....contei pra galera dessa historia os caras lembraram do camro daqui da cidade e um amigo que era caminhoneiro me falou que em novo hamburgo tinha um daqueles camaro antigão pra vender ele depois de voltar pra lá de novo me arrumou o fone do cara do camaro antigão era um 74 acertei o negocio pequei minha saveirinho um amigo meu fomos pra NH saimos as 5 da matina e chegamos mais o menos ao meio dia ....o cara super gente boa....Porem o carro não era tudo aquilo parachocão pintura pra fazer o que me espirou fou o motorzão...Mas caipira como eu me impolguei e logo comprei o vermelhão....voltei de NH dirigindo 500 km affraid num carro desse tipo, porem com meu amigo dando apoio de saverinho).........ficamos na estrada ums 3 vezes por causa do alternador e outras coisas ( ja estava me arrependendo...do baita negocio) a sorte que a maiorinha da estrada era pedagiada e dai o guincho socorria.... Laughing Laughing ....Bom no mais tudo correi bem.......Bom outro dia vamos restaurar o vermelhão....pensei comigo mão de obra barata....pero, quando os mexanicos olhavam pro carro falavam isso é uma nave espacial e custa caro pra kcete arrumar meus sonhos começaram a virar pesadelo....arrumar peças....conheci alguns "importadores" comecei notar que o furo era mais em baixo do que eu avia previsto..........Junto com o camaro veio varios livros e catalogosNPD padock classic industries how to rebuild rochester, camaro, chevy 350.... Chegou a hora de eu meter a mão na massa...quando vi o preço dos kit rebuilder na summit me animou quando converti o dollar pro real na epoca 3,2 pra 1 + impostos baaaaaaaaaaaaa...Fora os inumeros detalhes........Numa noite na net achei a veneno parts vi uns big block a preço de banana quando liguei pro cara ele me empurrou mais um desconto.... bom se eu tenho que abrir o motor arrumo esse 454 que fica show cyclops arrematei o 454....desmontado........decepção total.........Preço mais caro ainda das peças que faltavam tinha que trocar toda a suspensão pra aguentar o motorzão, a th 350 tbem não ia funfar com as minhas espectativas de cavalaria.........o bloco tinha que ecamisar........que enhaca que eu me meti...........Vontando aos planos e nunca desistir What a Face What a Face What a Face What a Face ...Anunciei o 454 pra vender ao preço que paguei.......relativamente foi facil a venda...... cheers cheers cheers ........Dai numass andanças em Ctba achei o verdão.......o cara não queria trocar no type quase pronto(faltava pintar porem ja tinha arrumado o motor e carburador...alargado os pneus........Tava funfando proem longe da potencia que eu esperava) nem em sonho nem em pesadelo....fiquei doido.... na epoca queria arrumar uma carcaça de camaro tubarão ferro e fogo usava os docs e mecanica do type q tava beleza.........na epoca arrumar uma carcaça de camaro tuba era relativamente facil ......... bounce bounce bounce Pensava comigo esse era o carro dos meus sohos não aquele type com os parachocão....Nesses tempos turbulentos um amigo meu me convidou pra um evento automotivo de carros antigos perto da minha cidade o cara tem uma caravan 6 cabo que tirava o coro do pobre type....Vamo lá então....quando cheguei imaginem um camaro no meio duma cidadezinha de uns 30-40 habitantes um monte de gente pirou...dai veio as ofertas....foi embora o type....Proximo passo do animar vamos la falar com o cara do verdão q agora e outro papo....(Isso a 5 anos...creio eu)Bom a unica coisa que tava feita no verdão era a lata perfeitamente lisa e alinhada e o interior precisava de um trato melhor)......achei que não era a cor original....Tinha q jet....mas tava funcionando tipo bijet.....rodas de ss10....suspenção precisando de um bom trato....Coisas que eu teria que gastar tambem no type pelo mesmo preço de vendi o type e comprei do verdão.....Unico negocio mais ou menos bom q o animar conseguiu fazer....De resto so prejuizo.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad .....Meu sonho sempre foi ter um carro forte que ande bem....Dai procurando info na net achei um clube de camaro americano pessoal gente boa como vcs Very Happy Very Happy Very Happy comecei a decodificar o numero do chassis, motor,diferencial......antes de tudo dei por conta que não era um simples camaro e sim um ss small block de plaqueta (ultimo ss a ser produzido pela gm antes da crise do petroleo) carro que com criteriosa restauração poderia alcançar um nivel digamos colecionavel, o antigo dono q pintou o camaro entendia bem pois a tinta usada fecha exatamente com sua cor original...pelo menos isso eu não tive que fazer...
    somente fiz uns retoques no interior da lata para proteje-la contra a ferrugem tirei todos os forros refiz toda a pintura por dentro usando fundo fosfatizante pu e depois tinta para depois ainda passsar uma fina camada de graxa pra nunca mais enferrujar (quem me deu os toques nessa epoca foi o amigo 100 noFNVA)
    Por causa desse historico do camaro fui obrigado a abandonar foco nesses ultimos anos de restauração ... Esse carro pelo menos pra mim tem valor historico minha direção de projeto
    não foi de alcançar performance absurda para esse carro e sim melhorar o desempenho e dirigibilidade do v8tão...Tbem não quero deixa-lo como um carro de vovo....To colocando acessorios de epoca digamos tuning...o que os playba faziam nos anos 70.....O 100 deve saber de minha jornada nesses tempos....Hoje a unica coisa que falta pra mim terminar e botar os spoilers de z 28 daqui uns 2 meses instalar uns reloginhos de epoca botar o cambio muncie no lugar com o trambulador correto....e vuala ta pronto....proximo passo e so aproveitar com moderação Cool Cool Cool
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Qui 12 Jun - 20:06:13

    Segunda parte....Mas nada me tira da cabeça de ter um canhão....e qual o canhão sonho seria se eu tivesse a 6, 7 anos atraz e arrematasse um outra camaro so que de 1 geração por uns R$5 a 10 mil hoje isso e missão impossilvel.....

    E qual carro...
    Paixão por chevys....adoro esses carros e motores são os mais faceis e baratos de fazer duraveis....tudo de bom...E qual o carrão...Qual e o muscle car brasileiro que ainda se encontra barato pra fazer....opala, opala, opala....Quero trocar experiencias mecanicas com todos vcs sobre essas maravilhas que a gm produziu e não precisou botar um v8 pra dar coro na concorrencia....Porem meu foco esta em utilizar um small block chevy v8 que ja tenho sunny sunny porem falta o opalão....Pra arrancar o coro da concorrencia
    Primeiro quero montar toda a mecanica aproveitar o dollar baixo pra fazer isso....depois quero garimpar o opalão....

    Vou postar algumas fotos do camaro ainda por fazer....daqui uns meses espero mostrar pra vcs o carro pronto!!!! cheers cheers cheers
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Qui 12 Jun - 20:10:27

    Novo no forum 123253592
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Qui 12 Jun - 20:11:03

    Novo no forum 123601500
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Qui 12 Jun - 20:12:41

    Itacaçador escreveu:Laughing Galera minha historia e a seguinte...Quando era garoto tinha um cara cheio da grana na minha cidade...o collor abriu as importações isso em 90-91-92....Adivinha o que o cara tinha comprado....um camaro champanhe se eu não me ingano era um rs automatico....Ptuz o mundo caiu fiquei doido pelo carrão.....Pero a grana era curta... de menor ...se bem que nessa epoca eu com meus 13-14 anos ja dirigia o fuscão do meu pai (cidade do interior....na epoca o contingente policial dveria ser de no maximo 10 a 15 pms...oooooooo coisa boa Laughing ) Na epoca para os playba o que rolava era os opalão....dai veio os temidos gtis........Bom o tempo passou .........+ ou menos nos meus 16-17 ganhei meu passat flash 87 baaaaaaa que sonho de carro.......porem um amigo meu um pouco mais velho que eu, ganhou ou comprou
    sei la eu um puma gtb 80 Shocked affraid Laughing que inveja o passat ja era .......que roncão que estilo de carro pensei eu.........Bom passei no vestibular me desfiz do passatão so andando de apé e busão na capitar paranaense "epoca ferrada aquela........." fazendo engenharia sem mulher so estudando um monte que saco........vivendo litaralmente de bico....Imaginem o apelido da minha sala era navio pirata........Algum dia um carro me chamou a atenção prto fosco parado perto do kilo onde eu comia capozão arrendondadão estilo um carro europeu so que grandão.......Ja sai correndo pra dar uma olhadinha no pretão quando vi escrito camaro no simbolo....... affraid affraid veio o sonho de volta (pela minha memoria creio que era um 73.... Tinha um japa amigo de faculdade que entendia muito de carro e pedi pra ele sobre o pretão.....O japa era pleiba.... quando falei do carro ele disse isso é lixo e deu risada....E custa muito????????Ele so me falou q não valia nada aquela m..........Bom o tempo passou formatura........Um dia em02 ou 03 tava num costelão com os amigos e dai começamos a falar de carros antigos.....contei pra galera dessa historia os caras lembraram do camro daqui da cidade e um amigo que era caminhoneiro me falou que em novo hamburgo tinha um daqueles camaro antigão pra vender ele depois de voltar pra lá de novo me arrumou o fone do cara do camaro antigão era um 74 acertei o negocio pequei minha saveirinho um amigo meu fomos pra NH saimos as 5 da matina e chegamos mais o menos ao meio dia ....o cara super gente boa....Porem o carro não era tudo aquilo parachocão pintura pra fazer o que me espirou fou o motorzão...Mas caipira como eu me impolguei e logo comprei o vermelhão....voltei de NH dirigindo 500 km affraid num carro desse tipo, porem com meu amigo dando apoio de saverinho).........ficamos na estrada ums 3 vezes por causa do alternador e outras coisas ( ja estava me arrependendo...do baita negocio) a sorte que a maiorinha da estrada era pedagiada e dai o guincho socorria.... Laughing Laughing ....Bom no mais tudo correi bem.......Bom outro dia vamos restaurar o vermelhão....pensei comigo mão de obra barata....pero, quando os mexanicos olhavam pro carro falavam isso é uma nave espacial e custa caro pra kcete arrumar meus sonhos começaram a virar pesadelo....arrumar peças....conheci alguns "importadores" comecei notar que o furo era mais em baixo do que eu avia previsto..........Junto com o camaro veio varios livros e catalogosNPD padock classic industries how to rebuild rochester, camaro, chevy 350.... Chegou a hora de eu meter a mão na massa...quando vi o preço dos kit rebuilder na summit me animou quando converti o dollar pro real na epoca 3,2 pra 1 + impostos baaaaaaaaaaaaa...Fora os inumeros detalhes........Numa noite na net achei a veneno parts vi uns big block a preço de banana quando liguei pro cara ele me empurrou mais um desconto.... bom se eu tenho que abrir o motor arrumo esse 454 que fica show cyclops arrematei o 454....desmontado........decepção total.........Preço mais caro ainda das peças que faltavam tinha que trocar toda a suspensão pra aguentar o motorzão, a th 350 tbem não ia funfar com as minhas espectativas de cavalaria.........o bloco tinha que ecamisar........que enhaca que eu me meti...........Vontando aos planos e nunca desistir What a Face What a Face What a Face What a Face ...Anunciei o 454 pra vender ao preço que paguei.......relativamente foi facil a venda...... cheers cheers cheers ........Dai numass andanças em Ctba achei o verdão.......o cara não queria trocar no type quase pronto(faltava pintar porem ja tinha arrumado o motor e carburador...alargado os pneus........Tava funfando proem longe da potencia que eu esperava) nem em sonho nem em pesadelo....fiquei doido.... na epoca queria arrumar uma carcaça de camaro tubarão ferro e fogo usava os docs e mecanica do type q tava beleza.........na epoca arrumar uma carcaça de camaro tuba era relativamente facil ......... bounce bounce bounce Pensava comigo esse era o carro dos meus sohos não aquele type com os parachocão....Nesses tempos turbulentos um amigo meu me convidou pra um evento automotivo de carros antigos perto da minha cidade o cara tem uma caravan 6 cabo que tirava o coro do pobre type....Vamo lá então....quando cheguei imaginem um camaro no meio duma cidadezinha de uns 30-40 habitantes um monte de gente pirou...dai veio as ofertas....foi embora o type....Proximo passo do animar vamos la falar com o cara do verdão q agora e outro papo....(Isso a 5 anos...creio eu)Bom a unica coisa que tava feita no verdão era a lata perfeitamente lisa e alinhada e o interior precisava de um trato melhor)......achei que não era a cor original....Tinha q jet....mas tava funcionando tipo bijet.....rodas de ss10....suspenção precisando de um bom trato....Coisas que eu teria que gastar tambem no type pelo mesmo preço de vendi o type e comprei do verdão.....Unico negocio mais ou menos bom q o animar conseguiu fazer....De resto so prejuizo.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad .....Meu sonho sempre foi ter um carro forte que ande bem....Dai procurando info na net achei um clube de camaro americano pessoal gente boa como vcs Very Happy Very Happy Very Happy comecei a decodificar o numero do chassis, motor,diferencial......antes de tudo dei por conta que não era um simples camaro e sim um ss small block de plaqueta (ultimo ss a ser produzido pela gm antes da crise do petroleo) carro que com criteriosa restauração poderia alcançar um nivel digamos colecionavel, o antigo dono q pintou o camaro entendia bem pois a tinta usada fecha exatamente com sua cor original...pelo menos isso eu não tive que fazer...
    somente fiz uns retoques no interior da lata para proteje-la contra a ferrugem tirei todos os forros refiz toda a pintura por dentro usando fundo fosfatizante pu e depois tinta para depois ainda passsar uma fina camada de graxa pra nunca mais enferrujar (quem me deu os toques nessa epoca foi o amigo 100 noFNVA)
    Por causa desse historico do camaro fui obrigado a abandonar foco nesses ultimos anos de restauração ... Esse carro pelo menos pra mim tem valor historico minha direção de projeto
    não foi de alcançar performance absurda para esse carro e sim melhorar o desempenho e dirigibilidade do v8tão...Tbem não quero deixa-lo como um carro de vovo....To colocando acessorios de epoca digamos tuning...o que os playba faziam nos anos 70.....O 100 deve saber de minha jornada nesses tempos....Hoje a unica coisa que falta pra mim terminar e botar os spoilers de z 28 daqui uns 2 meses instalar uns reloginhos de epoca botar o cambio muncie no lugar com o trambulador correto....e vuala ta pronto....proximo passo e so aproveitar com moderação Cool Cool Cool

    Ita,

    Estes "velhinhos" sempre nos proporcionam boas histírias hein!!!!

    Fico realmente feliz em ter ajudado um mínimo no seu projeto hehehe

    Até mais

    100
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Qui 12 Jun - 20:13:30

    Novo no forum 76355968
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Qui 12 Jun - 20:14:11

    Eduardo SSa escreveu:Tá brincando 100

    Edu,

    Acertei quando disse que era seu sonho só que SS???

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Qui 12 Jun - 20:14:56

    Itacaçador escreveu:Segunda parte....Mas nada me tira da cabeça de ter um canhão....e qual o canhão sonho seria se eu tivesse a 6, 7 anos atraz e arrematasse um outra camaro so que de 1 geração por uns R$5 a 10 mil hoje isso e missão impossilvel.....

    E qual carro...
    Paixão por chevys....adoro esses carros e motores são os mais faceis e baratos de fazer duraveis....tudo de bom...E qual o carrão...Qual e o muscle car brasileiro que ainda se encontra barato pra fazer....opala, opala, opala....Quero trocar experiencias mecanicas com todos vcs sobre essas maravilhas que a gm produziu e não precisou botar um v8 pra dar coro na concorrencia....Porem meu foco esta em utilizar um small block chevy v8 que ja tenho sunny sunny porem falta o opalão....Pra arrancar o coro da concorrencia
    Primeiro quero montar toda a mecanica aproveitar o dollar baixo pra fazer isso....depois quero garimpar o opalão....

    Vou postar algumas fotos do camaro ainda por fazer....daqui uns meses espero mostrar pra vcs o carro pronto!!!! cheers cheers cheers

    Ita,

    Opala e V8 "é cun nóis" hehehehe

    Até mais

    100
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Qui 12 Jun - 20:15:13

    Novo no forum 74804464
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Qui 12 Jun - 20:17:11

    Itacaçador escreveu:...sonho seria ...camaro so que de 1 geração ...

    Ita,

    Eu prefiro 1000000000000000000000000000000000000000000000000... de vezes os da 2ª!!! acho-os MUITO mais estilosos!!!! principalmente os até 73...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Qui 12 Jun - 20:17:37

    Se vai matar o Edu do coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais

    100
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Qui 12 Jun - 20:18:25

    Novo no forum 123224673

    Quebra cabeça....
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Qui 12 Jun - 20:19:32

    Novo no forum 123768579
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Qui 12 Jun - 20:20:44

    Novo no forum 123720805
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Qui 12 Jun - 20:38:20

    Itacaçador escreveu:Novo no forum 123768579

    P/ quem não conhece,este é o câmbio Muncie!!!! e o trambulador é da famosíssima HURST...

    Este câmbio é de alumínio,sem capa-seca pesa pouco masi de 30KGs Shocked Shocked Shocked

    P/ mim,o mais espetacular dos câmbios p/ rua!!!!

    Até mais

    100
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Eduardo SSa Sex 13 Jun - 13:27:27

    Nossa aqui o servidor bloqueou todas as fotos não consigo ver nada :|
    Mas em casa quero ver cada delalhe Laughing
    Realmente é um sonho meu e tenho certeza que de muitos Opaleiros


    _________________
    Novo no forum Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Jean Bida Sex 13 Jun - 18:57:27

    Porra que perceverança irmão! Muito bom, li toda a história então afirmo com certeza que depois de pronto o Camaro, o projeto Opala 250 (ou V8) vai ser moleza!Muito bom irmão!


    _________________
    [img]Novo no forum Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Novo no forum 851505
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Sex 13 Jun - 20:10:44

    Novo no forum 116382120Valeo a todos!!!!

    100 vo precisar de muito de tua ajuda!!!!E de toda a galera do forum!!!

    To com uma ideias malucas porem quero criar outros topicos pra esplanar essas locuras.... Mais uns poucos dias termino o verdão ja ta tudo comprado so falta chegar duas pecinhas uma ate em uma semana e outra provavel mais um mes....E dai e so montar..... cheers Mais uma imagem pra galera me dizer o que é isso ou melhor qual a utilidade...


    Um abração a todos!!!!
    Ita
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Sex 13 Jun - 20:46:20

    Ita,

    Estou aqui p/ no que puder,ajudar sempre!!!!

    Quanto ao criar tópico,cria na sessão mecãnica e restauração!!!!é minha área hehehe

    Sobre a imagem,eu chuto que seja um "econometro",p/ ver quando se está gastando mais ou menos combustível,seria isto mesmo???

    Até mais

    100
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Sex 13 Jun - 21:28:04

    Isso mesmo....Vou colocar no verdão so pra quando os bocó pedem ...quant faz por litro......... Laughing Laughing Laughing
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Sex 13 Jun - 21:34:59

    Itacaçador escreveu:Isso mesmo....Vou colocar no verdão so pra quando os bocó pedem ...quant faz por litro......... Laughing Laughing Laughing

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai ser legal mas,MUITO vão perguntar também :

    P/ quê serve este relógio" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    No meu motor isto não funciona,com o comandão quase não tem vácuo...


    Até mais

    100
    avatar
    bhagavan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1
    Localização : centro
    Data de inscrição : 14/06/2008

    Novo no forum Empty estou chegando agora

    Mensagem por bhagavan Sáb 14 Jun - 12:34:50

    beleza pessoal tenho um opala 6cc preto e presisa de reparos no cardã ,na verdade tenho que troca-lo mas estao querendo me cobrar muito caro .
    Por isso estou penssando em vende-lo devido a dividas que nao param de me chegar.

    se tiverem interece 41 8842 35 88
    ou vejam no http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=4268411589506595158&aid=1212480144
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 14 Jun - 13:37:51

    affraid Caramba que coisa mais linda 100 é muito mais que um sonho para mim primeira ou segunda geração tanto faz são perfeitos.
    Posso colocra o tópico na seção restauração e projeto Itacaçador?


    _________________
    Novo no forum Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Sáb 14 Jun - 14:33:30

    Eduardo SSa escreveu:affraid Caramba que coisa mais linda 100 é muito mais que um sonho para mim primeira ou segunda geração tanto faz são perfeitos.
    Posso colocra o tópico na seção restauração e projeto Itacaçador?

    Obrigado!!!! Very Happy Very Happy
    Sei lá eu esse forum e pra opala e não camaro(o que eu acho)...se vc achar conveniente sim...na boa....Quero fazer um topico de verdade tipo os do 100 pra quando eu começar a mexer num opala....


    Outra vantagem do opala é o peso 1100Kg pra um 383 hehehehe....Revelei a suspresa.... Laughing Laughing Laughing
    Mas tava vendo num outro topico que a troca de motores ta proibida????E vero...não deu pra entender direito.....Sempre deve ter uma brecha na lei Cool Cool Cool Acredito que dando baixa nos docs do opala dai refazendo como um prototipo.............. Question Question Question Idea Question ....
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Sáb 14 Jun - 19:24:51

    Eduardo SSa escreveu:affraid Caramba que coisa mais linda 100 é muito mais que um sonho para mim primeira ou segunda geração tanto faz são perfeitos.
    Posso colocra o tópico na seção restauração e projeto Itacaçador?

    Edu,

    Vou usar uma frase de um desenho antigo:

    "Eu te disse,eu te disse!!!"

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Sáb 14 Jun - 19:26:41

    Itacaçador escreveu:
    Outra vantagem do opala é o peso 1100Kg pra um 383 hehehehe....Revelei a suspresa.... Laughing Laughing Laughing
    Mas tava vendo num outro topico que a troca de motores ta proibida????E vero...não deu pra entender direito.....Sempre deve ter uma brecha na lei Cool Cool Cool Acredito que dando baixa nos docs do opala dai refazendo como um prototipo.............. Question Question Question Idea Question ....

    383 hãã!!!!

    Sobre a troca,pelo que sei,só é proíbido mexer no chassi(que na altura já está até liberado) mas motor acho que pode sim!!!!

    Até mais

    100
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 14 Jun - 20:26:13

    Tá certo amigo é que me empolgo ao ver uma jóia dessas

    Rapaz quando poderemos ver essa surpresa hehehe

    Itacaçador escreveu:
    Eduardo SSa escreveu:affraid Caramba que coisa mais linda 100 é muito mais que um sonho para mim primeira ou segunda geração tanto faz são perfeitos.
    Posso colocra o tópico na seção restauração e projeto Itacaçador?

    Obrigado!!!! Very Happy Very Happy
    Sei lá eu esse forum e pra opala e não camaro(o que eu acho)...se vc achar conveniente sim...na boa....Quero fazer um topico de verdade tipo os do 100 pra quando eu começar a mexer num opala....


    Outra vantagem do opala é o peso 1100Kg pra um 383 hehehehe....Revelei a suspresa.... Laughing Laughing Laughing
    Mas tava vendo num outro topico que a troca de motores ta proibida????E vero...não deu pra entender direito.....Sempre deve ter uma brecha na lei Cool Cool Cool Acredito que dando baixa nos docs do opala dai refazendo como um prototipo.............. Question Question Question Idea Question ....


    _________________
    Novo no forum Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 14 Jun - 20:26:56

    hehehe essa foi fácil hein
    100 escreveu:
    Eduardo SSa escreveu:affraid Caramba que coisa mais linda 100 é muito mais que um sonho para mim primeira ou segunda geração tanto faz são perfeitos.
    Posso colocra o tópico na seção restauração e projeto Itacaçador?

    Edu,

    Vou usar uma frase de um desenho antigo:

    "Eu te disse,eu te disse!!!"

    Até mais

    100


    _________________
    Novo no forum Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Joca
    Joca
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 875
    Idade : 60
    Localização : Penha, SC
    Cilindros :
    Data de inscrição : 03/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Joca Qui 3 Jul - 17:35:18

    Caramba...tô gostando muito deste tópico...conta mais...mais...muito mais...rsrsrs...boa sorte e nos mantenha informados; e seja bem-vindo !


    _________________
    "There's No Substitute For Cubic Inches"
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Qui 3 Jul - 19:16:53

    Joca escreveu:Caramba...tô gostando muito deste tópico...conta mais...mais...muito mais...rsrsrs...boa sorte e nos mantenha informados; e seja bem-vindo !
    Valeo Joca!!!Bom as peças que faltavam pros finalmente ja chegaram!!!! cheers Ou seja os parachoquinho split bumpers...E o plate correto pro trambulador da caixa....Ta bem no finalzinho do meu sonho....O que falta instalar o spoiler trazeiro, os reloginhos d epoca...trocar 2 olhos de gato q estão rachados...e botar os cooper cobra nos seus devidos lugarem como tbem substituir a caixa de dodge pela muncie....

    Não mandei pra chapeação o camaro pra botar o spoiler pois quando fui falar com o chapeador amigo meu ele disse que não iria fazer pois aqui na minha cidade no inverno fica abaixo de zero direto e dai mesmo com estufa não vai ficar 100% tem que esperar o iverno passar.... pale pale pale
    A caixa quero ver se esse fim de semana eu boto ela no lugar...So torcer pra esquentar pois minha garagem e meio aberta e pega um ventinho congelante dai e soda pale pale pale ........

    Para a galera opaleira vou vender a caixa de dodge vou fazer um preço bem bacana so pra vcs se alguem tem interece nela ta bem legal funciona certinho não escapa marcha não tem ruido... ta bem boa mesmo e ta pronta prum seiszão ou um 350 viu 100 e cia....intereçads mandar uma mp... Cool Cool Rolling Eyes Rolling Eyes

    O parachoque ja coloquei no lugar...ficou show malandrão...Preferi assim do que o original inteiro....

    Os reloginhos borrachas novas, pneus, + alguns detalhes quero ver se coloco apos a chapeaçao pra não sujar tanto....

    Despois posto fotos da nova cara do camero.......hehehhehee

    Dai o proximo passo e começar a montar outro motor chevy pra botar no futuro opala v8 dos outros sonhos...Pero isso vai ser outra historia pra um novo topico....

    Um abração a todos
    Ita
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Qui 3 Jul - 21:48:32

    Novo no forum 125702710Novo no forum 125702750Novo no forum 125702779Novo no forum 125702798
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 4 Jul - 9:17:01

    Parabens pelo garotao ai Itacaçador


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Sex 4 Jul - 19:01:56

    thallisguimaraes escreveu:Parabens pelo garotao ai Itacaçador

    Vale obrigado!!!
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Sex 4 Jul - 19:11:49

    Mais fotos que eu achei...

    Novo no forum 125719311

    Novo no forum 125719200

    Não aguento de ancia de ver essa caixa fora do seu devido lugar......
    Novo no forum 125719109
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Eduardo SSa Sex 4 Jul - 19:14:11

    Fala sério affraid nem vou estragar o momento com palavras.
    Camaro SS sonhode muitos conquista de poucos

    PERFEITO


    _________________
    Novo no forum Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Sáb 5 Jul - 17:41:04

    Itacaçador escreveu:...ta bem boa mesmo e ta pronta prum seiszão ou um 350 viu 100 ...Ita

    NUNCA ITA!!!!!!

    Peça de Dodge em Opala da azar!!!!!!

    Se DEUS quiser coloco uma M20 ou,até mesmo uma Richmond 5ª hehehe

    Só uma fofoquinha:

    Sabe o cara que té reformando um camaro68 lá no fnva??? ele num tem Muncie coisa nenhuma!!!! ele tem é uma caixa de C10 que o Portela empurrou nele...sei pois tenho um amigo de BH que frequenta a oficina onde ele tá montando o carro...


    Até mais

    100
    Itacaçador
    Itacaçador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 438
    Localização : SC
    Cilindros : 8
    Data de inscrição : 10/06/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Itacaçador Sáb 5 Jul - 18:22:14

    100 escreveu:
    Itacaçador escreveu:...ta bem boa mesmo e ta pronta prum seiszão ou um 350 viu 100 ...Ita

    NUNCA ITA!!!!!!

    Peça de Dodge em Opala da azar!!!!!!

    Se DEUS quiser coloco uma M20 ou,até mesmo uma Richmond 5ª hehehe

    Só uma fofoquinha:

    Sabe o cara que té reformando um camaro68 lá no fnva??? ele num tem Muncie coisa nenhuma!!!! ele tem é uma caixa de C10 que o Portela empurrou nele...sei pois tenho um amigo de BH que frequenta a oficina onde ele tá montando o carro...


    Até mais

    100
    Que da azar nada em uma baita caixa....não difame.....So não é chevy e clark.........

    Bom uma ajudinha pro teu sonho...The gear box.........E salgado porem não tem mulas.........


    Fofoqueiro!!!!!!!!!!!!!porrrrrrrra que triste pro cara...A tempos eu tinha falado com esse portela por telefone atraz da tal muncie 22 ....O Sr. parecia gente fina bem atencioso...pero queria uma baita grana...Desisti da compra pois o cara mora no rio e queria dindin adiantado e não era bagatela e muito menos precio justo...e a garantia era do tipo soi jo....Na epoca não sabia de nada...so sabia que pelo preço dava pra trazer da sumit uma richmond four speed....Tentei ofertar uma negociação em SP na epoca eu ia meio direto pra lá e dava pra se encontrar cara a cara...Porem o cara ensistiu na garantia soi jo........dai desisti........Graças a deus!!!!

    Um abraço
    Ita
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por 100 Sáb 5 Jul - 18:30:34

    Itacaçador escreveu:Que da azar nada em uma baita caixa....não difame.....So não é chevy e clark.........

    Bom uma ajudinha pro teu sonho...The gear box.........E salgado porem não tem mulas.........


    Fofoqueiro!!!!!!!!!!!!!porrrrrrrra que triste pro cara...A tempos eu tinha falado com esse portela por telefone atraz da tal muncie 22 ....O Sr. parecia gente fina bem atencioso...pero queria uma baita grana...Desisti da compra pois o cara mora no rio e queria dindin adiantado e não era bagatela e muito menos precio justo...e a garantia era do tipo soi jo....Na epoca não sabia de nada...so sabia que pelo preço dava pra trazer da sumit uma richmond four speed....Tentei ofertar uma negociação em SP na epoca eu ia meio direto pra lá e dava pra se encontrar cara a cara...Porem o cara ensistiu na garantia soi jo........dai desisti........Graças a deus!!!!

    Um abraço
    Ita

    Ita,

    Não to difamando...sei que é uma baita caixa só disse que dá azar a mistura hehehe

    Sobre a Muncie do cara,ele comprou sabendo o que era...já o Portela...ainda bem que desistiu...aquele cara é completamente doido!!!! as peças dele ficam num barracão bem no meio de um favelão miserável...já marcou com uns caras uma vez de vender um capô de olds,alugaram uma vam e foram lá buscar...quando chegam lá ele inventou uma conversa que tinha perdido a chave do galpão e tals...só vendeu depois que falaram que iam processar ele por propaganda enganosa(ou sei lá o que)...

    Até mais

    100

    Conteúdo patrocinado


    Novo no forum Empty Re: Novo no forum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 21:28:44