Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista EmptyHoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

82 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 1 motor de busca

Luiz Carlos de Brito


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_leftCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista BarCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_right 
tabarbosa (16850)
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_leftCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista BarCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_right 
Rubão6cc (15349)
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_leftCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista BarCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_right 
BANDIT (13573)
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_leftCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista BarCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_right 
Xann (10394)
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_leftCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista BarCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_leftCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista BarCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_right 
j ricardo (9376)
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_leftCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista BarCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_right 
Jean Bida (9320)
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_leftCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista BarCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_leftCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista BarCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_leftCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista BarCopa Classicos de Competição - automobilismo paulista Bar_right 

4 participantes

    Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista

    Junior McQueen
    Junior McQueen
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Localização : Santo André SP
    Modelo do carro : Standart 79 Coupe Bege Ipanema
    Cilindros : quatrinho...
    Data de inscrição : 20/07/2010

    Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Empty Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista

    Mensagem por Junior McQueen Sex 6 Ago - 23:49:56

    Ola amigos!
    Como alguns ja sabem, somos em 3 Opaleiros aqui em casa... rsrs
    Eu e meu irmao estamos querendo inscrever um Opala 4 cil na categoria Classicos do Campeonato paulista de automobilismo no ano q vem. Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Icon_cheers
    Por isso venho recorrer aos amigos do forum. Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista 218127
    Nao temos patrocinio algum e ainda estamos a procura de um carro com estrutura boa para atender ao regulamento. Temos algumas peças (bem) usadas, mas se tiverem algo mais, em especial pçs mecanicas, q possam vender a um preço legal... Ou mesmo se souberem de algum carro (preferencialmente Opala, claro...rsrs) q esteja s/ docs, ou p/ reforma mas q esteja bom de estrutura... Enfim, agradecemos qualquer ajuda dos amigos!
    Quem puder ajudar, é só entrar em contato no e-mail/msn solucaosolda@hotmail.com ou por MP aqui no forum, ok?
    PS: Peço desculpas se postei no lugar errado, caso tenha acontecido os moderadores podem retirar ou mudar o topico.
    Junior McQueen
    Junior McQueen
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Localização : Santo André SP
    Modelo do carro : Standart 79 Coupe Bege Ipanema
    Cilindros : quatrinho...
    Data de inscrição : 20/07/2010

    Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Empty AGORA É OFICIAL

    Mensagem por Junior McQueen Dom 8 Ago - 3:32:28

    Amigos, agora é oficial. Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Icon_biggrin
    A partir do ano que vem estarei colocando mais um Opala nas pistas de Interlagos SP na categoria classicos. Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Icon_cheers
    Para quem se interessar, tenho 4 cotas de patrocínio p/ o carro e 5 p/ o piloto (eu, hehe)... Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista 218127
    Caso alguem tenha algo usado p/ me vender ou doar, preciso de um banco concha, cintos de 4 ou 5 pontos, instrumentos de painel (temp e pressao de oleo e agua, contagiros e shift-light), um macacao antichama (nao consegui achar um mais baratinho, nem usado...rs) Enfim, quem puder me fornecer algo a um preço acessivel é so postar aqui neste topico ou por MP ou mesmo no meu msn/ email acima. Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista 255810
    P/ quem tiver uma empresa ou serviço e queira patrocinar minha equipe, entre em contato, é mais barato do que vc pensa. Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista 695742
    Forte abc a todos, e torçam por mim e pelo nosso Opalao!!! Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista 56741 Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista 562542
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Empty Re: Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista

    Mensagem por Marko4100 Dom 8 Ago - 6:00:22

    E o pé no assoalho....heheheh
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Empty Re: Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista

    Mensagem por frederico santos Qui 12 Ago - 19:25:29

    cara posta fotos p gente!!!
    Junior McQueen
    Junior McQueen
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Localização : Santo André SP
    Modelo do carro : Standart 79 Coupe Bege Ipanema
    Cilindros : quatrinho...
    Data de inscrição : 20/07/2010

    Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Empty Re: Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista

    Mensagem por Junior McQueen Qui 12 Ago - 21:30:55

    Frederico, ate gostaria de postar, mas tenho q achar o carro primeiro...rsrs Se souber, preciso de Opala cupe ate 84 bom de estrutura, funcionando, pode ser s/ docs ou c/ docs atrasados, pois o carro nao precisa de doc pra pista... So posso retirar parachoques, todo o interno (painel, bancos, carpete e forrações) e todos os vidros, menos o parabrisa... To sem patrocinio, se alguma empresa se interessar as cotas so beeeem atraentes!
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Empty Re: Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista

    Mensagem por Luis_555 Qui 12 Ago - 22:24:18

    Cara, em joinville tem um cara vendendo um motor 4cil completo por 250 reais ehhe nao faco ideia do estado, mas ja que eh pra fazer ele inteiro novo talvez te interesse...
    Junior McQueen
    Junior McQueen
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 45
    Localização : Santo André SP
    Modelo do carro : Standart 79 Coupe Bege Ipanema
    Cilindros : quatrinho...
    Data de inscrição : 20/07/2010

    Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Empty Re: Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista

    Mensagem por Junior McQueen Sex 13 Ago - 2:59:36

    Opa, obrigado, tenho interesse sim, Luis!! Se der, me passa o contato ae por MP ou pelo msn solucaosolda@hotmail.com To pretendendo pegar o carro ja com motor, mas é sempre bom ter um de reserva ne...hehehe Vlw, abc!

    Conteúdo patrocinado


    Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista Empty Re: Copa Classicos de Competição - automobilismo paulista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 11:09:05