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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Comando para 6cc Empty Comando para 6cc

    Mensagem por christian Ter 9 Nov - 10:54:17

    Ae galera
    Vou comprar um comando novo pro meu 6cc e to em dúvida em qual uso,eu já usava um isky 290 cópia(que aliás me agradava muito,desde o desempenho até o ronco,embaralhado mas lindo)mas gastou um pouco e agora to querendo comprar um original,mas to entre comprar o mesmo 290 que é o 565 na tabela da isky,e entre um 278,especificamente o 525-c.sei que ambos são fortes mas minha dúvida é se o 525-c vai gerar a mesma potencia que o 565,porque a graduação do 525-c é maior a 0.050.e também ouvi dizer que ele é bem agressivo.se alguém sabe a diferença no comportamento desses dois comandos e puder me ajudar agradeço.
    Abaixo a configuração dos comandos
    Vlw

    modelo faixa de torque levante duração duração 0.050 lob center
    525-B 2500-6500 .525 278° 238° 109

    525-C 2700-7000 .525 278° 248° 105°

    565 3500-7000 .572 290° 242° 109°
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por opaleiro_bva Ter 9 Nov - 11:05:39

    eu nunca andei com um 525-B mas vejo o pessoal por aqui falar muito bem deste comando.
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por frederico santos Ter 9 Nov - 11:49:08

    Qual seria o melhor comando importado proximo as caracteristicas do omega que daria p uso tanto no aspirado quanto turbo?prtendo instalar uma turbina futuramente.mas por enquanto vo de aspirado.conheci comando de valvulas pelo pior caminho, ficou bom mas perdi um pouco aquela faixa de torque em baixa.pois pedi um com lobe baixo (107)queria colocar um comando q me favoreça as duas alternativas porem mas forte um pouco q o original.e q ñ embaralhe apesar de gostar..Alguem poderia me dar uma dica?
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por doido 76 Ter 9 Nov - 12:18:41

    puts ....... tenho um sans cans aki pra vender ..... se interessar ... 296x296 108 de lob ... eu gosto ..... só tirei pq agora é turbo ...... e agora quero colocar uma isky 565..
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    Mensagem por opaleiro_bva Ter 9 Nov - 13:30:06

    me parece q pra turbo seria um 268x268... ouvi falar por aqui que essa graduação é ideal pra turbo, agora o lob nao sei qto q é.
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por doido 76 Ter 9 Nov - 13:43:53

    graduaçao nao tem aver com turbo nao ........ mas sim o lob ..... pra turbo o pessoal monta com lob alto ..... pra mais de 110....
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    Mensagem por opaleiro_bva Ter 9 Nov - 13:47:05

    doido 76 escreveu:graduaçao nao tem aver com turbo nao ........ mas sim o lob ..... pra turbo o pessoal monta com lob alto ..... pra mais de 110....
    Não sabia q graduação não importava... mas ouvi falar aqui no forum que o comando com grad. 268 é ideal pra turbo... nao me lembro o topico, mas falaram isso. Pode ser q seja por questao de gosto pessoal/facilidade de acerto, mas tem algo a respeito sobre este comando.
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por j ricardo Ter 9 Nov - 14:26:48

    na verdade importar até importa... não adianta usar um comando 320 x324 e com lobe 150 que vai continuar sendo um comando bravo...
    ah! lobe center alto segura pressão no cilindro em baixas rotacoes? sim!, mas se o cruzamento for muito alto vai jogar mistura pelo escape sem queimar...tem que achar um meio termo bom para o motor...

    mas sobre a primeira pergunta lá em cima, não sei qual comando seria mais bravo,o 525-c ou 565... o 565 eu já andei e achei um espetáculo: não embaralha muito, força em baixa e em alta!!!
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    Mensagem por christian Ter 9 Nov - 15:14:40

    frederico santos escreveu:Qual seria o melhor comando importado proximo as caracteristicas do omega que daria p uso tanto no aspirado quanto turbo?prtendo instalar uma turbina futuramente.mas por enquanto vo de aspirado.conheci comando de valvulas pelo pior caminho, ficou bom mas perdi um pouco aquela faixa de torque em baixa.pois pedi um com lobe baixo (107)queria colocar um comando q me favoreça as duas alternativas porem mas forte um pouco q o original.e q ñ embaralhe apesar de gostar..Alguem poderia me dar uma dica?

    Cara,assim,acho que pra o que tu quer o 525-a da isky seria uma boa que é o de 268 graus,mas ele precisa vir acompanhado de uma boa alimentação pra ter um bom rendimento,é um comando que trabalha bem em baixas e altas,e não embaralha,gira até 6000,depois dele,o 278 já é um comando muito bem falado mas que já embaralha,só que no caso de tu querer meter um turbo depois seria melhor então tu nem colocar esses comandos,porque tem outros comandos próprios pra turbo(que no caso de uma instalação posterior renderia mais)que tem graduações diferentes de admissão e escape.Acha um bom preparador e troca uma idéia com ele sobre isso.valeu
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    Mensagem por christian Ter 9 Nov - 15:19:05

    j ricardo escreveu:na verdade importar até importa... não adianta usar um comando 320 x324 e com lobe 150 que vai continuar sendo um comando bravo...
    ah! lobe center alto segura pressão no cilindro em baixas rotacoes? sim!, mas se o cruzamento for muito alto vai jogar mistura pelo escape sem queimar...tem que achar um meio termo bom para o motor...

    mas sobre a primeira pergunta lá em cima, não sei qual comando seria mais bravo,o 525-c ou 565... o 565 eu já andei e achei um espetáculo: não embaralha muito, força em baixa e em alta!!!

    Pois é eu tinha esse 565,gostava,mas ele gira de 3500 a 7000,já o 525-C gira desde os 2700,então na teoria é pra ter mais torque em baixa que o 565,apesar de que ele deve embaralhar mais pelo fato do lobe ser mais baixo.
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    Mensagem por RN_Willemann Qua 10 Nov - 9:45:35

    o 525c fica "bom" pra rua, acredito até que melhor que o 565.
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    Mensagem por christian Qui 11 Nov - 9:19:30

    RN_Willemann escreveu:o 525c fica "bom" pra rua, acredito até que melhor que o 565.

    vo experimentar...vlw
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    Mensagem por frederico santos Dom 14 Nov - 12:19:34

    christian escreveu:
    frederico santos escreveu:Qual seria o melhor comando importado proximo as caracteristicas do omega que daria p uso tanto no aspirado quanto turbo?prtendo instalar uma turbina futuramente.mas por enquanto vo de aspirado.conheci comando de valvulas pelo pior caminho, ficou bom mas perdi um pouco aquela faixa de torque em baixa.pois pedi um com lobe baixo (107)queria colocar um comando q me favoreça as duas alternativas porem mas forte um pouco q o original.e q ñ embaralhe apesar de gostar..Alguem poderia me dar uma dica?

    Cara,assim,acho que pra o que tu quer o 525-a da isky seria uma boa que é o de 268 graus,mas ele precisa vir acompanhado de uma boa alimentação pra ter um bom rendimento,é um comando que trabalha bem em baixas e altas,e não embaralha,gira até 6000,depois dele,o 278 já é um comando muito bem falado mas que já embaralha,só que no caso de tu querer meter um turbo depois seria melhor então tu nem colocar esses comandos,porque tem outros comandos próprios pra turbo(que no caso de uma instalação posterior renderia mais)que tem graduações diferentes de admissão e escape.Acha um bom preparador e troca uma idéia com ele sobre isso.valeu
    Mais eu queria gastar só uma vez com comando entende..acho melho deixar o meu 272 c 107 de lobe no aspirado mesmo. quando partir deinitivamente p turbo ai sim escolho o comando.....o do omega é ideal p o q eu qro mas ñ se acha nem a pau .e to preferindo pegar um importado q é mais garantido q um cópia apesar de ser mais caro.... Comando para 6cc 218127
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por christian Dom 14 Nov - 15:19:40

    frederico santos escreveu:
    christian escreveu:
    frederico santos escreveu:Qual seria o melhor comando importado proximo as caracteristicas do omega que daria p uso tanto no aspirado quanto turbo?prtendo instalar uma turbina futuramente.mas por enquanto vo de aspirado.conheci comando de valvulas pelo pior caminho, ficou bom mas perdi um pouco aquela faixa de torque em baixa.pois pedi um com lobe baixo (107)queria colocar um comando q me favoreça as duas alternativas porem mas forte um pouco q o original.e q ñ embaralhe apesar de gostar..Alguem poderia me dar uma dica?

    Cara,assim,acho que pra o que tu quer o 525-a da isky seria uma boa que é o de 268 graus,mas ele precisa vir acompanhado de uma boa alimentação pra ter um bom rendimento,é um comando que trabalha bem em baixas e altas,e não embaralha,gira até 6000,depois dele,o 278 já é um comando muito bem falado mas que já embaralha,só que no caso de tu querer meter um turbo depois seria melhor então tu nem colocar esses comandos,porque tem outros comandos próprios pra turbo(que no caso de uma instalação posterior renderia mais)que tem graduações diferentes de admissão e escape.Acha um bom preparador e troca uma idéia com ele sobre isso.valeu
    Mais eu queria gastar só uma vez com comando entende..acho melho deixar o meu 272 c 107 de lobe no aspirado mesmo. quando partir deinitivamente p turbo ai sim escolho o comando.....o do omega é ideal p o q eu qro mas ñ se acha nem a pau .e to preferindo pegar um importado q é mais garantido q um cópia apesar de ser mais caro.... Comando para 6cc 218127

    To nessa,vo comprar importado porque o motor trabalha melhor e dura mais.Mas se tu não te importa de andar com esse teu ae..vai colocando carburador,módulo,etc.pra depois só trocar o comando e colocar o turbo.É uma idéia!!!
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por kaio incerte Dom 14 Nov - 15:29:10

    se tu pensa em turbina mesmo acho tu i comprando as pecas e por ultimo compra o comando e turbina
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    Mensagem por frederico santos Ter 16 Nov - 6:59:56

    kaio incerte escreveu:se tu pensa em turbina mesmo acho tu i comprando as pecas e por ultimo compra o comando e turbina
    Mas é isso q to fazendo . ja tenho um cabeçote feitopor Jeferson STAGE 2.Com cameras de 75cc se ñ me engano.mas só pretendo implantar o turbo assim q o motor tiver q ser retificado e balanceado.portanto enquanto n~chego lá vo andando de aspirado bem leve mesmo c comando 272 e 446 e 6x2. e juntando as peças devagar p quando fazer a parte baixa já estarei c upgrade do turbo na mão.É Q eu queria um comando p ir usando na minha configuração aspirada pq o meu incomoda um pouco(tem pouco torque na faixa dos 1000rpms essencial p uso urbano c transitos e com aclives). ai quando fosse por o turbo era só trocar o cabeçote(c parte baixa já feita é claro).Mas como o brother falou é melhor esperar e quamdo for comprar um comando pegar um especifico p turbo de uma vez.Então até lá vo me contentar com o q já tenho mesmo.juntar dinheiro tá foda ainda mais quando se tem outros detalhes p resolver,retoque de pintura,eletrica e assim vai..... Comando para 6cc 218127
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    Mensagem por alef777 Sex 13 Abr - 23:47:36

    doido 76 escreveu:puts ....... tenho um sans cans aki pra vender ..... se interessar ... 296x296 108 de lob ... eu gosto ..... só tirei pq agora é turbo ...... e agora quero colocar uma isky 565..


    quanto vc quer nele...?
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    Mensagem por ricardo rick Sáb 7 Set - 18:00:10

    j ricardo andar com comando Silverado no turbo e injetado fica bom!!!
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    Mensagem por RN_Willemann Sáb 7 Set - 20:15:23

    comando 4.1 original e silverado eh praticamente igual.

    melhor omega ou 250.
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    Mensagem por ricardo rick Sáb 7 Set - 20:26:32

    RN_Willemann

    comando 4.1 opala é mesma coisa do silverado!! como assim
    avatar
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    Mensagem por Diegoj Sáb 7 Set - 20:42:25

    ricardo rick escreveu:RN_Willemann

    comando 4.1 opala é mesma coisa do silverado!! como assim
    É tipo merda e bosta, só muda o nome.

    Mas acredito que o comando de silverado deva ter um pouco mais de torque embaixa, afinal, é pra puxar uma caminhonete.
    ricardo rick
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    Mensagem por ricardo rick Sáb 7 Set - 23:59:37

    duvida ainda comando silverado é bom ou não
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    Mensagem por doido 76 Dom 8 Set - 1:06:46

    meu esta com um 250 s com turbo e cabeçotao..... fica legal na rua ... não é um dragster mas ..... nao é fraco nao...... com 1bar de pressao destraciona 3° com pneu 265 18 de stock car .....
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    Mensagem por ricardo rick Dom 8 Set - 9:35:14

    gostaria de tirar as duvidas comando SILVERADO é bom pra turbo!!!!!
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    Mensagem por BANDIT Dom 8 Set - 10:39:05

    ricardo rick escreveu:gostaria de tirar as duvidas comando SILVERADO é bom pra turbo!!!!!
    comando de silverado é pra caminhão .....deve ser a mesma porcaria que o 4100!!!!
    coloque ode ômega ou um 250/S !
    mesmo motor
    ômega 168hp
    silverado 132hp

    muda comando e acerto de injeção (um pouco só)
    então pra que colocar isso????
    OKK 
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    Mensagem por doido 76 Dom 8 Set - 11:19:57

    250 s .....  marcha lenta 750 rpm lisinho......   facinho de acertar o carro......   parece carro novo...  liso......   furutamente vou trocar o comando ....  colocar um tcs7......  mas....  nao vou vender de cara o 250 s ....   se eu nao gostar do tcs7 eu coloco o 250 s e ando com mais pressao......   tipo 1,5bar ........


    com o 250s e 1,5 da uns 500 cvs ? eai bandit será q vai?
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    Mensagem por BANDIT Dom 8 Set - 11:40:51

    Com 250/s duvido que chegue nisso
    já o o TCS 7......é bem provável até passar .....dependendo do resto cabeçote.....alimentação escape ..etc...etc...etc...OKK 
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    Mensagem por doido 76 Dom 8 Set - 11:49:37

    o porem é ..... eu to com 6 trick flow no coletor ...... o certo seria trocar or 6 bicos de 220 lbs.... meus trick vao até uns 700 cvs ...... no talo do bico...... nao lembro o fluxo mas é grande ... 43,5 no escap ... 49mm na adm ......
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    Mensagem por doido 76 Dom 8 Set - 11:53:47

    con tcs7 já escutei historia q chega nos 1000cvs ......... mas tem, um porem ...... tava conversando com um cara esses dias e ele me disse q o bloco quebra no 1° cilindro quando passa dos 1000 cvs .... procede essa info ?? tem q montar hard block ??
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por pézão opaleiro Dom 8 Set - 12:19:58

    Pena esse teu comando não servi pra turbo doido, se não eu tinha enterece.
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por BANDIT Dom 8 Set - 12:23:55

    doido 76 escreveu:con tcs7 já escutei historia q chega nos  1000cvs .........   mas tem, um porem ......  tava conversando com um cara esses dias e ele me disse q o bloco quebra no 1° cilindro quando passa dos 1000 cvs ....  procede essa info ??   tem q montar hard block ??  

    puxa , são vários fatores pra quebrar o bloco não quer dizer exatamente que nos 1.000Hp quebre .....tem bem + outras influencias ....
    não é uma regra !!!!

    mas é por ai !
    tem o Scort chegou em 970hp sem cimento.....
    depois disso só cimentado !
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    Mensagem por doido 76 Dom 8 Set - 13:46:51

    mas esse do 1° cilindro é fato?

    parece q eu nao me lenbro do q foi q eu esqueci.....
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por doido 76 Dom 8 Set - 14:07:41

    https://www.youtube.com/watch?v=ydOzVSdQyQo
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por ricardo rick Dom 8 Set - 19:03:49

    BANDIT escreveu:
    ricardo rick escreveu:gostaria de tirar as duvidas comando SILVERADO é bom pra turbo!!!!!
    comando de silverado é pra caminhão .....deve ser a mesma porcaria que o 4100!!!!
    coloque ode ômega ou um 250/S !
    mesmo motor
    ômega 168hp
    silverado 132hp

    muda comando e acerto de injeção (um pouco só)
    então pra que colocar isso????
    OKK 
    BANDIT então melhor o do ômega ...
    o ruim é esses números estranhos nele 666 né msm mas comando silverado só muda um pouco só no acerto ....
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por Pedrão B. Dom 8 Set - 19:05:57

    É o comando do Kapeta!
    []'s


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    Mensagem por ricardo rick Dom 8 Set - 19:09:20

    Pedrão B. escreveu:É o comando do Kapeta!
    []'s
    então esses 666 da ômega estranho né mas sei la Pedão
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    Mensagem por pézão opaleiro Dom 8 Set - 19:09:27

    Ricardo rik essa numeração ja está dizendo, o carro vai ficar do CAPETA!!! kkkkkkkk

    brincadira, mas pelo boatos que ja vi, comando de omega com turbo fica forte bagarai.
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    Mensagem por ricardo rick Dom 8 Set - 19:10:25

    kkkk
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    Mensagem por doido 76 Dom 8 Set - 19:21:43

    pézão opaleiro escreveu:Pena esse teu comando não servi pra turbo doido, se não eu tinha enterece.
    mas meu carro é trubo sim ....   comando 250 s com turbo fica bom ........ injetado nem se fala ......
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    Mensagem por pézão opaleiro Dom 8 Set - 19:33:42

    doido 76 escreveu:puts ....... tenho um sans cans aki pra vender ..... se interessar ... 296x296 108 de lob ... eu gosto ..... só tirei pq agora é turbo ...... e agora quero colocar uma isky 565..
    eu estava me referindo a esse.
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    Mensagem por pézão opaleiro Dom 8 Set - 19:44:07

    ricardo rick escreveu:kkkk
    Isso ja foi um opala

    Comando para 6cc Images_6
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    Mensagem por ricardo rick Dom 8 Set - 22:23:37

    pézão opaleiro escreveu:
    ricardo rick escreveu:kkkk
    Isso ja foi um opala

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    Comando para 6cc Empty duvida

    Mensagem por gasparrr Sex 19 Fev - 6:15:31

    Olá pessoal, sou novato aqui e queria aproveitar o tópico. Estou com uma chevrolet Brasil com o motor 250s. Vou instalar nele um holley bijet 350cfm. Preciso fazer alguma preparação no comando? algum para me sugerir? lembrando que nao estou fazendo nenhuma super preparação, só o básico para rodar bem.muito obrigado
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por Saulo Alves Sex 19 Fev - 8:25:29

    gasparrr escreveu:Olá pessoal, sou novato aqui e queria aproveitar o tópico. Estou com uma chevrolet Brasil com o motor 250s. Vou instalar nele um holley bijet 350cfm. Preciso fazer alguma preparação no comando? algum para me sugerir? lembrando que nao estou fazendo nenhuma super preparação, só o básico para rodar bem.muito obrigado

    apenas o coletor adequado, mais nada......

    Preparação no comando?
    Não cara, não mexa nisso....

    Depois é só acerto!
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por gasparrr Sex 19 Fev - 10:21:29

    Saulo Alves escreveu:
    gasparrr escreveu:Olá pessoal, sou novato aqui e queria aproveitar o tópico. Estou com uma chevrolet Brasil com o motor 250s. Vou instalar nele um holley bijet 350cfm. Preciso fazer alguma preparação no comando? algum para me sugerir? lembrando que nao estou fazendo nenhuma super preparação, só o básico para rodar bem.muito obrigado

    apenas o coletor adequado, mais nada......

    Preparação no comando?
    Não cara, não mexa nisso....

    Depois é só acerto!

    ok, o coletor to usando o mesmo que eu usava o solex 34...só usei um adaptador. tudo bem?
    resolvi perguntar pois algumas pessoas me falaram que este holley 350 seria muito, que eu teria que preparar antes, pois ficaria embolando em lenta etc.
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    Mensagem por Saulo Alves Sex 19 Fev - 11:06:50

    No meu diplomata to montando uma holley 600 mecanica


    Esse aí é do meu tio Call:

    Não embola, dá lenta certinho, não engasga, não morre, não da falta...

    Está flangeado encima dum coletor h34, está com bomba mecanica tbm!!

    Comando para 6cc 1zvtsi1

    Comando para 6cc Aaj1nm

    Esse carro deve ter um comando 882, pois anda mais que Opala com Webber e 446!
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por gasparrr Sex 19 Fev - 12:54:32

    entendi...eu não sei ao certo qual comando esta no meu... obrigado pelas fotos...
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    Comando para 6cc Empty Re: Comando para 6cc

    Mensagem por Felipe Inocente Sex 19 Fev - 15:43:08

    christian escreveu:Ae galera
    Vou comprar um comando novo pro meu 6cc e to em dúvida em qual uso,eu já usava um isky 290 cópia(que aliás me agradava muito,desde o desempenho até o ronco,embaralhado mas lindo)mas gastou um pouco e agora to querendo comprar um original,mas to entre comprar o mesmo 290 que é o 565 na tabela da isky,e entre um 278,especificamente o 525-c.sei que ambos são fortes mas minha dúvida é se o 525-c vai gerar a mesma potencia que o 565,porque a graduação do 525-c é maior a 0.050.e também ouvi dizer que ele é bem agressivo.se alguém sabe a diferença no comportamento desses dois comandos e puder me ajudar agradeço.
    Abaixo a configuração dos comandos
    Vlw

    modelo  faixa de torque  levante  duração  duração 0.050  lob center
    525-B    2500-6500        .525      278°        238°         109

    525-C    2700-7000        .525      278°        248°         105°

    565      3500-7000        .572      290°        242°         109°

    Brother, o 525-c é beeem mais agressivo que o 525-b

    Dá uma olhada neste video, o segundo diplomata que aparece é 6cc com Weber e comando Isky 525-c... se liga na embaralhada:


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