Bom amigos, Sábado de manhã fui dar uma olhada em alguns opalas aqui de minha cidade e encontrei um Comodoro 82 coupe. O carro é um 4cc a gasolina com direção hidráulica. O carro é todo original, bege por fora e marrom por dentro, tendo que ser trocado apenas um gomo do tecido do banco do motorista, porem os courvins dos bancos e todas as forrações estão impecáveis (se eu pegar ele, trocarei todos os tecidos pra ficar tudo original). O carro está com 4 pneus em bom estado, com rodas repolho e sobre aros cromados em perfeito estado. Como sou chato, vou querer trocar aquele friso laterial que vem no comodoro, apesar de ter os dois lados, eu acho que poderia ter frisos melhores, pois valorixa o carro pacas.
Agora vem a duvida. Vale 8,500,00 um carro nesses moldes?
Minha grande vontade é fazer um Marrom Canela com Las Vegas bege, se bem que vinil em 82, só por encomenda acho eu. Vou ver se providencio as fotos, pois ajuda muito para a opinião de cada um.
Att.
Uilian
O carro tem todas a suspensão nova e bateria nova.
Agora vem a duvida. Vale 8,500,00 um carro nesses moldes?
Minha grande vontade é fazer um Marrom Canela com Las Vegas bege, se bem que vinil em 82, só por encomenda acho eu. Vou ver se providencio as fotos, pois ajuda muito para a opinião de cada um.
Att.
Uilian
O carro tem todas a suspensão nova e bateria nova.
Hoje à(s) 6:09:37 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens