Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_left[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_right 
tabarbosa (16850)
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_left[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_right 
Rubão6cc (15350)
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_left[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_right 
BANDIT (13573)
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_left[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_right 
Xann (10394)
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_left[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_left[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_right 
j ricardo (9376)
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_left[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_right 
Jean Bida (9320)
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_left[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_left[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_left[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar[Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Bar_right 

5 participantes

    [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS!

    lfsgomes
    lfsgomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Especial 1971
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/08/2010

    [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Empty Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS!

    Mensagem por lfsgomes Qui 26 Ago - 10:33:48

    Amigos,

    meu opala morre/falha quando acelero lentamente o carro para andar no sapatinho. O carro andando em baixa rotação e em alta quando acelero para ganhar velocidade dá alguns socos! Se eu acelero rápido para sair do lugar o carro até canta pneu. Será que é falha no injetor? Quando acelero na mão verifico que o injetor demora a jogar gasolina no carbura! Será que terei qua regular a haste do injetor? Meu carburador é o solex H40 DEIS.
    Vcs poderiam me dar uma "luz"?
    Ps: o carburador já apresentava a referida falha e continuou após a revisão com limpeza e troca de reparos. O motor está no ponto! A lenta com o carro parado está perfeita!
    Grato,
    Luís.
    Padilha4100
    Padilha4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 346
    Localização : gmland
    Modelo do carro : Opala luxo
    77 Comod...4100,
    Corcel II guerreiro


    Data de inscrição : 14/01/2008

    [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Empty Re: [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS!

    Mensagem por Padilha4100 Seg 30 Ago - 10:05:46

    Você precisa conferir se a caneta e o gicle de lenta/progressão (fica na lateral)não estâo sujos.
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Empty Re: [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS!

    Mensagem por Rufus Seg 30 Ago - 20:59:29

    Cara... até bom que vc criou esse topico.. to morrendo de raiva do meu H40.. e pelo que andei pesquisando ele não é um bom carburador, além da fama de beberrão, apresenta sempre alguma falha, mesmo estando revisado...

    mas ainda espero pra ver os comentarios da galera mais experiente!
    lfsgomes
    lfsgomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Especial 1971
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/08/2010

    [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Empty Re: [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS!

    Mensagem por lfsgomes Seg 30 Ago - 21:16:58

    Boa noite, amigos!
    Eu também já escutei falar que o h40 não é muito bom, mas quero manter o meu carro o mais original possível!
    Quanto ao "gigleur" de marcha lenta, o mesmo está limpo e no lugar. Contudo, verifiquei que o mesmo estava com um calço de fio de cobre para não chegar no aperto final, mas estava dando excesso de combustível deixando as velas pretas e carbonizadas. Pois bem, retirei este calço e o carro continua engasgando e morrendo quando acelero pouco para sair, mas parou de dar excesso.
    Esqueci de salientar que os dutos da válvula de máxima estavam tampados e eu coloquei a mesma para funcionar novamente!
    Por fim, fica a seguinte pergunta:
    Se o "gigleur" de marcha lenta estiver fora do padrão/medida o carro vai engasgar? Será que se eu trocar o referido "gigleur" por um novo na medida correta resolve o meu problema?

    Valeu galera, aguardo novas informações!
    Grato,
    Luís.
    Padilha4100
    Padilha4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 346
    Localização : gmland
    Modelo do carro : Opala luxo
    77 Comod...4100,
    Corcel II guerreiro


    Data de inscrição : 14/01/2008

    [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Empty Re: [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS!

    Mensagem por Padilha4100 Ter 31 Ago - 7:09:26

    lfsgomes escreveu:Boa noite, amigos!
    Eu também já escutei falar que o h40 não é muito bom, mas quero manter o meu carro o mais original possível!
    Quanto ao "gigleur" de marcha lenta, o mesmo está limpo e no lugar. Contudo, verifiquei que o mesmo estava com um calço de fio de cobre para não chegar no aperto final, mas estava dando excesso de combustível deixando as velas pretas e carbonizadas. Pois bem, retirei este calço e o carro continua engasgando e morrendo quando acelero pouco para sair, mas parou de dar excesso.
    Esqueci de salientar que os dutos da válvula de máxima estavam tampados e eu coloquei a mesma para funcionar novamente!
    Por fim, fica a seguinte pergunta:
    Se o "gigleur" de marcha lenta estiver fora do padrão/medida o carro vai engasgar? Será que se eu trocar o referido "gigleur" por um novo na medida correta resolve o meu problema?

    Valeu galera, aguardo novas informações!
    Grato,
    Luís.
    Então...se ele estiver fora de medida no maximo ele vai deixar o motor aspero,mas não a ponto de morrer.
    Vamos por parte:
    tirarndo problemas elétricos,o carro morre ou por falta de combustivel,ou por excesso.
    Acho que seu problema é falta, se quando vc acelera forte ele não morre é porque o combustivel da rápida é suficiente mas manter o motor alimentado.
    Se ele apaga quandoacelera devagar é porque a fase baixa/progressão esta magra ou sem alimentar.O gicle lateral,alem da baixa aulixia no inicio da progressão,mas é bom conferir a caneta misturadora.
    lfsgomes
    lfsgomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Especial 1971
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/08/2010

    [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Empty Re: [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS!

    Mensagem por lfsgomes Ter 31 Ago - 16:18:41

    Boa, amigo!
    Vou verificar os dutos da caneta misturadora e depois posto se tiver resolvido.
    Muito obrigado pelas dicas, acho que agora vou conseguir resolver meu problema!
    Só mais uma pergunta! Onde diabos fica a caneta misturadora do H40? Sou meio leigo nesse carburador!Rsrsrsrsrsrs...
    Grato,
    Luís.
    lfsgomes
    lfsgomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Especial 1971
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/08/2010

    [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Empty Re: [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS!

    Mensagem por lfsgomes Qua 15 Set - 11:32:27

    Amigos, só mais uma pergunta!
    Onde diabos fica a caneta misturadora do H40? Sou meio leigo nesse carburador!Rsrsrsrsrsrs...
    Grato,
    Luís.
    lfsgomes
    lfsgomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 106
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Especial 1971
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/08/2010

    [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Empty Re: [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS!

    Mensagem por lfsgomes Sáb 18 Set - 18:33:16

    Troquei o carburador!
    Att.,
    Luís.
    Diogo_CSouza
    Diogo_CSouza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Localização : Porto Alegre Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : 1974 de luxo
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 12/10/2012

    [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Empty Re: [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS!

    Mensagem por Diogo_CSouza Qui 17 Out - 8:05:57

    Eu achando que ia resolver o meu problema aqui, no fim vc não resolveu só trocou de carburador. O meu h40 está ao contrário do seu. Morre quando pisa forte, dá um estouros. Já tentei regular de tudo e não acertei ainda. :s
    avatar
    Marcos Adriano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10111
    Localização : Por ai....
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6 Cil Saia e Blusa Cinza
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 31/08/2011

    [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Empty Re: [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS!

    Mensagem por Marcos Adriano Qui 17 Out - 11:28:41

    Diogo


    estouros pode ser ponto de ignicao....


    vc ja viu o ponto do seu carro??

    pode ser ele.....

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS! Empty Re: [Resolvido]Ajuda! Carro morre quando piso lentamente no acelerador - Solex H40 DEIS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 5:27:36