Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

Quem está conectado?

81 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 1 motor de busca

David Gonçalves


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_leftCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! BarCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_leftCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! BarCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_leftCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! BarCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_right 
BANDIT (13573)
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_leftCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! BarCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_right 
Xann (10394)
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_leftCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! BarCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_leftCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! BarCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_right 
j ricardo (9376)
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_leftCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! BarCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_leftCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! BarCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_leftCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! BarCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_leftCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! BarCarrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Bar_right 

+28
KLUNCK
Marco Zanette
Hammer Fall
erick.6b
Pablo Fernandes
mauriciodonizetifernandes
luizmario caravan 76
Luis_555
j ricardo
Rodrigo ss
oumgue
AndreMD
ket
eliseu abel erbe
leciano
Marko4100
Barcik
thallisguimaraes
nicolas opaleiro
Jean Bida
ANDRÉ MATÃO
abelardoopala
Kowal
cwaintuch
FERNANDO COBRA
BANDIT
luciano76
tabarbosa
32 participantes

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por tabarbosa Sex 18 Mar - 22:43:35

    pessoal do forum:

    vamos agora falar sobre carrinhos de rolima...

    qual voces preferem? quais as vantagens e as desvantagens de um e de outro?

    alguem pode me postar uma foto do seu? especialmente na parte de baixo?

    To montando o meu e preciso de ajuda!

    lah vai...

    com 4 rolimas?
    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! A_029


    ou com 3?

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Ferias02
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por tabarbosa Sex 18 Mar - 22:52:41

    ninguem? Very Happy
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por luciano76 Sáb 19 Mar - 7:12:35

    Com 4 sem duvida, apesar da direção ficar mais pesada, a estabilidade em curvas é outra história, rsrs
    abraços
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por tabarbosa Sáb 19 Mar - 7:35:41

    luciano76 escreveu:Com 4 sem duvida, apesar da direção ficar mais pesada, a estabilidade em curvas é outra história, rsrs
    abraços

    Isso que queria ouvir... quero um desempenho bom pra não fazer feio pros caras que tem skate...

    tava pensando em deixar o mais rebaixado possivel, mas sem raspar em baixo em valeta ou quebra molas... que tamanho de rolimã seria? Posso usar uma maior atras? é que eu gosto desse visual de muscle ball bearing car...

    outra coisa: tava pensando em pintar de laranja boreal, com interior em couro branco... será que fica bom?
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por luciano76 Sáb 19 Mar - 8:16:18

    Orra meu, vai ficar mais caprichado do q meu opala.....
    Laranja boreal, seria um SS?
    Abç
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por tabarbosa Sáb 19 Mar - 8:20:38

    sim... 78 com mascaras da olddesign... pra fazer inveja por onde passar... vou pintar as faixas de preto semi brilho vinilico... na verdade que vai fazer a pintura é o meu amigo, o pintor cleverson... manja muito o pintor cleverson...

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! 1270830138_86913301_1-Fotos-de--Pintor-Cleverson-textura-e-grafiato-1270830138

    meu negocio é rolimã mesmo... detesto esses carrinhos com rodinha de plastico...

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por BANDIT Sáb 19 Mar - 9:27:41

    Até que enfim um tópico interessante Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! 122938
    só que postou no lugar errado , ne ....esse era pra estar na seção de preparação.....ou até mesmo restauração.....pois e´mix.

    Bem foto não tenho e se tiver são aquelas de papel ...que na época não existia máquina diginal ...acho que nem no Japão !
    Eu tive vários carrinhos de rolimã .....
    então é o seguinte quanto menor o rolimão + rápido o carrinho anda !!! isso é FATO
    os carrinhos de 4 rolimãs são + firmes pra fazer curva ....
    só que os carrinhos de 3 rolimãs são ótimos pra dar cavalo de pau .....o faisquera bonita que solta no asfalto.....
    já tive carrinho de tudo oque jeito , até com rodas trazeiros de carrinho de bebe ....uma rodinhas altas emborrachadas......e andava só que a trazeira éra bem alta ai em curva rápida a gente capotava .....tive carrinho com encosto pras costas e acarpetado e portamalas pra ferramente ....só que po.....é um peso do caramba .....bem naquela época pra uns ...sei lá 40kg. era ....
    Sobre a altura do carrinho não é bom fazer muito baixo .....pois vc. segura na lateral da tábua .....ai em curva rala os dedos ( descobri da pior maneira ) .....
    da pra pregar um cabo de vassoura pra fazer de suporte pras mãos .....pra não,pegar na lateral da tábua
    os de 3 rolamentos eu fazia o encaixe do rolamento com cabo de vassoura .....só que hoje em dia esses cabos não valem nada .....
    da pra fazer freio com pedaço de madeira e na ponta um pedaço de pneu ...pra segurar melhor .....
    Boa época .....tenho várias marcas nos joelhos dessa época de sair voando dos carrinhos ....só não sei bem qual é no meu joelho porque tenho 2 uma de carrinho outra de motor 6cc Crying or Very sad
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sáb 19 Mar - 9:56:17

    kkkkkkkkkkkkkk essa foi massa carrinho de roliman.
    Eu já fui piloto nisso cada ladeira e esquina,
    o ruim que nunca conseguia fazer a curva no gas
    sempre sai de frente ia para no meio das datas vazia.
    Roçava um colonhao... e tinha aqueles carrinhos grande pra 4,5 pessoas.
    Freio era lenda, alavanca num segurava na ladera
    era chinelão havaiana comeno solto no asfalto.
    Mas ja montei os 2 o 3 rodas anda mais, é mais loco poerm mais suicida, os dedos geralmente "comia" no asfalto
    dava aquelas viradas nervosa. o meu de 3 rodas essa trazeira baixa
    roliman grandona na frente e menores atraz.
    Já de 4 doras era plano, roda tudo iguais.
    Tempinho bom, de ferias ia no bar comer paçoquinha e coca-cola
    e carrinho em baixo do braço. Quando sobrava $ dono do bra deixa jogar escondido um fliperama da taito...
    Eita mundo veio!!!
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por cwaintuch Sáb 19 Mar - 10:26:24

    Aqui em Curitola tem um lugar bacana pra dar uns "rolê" de carrinho de rolimã, dá até pra tirar racha, pode estar sem escape, rebaixado, tapado de " isufilme" ,com IPVA atrasado que os "Gambé" não dão nem bola...
    Kowal
    Kowal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 225
    Idade : 31
    Localização : Canoinhas - SC/ São José dos Pinhais - PR
    Modelo do carro : Opala SS Cupê 1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 29/10/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por Kowal Sáb 19 Mar - 11:22:15

    haha...q zuera cara...lembrei do tempo dos famosos carrinhos...haha...uma vez me enfiei na frente de um carro...nao morri pq o freio do cara era bom...soh me jogou longe...kkk... 4 rodas, estofado em couro e com uma somzeira fica show Tbarb...kkk
    abelardoopala
    abelardoopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 610
    Idade : 37
    Localização : Umuarama
    Modelo do carro : Opala SL 92/92
    Cilindros : 4 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por abelardoopala Sáb 19 Mar - 12:02:04

    CWAINTYCH CUIDADO VIU NÃO PODE INCENTIVAR TIRAR RACHA AQUI NO FÓRUM NÃO VIU!!! ah e de tres rodas fica legal tbm pegar uma descida boa e dar um cavalinho de pau no final!!!! kkkkkkkkkk legao o topico o tópico viu tabarbosa
    abelardoopala
    abelardoopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 610
    Idade : 37
    Localização : Umuarama
    Modelo do carro : Opala SL 92/92
    Cilindros : 4 CILINDROS
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por abelardoopala Sáb 19 Mar - 12:03:30

    pqp li tanto o nome e escrevi errado ainda desculpa ai rsrsrs
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por cwaintuch Sáb 19 Mar - 12:27:13

    abelardoopala escreveu: CWAINTYCH CUIDADO VIU NÃO PODE INCENTIVAR TIRAR RACHA AQUI NO FÓRUM NÃO VIU!!! ah e de tres rodas fica legal tbm pegar uma descida boa e dar um cavalinho de pau no final!!!! kkkkkkkkkk legao o topico o tópico viu tabarbosa

    Não, mas nesse lugar não tem problema, não é rua, é como se fosse um autódromo para rolimãs, quase um Festival Força Livre, aí pode sim..
    Bõm, mas bom mesmo é emparelhar um rolimanzão com um skate... Alguns skatezinnhos de " mais modernos" com rodinhas de "plástico" até andam mais, mas nenhum tem a " pegada" e o " torque" de um rolimanzão calçado em rolamentos grandes e largos, rebaixados até o talo...sem contar no ronco dos rolamentos no asfalto, nem se compara com as rodinhas de plástico, nem barulho fazem....
    ROLIMANZÃO é carrinho de patrão, o resto é PLÀSTICO!!!!!


    Última edição por cwaintuch em Sáb 19 Mar - 12:34:23, editado 1 vez(es)
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por cwaintuch Sáb 19 Mar - 12:31:41

    abelardoopala escreveu: pqp li tanto o nome e escrevi errado ainda desculpa ai rsrsrs
    ...

    Dá nada, vc não é o primeiro nem o último que erra...kkkk
    Nomim fácil....
    ANDRÉ MATÃO
    ANDRÉ MATÃO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Idade : 53
    Localização : MATÃO-SP
    Modelo do carro : COUPE 81
    Cilindros : 4CC
    Data de inscrição : 25/07/2009

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por ANDRÉ MATÃO Sáb 19 Mar - 12:47:17

    caraca,bons tempos aqueles.tenho muitas historias,mas como estao falando de skate e rolimas,me lembrei do ultimo que fiz,um dia apareceu na nossa pista de rolima(envolta do campo de futebol encostado na minha casa)uns skatistas fazendo moral com as meninas, ja nao prestou muito.logo ja agitarao um racha,eu encarei,mais propus quem ganhace o racha tambem levava o "veiculo" do adiversario,e nao é que toparam,resultado: meu carrinho ganhou um encosto dos mais bonitos(cortei o skate do mané)kkkkkkkk Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por Jean Bida Sáb 19 Mar - 17:31:54

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!....bem dessa!!!!!!!!


    _________________
    [img]Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! 851505
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por nicolas opaleiro Sáb 19 Mar - 18:09:18

    So eu q nunca andei de rolemã Crying or Very sad
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 19 Mar - 18:10:51

    Eu nunca tive muita sorte com carrinho de rolimã, o meu era de 4 rodas, rolamento pequeno atras, grande na frente, nao tive sorte pois andei poucas vezes, era numa viela aqui do lado, tinha um velho chato que odiava nos, ai contou pra minha mae que quebrou os carrinhos, mas toda vez que dava a gente ia, quando conseguia rodar mais de 2 vezes era so alegria, rsrsrs


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Barcik
    Barcik
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Idade : 43
    Localização : Curitiba-pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1976 - 6CC
    Opala SS 1974 - 6CC
    Cilindros : 12 CC
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por Barcik Sáb 19 Mar - 19:46:53

    Faz tempo que tenho gardado um jogo de rodas de skate para montar um carrinho para mim. (tudo bem que o assunto é rolemã.

    Aproveitando o espaço, vejam um brinquedo que alguns colegas montaram para andar na pista de rolemã do Guabirotuba (uberaba) em Curitiba.

    segue uma foto panorâmica da pista...

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Dscf0709s



    Derrapa mais que opala blocado na chuva...rsrs

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! S0100727



    O pessoal viu um vídeo do canada com alguns carrinhos parecidos (triker)

    abs,


    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por Marko4100 Sáb 19 Mar - 19:56:53

    COMO POSTARIA NOSSA COMPANHEIRO ERICK6BOCÃO .....
    "ISSO É PURA FALTA DE SACANAGEM".... clown PAGAÇÃO HEIN....
    leciano
    leciano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 304
    Idade : 38
    Localização : Ponta Grossa PR
    Modelo do carro : opala 1977
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/06/2009

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por leciano Sáb 19 Mar - 20:02:31

    eu tenho mas lembranças do carrinho de rolima.os meus dedos e os chinelo havaianas,quando ligava o nitro "impulsao,colocava a mao no asfalto e fazia impulsao para pega mas velocidade" o dedao pegava no rolamento traseiro as vezes passava ate por cima do dedo,dai aumentava a velocidade os ABS era de mal qualidade tinha que hi de havaianas nova no chao.o pior era chega em casa com chinelo novo todo lixado haaa levava uns tapa da mae.....o tempo bom em
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 19 Mar - 23:24:47

    Barcik escreveu:O pessoal viu um vídeo do canada com alguns carrinhos parecidos (triker)

    abs,







    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    eliseu abel erbe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 328
    Localização : rgs
    Modelo do carro : caravan diplomata
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 18/01/2011

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por eliseu abel erbe Dom 20 Mar - 1:56:29

    meu carrinho de rolimã tinha 4 rodas, que locura kkkkkk. era de rala os dedos mesmo.
    só que eu decia uma lomba de areião e entupia tudo os rolamento. que saco, trancava tudo.
    bom mesmo é asfalto...
    e esses do canada, parecem o filme veloses e furiosos...hehehe.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por tabarbosa Dom 20 Mar - 7:15:30

    obrigado pelas dicas... ando de rolimã desde os 8-10 anos de idade... altas descidas de são carlos (pra quem não conhece, a cidade é um morro só)

    mas eu quero deixar o meu carrinho o mais nervoso possivel... gosto de personalizar a meu gosto, de deixar o carro do meu jeito...

    o meu tem rolamentos blindados, uma especie de cooper cobra dos carrinhos de rolimã... onde vou tudo mundo paga pau... gosto muito de arrancar na frente dos barzinhos soltando faisca pra tudo quanto é lado... os playba tudo pagam pau pro meu carrinho...

    somzera é de lei, mesmo: tutis tutis tutis tutis... e uns racionais de vez em quando pra não enjoar da eletronica... DVD buster com tela napoli, potencia banda, 18 cornetas, um sub de 12 numa caixa dutada no porta mala, falantes bomber, tampão de maderite naval etc...

    supensão a ar da castor, xenon MID, volante shutt, pedaleira e bola do cambio um mano meu que fez lá no SENAI, escape direto, sem abafador, saindo direto do dimensionado e terminando em duas bocas estilo espingarda...

    toda vez que eu vejo meu carrinho lá em casa eu penso: com esse vai ser diferente dos 23 outros carrinhos de rolimã que tive... esse eu não vendo! vou deixar pra minha filha...
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por luciano76 Dom 20 Mar - 8:24:51

    Putz põe uma foto aí da máquina, se corresponder fielmente a descrição, dou meu opala nele, um no outro, kkkkk
    Abç
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 20 Mar - 9:24:33

    Ow taba, é um carrinho de rolimã so, rsrsrs


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por tabarbosa Dom 20 Mar - 9:55:14

    thallisguimaraes escreveu:Ow taba, é um carrinho de rolimã so, rsrsrs

    eh `o` carrinho de rolima... hehehehe
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 20 Mar - 10:28:57

    tabarbosa escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:Ow taba, é um carrinho de rolimã so, rsrsrs

    eh `o` carrinho de rolima... hehehehe

    To imaginando voce empurrando isso ai, huahuahuauaha


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por ket Dom 20 Mar - 10:32:30

    tabarbosa escreveu:obrigado pelas dicas... ando de rolimã desde os 8-10 anos de idade... altas descidas de são carlos (pra quem não conhece, a cidade é um morro só)

    mas eu quero deixar o meu carrinho o mais nervoso possivel... gosto de personalizar a meu gosto, de deixar o carro do meu jeito...

    o meu tem rolamentos blindados, uma especie de cooper cobra dos carrinhos de rolimã... onde vou tudo mundo paga pau... gosto muito de arrancar na frente dos barzinhos soltando faisca pra tudo quanto é lado... os playba tudo pagam pau pro meu carrinho...

    somzera é de lei, mesmo: tutis tutis tutis tutis... e uns racionais de vez em quando pra não enjoar da eletronica... DVD buster com tela napoli, potencia banda, 18 cornetas, um sub de 12 numa caixa dutada no porta mala, falantes bomber, tampão de maderite naval etc...

    supensão a ar da castor, xenon MID, volante shutt, pedaleira e bola do cambio um mano meu que fez lá no SENAI, escape direto, sem abafador, saindo direto do dimensionado e terminando em duas bocas estilo espingarda...

    toda vez que eu vejo meu carrinho lá em casa eu penso: com esse vai ser diferente dos 23 outros carrinhos de rolimã que tive... esse eu não vendo! vou deixar pra minha filha...

    ESSA EU QUERO VER !!!!!
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por ket Dom 20 Mar - 10:33:39

    nicolas opaleiro escreveu:So eu q nunca andei de rolemã Crying or Very sad

    AINDA DA TEMPO !!!
    ket
    ket
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1225
    Idade : 48
    Localização : G, SÃO PAULO
    Modelo do carro : CARAVAN 77
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/08/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por ket Dom 20 Mar - 10:38:47

    leciano escreveu:eu tenho mas lembranças do carrinho de rolima.os meus dedos e os chinelo havaianas,quando ligava o nitro "impulsao,colocava a mao no asfalto e fazia impulsao para pega mas velocidade" o dedao pegava no rolamento traseiro as vezes passava ate por cima do dedo,dai aumentava a velocidade os ABS era de mal qualidade tinha que hi de havaianas nova no chao.o pior era chega em casa com chinelo novo todo lixado haaa levava uns tapa da mae.....o tempo bom em

    ACONTECIA A MESMA COISA COMIGO KKKKKK

    QUANDO NÃO VOLTAVA COM OS DEDOS ESTOURADO ERA OS CHINELOS OU OS JOELHOS E COTOVELOS DOS CAPOTES KKKKKK

    ERA CADA UMA ,REALMENTE Q TEMPO BOMM
    leciano
    leciano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 304
    Idade : 38
    Localização : Ponta Grossa PR
    Modelo do carro : opala 1977
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/06/2009

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por leciano Dom 20 Mar - 10:49:21

    vou entra nos site de venda de carro,ver se consigo achar um igual a descrisao que o tabarbosa fez...so que minha preferencia é vir com uns item importante,nao quero mas volante de tampa de lata de tinta quero com disco de embreagem.e mas pares de chinelo para lixa.
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por cwaintuch Dom 20 Mar - 11:32:36

    PQP, topico de carrinho de rolimã tem mais " corum " que tópico técnico...
    Ninguem sacou ainda que o Taba tá de zueira? Falando do " carrinho de rolimã" dele como todos aqui falamos e "idolatramos" os " nossos" opalas?
    Só falta daqui a pouco dar briga porque uns acham que o de 3 rodas é melhor do que o com 4... não demora muito não...
    Pior é que o cara vem dando a dica há tempos, e ninguém se ligou ainda...
    Tenha paciência, viu?
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por luciano76 Dom 20 Mar - 11:37:44

    Alguem aki ta falando sério????!!! Kkkkkkk
    Abçsssss
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por cwaintuch Dom 20 Mar - 11:47:54

    luciano76 escreveu:Alguem aki ta falando sério????!!! Kkkkkkk
    Abçsssss

    Esse é o problema: Nós desvirtuamos tudo aqui...e quanto mais desvirtua mais dá confusão, se um coloca sua opinião, outro já vem e se sente ofendido, e começa a briga...
    Demorei a entender isso e concordo com o Taba quando diz que falta organização e em alguns casos bom senso aqui..muita coisa dita sem conhecimento, muito " achismo" ,muitos tópicos repetidos sobre o mesmo assunto...
    Um exemplo: Não me lembro quem abriu um tópico perguntado qual radiador servia no Opala no lugar do original, e vai um outro e responde que o de brasilia serve...
    Na minha opinião, se não é pra ajudar, nem opine...

    Mas claro que daqui a pouco alguem vai ficar ofendido com o que acabo de escrever e a confusão tá armada.

    Mas não se preocupem, esta é a última vez que expresso minha opinião e meu texto tem mais de 2 linhas. Daqui pra frente tentarei ser imparcial e objetivo, e de preferência, postar algo que sirva pra alguma coisa.

    Abs

    César
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por BANDIT Dom 20 Mar - 12:08:33

    cwaintuch escreveu:
    luciano76 escreveu:Alguem aki ta falando sério????!!! Kkkkkkk
    Abçsssss

    Esse é o problema: Nós desvirtuamos tudo aqui...e quanto mais desvirtua mais dá confusão, se um coloca sua opinião, outro já vem e se sente ofendido, e começa a briga...
    Demorei a entender isso e concordo com o Taba quando diz que falta organização e em alguns casos bom senso aqui..muita coisa dita sem conhecimento, muito " achismo" ,muitos tópicos repetidos sobre o mesmo assunto...
    Um exemplo: Não me lembro quem abriu um tópico perguntado qual radiador servia no Opala no lugar do original, e vai um outro e responde que o de brasilia serve...
    Na minha opinião, se não é pra ajudar, nem opine...

    Mas claro que daqui a pouco alguem vai ficar ofendido com o que acabo de escrever e a confusão tá armada.

    Mas não se preocupem, esta é a última vez que expresso minha opinião e meu texto tem mais de 2 linhas. Daqui pra frente tentarei ser imparcial e objetivo, e de preferência, postar algo que sirva pra alguma coisa.

    Abs

    César

    Ai meu jovem vc. começa a entender o porque que eu entro, é só pra rir......
    assuntos bizarros que o pessoal acha que encontrou um unicornio.....GM montando opala 250/S com tucho hidráulico.....
    e povo falando...falando que é verdade .....e já começando fazer planos teorias da conspirãção vão nascendo.....
    dai quando vem uma explicação técnica ....dizindo que tal recursa piora em X de melhorar....acaba tudo.....quem postou com idolatração...fica com cara de tacho !!!!
    Por um lado eu acho muito,muito triste.....pois sempre pensei que o opala viveria eternamente ....mas descobri aqui que não.....foi aqui que eu descobri isso !!!
    tirando os carros de ponta a técnica de hoje é pior que as de 10 anos atráz e é curioso.....eu sempre pensei que isso sempre fosse evoluir...mais é o contrário a técnica está cada dia se perdendo mais e mais.....dai eu pergunto quem vai salvar os opalas dos opaleiros .....

    Por isso que eu digo encontro de opala e fórum.....é só uma grande VIADAGEM
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por luciano76 Dom 20 Mar - 13:08:14

    Então,qdo disse "alguém esta falando serio aqui?" me referia a esse tópico especificamente, e não o fórum todo. Acho q esse tópico é uma brincadeira e postado no local correto, diferente do caso do radiador que eu entrei indevidamente na brincadeira tbem (foi mal). Infelizmente, ou não, somos todos imperfeitos e não vamos deixar que alguns detalhes, divergências de opiniões enfraqueçam com este que é o melhor conteúdo grátis que já encontrei sobre nossos gms.
    Abçs
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por tabarbosa Dom 20 Mar - 14:51:36

    radiador de brasilia eh soda...

    o problema da coisa toda eh o modismo... o cara acha que fica mais macho dentro de um opala. Acha que dirige melhor, pois esta no melhor carro jah produzido. Acha que todo o resto eh lixo.

    Ele acha tambem que se o carro eh dele, pode rebaixar, colocar xenon, alterar a estrutura do carro, mudar o funcionamento dos cintos de seguranca, mudar o sistema de escape e outras infracoes ao codigo nacional de transito... Ai, como esta acostumado a nao ter limites na vida real, quando cai em um forum que tem o minimo de regras (o minimo mesmo, pois quem participa de outros sabe que aqui eh uma verdadeira piada o controle que a moderacao exerce) fica postando que eh perseguido, que aqui no tem democracia, que somos autoritarios, que ninguem gosta dele, que nasceu sem sorte e outros `coitadismos` mais... a coisa dos classificados mesmo tem muito a ver com isso, com aquela coisa de que a massa nao sabe usar as coisas e, por nao saberem usar destroem tudo, perdem o direito de ter os aparelhos...

    quando morava em SP, vi a reforma de uma praca, entregue linda e em um mes ou dois, toda detonada pelos vandalos... vejo essa coisa mais ou menos como o que esta acontecendo com o forum: uma bela praca publica de uma cidade de cresceu muito e que agora esta sendo depredada a uma velocidade superior a capacidade de conserto.

    Mas voltando ao `opaleiro`...

    por estar no comando de um mito interestelar, acha que pode fazer mais barulho, que pode deixar mais borracha no asfalto, que tem mais privilegio no transito. Ele pode agir como um bocal, pode dar zerinho, bater no parachoque do carro da frente numa rodovia, pode arrancar no meio da multidao a 100 por hora...

    isso acaba queimando quem gosta do carro... dependendo do nivel intelectual de quem converso, quando falo que tenho 2 opalas, os caras me olham como se estivesse contaminado pelo ebola... no meio antigomobilista serio, por exemplo, os caras fogem de opala... eles acham muito povao, acham um carro antigo de segunda - talvez por verem essa molecada quem tem merda na cabeca fazendo essas barbaries por ai...

    cada dia vejo mais que eh uma coisa que nao vale a pena... aos poucos os caras de melhor conteudo vao se embora... foi assim com o 100, foi assim com outras pessoas recentemente (por motivos que todos sabem)... o jean e outros caras que eram bem ativos, postam pouco e com medo (eh soh comparar com os topicos de ate 2009, com os de 2010 e 2011...).

    caras de hoje em dia que tem uma qualidade de seus posts como o bandit, marcos, call e outros tantos, em breve tambem enchem o saco e saem fora... e o forum vai esvaziando em conteudo e inchando em usuarios... a praca logo logo vira estacionamento e muita gente vai achar melhor, pois pelo menos pode usar aquele espaco daquela praca medonha que `nao servia mais pra nada`.
    avatar
    eliseu abel erbe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 328
    Localização : rgs
    Modelo do carro : caravan diplomata
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 18/01/2011

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por eliseu abel erbe Dom 20 Mar - 15:02:26

    Este espaço é pra você falar sobre qualquer assunto não classificado nos demais fóruns.
    e quanto aos malucos que denigrem a imagem dos opalas...são uma doença sem cura.
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por nicolas opaleiro Dom 20 Mar - 15:32:43

    Quando tinhamos no maximo 20 membros online ao mesmo tempo o forum tinha mais qualidade, hoje em dia ja da ate um desanimo de ver todos os topicos Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! 695742
    Quantidade não é qualidade !!!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por tabarbosa Dom 20 Mar - 15:51:18

    nicolas opaleiro escreveu:Quando tinhamos no maximo 20 membros online ao mesmo tempo o forum tinha mais qualidade, hoje em dia ja da ate um desanimo de ver todos os topicos Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! 695742
    Quantidade não é qualidade !!!

    fora que ninguem se ofendia facilmente como hoje... ninguem levava pro lado pessoal... pelo meenos ate rolar a primeira treta grossa que foi com o 100 e um ou dois caras...

    rolava uma boa farra e tinha muita foto de coisas ineditas... todo o mundoi fotografava o que estava fazendo no carro e postava pra ter umas dicas boas...

    hoje tem uma duvida, o cara que quer responder/contribuir, faz uma pesquisa no google e vomita tudo no topico (informacoes da wikipedia e fotos imagens do google) e acha que descobriu a roda... eu mesmo hoje em dia faco muito isso infelizmente...
    avatar
    eliseu abel erbe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 328
    Localização : rgs
    Modelo do carro : caravan diplomata
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 18/01/2011

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por eliseu abel erbe Dom 20 Mar - 15:54:51

    old designer, hehehe.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por tabarbosa Dom 20 Mar - 16:01:34

    eliseu abel erbe escreveu:old designer, hehehe.
    pelo meonos fica no padrao... um brother que tem um plotter e faz uns trampos na area de comunicacao visual nao deu conta de fazer, entao vou ter que morrer com 220,00,...
    avatar
    eliseu abel erbe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 328
    Localização : rgs
    Modelo do carro : caravan diplomata
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 18/01/2011

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por eliseu abel erbe Dom 20 Mar - 16:06:20

    "padrão", é isso ai.
    avatar
    eliseu abel erbe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 328
    Localização : rgs
    Modelo do carro : caravan diplomata
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 18/01/2011

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por eliseu abel erbe Dom 20 Mar - 16:07:26

    se meu carro funcionar de novo, vou comprar os da old designer.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por tabarbosa Dom 20 Mar - 16:08:10

    padrao original... como a gm fazia os seus carrinhos de rolima na epoca...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por tabarbosa Dom 20 Mar - 16:09:07

    eliseu abel erbe escreveu:se meu carro funcionar de novo, vou comprar os da old designer.

    pode comprar que fora o preco eh tudo de bom... eu mesmo tive que comprar 2 vezes pois as minhas faixas tiveram que ser refeitas...
    avatar
    eliseu abel erbe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 328
    Localização : rgs
    Modelo do carro : caravan diplomata
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 18/01/2011

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por eliseu abel erbe Dom 20 Mar - 16:14:47

    tabarbosa escreveu:padrao original... como a gm fazia os seus carrinhos de rolima na epoca...
    hehehehe lol!
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por nicolas opaleiro Dom 20 Mar - 16:16:38

    tabarbosa escreveu:
    nicolas opaleiro escreveu:Quando tinhamos no maximo 20 membros online ao mesmo tempo o forum tinha mais qualidade, hoje em dia ja da ate um desanimo de ver todos os topicos Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! 695742
    Quantidade não é qualidade !!!

    fora que ninguem se ofendia facilmente como hoje... ninguem levava pro lado pessoal... pelo meenos ate rolar a primeira treta grossa que foi com o 100 e um ou dois caras...

    rolava uma boa farra e tinha muita foto de coisas ineditas... todo o mundoi fotografava o que estava fazendo no carro e postava pra ter umas dicas boas...

    hoje tem uma duvida, o cara que quer responder/contribuir, faz uma pesquisa no google e vomita tudo no topico (informacoes da wikipedia e fotos imagens do google) e acha que descobriu a roda... eu mesmo hoje em dia faco muito isso infelizmente...


    fora que as vezes quando vc ta afim de postar alguma coisa que sabe que esta certa fica com receio de postar por causa de uns e outros, bom pelo menos eu fico Rolling Eyes
    AndreMD
    AndreMD
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 758
    Idade : 40
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Opala 1974
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 10/07/2008

    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por AndreMD Dom 20 Mar - 20:45:09

    barbosa,

    quando eu andava de rolimã, eu montava sempre dois carrinhos, pq na rua onde eu morava dava pra fazer traçado com curva e outro de reta.

    Logo, de 3 rodas eu usava só pra descer reto. Menos atrito, logo, maior velocidade!

    Pra curva, 4 rolamentos, e o carro o mais baixo possível. Como eu destruia ALL STAR naquela epoca. aeoihaeohaeoaihaehio. Mas o kichute que era bom pra freiar!

    Conteúdo patrocinado


    Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente! Empty Re: Carrinho de rolima: qual escolher? Peco ajuda! Urgente!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 8:55:08