BANDIT escreveu:Não sei se o teu motor já está montado ....se não estiver confira muito bem a taxa , pois o curso muito maior aumenta consideravélmente a taxa (104mm. )
e pela foto do pistão fora do bloco creio que vc. vai aze cabeça e pistão ( Dome ) só essa parte be baixo por si já te da bastante taxa !
É claro que um comando 595 precisa de muita taxa ....
E é indespensável fazer cava nos pistão .....e é cava ...
use o comando em zero ( não adiantado , não atrazado ) no zera as válvulas descem praticamete o mesmo tanto do original ...adiantado em 2° já desce muito a valvula ....e ja tem que ter uma cavona !!!
e como vc. cortou a cabeça do pistão .....NÃO tem muito material pra se fazer cava de válvvula profunda .....por isso o ideal é usar o comando em ZERO .
Quanto a uma holley nova passada de vácuo para mecânica .....eu tenho ceteza que mesmo assim mada + que uma webber 44 ....
com a vantagem de a Holley acertou uma X não se mexe +.......
enquanto a Webber nescessita AFINAMENTO constante !
Já tá montando já... até girou! Só que deu problema no arranque e com esta chuva, tá complicado de mexer.
Pelos calculos deu 14,5:1 de Taxa. Nada mal não é mesmo?
O Comando tá um pouco adiantado. Vou testar com esta Config depois volto para o 0.
Pois é, com você falando estou ficando mais empolgado de testar a Quadrijet.
Esta semana vou ver se encontro o dono da 650 a Vácuo e troco uma ideia com ele.
PU2OPL escreveu:..... HUAHUAHUAHUA...
O mecânico que vai instalar, é um cara daqui da cidade que só mexe literalmente com V8, o acerto do cara é um espetáculo, vem gente de toda a região para ele mexer.
Só que ele teve um serviço de urgência e me desmarcou desta semana também, ai o BESTA AQUI, pensou, vou eu mesmo colocar!
Resumindo, só sai da garagem no guincho agora... huahuahauhua...
Tirei a 446, coletor, etc.... tuudo limpo e pronto para começar a montagem, quem disse que encaixa? Pega no hidrovácuo!
Como é Bendix, tenho guardado do meu 82 um e pelo que me lembro é menor, bom, problema resolvido? NÃO!
Solto todo o hidrovácuo, afasto ele e vou encaixar de novo, pega no alternador, solta o alternador, beleza encaixou, vou apertar agora..... as castanhas não servem, tem de ajustar elas, ajustar como? Em casa? Sem um Esmeril, Morsa, etc... troca uma para lá, outra para cá, prendeu com 3 castanhas, pelo menos tá no lugar, vou colocar a Holley para ver como fica, como vou fazer com o cabo do acelerador, etc....
.... lembram do hidrivácuo? então, ele ficou solto ali no lugar só para oder encaixar o coletor, mesmo ele afastado, pega e muito no reservatório de fluído de freio!
Cara, tem um esquema de fixar o Hidrovacuo um pouco "torto" para a direita (olhando pela frente do carro).
Provavelmente com esta artificio ele não trombará mais no coletor.
O unico problema que não sei ao certo como é este esquema... e lê lê
Vou perguntar para o Paulo Emilio e depois posto aqui.
Abraços!
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM