operaram o timao... a arena da baixada eh o maior centro cirurgico do mundo...
Última edição por tabarbosa em Qua 8 Set - 22:43:41, editado 1 vez(es)
Há 46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15356) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
tabarbosa escreveu:um tive um palio fire 2001... bom carro... forma borra pra caramba mas eh bem espertinho... minha sogra tem um young 2001 (fiasa) eh eh uma droga... so nao eh pior que os corsas 1,0 antigos, os mais xoxos populares produzidos no mundo...
j ricardo escreveu:meu irmão teve um corsa 1.0 '95... o carro mais economico que já andei...14km/l comigo no volante...com ele 15km/l.só cidade e transito!
tabarbosa escreveu:j ricardo escreveu:meu irmão teve um corsa 1.0 '95... o carro mais economico que já andei...14km/l comigo no volante...com ele 15km/l.só cidade e transito!
aluguei um em floripa em 2005... dava raiva pra andar... muito fraco...
mesmo assim levei 6 multas em 5 dias com o carro: visite florianopolis e ganhe uma multa...
cwaintuch escreveu:Marko4100 escreveu:Sem dúvida César.... até não vejo por esse lado de "racha", só questão de desempenho mesmo.
A questão é: Meu outro possante é um Gol mil G3 16v . Já esta com 82 mil km rodados, uso ele no dia a dia... e me falaram que catalizador após 80 mil começa a "amarrar" o carro.... que se tirasse fora melhorava o desempenho... mas será q isso é bom?
Então...
O Catalisador não funciona nada diferente de um filtro, e como tal, tem uma vida útil e precisa de reposição.
O que acontece é que ninguém troca o catalisador, pois é caro pra caramba, e com o tempo ele vai mesmo " entupindo" como todo filtro, além, claro,da restrição natural que cria á passagem dos gases, é como comparar um coletor normal com 4x2 ou 6x2... realmente sem o catalisador o motor fica mais solto, por isso que o povo arranca mesmo...
E como aqui não há inspeção veicular, ninguém fiscaliza isso...
Lembro que nos primeiros carros carburados, quando a mistura tava muito rica e ia gasolina pro catalisador ( que trabalha se eu não me engano, em torno de 900°C), o troco derretia todo e só tirando fora pro motor poder voltar a respirar...
Nunca experimentei tirar o cataliador dos meus carros, até porque nunca incomodaram e tenho receio que aumente o barulho... e não tem nada pior do que carro 1.0 barulhento ou pipocando pra se usar todo dia...
Deixa o barulho pras bandas de Caravela nos fins de semana...
abraço
César
Marko4100 escreveu:Então... Retomando ao inico do tópico, eu gosto e aprecio os AP... meu vizinho aqui tem uma Parati 93 Vinho, aspirada.... é muito forte e bonita....
mas Opala eh lenda neh cara... mão tem nem comparação... as curvas da caída do teto pra porta malas, a frente invocada... não tem comparação....
Eu até compraria um AP um dia... mas nao abriria mão de ter um Opala..
Marko4100 escreveu:um que nao eh muito famoso mas tbm eh um motor excelente eh o tal OHC do kadett, monza....o kadetão q tive era "guerrero".... só nao tem fama...
opalãotyson escreveu:Retomando....
Todo apzeiro sonha em ser opaleiro, agora "NENHUM" opaleiro sonha em ser apzeiro!!
Ao menos eu!! kkkkk
Brincadeiras a parte, um ap não tão bem preparado já rende bemmmm, agora bemmm preparado rende horrores, agora pra ser idolatrado, aclamado, venerado, respeitado e temido como o 6 canecos, e ainda ser tido como lenda nos anos 70 e até os dias atuais, Um ap só pode ser comparado com um 6 bocas, SÓ NO DIA DE SÃO NUMCA!!
Marko4100 escreveu:um que nao eh muito famoso mas tbm eh um motor excelente eh o tal OHC do kadett, monza....o kadetão q tive era "guerrero".... só nao tem fama...
j ricardo escreveu:mas o AP só é bem difundido em drag race aqui no brasil...entre os 4cil
na argentina é os fiat
nos esteites é honda e chevy ecotec,toyota e as vezes dodge
no japão também...
o recorde nos eua numa categoria parecida com nossa fltd é 7,9s com honda...
cwaintuch escreveu:tabarbosa escreveu:Marko4100 escreveu:Então... Retomando ao inico do tópico, eu gosto e aprecio os AP... meu vizinho aqui tem uma Parati 93 Vinho, aspirada.... é muito forte e bonita....
mas Opala eh lenda neh cara... mão tem nem comparação... as curvas da caída do teto pra porta malas, a frente invocada... não tem comparação....
Eu até compraria um AP um dia... mas nao abriria mão de ter um Opala..
eu penso assim... obrigado por sintetizar o assunto...
foi mal aí...
cwaintuch escreveu:tabarbosa escreveu:Marko4100 escreveu:Então... Retomando ao inico do tópico, eu gosto e aprecio os AP... meu vizinho aqui tem uma Parati 93 Vinho, aspirada.... é muito forte e bonita....
mas Opala eh lenda neh cara... mão tem nem comparação... as curvas da caída do teto pra porta malas, a frente invocada... não tem comparação....
Eu até compraria um AP um dia... mas nao abriria mão de ter um Opala..
eu penso assim... obrigado por sintetizar o assunto...
foi mal aí...
|
|
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R