Boa tarde amigos hoje estou aqui para mostrar um pouco do início da restauração do meu Opala. Trata-se de um 77 modelo STD, 4 cil a gasolina. A muito tempo estava a procura de um Cupe até 79, um belo dia, (mais um das minhas buscas incansáveis) passando em frente a um deposito de gás, vi um Opala que agradou, pois parecia estar bom para fazer. Então fui até uma casa dentro do pátio e perguntei sobre o carro, e descobri que já estava ali a cerca de dois anos e meio, parado sem funcionar, e o melhor estava a venda. Então entrei em contato com o proprietário, que me pediu 4.500 no carro. No outro dia fui até la fechar negocio (isso no Domingo, e a cerca de 30KM da minha cidade) e então ficou decidido que assim que o carro fosse transferido para meu nome, poderia então busca – lo. Seis dias depois contratei um guincho, para fazer o resgate, e cerca de duas horas depois o Opala já estava na minha garagem...
Agora o plano é deixar ele o mais próximo possível do original...
Seguem algumas fotos na segunda mensagem para não ficar muito pesado
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald