agradeço desde ja pessoal!!
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PINNO escreveu:Meu amigo, DUREPOXI.
ORGUN escreveu:
PINNO nao tinha pensado nisso vamo tenta, assim que pude conto o resultado se vai vaza ou se da pra aguenta... ao menos pra sai da caverna!!
Ivo Filho escreveu:apenas um detalhesinho, essa configuração de motor fica boa mesmo...no alcool, só qeu depois, gasolinha nunca mais é colocar e ver o motor fritar.
PINNO escreveu:ORGUN escreveu:
PINNO nao tinha pensado nisso vamo tenta, assim que pude conto o resultado se vai vaza ou se da pra aguenta... ao menos pra sai da caverna!!
Pode ter certeza que tu sai da caverna e anda, Durepoxi é muito forte. É só tu não economixar e aplicar com superfície limpa, dá uma lixadinha com uma lixa, pode ser da mais fraca que tiver, ou lixe com pedra, e espere secar por umas 3 ou 4 horas, pra garantir bem.
ORGUN escreveu:
Mano se é mano mesmo!!!
amanha vejo se consigo faze ate iria faze isso agora mas to de plantao hj a noite, no mais breve coloco resultados mas uma coisa PINNO isso é so remendo né nao vai dura muito certo???
abraço.
Ivo Filho escreveu:ops, agora que li direito, se teu motor for a alccol mesmo, esse cabeçote é muito destaxado.
Para tirar a duvida é facil, tire uma vela do motor, e deixe o pistao deste cilindro no ponto morto superior. coloque uma chave de fenda no buraco da vela. se opistao for reto é a alcool se tiver um rebaixo (é um buraco mesmo) no meio, é a gasolina.
mesmo assim, muitos motores convertidos apenas na carburação não ficam tão fracos assim, sugiro que faça como o Xann falou e verifique outras coisas antes.
Motor fraco pode ser ponto muito atrasado, carburação ruim. se for a platinado pode ser condensador.mexer no motor tem d ser a ultima opção.
sds
Xann escreveu:Fala ORGUN que história hein mano, e fora que tú é engraçado bagaraio hehe!
Então, como o amigo disse, DUREPOXI aguenta legal, é só vc limpar bem o local onde vai aplicar o Durepoxi, não pode ter nem vestígios de gordura.
Eu tive uma moto que assim que era nova eu passei em cima de uma barrinha de ferro e a esta levantou e a ponta e enfiou no motor por baixo, fez um buraco considerável, como o motor era novo e pra abrir pra torcar uma das carcaças eu teria que fazer ele novamente eu tampei esse buraco com Durepoxi e rodei muitos anos assim. Essa moto tá com meu pai agora, e agora que depois de 6 anos ele mandou abrir o motor pra fazer geral e trocar essa carcaça.
Xann escreveu:Fala Orgun, cara fiquei um tempo fora, vc já resolveu o teu problema com o vazamento de óleo? Se a medida era paleativa vc poderia colocar o DUREPOXI com o parafuso lá mesmo, ajudaria a segurar. Grande abraço brother!
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