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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    HOLLEY 450 CFM - Página 2 Empty Re: HOLLEY 450 CFM

    Mensagem por Cocones Sáb 6 Nov - 15:27:15

    BANDIT escreveu:Não sei se o teu motor já está montado ....se não estiver confira muito bem a taxa , pois o curso muito maior aumenta consideravélmente a taxa (104mm. )
    e pela foto do pistão fora do bloco creio que vc. vai aze cabeça e pistão ( Dome ) só essa parte be baixo por si já te da bastante taxa !
    É claro que um comando 595 precisa de muita taxa ....
    E é indespensável fazer cava nos pistão .....e é cava ...
    use o comando em zero ( não adiantado , não atrazado ) no zera as válvulas descem praticamete o mesmo tanto do original ...adiantado em 2° já desce muito a valvula ....e ja tem que ter uma cavona !!!
    e como vc. cortou a cabeça do pistão .....NÃO tem muito material pra se fazer cava de válvvula profunda .....por isso o ideal é usar o comando em ZERO .

    Quanto a uma holley nova passada de vácuo para mecânica .....eu tenho ceteza que mesmo assim mada + que uma webber 44 ....
    com a vantagem de a Holley acertou uma X não se mexe +.......
    enquanto a Webber nescessita AFINAMENTO constante ! HOLLEY 450 CFM - Página 2 218127

    Já tá montando já... até girou! Só que deu problema no arranque e com esta chuva, tá complicado de mexer.
    Pelos calculos deu 14,5:1 de Taxa. Nada mal não é mesmo?
    O Comando tá um pouco adiantado. Vou testar com esta Config depois volto para o 0.

    Pois é, com você falando estou ficando mais empolgado de testar a Quadrijet.
    Esta semana vou ver se encontro o dono da 650 a Vácuo e troco uma ideia com ele.

    PU2OPL escreveu:..... HUAHUAHUAHUA...


    O mecânico que vai instalar, é um cara daqui da cidade que só mexe literalmente com V8, o acerto do cara é um espetáculo, vem gente de toda a região para ele mexer.

    Só que ele teve um serviço de urgência e me desmarcou desta semana também, ai o BESTA AQUI, pensou, vou eu mesmo colocar!

    Resumindo, só sai da garagem no guincho agora... huahuahauhua...


    Tirei a 446, coletor, etc.... tuudo limpo e pronto para começar a montagem, quem disse que encaixa? Pega no hidrovácuo!

    Como é Bendix, tenho guardado do meu 82 um e pelo que me lembro é menor, bom, problema resolvido? NÃO!

    Solto todo o hidrovácuo, afasto ele e vou encaixar de novo, pega no alternador, solta o alternador, beleza encaixou, vou apertar agora..... as castanhas não servem, tem de ajustar elas, ajustar como? Em casa? Sem um Esmeril, Morsa, etc... troca uma para lá, outra para cá, prendeu com 3 castanhas, pelo menos tá no lugar, vou colocar a Holley para ver como fica, como vou fazer com o cabo do acelerador, etc....

    .... lembram do hidrivácuo? então, ele ficou solto ali no lugar só para oder encaixar o coletor, mesmo ele afastado, pega e muito no reservatório de fluído de freio!

    Cara, tem um esquema de fixar o Hidrovacuo um pouco "torto" para a direita (olhando pela frente do carro).
    Provavelmente com esta artificio ele não trombará mais no coletor.
    O unico problema que não sei ao certo como é este esquema... e lê lê
    Vou perguntar para o Paulo Emilio e depois posto aqui.

    Abraços!

    j ricardo
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    Mensagem por j ricardo Sáb 6 Nov - 15:43:22

    pra que voces querem hidrovácuo? tira logo isso aí...
    eu já vi o BANDIT dizer isso no fórun e concordo: já tem a embreagem pesada (xxx libras), acelerador pesado(no caso das triplas, no 4jet não sei) porque o freio tem que ser leve?

    eu já tirei uma vez e gostei muito!
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    Mensagem por Cocones Sáb 6 Nov - 18:32:42

    j ricardo escreveu:pra que voces querem hidrovácuo? tira logo isso aí...
    eu já vi o BANDIT dizer isso no fórun e concordo: já tem a embreagem pesada (xxx libras), acelerador pesado(no caso das triplas, no 4jet não sei) porque o freio tem que ser leve?

    eu já tirei uma vez e gostei muito!

    Pois é, de fato.
    A embreagem já tá dando para fazer academia, de tão dura...
    Suspensão baixa, molas mais duras, amortecedores pressurizados, nem preciso falar como que tá né?
    Acho que vou tirar o Servo-Freio e a Direção Hidraulica Very Happy
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    Mensagem por Ricardo China Sáb 6 Nov - 18:54:19

    Porra Marcelão, juro que eu pensei que vc estivesse a par desta questão do hidrovácuo!!!
    Isso já foi tão debatido aqui que achei que fosse de "sabença geral".
    Dá uma olhada em:

    http://www.opaleirosdoparana.com/preparacao-f30/duvida-holley-x-hidrovacuo-t10622.htm?highlight=quadrijet+hidrovacuo

    Tem bastante dica!
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    Mensagem por PU2OPL Sáb 6 Nov - 21:36:56

    Vou Matar Você Ricardo!

    Tinha de oferecer este coletor?


    Pessoal, este Opala é tudo originalzinho.... o Ricardo viu o carro, o outro(cupê 82) este vai ser pelado mesmo, mas este aqui NÃO!
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    Mensagem por PU2OPL Sáb 6 Nov - 21:49:47

    Pra vocês conhecerem o carro:

    http://www.cellcenter.com.br/OPALA/OPALA/Meu_89/
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    Mensagem por Edson Santos Sáb 6 Nov - 21:57:46

    Caraca, Diplo zerado!!! Show de bola, ele merece essa Holley OKK
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    Mensagem por PU2OPL Dom 7 Nov - 10:43:22

    Criei vergonha na cara e comprei as pilhas recarregáveis para a maquina!


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    Mensagem por PU2OPL Dom 7 Nov - 12:17:16

    Bom, almocei.... fiquei olhando inconformado para o Opala com o capô aberto, dei umas olhadas e ARRANQUEI a cuíca fora!

    Acabei de instalar a Holley, tudo certinho, conexões conferidas e PARTIDA NELE!

    Encheu a cuba e novamente partida, PEGOU DE PRIMEIRA, aceleração rápida como um tiro no 1º estágio, precisa acertar ar, etc... coisa que não sei fazer.

    Mas.... quanto abre o 2º estágio, embaralha tudo, falha, até firmar demora um pouco, mas ai já tá o giro no talo, bom, agora é acerto.

    Os 2 glicleurs que vieram nele, tem uma marcação 582 e só isso.

    Há, e montei com o 1º estágio para o lado de fora, lado do paralama e o 2º estágio, é claro, ficou voltado para o lado do motor.


    Ai fui prender o cilindro mestre no painel corta fogo, putz... não alcança, pega o reservatório bem antes de encostar para poder parafusar, alguma sugestão de quem já fez esta adaptação? o Sistema é Bendix.
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    Mensagem por doido 76 Dom 7 Nov - 23:15:54

    tenta parafusar o colindro mestre no copinho de aluminio .....
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    Mensagem por j ricardo Seg 8 Nov - 7:44:32

    doido 76 escreveu:tenta parafusar o colindro mestre no copinho de aluminio .....

    a peça para esse adaptação tá pronta dentro do hidrovácuo... o ruim é que tem que estragar o hidro, e ele quer manter o carro original...
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    Mensagem por PU2OPL Seg 8 Nov - 8:14:55

    doido 76 escreveu:tenta parafusar o colindro mestre no copinho de aluminio .....

    No painel corta fogo são 2 parafusos de mesma dimensão e espaçamento do cilindro mestre, do lado do hidrovácuo são 4 parafusos e não tem espaço/material para fazer uma nova furação no centro dele.
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    Mensagem por PU2OPL Seg 8 Nov - 8:16:19

    j ricardo escreveu:
    doido 76 escreveu:tenta parafusar o colindro mestre no copinho de aluminio .....

    a peça para esse adaptação tá pronta dentro do hidrovácuo... o ruim é que tem que estragar o hidro, e ele quer manter o carro original...


    Exatamente, quero manter o máximo possível a originalidade e tem de ser reversível, vai que aparece uma boa oferta no Opala? rsrsrsrs.....
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    Mensagem por PU2OPL Ter 9 Nov - 20:44:02

    Me abandonaram mesmo?
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    Mensagem por j ricardo Ter 9 Nov - 21:32:54

    PU2OPL escreveu:Me abandonaram mesmo?

    Não! só estamos pensando um pouco...

    se voce mandar fazer uma peça no torneiro, que faça a função de um copinho mais curto? tem alguns opalas que em vez de um copinho de alumínio, é uma lata em formato de " u " com a parte fechada para a parede de fogo...

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    Mensagem por PU2OPL Ter 9 Nov - 21:48:50

    Ricardo,

    Fiz hoje, peguei o suporte de aluminio do Bendix e encurtamos ele, fui encaixar o hidrovácuo, estava tudo perfeito, já deu para ver que ia dar certinho, colocando com todo o cuidado.... PEGOU NO PARAFUSO DA ENTRADA DA DIREÇÃO HIDRAULICA NA CAIXA DE DIREÇÃO, e pegou muito mesmo.

    Desisto, vai ficar sem hidrovácuo, mandei fazer a nova haste, fica pronta amanhã depois do almoço.

    Já troquei o cabo do acelerador, fiz o suporte para o cabo, tá tudo pronto, amanhã é só montar o freio, sangrar e levar para o acerto.

    Só estou preocupado, pois minha mulher também vai pegar o Opala, estou cabreiro com este freio, já tive há muitos anos atrás Opala sem hidrovácuo(69), mas não me lembro mesmo de como era o freio e o 69 era 4 cil!
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    Mensagem por j ricardo Ter 9 Nov - 22:15:19

    olha PU2opl... eu tirei o hidrovácuo de um '88 que tava usando o sistema de freio do '92...
    o carro tinha 6x2, comando sobe 278, 446 com borboletas de 38mm... dava 200km/h reais de 4ª em avenida! na estrada tenho certeza que ia mais! e tinha segurança total no freio!( dentro dos limites do opala, claro...)
    depois que tirei o hidrovácuo, o pedal ficou mais duro, não cede quase nada á pressão,mas para frenagens simples, precisava da mesma pressão que um sistema com hidrovácuo... a unica diferença é que o pedal quase não descia...
    para frenagens de emergência, precisava de força para parar rápido, mas era mais fácil modular o freio para que não travasse, dá pra sentir a pegada do freio... eu achei muito melhor! qualquer opala meu que for preparadinho não vai ter hidrovácuo!
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    Mensagem por doido 76 Ter 9 Nov - 22:59:54

    acho q vendo esses comentários todos vou tirar o meu ......... depois q der problemas né Laughing .........
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    Mensagem por Ricardo China Qua 10 Nov - 11:13:31

    Bom, se serve de consolo, semana que vem enfrento a mesma peleja...
    Motor no lugar, "arredores" ajeitadinhos, elevador no chão, tá chegando a hora de instalar o coletor e a tripla de 446.
    Lógico que o P... do hidrováculo não cabe.
    Daí é quebrar a moringa pra resolver onde instalar...quem sabe no banco do motorista com a aste prá cima...rs,rs,rs
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    Mensagem por j ricardo Qua 10 Nov - 11:32:00

    Ricardo China escreveu:Bom, se serve de consolo, semana que vem enfrento a mesma peleja...
    Motor no lugar, "arredores" ajeitadinhos, elevador no chão, tá chegando a hora de instalar o coletor e a tripla de 446.
    Lógico que o P... do hidrováculo não cabe.
    Daí é quebrar a moringa pra resolver onde instalar...quem sabe no banco do motorista com a aste prá cima...rs,rs,rs

    isso! aí ele vai ser acionado pelo sensor de velocidade que fica emcima do banco...
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    Mensagem por Alex Udo Qua 10 Nov - 17:30:19

    PU2OPL escreveu:Ricardo,

    Fiz hoje, peguei o suporte de aluminio do Bendix e encurtamos ele, fui encaixar o hidrovácuo, estava tudo perfeito, já deu para ver que ia dar certinho, colocando com todo o cuidado.... PEGOU NO PARAFUSO DA ENTRADA DA DIREÇÃO HIDRAULICA NA CAIXA DE DIREÇÃO, e pegou muito mesmo.

    Desisto, vai ficar sem hidrovácuo, mandei fazer a nova haste, fica pronta amanhã depois do almoço.

    Já troquei o cabo do acelerador, fiz o suporte para o cabo, tá tudo pronto, amanhã é só montar o freio, sangrar e levar para o acerto.

    Só estou preocupado, pois minha mulher também vai pegar o Opala, estou cabreiro com este freio, já tive há muitos anos atrás Opala sem hidrovácuo(69), mas não me lembro mesmo de como era o freio e o 69 era 4 cil!

    Cara estou na espera do resultado, fica frio que vai ficar show.............
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    Mensagem por PU2OPL Qua 10 Nov - 17:33:43

    Ricardo China escreveu:quem sabe no banco do motorista com a aste prá cima...rs,rs,rs


    Ricardo..... tú é de RP ou é de CAMPINAS???? Lá que tem PINO de segurança.
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    Mensagem por thiago_floripa Sex 12 Nov - 6:31:26

    Olá a todos, sou novo aqui neste forum, estou no mesmo dilema, acabei de ganhar uma holley 650 mecanica original a gasolina, ainda não instalei ela no carro, mas provavelmente vai acontecer no sabado, vou precisar das dicas de acerto, pois não quero sofrer muito com isso. Como primeiro post aqui vai uma informção que achei na net http://www.hardtail.com/techtips/alcoholconversion.html , fala sobre as mudanças que tem que se fazer no metering block.
    Abraço a todos
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    Mensagem por PU2OPL Sex 12 Nov - 8:49:26

    Resumo:

    Esta uma novela aqui, pois o mecânico que ia fazer a susposta adaptação, me deu um furo e o fogo era tão grande, que falei, eu mesmo coloco, já tive mecânica de MOTO, a noção eu tenho, mas.....

    Meu sistema é BENDIX, tenho uma caravan 92 com sistema VARGAS, que o hidrovácuo é mais estreito, só que o suporte dele, é um cone de aluminio como no sistema Bendix, mas a furação no painel corta fogo, é completamente diferente, não tem nem como adaptar, teria de refurar todo o painel, isso é fora de cogitação.

    Peguei o meu cone de aluminio Bendix e encurtamos ele, parecia que ia encaixar LINDO, até encaixou, mas pegou a parte trazeira do hidrovácuo e MUITO no parafuso da mangueira da direção hidráulica na caixa de direção, pronto esta já não deu certo, pois se alongar mais, pega no coletor.

    Vou colocar direto mesmo, como o cilindro mestre do opala, tem um tubo na parte do acionamento(BENDIX e VARGA), fiz uma haste com as medidas internas exatas, comprimento, rosca tudo certinho, montei, tudo perfeito, agora vai, quando pisei no freio, o curso do pedal, NÃO é reto, a haste forçou o tubo do cilindro mestre para baixo quando empurrou, comeu/marcou/riscou o tubo e começou a jogar fluido para dentro do carro, pronto, perdi um cilindro mestre.

    Aloprei e fui atrás de um de D20, comprei ele, só que na parte trazeira, não tem o tubo, é para dentro com um encaixe cônico, a haste que eu fiz, dá a medida, ótmo, ela também tem o cônico, beleza, mas a haste ia ficar literalmente solta, tipo, se o pedal voltar mmais rápido do que o cilindro mestre, a haste CAI e fico sem freio, literalmente falando.

    Pois aqui, ninguém sabe qual o modelo de cilindro mestre para uso SEM hidrovácuo, Pirassununga é uma merda mesmo.

    Outro problema que me deparei e os mecânicos aqui me dasanimaram, foi com o cilindro mestre da D20, as entradas para a canalização são cônicas, nos canos do opala é tipo um pino, que eu teria de trocar a tubulação para ter o encaixe, pois não dá para fazer a ponta e que não existe um adaptador.

    O suporte do acelerador eu já fiz, funcionou perfeitamente!

    Estou desde sábado nesta luta e na garagem de casa, já imagina, pega um carro, vai furar algma coisa, volta, ve se deu certo, não deu, volta, vai, volta.... Amanhã é sexta, segunda feriado e vou ficar sem andar?
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    Mensagem por thiago_floripa Sex 12 Nov - 11:44:59

    Então, o meu deu o mesmo problema que o seu, mas no meu caso foi só diminuir o suporte do hidrovaco, dai o que ficou batendo foi o cilindro mestre, pois para usar a holley perpendicular ao motor tem que alterar a flange, e ai quando vira, bate no parafuso do cilindro mestre, tive que tirar o cilindro, cortar aquela 'orelha com o parafuso' soldar e colocar no local para ver, ai deu certo. Amanhã vamos tentar afinar o carburador.
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    Mensagem por tHiago Soares Sex 17 Dez - 22:00:30

    novidades?
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    Mensagem por PU2OPL Sáb 18 Dez - 2:02:58

    huahuahua.... to vendendo o carro e a Holley!
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    Mensagem por Edson Santos Sáb 18 Dez - 4:20:11

    Esse tópico serviu pra mostrar que coletor engine pra quadri nos modernos, não dá muito certo Rolling Eyes
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    Mensagem por PU2OPL Sáb 18 Dez - 12:20:54

    É, ele pega no hidrovácuo sim, acabei resolvendo o problema com a solução mais simples, que foi calçar ele, fica pouca coisa torto.

    Mas, isso foi dentro das minhas limitações, pois não tinha material e ferramental apropriado, talvez, teria encontrado uma outra solução, com tempo e local apropriado.
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    Mensagem por Edson Santos Sáb 18 Dez - 19:17:40

    PU2OPL escreveu:É, ele pega no hidrovácuo sim, acabei resolvendo o problema com a solução mais simples, que foi calçar ele, fica pouca coisa torto.

    Mas, isso foi dentro das minhas limitações, pois não tinha material e ferramental apropriado, talvez, teria encontrado uma outra solução, com tempo e local apropriado.

    Ah, mas então menos mal...pra mim voce tava andando sem hidrovácuo. Só deve funcionar sem adaptação mesmo nos antigos, que usa aquele suporte do hidro mais curto...

    Abraço!!!
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    Mensagem por Licinio jr Dom 19 Dez - 14:36:46

    PU2OPL É bom ver a questão da sua quadrijet certinho porque naquele link da summit fala que ela é pra sistema de carburação multipla e que não funciona para carburação única.
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    Mensagem por PU2OPL Seg 20 Dez - 5:01:11

    Como não funciona colega?

    Funciona sim e perfeitamente!

    Nem se sente a abertura do 2º estágio, o que achamos que seria brusco, mas ficou perfeito.

    O que a Holley fala e a Summit, é porque ele não tem afogador e 2º estagio é mecâncio sem pump.
    Licinio jr
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    Mensagem por Licinio jr Seg 20 Dez - 7:21:55

    PU2OPL, eu não disse que não funciona, apenas falei que no link da summit que você mesmo postou diz o seguinte:
    It is designed for a mulitiple carburetor application ONLY, it will not function properly on a single carburetor application.
    Os que manjam de inglês podem confirmar. Agora se você instalou e ficou bom, é isso que importa.
    Abraço.
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    Mensagem por aledo33 Qui 25 Abr - 19:06:45

    E por isso recomenda-se usar a Holley 450 CFM?
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    Mensagem por PIZZOLO Qui 25 Abr - 19:31:23


    sim!

    este coletor ai da foto eu comprei do PU2OPL e montei com uma holley 450cfm igualzinho a ele, num motor 250s original.....fico perfeito o carro, e de fato quase nao se nota a entrada do 2º estagio.

    hoje este coletor e 4jet esta num chevette 6cc de manobras.....com um motor um pouco mais forte....e também fico joia!!

    e o consumo melhoro em relaçâo a dfv.
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    Mensagem por aledo33 Sex 26 Abr - 5:06:44

    Você tem regulagens do carburador 450CFM de Opala? Eles têm todo o consumo de 100 km e com que rapidez?
    Eu imagino que será a viajar cerca de 110 quilômetros por hora e, em seguida, abrir as outras duas borboletas?
    Aguardo a sua resposta
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    Mensagem por PIZZOLO Sex 26 Abr - 8:30:12


    ola!

    no meu carro o ajuste fico assim 170º no 1º estagio e 200º no 2º estagio, com 1,5 de mistura.

    o consumo fico uns 10% mais economico comparado à dfv.

    amigo, esta carburaçâo é exelente! porem nâo espere um canhâo somente mudando o sistema de alimentaçâo Exclamation

    deste modo voce estaria somente sanando uma, das varias deficiencias do mtor do opala.......

    e o investimento é alto: coletor engine + 4jet + filtro + frete...chega perto dos 2.500 reias Embarassed



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    Mensagem por aledo33 Dom 28 Abr - 6:30:57

    Dollars?
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    Mensagem por j ricardo Dom 28 Abr - 6:43:24

    aledo33 escreveu:Dollars?

    $ 1200 dollars...





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    Mensagem por aledo33 Seg 29 Abr - 16:35:39

    500 a 600 USS Holley+ Pluss Delivery??

    Olá amigo.
    Supera o custo-benefício?
    Quantos litros de combustível consumido por cada 100 km?
    Se você usar 14 litros aos 100 kms, talvez eu possa ser reajustado por um Holley 4412 2bbl Weber IDF ou Dellorto DRLA 40-40 ou 40-40 e começar a obter a mesma quantidade.
    Estes três carburadores Brogan sobre Holley 290-400 CFM.El pode trucarse e chegar ao 500CFM.
    Estou à procura de economia de baixo-end e tem o poder de alcançar 5500-6500 RPM se os problemas.
    Mas o consumo de três gatilho porque eles têm menos vazio que você colocou.
    Confirmeme sobre consumos obtidos.
    Desde já muito obrigado por suas informações.
    Hector
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    Mensagem por skuzam Seg 29 Abr - 19:36:53

    Olha cara essa quadrijet de 450cfm deve ser bem economica, até porque ficando só no primeiro estágio vai estar usando só 225cfm menos que uma dfv446 intaum acredito que seja economico sim.
    aledo33
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    Mensagem por aledo33 Ter 30 Abr - 7:56:29

    Brigado amigo!!

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