ola galera to querendo comprar um comando esportivo pro meu opal 4cc a gasolina,mas essa parte agente tem que consultar quem intende do assunto,pra nao comprar varetinha de ferro achando que fez maior negocio,achando de compro o comando dos deuses....vamos la MEU CARRO É UM OPALA 4 CILINDROS A GASOLINA PISTAO RETO,IREI REBAIXAR CABESÇOTE 1,5 ,CARBURAÇAO DFV 446 AFIADA ATE O TALO..QUEM SABE DEPOIS COLOCO UMA WEBER 40 .IREI TROCAR TODOS OS CASQUILHOS E ANEIS..QUERO O CARRO MAIS ESPERTO PRA DAR UMAS ESTICAS BRUTAS E SAIR FRITANDO PURAI QUANDO PRESCISO..E SE TIVER ALGUM COMANDO QUE DE UMA EMBARALHADA NA LENTA DO 4CC MELHOR AINDA...SE PUDEREM INDICAR ALGUMA LINK DE LOCAL QUE VENDA COMANDO DE PROCEDENCIA FICO GRATO..SO NAO VOU APERFEIÇOAR MAIS ESSE MOTOR COM OUTRAS PEÇAS,PORQUE O PLANO FUTURO É UM 6CC AI DEICHA PRO 6CANECO RESCERBER TODAS AS PEÇAS TOP
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
2 participantes
comando esportivo para 4cc
MAINARTE GRAN LUXO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 429
Localização : minas gerais
Modelo do carro : OPALA COMODORO
Cilindros : V8 BLACK LUXO
Data de inscrição : 20/04/2012
- Mensagem nº1
comando esportivo para 4cc
MSN_KK- Opaleiro
- Número de Mensagens : 593
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 17/09/2013
- Mensagem nº2
Re: comando esportivo para 4cc
Fala amigo,
Veja bem, se vc tem planos de trocar o 4 po um 6, larga a mão, não mexe não, guarda essa grana e compra o motorzão e vai montando ele fora do carro.
Te explico porque, se vc colocar um comando bruto, vai ter que trocar os tuchos, comando nacional tucho nacional, comando importado tucho importado, vai ter que pular pra weber 40, a 446 vai bem até um certo ponto depois de um determinado ponto ela não dá conta, não adianta só taxar, o certo é mexer nas válvulas, dependendo do comando, vc tem que colocar molas triplas nas válvulas, senão seu carro sobe forte até um determinado giro, depois disso as molas das válvulas não dão conta de fechá-las, dai seu carro perde força e tudo flutua dentro, com risco de quebra, se mexer nas válvulas vale a pena trocar os balanceiros, dai vc enfia o pé e o carro dá aquela engolida, vc vai ver é falta de combustível porque a bomba não dá conta, dai vamos gastar com uma bomba nova, se a parte de cima estiver mais cansada do que a parte debaixo ou vice e versa, a mais fraca vai abrir o bico e o carro começa a fumar... e assim por diante....
Sem falar que nessa configuração, vc pode até queimar pneu, mas se trombar com um AP com uma turbininha, já vai passar raiva...
Tô parecendo um velho falando né?
Eu sou super ansioso mano, e só fiz cagadas por causa da minha ansiedade, vai por mim, monta um seisão, prepara ele, tudo novinho, do melhor, sem pressa, daííííí simmm....
Senta o pé, enrola o pirulito e vamos passar por cima de AP!!!
Abraço e me desculpe pela sinceridade
Veja bem, se vc tem planos de trocar o 4 po um 6, larga a mão, não mexe não, guarda essa grana e compra o motorzão e vai montando ele fora do carro.
Te explico porque, se vc colocar um comando bruto, vai ter que trocar os tuchos, comando nacional tucho nacional, comando importado tucho importado, vai ter que pular pra weber 40, a 446 vai bem até um certo ponto depois de um determinado ponto ela não dá conta, não adianta só taxar, o certo é mexer nas válvulas, dependendo do comando, vc tem que colocar molas triplas nas válvulas, senão seu carro sobe forte até um determinado giro, depois disso as molas das válvulas não dão conta de fechá-las, dai seu carro perde força e tudo flutua dentro, com risco de quebra, se mexer nas válvulas vale a pena trocar os balanceiros, dai vc enfia o pé e o carro dá aquela engolida, vc vai ver é falta de combustível porque a bomba não dá conta, dai vamos gastar com uma bomba nova, se a parte de cima estiver mais cansada do que a parte debaixo ou vice e versa, a mais fraca vai abrir o bico e o carro começa a fumar... e assim por diante....
Sem falar que nessa configuração, vc pode até queimar pneu, mas se trombar com um AP com uma turbininha, já vai passar raiva...
Tô parecendo um velho falando né?
Eu sou super ansioso mano, e só fiz cagadas por causa da minha ansiedade, vai por mim, monta um seisão, prepara ele, tudo novinho, do melhor, sem pressa, daííííí simmm....
Senta o pé, enrola o pirulito e vamos passar por cima de AP!!!
Abraço e me desculpe pela sinceridade
MaiadoMT gosta desta mensagem
MAINARTE GRAN LUXO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 429
Localização : minas gerais
Modelo do carro : OPALA COMODORO
Cilindros : V8 BLACK LUXO
Data de inscrição : 20/04/2012
- Mensagem nº3
Re: comando esportivo para 4cc
Netaum_kaka escreveu:Fala amigo,
Veja bem, se vc tem planos de trocar o 4 po um 6, larga a mão, não mexe não, guarda essa grana e compra o motorzão e vai montando ele fora do carro.
Te explico porque, se vc colocar um comando bruto, vai ter que trocar os tuchos, comando nacional tucho nacional, comando importado tucho importado, vai ter que pular pra weber 40, a 446 vai bem até um certo ponto depois de um determinado ponto ela não dá conta, não adianta só taxar, o certo é mexer nas válvulas, dependendo do comando, vc tem que colocar molas triplas nas válvulas, senão seu carro sobe forte até um determinado giro, depois disso as molas das válvulas não dão conta de fechá-las, dai seu carro perde força e tudo flutua dentro, com risco de quebra, se mexer nas válvulas vale a pena trocar os balanceiros, dai vc enfia o pé e o carro dá aquela engolida, vc vai ver é falta de combustível porque a bomba não dá conta, dai vamos gastar com uma bomba nova, se a parte de cima estiver mais cansada do que a parte debaixo ou vice e versa, a mais fraca vai abrir o bico e o carro começa a fumar... e assim por diante....
Sem falar que nessa configuração, vc pode até queimar pneu, mas se trombar com um AP com uma turbininha, já vai passar raiva...
Tô parecendo um velho falando né?
Eu sou super ansioso mano, e só fiz cagadas por causa da minha ansiedade, vai por mim, monta um seisão, prepara ele, tudo novinho, do melhor, sem pressa, daííííí simmm....
Senta o pé, enrola o pirulito e vamos passar por cima de AP!!!
Abraço e me desculpe pela sinceridade
VALEU PELO CONSELHO AMIGO FEZ TODO SENTIDO.....VOU COMPRAR UM BLOCO DE 6CC E IR MONTANDO AOS POUCOS...MAS ME INDICA PELO MENOS UM COMANDO UM POUCO MELHOR QUE O ORIGINAL AI POIS DE TODA FORMA VOU TER QUE TROCALO MESMO POIS O OUTRO NAO ESTA BOM
Hoje à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7