poderia me ajudar ???
O Hidrovacuo esta pegando na tubagem do coletor de admissão...
alguem passou por isso ???? meu opala é 79
Há 64 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
thallisguimaraes escreveu:http://www.opaleirosdoparana.com/t16079-injetando-a-caravan-92-alcool-com-a-ms-racing
Vai lendo, alguma hora alguem ai deu a dica
diplo1987 escreveu:opa blz meu opala esta com motor da silverado , o que mais me deu trabalho foi o hidrovacuo , no meu eu joguei pra frente fiz 4 hastes de 20 cm e o hidrovacuo ficou encaixado na admissão onde sai o cano que vai no hidrovacuo
chicano escreveu: vc pode encurta a base do hidrovacuo original, fica excelente, no meu adaptei um de chevette não ficou bom.
j ricardo escreveu:Eu tiraria...
já fiz isso e gostei muito.... nunca mais terei opala com hidrovácuo!!!
Cara primeiro poli ficou uma Merd.thallisguimaraes escreveu:Voce poliu ou cromou as peças? Pois se poliu o cara que fez o serviço ta de parabens
LuizAntonio escreveu:Entao resolvi retirar o o hidrovacuo ...
mas achei um hidrovacuo do chevy 1974
acho que este tamanho nao iria pegar na tubagem !!!!
Alguem saberia me dizer se seria possível esta adaptação ????
Perdão pela ignorância ..
j ricardo escreveu:LuizAntonio escreveu:Entao resolvi retirar o o hidrovacuo ...
mas achei um hidrovacuo do chevy 1974
acho que este tamanho nao iria pegar na tubagem !!!!
Alguem saberia me dizer se seria possível esta adaptação ????
Perdão pela ignorância ..
esse mesmo? cromado? legal! vai ficar lindo!
só não sei serve as roscas dos caninhos... tem que ver isso... e quantas saidas são...
verdade...j ricardo escreveu:olhando assim por foto achei mais bonito o primeiro... vai combinar com o monte de cromo que seu motor já tem....hehehehe
j ricardo escreveu:Manda MP pro IVO FILHO ... ele manja disso...
eu tenho quase certeza que dá... mas quase não é tudo... sempre precisa de uma adaptaçãozinha...
j ricardo escreveu:Puxa! estou impressionado com seu carro, Luis!
muito lindo e de bom gosto, parabéns!
espero ve-lo um dia lá em americana...
j ricardo escreveu:MP, não....
mande denovo, por favor...
Obrigado Amigo... pelo elogio... soh precisa ficar bom pra andar mesmo ...wyllerson punk escreveu:o carro do luiz ficou muito bem feito, gostei
Cupe1979_Potatow escreveu:Que lindo cofre hein amigo ....
no final serviu o hidrovacuo do chevy 1974 ??
Abraço
LuizAntonio escreveu:Cupe1979_Potatow escreveu:Que lindo cofre hein amigo ....
Abraço
Serviu sim... eu soh fiz um corte nele e encurtei 2 cm o suporte...
Cupe1979_Potatow escreveu:LuizAntonio escreveu:Cupe1979_Potatow escreveu:Que lindo cofre hein amigo ....
Abraço
Serviu sim... eu soh fiz um corte nele e encurtei 2 cm o suporte...
Ficou lindo!
Esta usando os modulos originais da injeçao de omega/silverado?
gilrichardbr escreveu:Luizão, não tem muito que comentar, o carro tá lindão MESMO! parabéns!!!
Agora entendo suas duvidas qto aqueles investimentos e minha opinião é a seguinte:
METE A MÃO NO CAIXA 2 E COLOCA O QUE TEM DE MELHOR, POIS O CARRO MERECE!
Também quero ver logo essa máquina de perto.
P.S. - Se vc deixar o J.Ricardo dar um rolezinho com seu carro, fique ciente que vai ver um "fritão", rsrs (Ele disse que faz isso em todo opala que anda, kkkk)
gilrichardbr escreveu:Luizão, não tem muito que comentar, o carro tá lindão MESMO! parabéns!!!
Agora entendo suas duvidas qto aqueles investimentos e minha opinião é a seguinte:
P.S. - Se vc deixar o J.Ricardo dar um rolezinho com seu carro, fique ciente que vai ver um "fritão", rsrs (Ele disse que faz isso em todo opala que anda, kkkk)
j ricardo escreveu:gilrichardbr escreveu:Luizão, não tem muito que comentar, o carro tá lindão MESMO! parabéns!!!
não acredita não... é intriga que o gil faz só porque no carro dele só saiu um "IC!"
j ricardo escreveu:gilrichardbr escreveu:Luizão, não tem muito que comentar, o carro tá lindão MESMO! parabéns!!!
não acredita não... é intriga que o gil faz só porque no carro dele só saiu um "IC!"
opala no sangue8 escreveu:ok Luiz ja stou com o volante completo com embreagem do opala 6cc vou colocar esse no motor da silverado como vc disse...
quanto ao painel é se tenho q comprar algum instrumento ja que o motor é injeçao bom a duvida é se precisa colocar alguma coisa no painel para o motor funcionar. Obrigado pela dica do volante.
marcelomcg escreveu:Uma dúvida... o bloco do motor da silverado e do opala são os mesmo?
saida de escape e admissão?
Hoje à(s) 5:57:56 por Rubão6cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens