Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_leftNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo BarNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_right 
tabarbosa (16850)
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_leftNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo BarNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_leftNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo BarNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_right 
BANDIT (13573)
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_leftNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo BarNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_right 
Xann (10394)
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_leftNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo BarNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_leftNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo BarNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_right 
j ricardo (9376)
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_leftNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo BarNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_right 
Jean Bida (9320)
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_leftNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo BarNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_leftNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo BarNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_leftNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo BarNão é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Bar_right 

5 participantes

    Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo

    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Empty Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo

    Mensagem por Marco Zanette Sáb 14 Ago - 18:58:25

    tenho uma pampinha 1.8 ap (gasolina) 90/91 ghia n é quere me gaba mais é show virdo elétrico, retrovisor elétrico som e direção tudo de frabrica, só os retrovisor elétrico q n funcionam mais IUAHuIAhuIAh, mais a minha duvida é a seguinte ta bebendo demais, pelas tabelas da época era pra ela 9,3 na cidade mais ela faz 7,5 num pau brabo carbura original 2e oq q será q eu faço pra ela melhorar o consumo?
    obrigado
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Empty Re: Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo

    Mensagem por BANDIT Sáb 14 Ago - 19:58:34

    Nossa! tenho uma parati 89 ap 1.8 2° retífica virabrequim STD (só polido) do santana 95 ...com cabeçote de Gol 97 com tucho hidráulico ( o cabeçote original era tucho mecanico) alimentado por uma mini-progressiva creio eu que talvez seja original do carro .....a parati faz 8,5 na cidade andando normal ......de álcool !!!!
    Uso esse carro diáriamente !
    Fogo
    Fogo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Localização : Lençóis Paulista
    Modelo do carro : Opala Diplomata 84/85 Cupe
    Cilindros : 4 canecos
    Data de inscrição : 14/04/2009

    Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Empty Re: Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo

    Mensagem por Fogo Dom 15 Ago - 13:01:14

    Marco Zanette escreveu:tenho uma pampinha 1.8 ap (gasolina) 90/91 ghia n é quere me gaba mais é show virdo elétrico, retrovisor elétrico som e direção tudo de frabrica, só os retrovisor elétrico q n funcionam mais IUAHuIAhuIAh, mais a minha duvida é a seguinte ta bebendo demais, pelas tabelas da época era pra ela 9,3 na cidade mais ela faz 7,5 num pau brabo carbura original 2e oq q será q eu faço pra ela melhorar o consumo?
    obrigado


    Eu me contentaria com o resultado :eusadrunke:
    Thiago Thunderblue
    Thiago Thunderblue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1548
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba - SP
    Modelo do carro : nenhum até agora...
    Cilindros : 350 2t... não, pera... carro?!?
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Empty Re: Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo

    Mensagem por Thiago Thunderblue Ter 17 Ago - 18:03:20

    uaheuahe
    meu opalao ta fazendo 7... vo rever meu carbura pra dexar mais economico
    ja da tua pampa... no idea
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Empty Re: Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo

    Mensagem por Marko4100 Ter 17 Ago - 18:36:09

    depende do pé tbm...... tinha um kadett 1.8 gasolina.... fazia 7,5.... aí fiz limpeza de bico (era EFI) e regulagem passou a fazer quase 9.... mas nao fazia mais que isso ....axo q a pampa tbm nao vai passa de 8,5 tbm......

    Conteúdo patrocinado


    Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo Empty Re: Não é opala mais já me ajudaram tanto quem sabe me ajudem denovo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 5:11:14