Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Dilma  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Dilma  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Dilma  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Dilma  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Dilma  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Dilma  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Dilma  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Dilma  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Dilma  - Página 2 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

61 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 61 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Dilma  - Página 2 Bar_leftDilma  - Página 2 BarDilma  - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Dilma  - Página 2 Bar_leftDilma  - Página 2 BarDilma  - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Dilma  - Página 2 Bar_leftDilma  - Página 2 BarDilma  - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Dilma  - Página 2 Bar_leftDilma  - Página 2 BarDilma  - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Dilma  - Página 2 Bar_leftDilma  - Página 2 BarDilma  - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Dilma  - Página 2 Bar_leftDilma  - Página 2 BarDilma  - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Dilma  - Página 2 Bar_leftDilma  - Página 2 BarDilma  - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Dilma  - Página 2 Bar_leftDilma  - Página 2 BarDilma  - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Dilma  - Página 2 Bar_leftDilma  - Página 2 BarDilma  - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Dilma  - Página 2 Bar_leftDilma  - Página 2 BarDilma  - Página 2 Bar_right 

+35
tiguassa
Augustim
ban_ban
betodacaravan
ANDRÉ MATÃO
darlam 4100
ophala76
andre-zambon
Zattera_Opaleiro
paulo alessandro
KLUNCK
Thiago Thunderblue
Edson Santos
oumgue
Marcelo Pitbull
linguado
Beto
Castelhano
Pro-Mod 078
ALEXBROCCO
Gabriel.ZERO
drcrw
antonio carlos
Marko4100
Gabriel Coelho
Jean Bida
opaleiro_bva
alemão 6cc
allanfrz
nicolas opaleiro
tabarbosa
BANDIT
j ricardo
Giovani Parra
thallisguimaraes
39 participantes

    Dilma


    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 9376
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Dom 19 Set - 22:04:18

    Pro-Mod 078 escreveu:Aconteceu aqui na minha cidade, no meu bairro... um amigo meu venceu a eleição para vereador, prometendo mudanças no nosso bairro esquecido por muitos dos politicos... pois bem... ele fez uma ponte e só. quando foi eleito logo virou presidente da camara de vereadores, no outro mês saiu do bairro e foi para um bairro nobre.

    veio em uma reunião do bairro que por causa das enchentes ocorridas... teve que sair da reunião logo no começo pois o povo queria dar uma surra nele...

    Como disse o capitão nascimento... ou veste a farda e vai pra guerra ou se corrompe... a grande maioria não veste a farda...

    Reparem bem nas propagandas dos candidatos a presidencia... as musicas os locutores todos são do norte! musicas nordestinas, narradores com sutaque nordestino. resumindo campanha destinada pro norte...

    Pra mim o sul é o meu pais... enquanto ficarmos sustentando o norte, nordeste que só pensam em pular carnaval o ano inteiro... fazer filho pra ganhar bolsa familia....

    Infelismente é isso... nesse ano não sei em quem votar... votaria sim, lutaria sim para separar o sul do resto do brasil...

    e salve a revolução farroupilha!

    alguem viu a entrevista do ratinho em que ele diz:
    "tenho conciencia que fui um bom vereador para minha cidade, mas como deputada federal eu não fiz merda nenhuma! os caciques dos partidos não deixam! voce entra pensando em fazer leis que ajuden o povo, mas quem manda são os lideres dos partidos, voce tem que votar no que eles mandam voce votar"

    não lembro pra quem ele deu essa entrevista mas eu assisti ao vivo, e lembro muito bem o que ele disse...

    Castelhano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 262
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Castelhano Dom 19 Set - 22:20:36

    Gabriel Coelho escreveu:Eu não voto e não recomendo a ninguem votar em LATROCIDA, GUERRILHEIRA, SEQUESTRADORA!

    e alem disso INCOMPETENTE, IGNORANTE e sem a MENOR capacidade diplomática, basta ver como ela lida com as críticas em debates e entrevistas!

    a Dilma no governo é PERIGOSO!

    o Lula colocou o Brasil em cima de um gelo finíssimo do financiamento fácil (a mesma causa da recessão americana), comprou DEZENAS de fazendas, fez um patrimoniozinho pessoal de mais de 1 bilhão (só UMA das fazendas que ele comprou em MG tem mais de 300milhões só em material genético bovino conservado), colocou os filhos em posição de altissimo rendimento, fez a cama de seus aliados, e vai entregar um Brasil em rota de colisão para uma revolucionária comunista depois de alinhar o país com as ditaduras totalitarias da América do Sul e com nações terroristas do mundo árabe...

    eu voto no Serra, não pq ele seja "meu candidato", ou por apoiar seu plano de governo etc... eu voto no Serra pq acredito que com o Serra no governo, e a posição mais liberal do PSDB, há a possibilidade do surgimento de uma liderança legítima e melhor nos proximos 4 anos!

    é oq sempre digo, o PSDB deixou o PT ganhar, já o PT não admite derrota, não admite perder o poder! a sede de poder PTista me assusta! o surgimento de uma oposição séria é totalmente improvável com a Dilma, já com o serra é bem possível!
    Desculpem-me todos, mas tú moras no Brasil?. Que discurso raivoso e retórica ultrapassada essa a sua.
    Tú deves estar lendo muito a Veja meu querido.
    Sugiro que este tópico seja retirado, para mantermos uma atmosfera e um ambiente agradável à todos.
    Pois este tema é, sempre será polêmico.
    Afinal, o propósito deste fórum, creio eu, é um só, a paixão por nossos Opalas.

    Pro-Mod 078
    Pro-Mod 078
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 143
    Idade : 42
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Pro Mod 1978 Special 4 Portas
    Cilindros : Gm V8 350 5.7L
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Pro-Mod 078 Dom 19 Set - 22:40:18

    Não acho que deve retirar o tópico não! pois vamos respeitar as opniões dos nossos colegas... qual o problema?

    É só opnião relatos é nessa parte tem o nome de OFF TOPIC não é a toa... tem varios outras seçoes só sobre opala...

    Pro-Mod 078
    Pro-Mod 078
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 143
    Idade : 42
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Pro Mod 1978 Special 4 Portas
    Cilindros : Gm V8 350 5.7L
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Pro-Mod 078 Dom 19 Set - 22:43:51

    tabarbosa escreveu:o brasil esta em uma posicao confortavel pelo mesmo motivo em que a china e a india tiveram um desenvolvimento socio/economico estrondoso nessa ultima decada... nada mais... a economia mundial possibilitou essa calmaria... mas vai cobrar, no futuro, o preco da corrupcao e da falta de planejamento...

    talvez antes da olimpiada e da copa do mundo (duas maldicoes que o populismo nos deixou...)

    Falando em olimpíada... uma das principais causas da Grecia entrar em uma grande crise foi a realização da olimpiada no seu pais... temos uma olimpiada e uma copa pela frente..... aguardem....
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Dom 19 Set - 22:48:49

    Pro-Mod 078 escreveu:
    tabarbosa escreveu:o brasil esta em uma posicao confortavel pelo mesmo motivo em que a china e a india tiveram um desenvolvimento socio/economico estrondoso nessa ultima decada... nada mais... a economia mundial possibilitou essa calmaria... mas vai cobrar, no futuro, o preco da corrupcao e da falta de planejamento...

    talvez antes da olimpiada e da copa do mundo (duas maldicoes que o populismo nos deixou...)

    Falando em olimpíada... uma das principais causas da Grecia entrar em uma grande crise foi a realização da olimpiada no seu pais... temos uma olimpiada e uma copa pela frente..... aguardem....

    pelo que notei conseguiu ler o post do DOC... porque pra min só aparece um monte de quadradinhos com uns "ff" dentro? tá en algun código ou linguagen?
    4c
    Castelhano
    Castelhano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 262
    Idade : 49
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala 78, 4p.
    Astra GSI 2003
    Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Castelhano Dom 19 Set - 22:51:26

    Pro-Mod 078 escreveu:Não acho que deve retirar o tópico não! pois vamos respeitar as opniões dos nossos colegas... qual o problema?

    É só opnião relatos é nessa parte tem o nome de OFF TOPIC não é a toa... tem varios outras seçoes só sobre opala...

    Não há problema nenhum amigo.
    Aproveito para agradecê-lo, por me "esclarecer" que existem outras seções "só" sobre Opala.
    Tú sabes que não havia me dado por conta disso.
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Dom 19 Set - 22:56:40

    Castelhano escreveu:
    Gabriel Coelho escreveu:Eu não voto e não recomendo a ninguem votar em LATROCIDA, GUERRILHEIRA, SEQUESTRADORA!

    e alem disso INCOMPETENTE, IGNORANTE e sem a MENOR capacidade diplomática, basta ver como ela lida com as críticas em debates e entrevistas!

    a Dilma no governo é PERIGOSO!

    o Lula colocou o Brasil em cima de um gelo finíssimo do financiamento fácil (a mesma causa da recessão americana), comprou DEZENAS de fazendas, fez um patrimoniozinho pessoal de mais de 1 bilhão (só UMA das fazendas que ele comprou em MG tem mais de 300milhões só em material genético bovino conservado), colocou os filhos em posição de altissimo rendimento, fez a cama de seus aliados, e vai entregar um Brasil em rota de colisão para uma revolucionária comunista depois de alinhar o país com as ditaduras totalitarias da América do Sul e com nações terroristas do mundo árabe...

    eu voto no Serra, não pq ele seja "meu candidato", ou por apoiar seu plano de governo etc... eu voto no Serra pq acredito que com o Serra no governo, e a posição mais liberal do PSDB, há a possibilidade do surgimento de uma liderança legítima e melhor nos proximos 4 anos!

    é oq sempre digo, o PSDB deixou o PT ganhar, já o PT não admite derrota, não admite perder o poder! a sede de poder PTista me assusta! o surgimento de uma oposição séria é totalmente improvável com a Dilma, já com o serra é bem possível!
    Desculpem-me todos, mas tú moras no Brasil?. Que discurso raivoso e retórica ultrapassada essa a sua.
    Tú deves estar lendo muito a Veja meu querido.
    Sugiro que este tópico seja retirado, para mantermos uma atmosfera e um ambiente agradável à todos.
    Pois este tema é, sempre será polêmico.
    Afinal, o propósito deste fórum, creio eu, é um só, a paixão por nossos Opalas.


    primeiro, vc não leu nenhum de meus outros posts que revelam a base de minha posição!

    segundo, acho que é você que anda acreditando na propaganda eleitoral contínua do governo Lula!

    uma dica: Leia os artigos apresentados no Colóquio de Estudos Americanos, bem como os artigos do departamento de economia latino americana da universidade de harvard e da UCLA, observe o crescimento economico do Chile, e analise o caso do Brasil, não com as notas mascaradas do Banco Central que são veiculadas no Jornal Nacional, nem com a avaliação feita por economistas ligados a partidos políticos (quer sejam Lulistas ou anti-lulistas) eu falo de analistas de outros países, que nada tem a ver com a nossa politicagem e que fazem artigos com padrão científico, coisa que é usada pela ONU, FMI, Banco Mundial, OMC, etc etc etc

    eu me informo das noticias mais veiculadas e procuro meios de encontrar informação mais objetiva, desprovida de "paixões"

    EU CONHEÇO fazendas do Lula, já fiz serviço em fazenda que foi vendida pra ele por MILHÕES! se vcs não se importam com corrupção descarada, eu me importo! o governo Lula acelerou um processo de mais de um século, ele conseguiu FINALMENTE calar a boca do brasileiro, as medidas populistas paternalistas colocaram o Lula numa situação de liderança nunca vista (talvez GV tivesse esse mesmo poder de liderança)

    assistam "A Onda"... é impressionante como o governo Lula se assemelha ao principio de um governo facista! O brasileiro parou completamente de reclamar, de questionar, se importar com política, ser crítico é condenado (como o amigo ai que me repreendeu por expressar minas idéias)...

    eu prefiro um milhão de páginas de discussão inflamada que o silencio de idéias!

    a intolerancia às críticas, a exasperação em situação de confronto é um dos primeiros sinais de manipulação!

    naõ se deixe manipular, não defenda cegamente ninguem, nem mesmo quem vc pensa que é o responsável pela sua TV de LCD, questione, busque saber mais, o google está ai, o google scholar, em especial (com artigos cientificos, com muito menos conotação politica que a imprensa normal, manipulada por quem bancar)
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 19 Set - 23:04:21

    j ricardo escreveu:pelo que notei conseguiu ler o post do DOC... porque pra min só aparece um monte de quadradinhos com uns "ff" dentro? tá en algun código ou linguagen? 4c
    Segundo o word a letra é "MS Gothic", rsrs
    Nem o word conseguiu mudar a letra, amanha vejo se transcrevo para voce ler



    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Dom 19 Set - 23:06:49

    Na verdade acho que discutir política é muito saudável, desde que se mantenha a educação e o respeito á opinião alheia...
    assim podemos conhecer pontos de vista diferentes,
    tá certo que duas pessoas esclarecidas de lados diferentes não vão conseguir fazer o outro mudar seu voto... mas a troca de idéias só enriquece nossa cultura pessoal...

    um abraço á todos!
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Dom 19 Set - 23:09:41

    thallisguimaraes escreveu:
    j ricardo escreveu:pelo que notei conseguiu ler o post do DOC... porque pra min só aparece um monte de quadradinhos com uns "ff" dentro? tá en algun código ou linguagen? 4c
    Segundo o word a letra é "MS Gothic", rsrs
    Nem o word conseguiu mudar a letra, amanha vejo se transcrevo para voce ler


    Agradeço thallis!
    é bom ver que tem gente lendo esse tópico!
    Pro-Mod 078
    Pro-Mod 078
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 143
    Idade : 42
    Localização : Joinville SC
    Modelo do carro : Pro Mod 1978 Special 4 Portas
    Cilindros : Gm V8 350 5.7L
    Data de inscrição : 03/03/2009

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Pro-Mod 078 Dom 19 Set - 23:19:48

    Castelhano escreveu:
    Pro-Mod 078 escreveu:Não acho que deve retirar o tópico não! pois vamos respeitar as opniões dos nossos colegas... qual o problema?

    É só opnião relatos é nessa parte tem o nome de OFF TOPIC não é a toa... tem varios outras seçoes só sobre opala...

    Não há problema nenhum amigo.
    Aproveito para agradecê-lo, por me "esclarecer" que existem outras seções "só" sobre Opala.
    Tú sabes que não havia me dado por conta disso.

    Quem bom amigo que não existe nenhum problema pois vc tinha pedido para apagar o topico então pensei que tinha algum problema na opnião do nosso outro amigo...

    Não precisa agradecer pelo esclarecimento sobre as outras seçoes... no off topic é discutidos outros assuntos isso eu tenho certesa que o amigo não tinha dado conta disso...

    Como foi escrito " troca de idéias só enriquece nossa cultura "
    Castelhano
    Castelhano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 262
    Idade : 49
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala 78, 4p.
    Astra GSI 2003
    Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Castelhano Dom 19 Set - 23:37:46

    Já que não conseguir enviar minha mensagem através da multi-citação, por duas vezes,não sei porque...
    Será que talvez ela tenha sido excluída? Dilma  - Página 2 695742
    Bom de qualquer forma, respondo ao amigo, pseudo cientista político, dizendo-lhe que ao meu ver, seu pensamento e visão são provincianos, haja vista, o texto, que são pomposos e de perfil bem acadêmico, e as fontes citadas, fontes estas de um passsado e conduta ilíbados.
    Eu particularmente encerro por aqui.
    Abç
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Dom 19 Set - 23:41:05

    pra descontrair um pouco:

    Dilma  - Página 2 Binladenprotesto

    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 20 Set - 0:20:45

    Castelhano escreveu:Já que não conseguir enviar minha mensagem através da multi-citação, por duas vezes,não sei porque...
    Será que talvez ela tenha sido excluída? Dilma  - Página 2 695742
    Bom de qualquer forma, respondo ao amigo, pseudo cientista político, dizendo-lhe que ao meu ver, seu pensamento e visão são provincianos, haja vista, o texto, que são pomposos e de perfil bem acadêmico, e as fontes citadas, fontes estas de um passsado e conduta ilíbados.
    Eu particularmente encerro por aqui.
    Abç

    WAT?

    como assim? pensamento provinciano?

    desenvolva! achei interessante! sério!


    tipo, meu jeito de escrever é bem direto, procuro escrever da forma mais didática possível, para evitar interpretações erradas! eu hoje em dia vivo praticamente de pesquisa acadêmica, isso acaba influenciando um pouco na minha retórica, que fica um tanto quanto detalhada e objetiva... não creio que isso seja prejudicial de alguma forma! a FALTA de valorização do erudito é que me preocupa mais!
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por opaleiro_bva Seg 20 Set - 8:28:47

    gostaria que fosse quem fosse o novo(a) presidente, investisse mais em educaçao! os nossos adolescente e jovens estao cada vez mais indo para o caminho errado! falta educação gente, preparo do jovem, daqui a 20 anos nosso pais vai estar virado em drogados, bebados, e os escambau a quatro.... educação é tudo!!!!!!
    antonio carlos
    antonio carlos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : opala 1974

    Cilindros : 6cilindros
    Data de inscrição : 31/03/2009

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por antonio carlos Ter 21 Set - 13:22:37

    j ricardo escreveu:pra descontrair um pouco:

    Dilma  - Página 2 Binladenprotesto

    ahahahaahah
    no topico inteiro o bin laden foi oq falou a verdade!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Jean Bida Dom 26 Set - 21:03:39

    Plínio Arruda tá moendo a Dilma....Muiézinha não passa confiança, arrogante, soberba...vai cair depois deste debate...eu vou pelo coração mesmo...Não consigo votar nela...mesmo querendo não rola...


    _________________
    [img]Dilma  - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Dilma  - Página 2 851505
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Dom 26 Set - 21:50:52

    O plinio tem um programa de governo bom... e é jóia de debate! mas não tem força política... paciência.
    já disse que meu voto é PSOL por ideologia?
    avatar
    Beto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 652
    Idade : 45
    Localização : Rolândia-Pr
    Modelo do carro : To Sem Carro
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Beto Seg 27 Set - 14:14:46

    Não moro em São Paulo , ams sou natural de lá nasci em Osasco e vivi lá até aos 11 anos, perdemos tudo por causa do Collor,e seu como foi a recessão depois dele, e a nosssa querida Dilma tá no palanque com esse fdp..o governo do PSDB não foi dos melhores isso é fato, aliás qual governo foi bom? Admiro a Marina por sua ideologia e ter saido da falcatrua que é o Pt e ir para outro partido, infelizmente o mesmo não tem forças politicas para colocá-la em um cargo de mais destaque ou até mesmo a presidencia...os únicos candidatos que eu votaria seriam Eduardo Suplicy, que na minha opinião é um politico sério mesmo não estando num partido que eu admire, Magno Malta, por dizer o que muitos gostariam de dizer e fazer pela nossas crianças, falar na cara dos safados que eles são vagabundos e mandar pra pqp sem fazer ceninha como muitos politicos fazem, e um que já morreu mas eu tenho grande admiiração e que muitos acham que ele era louco, mas com muita razão e conciencia na sua loucura que é o Luiz Carlos Alborguetti, esse sim eu gostaris de ver lá em brasilia e queria ver alguem falar alguma coisa dele! Dilma  - Página 2 314864
    linguado
    linguado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 41
    Localização : Joinville sc
    Modelo do carro : 71
    Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
    Data de inscrição : 19/07/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por linguado Seg 27 Set - 15:34:22

    Textos muito longos!!
    Alguem percebeu no final do ultimo vídeo,ela disse:" O Meio ambiente é,sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável!!!!" Totalmente insana! Dilma  - Página 2 953467
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 27 Set - 19:06:19

    j ricardo escreveu:O plinio tem um programa de governo bom... e é jóia de debate! mas não tem força política... paciência.
    já disse que meu voto é PSOL por ideologia?

    apóio plenamente!

    eu não compartilho das idéias do Plínio, e não vou votar nele pq não me alinho com as idéias dele, mas admiro muito ele como mente pensante e idealista da política brasileira! e apóio qualquer um que siga uma ideologia por convicção legítima! apóio a existencia de um partido comunista marxista, bem como outras vertentes políticas por mais comprovadamente falhas que sejam, esses grupos fazem um importante trabalho de moderação e mediação de certos problemas, é uma oposição que precisa existir!

    e quando ele esculachou a dilma no debate eu ri muito! a Dilma precisa levar umas invertidas! ela é a coisa mais fabricada da política brasileira, foi colocada na casa civil já preparando a sucessão do Lula e desde então foi fabricada completamente! é um candidato fantoche de um grupo político extremamente corrupto e irresponsável! TENSO o negócio
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 30 Set - 14:01:30

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Dilma  - Página 2 OgAAABb_PaLRpFtm-LyMPnvwhM-ngapvqZk9dRuC8dmJwd1GoB56TQAPIiRFPFL3r9z04dbcrrR135dGKguKrsx5BxQAm1T1UDkFPpf5OH8z4_I8kuym6zWGk5I9


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 30 Set - 14:04:51

    Sobre o Plinio falando da Dilma



    E no ultimo debate



    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Qui 30 Set - 16:22:37

    E dá-lhe plinio! PSOL na cabeça!
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Marcelo Pitbull Qui 30 Set - 16:48:33

    Hehehe é por aí mesmo!!!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 30 Set - 19:57:45

    j ricardo escreveu:E dá-lhe plinio! PSOL na cabeça!

    No ultimo debate ele ganhou meu voto


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por oumgue Qui 30 Set - 22:07:03

    Alguém tá assistindo o debate? Tá hilário
    Castelhano
    Castelhano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 262
    Idade : 49
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala 78, 4p.
    Astra GSI 2003
    Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Castelhano Qui 30 Set - 22:19:45

    Tchê! não adianta debochar ou fazer piadinhas infantis ou comentários desprovidos de conhecimento, ou melhor, pensamentos adquiridos ao ar e proferidos por CTRLC e CRTLV.
    É PT, DILMA E TARSO, não tem para Serra, nem para o Plínio, playboy metido a neomarxista.PS: Não voto na Dilma ou no PT, por causa da TV de LCD, como haviam dito por aqui.
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 30 Set - 23:35:51

    Domingo é que vamos ver a verdade


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Sex 1 Out - 8:30:30

    Ontem o PLINIO acabou com a dilma denovo! hahahahaha!

    e eu não voto no PSOL porque é neo algo, ou só porque é socialista ou marxista... voto porque é o que tem o programa de governo mais próximo ao que acho ideal...
    assim como se a dilma for para o segundo turno, voto no pt por ser menos ruim na minha visão(em relação ao PSDB)
    quando eu defendo o governo lula aqui... dizendo que foi o melhor que esse país teve na minha opinião, não quer dizer que acho o governo bom,eu faço parte dos que acham o governo lula regular para ruim... e ainda assim conseguir ser o melhor até hoje!

    essa é para o Gabriel Coelho: viu que o plinio tem a mesma opinião que você sobre a dívida externa? que tem que parar de pagar e fazer uma auditoria nessa dívida... ele acha que é provável que estamos pagando mais do que devemos.
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por opaleiro_bva Sex 1 Out - 13:29:30

    depois do debate de ontem, creio q vai ter segundo turno moçada!!!! A Dilma gaguejou umas qtas vezes para responder a maioria das perguntas, fora as vezes em que ela se perdeu...hihihi.... vamu atracá o facão no toco e dexá tremendo o cabo che.... nao tem pra loko, lugar de assaltante de banco é na cadeia!!!!!!!!!!!!
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Sex 1 Out - 13:55:40

    j ricardo escreveu:Ontem o PLINIO acabou com a dilma denovo! hahahahaha!

    e eu não voto no PSOL porque é neo algo, ou só porque é socialista ou marxista... voto porque é o que tem o programa de governo mais próximo ao que acho ideal...
    assim como se a dilma for para o segundo turno, voto no pt por ser menos ruim na minha visão(em relação ao PSDB)
    quando eu defendo o governo lula aqui... dizendo que foi o melhor que esse país teve na minha opinião, não quer dizer que acho o governo bom,eu faço parte dos que acham o governo lula regular para ruim... e ainda assim conseguir ser o melhor até hoje!

    essa é para o Gabriel Coelho: viu que o plinio tem a mesma opinião que você sobre a dívida externa? que tem que parar de pagar e fazer uma auditoria nessa dívida... ele acha que é provável que estamos pagando mais do que devemos.

    CLARO q isso tem que ser feito! passou da hora!

    eu não voto no Plínio pq ele não é prático em alguns aspectos, a tentativa de um governo como ele quer cairia no fracasso da falta de apoio político e economico! nós vivemos num sistema CAPITALISTA SIM, não dá pra mudar isso, e eu particularmente acho que o capitalismo BEM governado funciona, não adianta romper violentamente com o sistema vigente!

    A Marina não parece saber DE FATO o que fazer para solucionar os problemas, ela só diz que devem ser corrigidos e devem-se fazer as reformas... mas essa reforma é feita como? quais impostos reduzir? quais medidas economicas tomar para melhorar a distribuição de renda? fazer hidrovias e ferrovias em quais rios, quais regiões? com quais recursos?
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Sex 1 Out - 16:06:15

    Gabriel Coelho escreveu:
    j ricardo escreveu:Ontem o PLINIO acabou com a dilma denovo! hahahahaha!

    e eu não voto no PSOL porque é neo algo, ou só porque é socialista ou marxista... voto porque é o que tem o programa de governo mais próximo ao que acho ideal...
    assim como se a dilma for para o segundo turno, voto no pt por ser menos ruim na minha visão(em relação ao PSDB)
    quando eu defendo o governo lula aqui... dizendo que foi o melhor que esse país teve na minha opinião, não quer dizer que acho o governo bom,eu faço parte dos que acham o governo lula regular para ruim... e ainda assim conseguir ser o melhor até hoje!

    essa é para o Gabriel Coelho: viu que o plinio tem a mesma opinião que você sobre a dívida externa? que tem que parar de pagar e fazer uma auditoria nessa dívida... ele acha que é provável que estamos pagando mais do que devemos.

    CLARO q isso tem que ser feito! passou da hora!

    eu não voto no Plínio pq ele não é prático em alguns aspectos, a tentativa de um governo como ele quer cairia no fracasso da falta de apoio político e economico! nós vivemos num sistema CAPITALISTA SIM, não dá pra mudar isso, e eu particularmente acho que o capitalismo BEM governado funciona, não adianta romper violentamente com o sistema vigente!

    A Marina não parece saber DE FATO o que fazer para solucionar os problemas, ela só diz que devem ser corrigidos e devem-se fazer as reformas... mas essa reforma é feita como? quais impostos reduzir? quais medidas economicas tomar para melhorar a distribuição de renda? fazer hidrovias e ferrovias em quais rios, quais regiões? com quais recursos?

    sobre a marina...o plinio falou isso também ontem... disse que o plano de governo dela é cheio de boas intenções mas ela não sabe como tem que ser feito!

    a impressão que eu tenho é que a dilma não vai ser nem sombra do que foi o lula... tomara que eu esteja errado, porque acho que ela ganha essa...apesar dos debates mostrarem o despreparo dela.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sex 1 Out - 17:08:13

    j ricardo escreveu:E dá-lhe plinio! PSOL na cabeça!

    eu nao voto... acho massa o velho chutando o balde, mas acho muito facil o cara ser comuna a vida inteira e ser um dos politicos mais ricos do brasil... mais um cara de pau...

    a verdade eh que esse ano ta dificil...


    pra senador aqui por SP entao: marta `relaxa e goza` suplicy e netinho `espancasmina` de paula...

    fora os zumbis que estao voltando da cova do ostracismo: palocci, dirceju, genoino
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sex 1 Out - 17:25:10

    faz tempo que nao entro aqui e perdi o stress que rolou... ainda bem pois detesto bater boca aqui no forum... Rolling Eyes

    mas lembro que a coisa eh e liberada pra quem quiser criar outro topico sobre outro candidato...

    outra noticia triste eh a do tiririca, esse ilustrado intelectual brasileiro que tambem vai ganhar seu primeiro diploma: o de deputado federal (mais votado do Brasil?) e favorecera, via coeficiente eleitoral, a eleicao de outro icone nacional: Valdemar Costa Neto...

    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sex 1 Out - 17:50:47

    eu so queria saber uma questao de futebol: por que a copa da alemanha foi feita em 6 estadios, a da africa do sul em 8 e a do brasil tera 12 sedes?

    sera que isso tem a ver com politica?

    outra coisa que queria saber: o que faz uma pessoa ser presidente de um partido por 10 anos com um salrio de 12.000 e abandonar pra ser presidente, com um soldo oficial de menos de 9.000 em 2002?

    seria a mesma forca capaz de fazer se gastar meio bilhao de reais em uma campanha pra se eleger presidente com um salario de menos de 30 mil porr mes em 2011?
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Jean Bida Sex 1 Out - 18:10:35

    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:E dá-lhe plinio! PSOL na cabeça!

    eu nao voto... acho massa o velho chutando o balde, mas acho muito facil o cara ser comuna a vida inteira e ser um dos politicos mais ricos do brasil... mais um cara de pau...

    Bem dessa...Pra ele tá fazendo fama com essa interpretação, ele mesmo disse no final, já no Jornal da Globo, 30 segundos da Globo não é brincadeira hehehe...botou tudo a perder... foi contra tudo o que interpretou o boneco...Mas tá famoso rsrs..Agora o tema do tópico é legal e útil, triste que tem quem é capaz de escrever tão bem, surpreender pela inteligencia e pela ignorância ao mesmo tempo,brigar, tentar rebaixar,"tentar" se sobrepor??? Crying or Very sad minha City é pequena, nas Municipais o bagulho fica loco pra quem se envolve, os que esperam ganhar 2 conto por mes sem fazer nada,brigam de boca, vão pro chão,que se matem...Aqui tenho meu lado fiel na política, mesmo o outro lado me respeita, tenho amizades igual e sabem que tenho uma linha traçada na amizade desde 88,não brigo por política, tenho meu trampo e susse...Agora ver alguns aqui que estão nitidamente suando e se mordendo de raiva enquanto escrevem é pra rir...Serra e Dilma tão cagando pra este tipo de pessoas em todo o Brasil depois da definição...Tem um mundo lá fora galera, cheio de paradas legais...Fiquem fraus , não se escabelaus...Qual é povo? Isto aqui não vai dar em nada, vamos seguir a amizade e seguir falando de Opala!!!O certo era o tópico ser retirado, não vou faze-lo por que ai vem um monte de blá blá blá....mas é nítido que como tem quem sabe discutir política,religião ou cor na boa tem quem não tem, logo um tema nada a ver com o Opaleiros vai acabar rolando desavença e inimizades...Se quiserem continuar se ofendendo uma pena... Dilma  - Página 2 851505 Dilma  - Página 2 23718 Dilma  - Página 2 694540 Dilma  - Página 2 524788


    _________________
    [img]Dilma  - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Dilma  - Página 2 851505
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 1 Out - 18:12:46

    Tiririca tentaram derrubar ele, mas nao conseguiram, mesmo sem saber ler ele vai la, hehe


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por BANDIT Sex 1 Out - 18:13:58

    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:E dá-lhe plinio! PSOL na cabeça!

    eu nao voto... acho massa o velho chutando o balde, mas acho muito facil o cara ser comuna a vida inteira e ser um dos politicos mais ricos do brasil... mais um cara de pau...

    a verdade eh que esse ano ta dificil...


    pra senador aqui por SP entao: marta `relaxa e goza` suplicy e netinho `espancasmina` de paula...

    fora os zumbis que estao voltando da cova do ostracismo: palocci, dirceju, genoino

    É a tal da situação ...tocar o fodhah-se é fácil .....
    mas quando se está lá dentro.... fazer oque promete é outra História ....

    Resumindo vou invadir o USA por Miami a nado...
    se não morrer compro um Trans `Ann....
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sex 1 Out - 18:18:19

    ou um dos ultimos vipers... aqueles edicao especial...
    Castelhano
    Castelhano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 262
    Idade : 49
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala 78, 4p.
    Astra GSI 2003
    Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Castelhano Sex 1 Out - 18:48:24

    Castelhano escreveu:
    Gabriel Coelho escreveu:Eu não voto e não recomendo a ninguem votar em LATROCIDA, GUERRILHEIRA, SEQUESTRADORA!

    e alem disso INCOMPETENTE, IGNORANTE e sem a MENOR capacidade diplomática, basta ver como ela lida com as críticas em debates e entrevistas!

    a Dilma no governo é PERIGOSO!

    o Lula colocou o Brasil em cima de um gelo finíssimo do financiamento fácil (a mesma causa da recessão americana), comprou DEZENAS de fazendas, fez um patrimoniozinho pessoal de mais de 1 bilhão (só UMA das fazendas que ele comprou em MG tem mais de 300milhões só em material genético bovino conservado), colocou os filhos em posição de altissimo rendimento, fez a cama de seus aliados, e vai entregar um Brasil em rota de colisão para uma revolucionária comunista depois de alinhar o país com as ditaduras totalitarias da América do Sul e com nações terroristas do mundo árabe...

    eu voto no Serra, não pq ele seja "meu candidato", ou por apoiar seu plano de governo etc... eu voto no Serra pq acredito que com o Serra no governo, e a posição mais liberal do PSDB, há a possibilidade do surgimento de uma liderança legítima e melhor nos proximos 4 anos!

    é oq sempre digo, o PSDB deixou o PT ganhar, já o PT não admite derrota, não admite perder o poder! a sede de poder PTista me assusta! o surgimento de uma oposição séria é totalmente improvável com a Dilma, já com o serra é bem possível!
    Desculpem-me todos, mas tú moras no Brasil?. Que discurso raivoso e retórica ultrapassada essa a sua.
    Tú deves estar lendo muito a Veja meu querido.
    Sugiro que este tópico seja retirado, para mantermos uma atmosfera e um ambiente agradável à todos.
    Pois este tema é, sempre será polêmico.
    Afinal, o propósito deste fórum, creio eu, é um só, a paixão por nossos Opalas.
    Abç
    Castelhano


    Castelhano escreveu:
    Pro-Mod 078 escreveu:Não acho que deve retirar o tópico não! pois vamos respeitar as opniões dos nossos colegas... qual o problema?

    É só opnião relatos é nessa parte tem o nome de OFF TOPIC não é a toa... tem varios outras seçoes só sobre opala...

    Não há problema nenhum amigo.
    Aproveito para agradecê-lo, por me "esclarecer" que existem outras seções "só" sobre Opala.
    Tú sabes que não havia me dado por conta disso.

    Jean Bida escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    j ricardo escreveu:E dá-lhe plinio! PSOL na cabeça!

    eu nao voto... acho massa o velho chutando o balde, mas acho muito facil o cara ser comuna a vida inteira e ser um dos politicos mais ricos do brasil... mais um cara de pau...

    Bem dessa...Pra ele tá fazendo fama com essa interpretação, ele mesmo disse no final, já no Jornal da Globo, 30 segundos da Globo não é brincadeira hehehe...botou tudo a perder... foi contra tudo o que interpretou o boneco...Mas tá famoso rsrs..Agora o tema do tópico é legal e útil, triste que tem quem é capaz de escrever tão bem, surpreender pela inteligencia e pela ignorância ao mesmo tempo,brigar, tentar rebaixar,"tentar" se sobrepor??? Crying or Very sad minha City é pequena, nas Municipais o bagulho fica loco pra quem se envolve, os que esperam ganhar 2 conto por mes sem fazer nada,brigam de boca, vão pro chão,que se matem...Aqui tenho meu lado fiel na política, mesmo o outro lado me respeita, tenho amizades igual e sabem que tenho uma linha traçada na amizade desde 88,não brigo por política, tenho meu trampo e susse...Agora ver alguns aqui que estão nitidamente suando e se mordendo de raiva enquanto escrevem é pra rir...Serra e Dilma tão cagando pra este tipo de pessoas em todo o Brasil depois da definição...Tem um mundo lá fora galera, cheio de paradas legais...Fiquem fraus , não se escabelaus...Qual é povo? Isto aqui não vai dar em nada, vamos seguir a amizade e seguir falando de Opala!!!O certo era o tópico ser retirado, não vou faze-lo por que ai vem um monte de blá blá blá....mas é nítido que como tem quem sabe discutir política,religião ou cor na boa tem quem não tem, logo um tema nada a ver com o Opaleiros vai acabar rolando desavença e inimizades...Se quiserem continuar se ofendendo uma pena... Dilma  - Página 2 851505 Dilma  - Página 2 23718 Dilma  - Página 2 694540 Dilma  - Página 2 524788
    Concordo contigo Jean, eu havia proposto isto o que dissestes, mas fui "podado" de saída, é so ver os textos acima, mas como me "esclareceu" um amigo Opaleiro: "existem outros tópicos que tratam de Opala", que pedalada meu véio. credo.
    Bueno, daí meu velho, a coisa é partir para o confronto verbal mesmo, i.nfelizmente
    Abç.


    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Jean Bida Sex 1 Out - 18:55:17

    Então o primeiro que falar de política aqui pode crer que a mãe não é homem!!! rsrsrs....Blz...bem dessa acabamos com o tópico(como já está sendo feito!) falando de tudo menos religião, cor e política!!!!Tá cheio de fóruns relacionados ai que a galera tá se quebrando(o dó...) Há falar de mal de AP e Maverick V8 também não rola por aassim como eu tem muita gente aqui que sabiamente curte ambos.No mais dá le méééé na cabeça!!! Fígado de aço pra todo mundo !!!!!!!!!! drunken Dilma  - Página 2 524788 Dilma  - Página 2 694540


    _________________
    [img]Dilma  - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Dilma  - Página 2 851505
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 1 Out - 19:01:04

    Tentamos uma discussão boa, e por alto foi legal sim, tirando alguns problemas
    Esperar ate domingo, pos isso tiro o topico

    OKK


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Castelhano
    Castelhano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 262
    Idade : 49
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Opala 78, 4p.
    Astra GSI 2003
    Cilindros : 4 cil.Ignição Eletrônica,Coletor 4x2. Aguardando pra montar o 6CC!
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Castelhano Sex 1 Out - 19:05:30

    Jean Bida escreveu:Então o primeiro que falar de política aqui pode crer que a mãe não é homem!!! rsrsrs....Blz...bem dessa acabamos com o tópico(como já está sendo feito!) falando de tudo menos religião, cor e política!!!!Tá cheio de fóruns relacionados ai que a galera tá se quebrando(o dó...) Há falar de mal de AP e Maverick V8 também não rola por aassim como eu tem muita gente aqui que sabiamente curte ambos.No mais dá le méééé na cabeça!!! Fígado de aço pra todo mundo !!!!!!!!!! drunken Dilma  - Página 2 524788 Dilma  - Página 2 694540
    É isso aííí "rapá". OKK Dilma  - Página 2 122938
    Vamos falar de Opala, e o resto que se f... Mad Dilma  - Página 2 524788
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 1 Out - 19:18:44

    Pra descontrair

    Dilma  - Página 2 OgAAADtCsT4-dVQoiPd84SCu4Kqr9zPAgoV_1jiz6MzI8CVV-Xm8ZGl0FGVu8nE-Q9wz58j5eEVNwxtdTeS59R_q0cUAm1T1UA901Vzgz7YwIfRNEptzAOMvTmm8


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sex 1 Out - 19:21:32

    Dilma  - Página 2 Dilma_lulada_silva_2
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por tabarbosa Sex 1 Out - 19:23:39

    esse deve ser o tamanho do que ein?

    Dilma  - Página 2 Dilma-medindo-algo1
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por j ricardo Sáb 2 Out - 6:54:15

    Lembrando que eu fui o primeiro a sugerir que não falemos de política, mas eu me enganei... o tópico no geral foi bom... tenho certeza que teve pelos menos um que leu e gostou...
    como eu disse é possivel discutir politica desde que se respeite a opinião alheia... o que mais odeio é aquele cara que diz : fulano é ladrão! quem vota nele também é! ou : é cego quem não quer ver! todo mundo que não votar em quem eu voto tá errado! isso é que não pode ter...
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Gabriel Coelho Sáb 2 Out - 10:03:16

    j ricardo escreveu:Lembrando que eu fui o primeiro a sugerir que não falemos de política, mas eu me enganei... o tópico no geral foi bom... tenho certeza que teve pelos menos um que leu e gostou...
    como eu disse é possivel discutir politica desde que se respeite a opinião alheia... o que mais odeio é aquele cara que diz : fulano é ladrão! quem vota nele também é! ou : é cego quem não quer ver! todo mundo que não votar em quem eu voto tá errado! isso é que não pode ter...

    toda discussão pode ser interessante! desde que se mantenha a postura e que tudo fique na discussão de IDÉIAS, sem levar pro pessoal!

    eu, talvez por estar habituado com redação técnica e científica, discuto sempre baseado em argumentos objetivos, e procuro SEMPRE argumentar com base em dados concretos, e até mesmo as minhas idéias próprias eu procuro omitir o que eu mesmo penso empiricamente e argumentar com argumentos de especialistas da área! desse jeito fica tudo mais impessoal e evita stress!

    quem QUER arrumar briga arruma por qualquer coisa, mas quem quer realmente aprender com a discussão (e eu aprendo muito) fica na discussão saudável de idéias!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Jean Bida Sáb 2 Out - 18:43:55

    Força do Mosquito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    _________________
    [img]Dilma  - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Dilma  - Página 2 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Jean Bida Sáb 2 Out - 18:44:28

    Bunda do Jorgitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    _________________
    [img]Dilma  - Página 2 Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Dilma  - Página 2 851505
    Edson Santos
    Edson Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1273
    Idade : 35
    Localização : Santo André - SP
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 4.1/S 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/08/2009

    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Edson Santos Sáb 2 Out - 19:31:02

    VAI CORINTHIANS!!!

    Conteúdo patrocinado


    Dilma  - Página 2 Empty Re: Dilma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 12:23:13