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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Ricardo China
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comando crower X isky
GUTO/blumenau-sc- Opaleiro
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- Mensagem nº1
comando crower X isky
Alguem aki ja usou o comando crower-03311 282x287? Oque me dizem em relacao ao isky-525b.Com qual vcs axam q o motor 4e4 ficaria mais forte?ambos com o mesmo preparo.tirando um e colocando outro claro com devidos ajustes de carburacao e ignicao e enquadramento.
Ricardo China- Opaleiro
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Modelo do carro : 1975 Chevrolet C10, 1990 Gol GTS 1.8, agora turbo com Master Power 42/48, intercooler e injetado na Pandoo.
Cilindros : seis.
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- Mensagem nº2
Re: comando crower X isky
Cara, comandos de maior levante e menor "lob center" tendem a gerar numeros de potência mais elevados, mas concentrados numa faixa elevada de rotação.
Assim, como o 525-b é 278x278, comparados ao Crower que vc mencionou, deverá gerar numero final de potência menor, mas com a mesma distribuída por uma faixa de giro mais ampla, ou seja, um motor mais "elástico".
Agora, acho que ambos são comandas de primeira linha, tudo vai depender da sua preferência pessoal.
Assim, como o 525-b é 278x278, comparados ao Crower que vc mencionou, deverá gerar numero final de potência menor, mas com a mesma distribuída por uma faixa de giro mais ampla, ou seja, um motor mais "elástico".
Agora, acho que ambos são comandas de primeira linha, tudo vai depender da sua preferência pessoal.
GUTO/blumenau-sc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 40
Localização : blumenau
Data de inscrição : 27/07/2010
- Mensagem nº3
Re: comando crower X isky
ok obrigado,eu tenho o crower ja e mais algumas pecas q ja citei aki no forum,fiz a pergunta pois aki parece um mito o 525b todo mundo praticamente soh fala dele e temos outros modelos muito bons no mercado até a propia compcams re diversos modelos como a crane tambem e la nos EUA todos custam praticamente a mesma coisa dando diferenca de 50dolares do compcams para os crane q sao os mais caros la eu paguei na summit o crower $195.e os cranes eram 240 soh q soh tinha comandos muito altos e os baixos q tinha eram hidraulicos.
tenho um jg de varetas compcams,um jg de tuchos crower mecanicos novos sobrando que pedi a mais e esta sobrando,vendo pra kem possa interessar.
tenho um jg de varetas compcams,um jg de tuchos crower mecanicos novos sobrando que pedi a mais e esta sobrando,vendo pra kem possa interessar.
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
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- Mensagem nº4
Re: comando crower X isky
GUTO/blumenau-sc escreveu:ok obrigado,eu tenho o crower ja e mais algumas pecas q ja citei aki no forum,fiz a pergunta pois aki parece um mito o 525b todo mundo praticamente soh fala dele e temos outros modelos muito bons no mercado até a propia compcams re diversos modelos como a crane tambem e la nos EUA todos custam praticamente a mesma coisa dando diferenca de 50dolares do compcams para os crane q sao os mais caros la eu paguei na summit o crower $195.e os cranes eram 240 soh q soh tinha comandos muito altos e os baixos q tinha eram hidraulicos.
tenho um jg de varetas compcams,um jg de tuchos crower mecanicos novos sobrando que pedi a mais e esta sobrando,vendo pra kem possa interessar.
Fala maninho, blz!!!
Me interessa o jogo de varetas.
GUTO/blumenau-sc- Opaleiro
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- Mensagem nº5
Re: comando crower X isky
vc tava no arrancadao de blumenau?com um opala verde?
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
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- Mensagem nº6
Re: comando crower X isky
GUTO/blumenau-sc escreveu:vc tava no arrancadao de blumenau?com um opala verde?
Não não
deve ser algum parecido apenas.
As varetas são Comp ou Crower?
Qto?
GUTO/blumenau-sc- Opaleiro
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- Mensagem nº7
Re: comando crower X isky
sao compcams e os tuchos sao crower tenho jg de cabo accel tambem pra 6
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
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- Mensagem nº8
Re: comando crower X isky
GUTO/blumenau-sc escreveu:sao compcams e os tuchos sao crower tenho jg de cabo accel tambem pra 6
Blz todo o resto tenho, interessa mesmo são as varetas.
GUTO/blumenau-sc- Opaleiro
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- Mensagem nº9
Re: comando crower X isky
add no msn consigo algumas pecas de fora ok
japklein@hotmail.com
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Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
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- Mensagem nº10
Re: comando crower X isky
GUTO/blumenau-sc escreveu:add no msn consigo algumas pecas de fora ok
japklein@hotmail.com
Ok!
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
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- Mensagem nº11
Re: comando crower X isky
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j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº12
Re: comando crower X isky
GUTO/blumenau-sc escreveu:Alguem aki ja usou o comando crower-03311 282x287? Oque me dizem em relacao ao isky-525b.Com qual vcs axam q o motor 4e4 ficaria mais forte?ambos com o mesmo preparo.tirando um e colocando outro claro com devidos ajustes de carburacao e ignicao e enquadramento.
gente, cuidado com comparações de comando pela medida "advertised",ou seja pela duração total...
o certo nessas comparações é usar a medida a 0,050"...
é que eu perdi as fichas de comando quando meu pc deu pau, mas acho que esse crower é mais manso do que o 525b
e o motor 4400 aceita mais comando...pense num ISKY 565....
GUTO/blumenau-sc- Opaleiro
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- Mensagem nº13
Re: comando crower X isky
nao, o crower tem mais duracao q o isky mesmo a 050 q é o correto de ver a graduacao ou mandar dois links aí e vc compare no site da summit ok
http://www.summitracing.com/parts/ISK-231526/
http://www.summitracing.com/parts/CRO-03311/
de uma cofirida ok,e veja oq axas?
http://www.summitracing.com/parts/ISK-231526/
http://www.summitracing.com/parts/CRO-03311/
de uma cofirida ok,e veja oq axas?
betodacaravan- Opaleiro
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Idade : 50
Localização : DF.
Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
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- Mensagem nº14
Re: comando crower X isky
me interesso nos tuchos...admspecial@yahoo.com.br, admspecial33@hotmail.com
j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº15
Re: comando crower X isky
Como faz algum tempo, acho que comparei esse crower com o isky 565...
que é 242 x 242 a 0.050".
eu não lembro exatamente se era crower, crane ou erson que media seus comandos a 0,014"... fazia uma confusão na nossa cabeça...
eu sendo sincero acho os comandos isky melhores... comandos simétricos ajudam o torque e a elasticidade do motor... mas esse crower está entre o 525b e o 565... acho todos uma ótima escolha...
que é 242 x 242 a 0.050".
eu não lembro exatamente se era crower, crane ou erson que media seus comandos a 0,014"... fazia uma confusão na nossa cabeça...
eu sendo sincero acho os comandos isky melhores... comandos simétricos ajudam o torque e a elasticidade do motor... mas esse crower está entre o 525b e o 565... acho todos uma ótima escolha...
GUTO/blumenau-sc- Opaleiro
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- Mensagem nº16
Re: comando crower X isky
amigo. o isky525c é mais nervoso q os dois modelos de isky q vc citou,mas é um comando com lobe bem baixo 105 e duracao de 248x248 a 050 e segundo a isky ele tem 278x278 deve ser bem girador este comando por causa do lobe baixo neh.me arrependi por nao ter pegado este comando pois torque de baixa num 4e4 nao vai faltar neh?ninguem mais usa isky nas arrancadas por isto fui de crower e maioria usa comando assimetrico na arrancada,eu keru o carro pra fins de semana e as x umas provas de 201 mt de arrancada aki da regiao.
j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº17
Re: comando crower X isky
agora a maioria tá abamdonando o crower 310 x 320 e indo pro isky rr 640...
ou crower 308 x 316, esse é bravo demais...
ou crower 308 x 316, esse é bravo demais...
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
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- Mensagem nº18
Re: comando crower X isky
GUTO/blumenau-sc escreveu:amigo. o isky525c é mais nervoso q os dois modelos de isky q vc citou,mas é um comando com lobe bem baixo 105 e duracao de 248x248 a 050 e segundo a isky ele tem 278x278 deve ser bem girador este comando por causa do lobe baixo neh.me arrependi por nao ter pegado este comando pois torque de baixa num 4e4 nao vai faltar neh?ninguem mais usa isky nas arrancadas por isto fui de crower e maioria usa comando assimetrico na arrancada,eu keru o carro pra fins de semana e as x umas provas de 201 mt de arrancada aki da regiao.
Mesma idéia que a minha, porém, eu comprei o 525C hehehe
Aliás, 13 e 14 de novembro tem 201m aqui em Camboriú.
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº19
Re: comando crower X isky
Esse 525-c é bem parecido com o Isky 595-A
eu não vejo nehuma vantagem em se colocar o C
Se quer encher o carter de álcool ...vai direto de 595-A
O C tem se não me engano 246° a 0.050 o A tem 258°
O pessoal sempre fala dos Crane 310° x 320° como os maiores para rua .....
só que esse a 0.050 tem 248° x 258° liberam força (montado em zero) de 3500 a 7000rpm
enquanto o 595-A libera de 4000 a 7500RPm
então o maior é o A e não o 10/20.....
O 525-C se não me engano montado em zero de dá 2700rpm a´ 7000rpm
eu não vejo nehuma vantagem em se colocar o C
Se quer encher o carter de álcool ...vai direto de 595-A
O C tem se não me engano 246° a 0.050 o A tem 258°
O pessoal sempre fala dos Crane 310° x 320° como os maiores para rua .....
só que esse a 0.050 tem 248° x 258° liberam força (montado em zero) de 3500 a 7000rpm
enquanto o 595-A libera de 4000 a 7500RPm
então o maior é o A e não o 10/20.....
O 525-C se não me engano montado em zero de dá 2700rpm a´ 7000rpm
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
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- Mensagem nº20
Re: comando crower X isky
BANDIT escreveu:Esse 525-c é bem parecido com o Isky 595-A
eu não vejo nehuma vantagem em se colocar o C
Se quer encher o carter de álcool ...vai direto de 595-A
O C tem se não me engano 246° a 0.050 o A tem 258°
O pessoal sempre fala dos Crane 310° x 320° como os maiores para rua .....
só que esse a 0.050 tem 248° x 258° liberam força (montado em zero) de 3500 a 7000rpm
enquanto o 595-A libera de 4000 a 7500RPm
então o maior é o A e não o 10/20.....
O 525-C se não me engano montado em zero de dá 2700rpm a´ 7000rpm
O C a 0.050 tem 248.
A vantagem do 525C depende do uso que vc vai fazer.
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº21
Re: comando crower X isky
Concordo com vc.
eu acho " digamos" no mínimo complicado quando uuma pessoa monta um receita baseada somente em tal comando.....
Eu sou da opinião que o comando tem que se adquar a preparação e não o contrário ....
E também sou da opinião que não existe o melhor comando .....entre todos citados acima e + 1 dúzia....
Tudo dependo do uso que vc. quer do carro !.....
eu não tenho problema nehum em andar com 10/20 na rua ......meu pai não consegue nem tirar do lugar um opala com 595-A
pra ele o melhor e o ideal é o 250/S....
eu acho " digamos" no mínimo complicado quando uuma pessoa monta um receita baseada somente em tal comando.....
Eu sou da opinião que o comando tem que se adquar a preparação e não o contrário ....
E também sou da opinião que não existe o melhor comando .....entre todos citados acima e + 1 dúzia....
Tudo dependo do uso que vc. quer do carro !.....
eu não tenho problema nehum em andar com 10/20 na rua ......meu pai não consegue nem tirar do lugar um opala com 595-A
pra ele o melhor e o ideal é o 250/S....
j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº22
Re: comando crower X isky
pra mim a preparação começa no cabeçote... e depois tudo se ajusta á ele...comforme dados do banco de fluxo...
mas o normal no brasil é receita pronta, e depois vai afinando comforme o gosto do dono.
mas o normal no brasil é receita pronta, e depois vai afinando comforme o gosto do dono.
Licinio jr- Opaleiro
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- Mensagem nº23
Re: comando crower X isky
Os comandos Isky são melhores que os Crower e os Crane para dar potência no 250. O unico que se compara com Isky é o Compcams. Já comprovei isso em simulações e na prática. O pessoal usa comando assimetrico como o 310x320 não é tanto por potência e sim porque ele perde torque em baixa devido à maior duração do escape e dessa forma o piloto consegue tracionar melhor o carro na largada. Essa é a explicação do proprio Ed. Iskenderian para eles não fazerem comandos assimétricos. Ele diz também que se um motor aceita 320 no escape ele também aceitaria 320 na admissão, ou seja o comando poderia ser 320x320. Temos que levar em consideração o que o cara diz, porque com certeza ele poderia muito bem fazer comandos assimétricos se quisesse.
Abraço.
Abraço.
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
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- Mensagem nº24
Re: comando crower X isky
BANDIT escreveu:Concordo com vc.
eu acho " digamos" no mínimo complicado quando uuma pessoa monta um receita baseada somente em tal comando.....
Eu sou da opinião que o comando tem que se adquar a preparação e não o contrário ....
E também sou da opinião que não existe o melhor comando .....entre todos citados acima e + 1 dúzia....
Tudo dependo do uso que vc. quer do carro !.....
eu não tenho problema nehum em andar com 10/20 na rua ......meu pai não consegue nem tirar do lugar um opala com 595-A
pra ele o melhor e o ideal é o 250/S....
Falou tudo!!
Uma preparação começa no papel, qdo se determina p qual fim específico quer o motor ou o carro. Se o uso vai ser p rua, se vai pra circuito ou arrancada. A partir daí se faz uma parte de baixo de acordo (Cilindrada e comando no caso dos opalas) visando, torque ou giro, potência em baixa ou alta , feito isso e casado nesse pensamento vai p cabeçote e por último alimentação pra dar comida pra toda a cavalaria.
É isso aí
Última edição por Marcelo Pitbull em Ter 19 Out - 20:52:20, editado 1 vez(es)
Marcelo Pitbull- Equipe de Moderação
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- Mensagem nº25
Re: comando crower X isky
Licinio jr escreveu:Os comandos Isky são melhores que os Crower e os Crane para dar potência no 250. O unico que se compara com Isky é o Compcams. Já comprovei isso em simulações e na prática. O pessoal usa comando assimetrico como o 310x320 não é tanto por potência e sim porque ele perde torque em baixa devido à maior duração do escape e dessa forma o piloto consegue tracionar melhor o carro na largada. Essa é a explicação do proprio Ed. Iskenderian para eles não fazerem comandos assimétricos. Ele diz também que se um motor aceita 320 no escape ele também aceitaria 320 na admissão, ou seja o comando poderia ser 320x320. Temos que levar em consideração o que o cara diz, porque com certeza ele poderia muito bem fazer comandos assimétricos se quisesse.
Abraço.
Outra verdade!
doido 76- Opaleiro
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- Mensagem nº26
Re: comando crower X isky
comando é uma coisa q se deve ser muito estudada ....... como já disseram ai em cima .... cada projeto tem a suas caracteristicas especificas .... cada preparador sabe onde é q tem q ter um lob alto ou baixo ..... turbo ou aspro ....... torque em baixa ou em alta ....... mas antes de comprar um comando eu acho indispensavel estudar e saber como funciona o sistema de cada medida de levante , duraçao , lob , etc.... pois pode acontecer de falar uma coisa pro preparador e acabar usando o carro de forma diferente..... ou mesmo sem preparador mesmo ... o dono é o mecanico e vai pela cabeça do alguem falando compra tal comando q eu gostei ...... mas ...... depois vem anunciando comando nos foruns e vendendo a bucha pra alguem
cada projeto tem um formato diferente ..... comando influencia e muito com o cabeçote ..... pois a medida das valvulas de adimissao e escap interferem na duraçao do comando .....assim tbm como a parte de baixo do motor q vai aguentar tais rotaçoes ..... tem comando q tem 298 na adimissao e 288 no escap com 114 de lob .... q visa torque em baixa e um motor com ampla faixa de torque .... tem gente q monta 310 adm x 320 escap em motor turbo ou com nitro ou turbo nitro .... pois prescisa de uma exautao rápida dos gases..... cada projeto deve ser estudado muito bem ... um motor bem montado com suas peças todas casadas dao um excelente resultado com menos rotaçao e mais potemcia e torque .....
cada motor é inpar ...... uma dica é mandar fazer um comando conforme a sua nescessidade ..... pois se vc nao achar um comando gringo na sua medida vai comprar coisa errada ????
cada projeto tem um formato diferente ..... comando influencia e muito com o cabeçote ..... pois a medida das valvulas de adimissao e escap interferem na duraçao do comando .....assim tbm como a parte de baixo do motor q vai aguentar tais rotaçoes ..... tem comando q tem 298 na adimissao e 288 no escap com 114 de lob .... q visa torque em baixa e um motor com ampla faixa de torque .... tem gente q monta 310 adm x 320 escap em motor turbo ou com nitro ou turbo nitro .... pois prescisa de uma exautao rápida dos gases..... cada projeto deve ser estudado muito bem ... um motor bem montado com suas peças todas casadas dao um excelente resultado com menos rotaçao e mais potemcia e torque .....
cada motor é inpar ...... uma dica é mandar fazer um comando conforme a sua nescessidade ..... pois se vc nao achar um comando gringo na sua medida vai comprar coisa errada ????
GUTO/blumenau-sc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 40
Localização : blumenau
Data de inscrição : 27/07/2010
- Mensagem nº27
Re: comando crower X isky
por isto mesmo q comprei um comando q nunca vi ninguem usando,vou fazer minha receita diferente de todos no item comando acredito q ruim nao vai ficar agora me arrependo um poko de nao ter comprado o crower 03312 q é um acima do meu,a crower dispoe nas prateleiras 3 modelos de comando mecanico pra chevy outros q nao sejam estes modelos sao comandos especialorder,hj existe o 03311,03312 e 03313.comandos assimetricos c usa muito pra compensar a relacao de admissao e escape no cabecote tambem pois mesmo bem preparado na c xega na relacao ideal,pelo menos nos ap é assim,na minha saveiro de arrancada pelo menos é assim tenho um otimo cabecote feito na propia retifica da samcams com comando312x320 e lobe104 sei q cada caso é um caso.esses tempos a trais ja passei a lista de pecas q tenho guardada em casa,acredito q vai ficar bom com as pecas q tenho,soh tenho q arrumar alguem pra fazer o cabecote estou pensando em mandar pro tesoura de curitiba,alguem ja fez ou conhece o servico dele pois nos ap ele é muito bom.
doido 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1278
Idade : 36
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009
- Mensagem nº28
Re: comando crower X isky
manda seu cabeçote aki pra sao paulo ..... a palua faria é q manja de cabeçotes ... é um serviço caro .....mas é garantido ..... bancada de fluxo e tudo mais ....GUTO/blumenau-sc escreveu:por isto mesmo q comprei um comando q nunca vi ninguem usando,vou fazer minha receita diferente de todos no item comando acredito q ruim nao vai ficar agora me arrependo um poko de nao ter comprado o crower 03312 q é um acima do meu,a crower dispoe nas prateleiras 3 modelos de comando mecanico pra chevy outros q nao sejam estes modelos sao comandos especialorder,hj existe o 03311,03312 e 03313.comandos assimetricos c usa muito pra compensar a relacao de admissao e escape no cabecote tambem pois mesmo bem preparado na c xega na relacao ideal,pelo menos nos ap é assim,na minha saveiro de arrancada pelo menos é assim tenho um otimo cabecote feito na propia retifica da samcams com comando312x320 e lobe104 sei q cada caso é um caso.esses tempos a trais ja passei a lista de pecas q tenho guardada em casa,acredito q vai ficar bom com as pecas q tenho,soh tenho q arrumar alguem pra fazer o cabecote estou pensando em mandar pro tesoura de curitiba,alguem ja fez ou conhece o servico dele pois nos ap ele é muito bom.
GUTO/blumenau-sc- Opaleiro
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- Mensagem nº29
Re: comando crower X isky
ok ja vi servico da PF a muitos anos a traz mas a muito tempo nao vejo mais c falar neles nao sei oq aconteceu,as x é por causa do preco mesmo sei q sao caros,tem a TAG,q dizem q é muito boa,tem propia engine,o tesoura é o dono da DIPRIMA tem banca td certo tem varios carros top na arrancada q usa o servico dele,vou ver pois curitiba fika bem proximo pra mim levar.
j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº30
Re: comando crower X isky
se quiser um serviço top de linha leve pro benato... o bandit tem o contato.
ou se trazer pra são paulo, tem o magrão que prepara os motores da allen... tem o nivaldo que monta o motor do atual recordista em pira...
tem os caras da autogiro... tudo cara que tira pelo do ovo!
ou se trazer pra são paulo, tem o magrão que prepara os motores da allen... tem o nivaldo que monta o motor do atual recordista em pira...
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- Mensagem nº31
Re: comando crower X isky
GUTO/blumenau-sc escreveu:ok ja vi servico da PF a muitos anos a traz mas a muito tempo nao vejo mais c falar neles nao sei oq aconteceu,as x é por causa do preco mesmo sei q sao caros,tem a TAG,q dizem q é muito boa,tem propia engine,o tesoura é o dono da DIPRIMA tem banca td certo tem varios carros top na arrancada q usa o servico dele,vou ver pois curitiba fika bem proximo pra mim levar.
Conheço o Tesora ele faz alguns carros de corrida na terra , e alguns carros de arrancada , na maioria AP....
Não que ele não faça 6cc ...ma so forte dele é ap.....
Da pra levar pra Hercules .....
e o próprio Benato ....
e quanto aos Comando
os melhores são : Crane , Crower e os Isky .....
Apesar de eu adorar Isky ....é coisa sem explicação( paixão antiga ....por isso não se explica ...) ...sabendo que Crower são melhor .....
Os outros são um pouco melhor na construição " digamos " na engenharia pra se fazer um comando.....
e quanto a durabilidade os todos os 3 acimas são excelentes ....se forem bem montados ....
é bem provável ...vc. ter que retificar o motor e o comando estar zerado ...pronto pro outro motor ....
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