Porque o benedito do meu carro nao embaralha nada (4cc) enquanto o ap 1.0 do meu irmao quando liga fica com um embaralhado ate legal no escap direto
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4 participantes
Filtro de ar marmita.
Fefo- Opaleiro
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- Mensagem nº1
Filtro de ar marmita.
Boa noite Opaleiros gostaria de saber se eu trocar o meu filtro de ar que parece uma panela , por um esportivo tipo marmita , o motor respira um pouco melhor e da uma embaralhadinha leve?
Porque o benedito do meu carro nao embaralha nada (4cc) enquanto o ap 1.0 do meu irmao quando liga fica com um embaralhado ate legal no escap direto
Porque o benedito do meu carro nao embaralha nada (4cc) enquanto o ap 1.0 do meu irmao quando liga fica com um embaralhado ate legal no escap direto
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
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Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
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Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº2
Re: Filtro de ar marmita.
Com certeza o motor respirará melhor. Ao contrário do q dizem, filtro esportivo, ao meu ver, não dá cavalos a mais. Ele faz com q os cavalos existentes "despertem".
O q faz embaralhar é o comando com graduação alta.
O q faz embaralhar é o comando com graduação alta.
_________________
Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
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Fefo- Opaleiro
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- Mensagem nº3
Re: Filtro de ar marmita.
então pra ele embaralhar um pouco que seja tem que mudar o comando?
Müller- Moderador
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Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
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- Mensagem nº4
Re: Filtro de ar marmita.
Deixa eu ver msm se entendi: vc quer um ronco melhor ou um motor melhor?
Se for ronco, nada q um escape 4x1 ou 4x2 com um abafador não resolva. Se quer motor, tem q trocar comando. Dependendo do comando (o motor tem q ser trabalhado, claro) vc não consegue nem andar na cidade de tanto q embaralha.
Mas Opala com escape direto tbem faz barulho.
Se for ronco, nada q um escape 4x1 ou 4x2 com um abafador não resolva. Se quer motor, tem q trocar comando. Dependendo do comando (o motor tem q ser trabalhado, claro) vc não consegue nem andar na cidade de tanto q embaralha.
Mas Opala com escape direto tbem faz barulho.
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Fefo- Opaleiro
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- Mensagem nº5
Re: Filtro de ar marmita.
no momento eu quero barulho. vou trocar o escap dele baixar um pouco a lenta e trocar o filtro . No futuro vou explorar um 6cc
Müller- Moderador
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- Mensagem nº6
Re: Filtro de ar marmita.
Então, pesquise um bom sistema de escape e seja feliz!
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Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
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eduardobezera- Opaleiro
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Data de inscrição : 21/09/2010
- Mensagem nº7
Re: Filtro de ar marmita.
EU FIZ ISSO AI NO MEU QUE O MULLER FALOU, MEU CARRO TEM UM RONCADO LINDO, QUANDO TO ESTRESSADO, LIGO MEU CARRO SÓ PRA ESCUTAR O RONCO, FIO TRANQUILO TRANQUILO. MÚSICA PARA MEUS OUVIDOS.
Fefo- Opaleiro
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Localização : São Paulo
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Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/09/2010
- Mensagem nº8
Re: Filtro de ar marmita.
Eu fui em uma lugar aqui especializado em Opala a Allen, me disseram para colocar um comando 270º e uma dfv 446. Disseram que vai embaralhar bem e vai ficar mais esperto.
parra- Opaleiro
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Data de inscrição : 08/04/2009
- Mensagem nº9
Re: Filtro de ar marmita.
Fefo escreveu:Eu fui em uma lugar aqui especializado em Opala a Allen, me disseram para colocar um comando 270º e uma dfv 446. Disseram que vai embaralhar bem e vai ficar mais esperto.
é esse o caminho, com esse comando e uma DFV446 o carro fica legal, mais do que isso ja é exagero para um carro de rua / dia a dia ...
além disso é o que os amigos disseram em cima ... coloca o 4x2 ... pois o escape original gargala e muito o desempenho.
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