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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por j ricardo Sex 1 Abr - 9:24:22

    Gregorizaum escreveu:
    Luis_555 escreveu:Ai que eu me refiro!!!!

    ow pq o motor 151s eh o melhor pra turbinar? podem explicar pf?

    já notaram como o motor 153 é "vibrante" em rotações altas(altas pra ele é acima de 3500rpm...) por isso mudou para 151... não foi á toa que descontinuaram o 153...

    por isso digo que 153 original não é bom para veneno...

    e a culpa não é do vira mais longo...é das bielas curtas e pistões altos...

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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por Gregorizaum Sex 1 Abr - 9:27:17

    j ricardo escreveu:
    Gregorizaum escreveu:
    Luis_555 escreveu:Ai que eu me refiro!!!!

    ow pq o motor 151s eh o melhor pra turbinar? podem explicar pf?

    já notaram como o motor 153 é "vibrante" em rotações altas(altas pra ele é acima de 3500rpm...) por isso mudou para 151... não foi á toa que descontinuaram o 153...

    por isso digo que 153 original não é bom para veneno...

    e a culpa não é do vira mais longo...é das bielas curtas e pistões altos...

    ata certoo.. ow axo ki o meu eh 151s oh J Ricardo rsrsrs
    entao eh isso.. amanha vo teh certeza si eh ou nao, aliaz ele eh robusto? vo essa semana mandar arrumar a mecanica inteira tem ideia de quanto eu vo gastar mais ou menos, mas si o motor tiver bom, eu nao vo mudar nda, soh qndo eu for dah o veneno nele rsrsrs, com cabeçote forgado, pistaoes i etc.
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por Lego Sex 1 Abr - 9:50:07

    onte fui no mecanico....da uma olhada como ta ficando o bichano....e já que fui contaminado Twisted Evil ...hehhe
    perguntei pra ele quanto ficava pra turbina o bichano e fiquei muito feliz com os 12 conto affraid ...hehehhe
    quase tive um treco...rsrs...mas ele falo que não poe esses kit pronto..faz td por partes desmonta o motor inteiro ajusta td rebaixa o cabeçote troca umas coisitas por outras top...trampo 100%... falo que monta só se for coisa top se não ele nem mexe.......mas cumplico né te que junta grana uns 3 ano.... Shocked ...
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por Turbo Especial Sex 1 Abr - 10:08:04

    Lego escreveu:onte fui no mecanico....da uma olhada como ta ficando o bichano....e já que fui contaminado Twisted Evil ...hehhe
    perguntei pra ele quanto ficava pra turbina o bichano e fiquei muito feliz com os 12 conto affraid ...hehehhe
    quase tive um treco...rsrs...mas ele falo que não poe esses kit pronto..faz td por partes desmonta o motor inteiro ajusta td rebaixa o cabeçote troca umas coisitas por outras top...trampo 100%... falo que monta só se for coisa top se não ele nem mexe.......mas cumplico né te que junta grana uns 3 ano.... Shocked ...

    rapaz, eu não tenho coragem de pagar isso tudo não!
    o kit turbo completo completo sai uns 3k.
    de serviço com retifica, escapamentos etc vai uns 2k no maximo!
    o cara ta cobrando R$7.000,00 para turbinar um carro?

    mecanico bom cobra no maximo R$ 2.000,00 e o serviço é muito bem feito.

    no meu caso, que sou quebrado até o talo, quase um estagiario. rss
    vou fazer bem na manha, comprando peças aqui peças ali, fazer o motor e socar o turbo basico, quero gastar no maximo R$ 3.000,00 na retifica e turbo.
    depois pago alguem para acertar.
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por Lego Sex 1 Abr - 10:17:06

    somos 2 kbrado entaum...haushau....não tem nem como descreve minha cara a hr que o cara me falou isso...1° achei que tava brincando mas era sério mesmo....tinha calculado isso mesmo como vc disse uns 3 conto de investimento......dae o cara me jogo um balde de agua fria.....mas sei que o cara faz trampo de primeira......
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    Mensagem por Gregorizaum Sex 1 Abr - 10:24:28

    Lego escreveu:somos 2 kbrado entaum...haushau....não tem nem como descreve minha cara a hr que o cara me falou isso...1° achei que tava brincando mas era sério mesmo....tinha calculado isso mesmo como vc disse uns 3 conto de investimento......dae o cara me jogo um balde de agua fria.....mas sei que o cara faz trampo de primeira......

    12k vc compra eh um turbinado jah tdo inteiro UHEAHOAIHAOIH, caro pakas Mad
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por Lego Sex 1 Abr - 10:29:01

    ..verdade mesmo....hehehehhe
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por Turbo Especial Sex 1 Abr - 10:44:20

    Lego escreveu:..verdade mesmo....hehehehhe
    ja fiz uns orçamentos aqui, o cara me cobrou R$ 5.000,00, pra deixar o carro igual está e pegar em 5 dias turbinado e acertado.
    pena eu não ter esses R$5.000,00
    mas o preço achei justo.
    Estou de olho em um kit usado aqui, achei por 800 pilas, completo e com coletor pro 3e para o 4cc.
    minha duvida é se esse coletor da certo no meu cabeçote, se não der, quando for fazer a retifica do motor ja troco o cabeçote por um do 151.
    gasto mais 1k com retifica.
    Se fosse fazer com seu mecanico, ainda me sobra R$ 10.200,00 Very Happy
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por Lego Sex 1 Abr - 10:54:31

    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 260807 tinha troco pro doce ainda.... Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 260807
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por j ricardo Sex 1 Abr - 13:17:45

    Ihhhhhh... então pra voces tem que ser turbo mesmo... querem 250cv barato e tem pressa? só turbo..

    digo pra voces que no meu motor já foi quase 5000 reais... e espero que venha 120/130cv...

    se eu fosse voces comprava esse kitzinho, mas novo(tem um camarada aqui do fórum que comprou esses dias) acho que é 1500 reais, parcela no cartão... e monta! depois que o motor velho começar a fumar e bater, manda fazer um serviço decente numa boa retifica, até la tera dinheiro para por tudo novo... se não gastar todo o salário de combustivel...apavorando por aí de 4cil turbo...deve ser bom...hahahahaha....
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por Lego Sex 1 Abr - 13:23:08

    ...rsrsrrs não não prefiro junta o dinheiro os 4 anos e paga os 12 conto..... What a Face ....td aos poucos...tempo ao tempo....
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por Turbo Especial Sex 1 Abr - 15:00:48

    Pobre tem que sofrer

    Carro turbo é facil de quebrar.
    Qualquer coisinha que estiver errada ou alguma peça cançada no motor vai abrir o bico quando você turbinar e o prejuizo pode ser maior que o ter revisado o motor antes.
    o que nos resta:

    1 - Juntar o valor minimo para uma preparação turbo que é R$ 5.000,00.
    Enquanto estiver juntando esse valor aos poucos, no decorrer do processo ir melhorando freios, suspenção, comprar a perfumaria do turbo(conta giros, hallmeter, pressão oleo etc) o proprio kit turbo e acha o mecanico capacitado.
    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 122938

    ou

    2 - Versão J Ricardo - Compra o kit turbo parcelado, monta você mesmo em casa e curti bastante até algum problema surgir, este pode surgir com meses de uso ou horas! depende de sua sorte.
    Comigo aposto que na primeira volta iria explodir o motor ou parar em um poste por falta de freio.
    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 787251

    E agora, qual opção vocês escolhem?

    Eu fico com a primeira!!!
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por Lego Sex 1 Abr - 15:29:31

    ....alguem tem que cria um consórcio pra turbo..... Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 260807 com uma carta no valor duns 10 conto....

    ..dae é só torce pra se sortiado....

    opção n° 1....como disse td ao seu tempo....
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por ban_ban Sex 1 Abr - 15:34:36

    voto original!
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por Luis_555 Sex 1 Abr - 16:06:30

    Nem escuta o Ban Ban, ele tem 75 anos em idade de espirito... Laughing Laughing Laughing

    --

    Mais um turbão ai... e consideranco que a SS é 6cil turbo, deve tar andando BEM forte esse Opala hehe


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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por Lego Sex 1 Abr - 16:15:22

    muito loko o sedan é 4..??
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    Mensagem por nicolas opaleiro Sex 1 Abr - 16:18:18

    caramba no começo achei q era 6 cil esse azul ai O.o
    eu voto no turbao tb.
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por carlos felipe Ter 5 Mar - 21:28:31

    doido 76 escreveu:eu tenho um 6turbo ....... mas aew .... tem muito 4cc turbo q dá trabalho.... o peso do motor 6cil é muito grande ... o 4cil com um comando 268 e 1,5 de pressao..... vixi...... fora q pra frear depois é bem melhor frear um carro mais leve....




    Amigo fiz meu motor agora novo, comando original tucho hidraulico, pistão cabeça reta, ta com cabeçote a alcool to na duvida aspirado ou turbo. para aspirado ia vim comando + 4x2 + engrenagem ia rola uns 1500. penso que mais uns 800 eu monto o turbo, eu mesmo monto pago a eletrica e o acerto. tenho um cabeçote a gasolina orignal guardado aqui. estou pensando seriamente no turbo por potência mesmo. para turbo preciso de engrenagem de aluminio? ou a de fibra esta boa. em um carro original com 0,8 a 1,0 de pressão qual a potência ? tenho um weber 446 alcool muitos dizem não prestar. mais vi um funcionando muito bem só com mufla e sem vazar. usando vedador de valvula do fiat fire no injetor ! acho que vou arriscar o que acha ?
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por BANDIT Qua 6 Mar - 10:13:51

    carlos felipe escreveu:
    doido 76 escreveu:eu tenho um 6turbo ....... mas aew .... tem muito 4cc turbo q dá trabalho.... o peso do motor 6cil é muito grande ... o 4cil com um comando 268 e 1,5 de pressao..... vixi...... fora q pra frear depois é bem melhor frear um carro mais leve....




    Amigo fiz meu motor agora novo, comando original tucho hidraulico, pistão cabeça reta, ta com cabeçote a alcool to na duvida aspirado ou turbo. para aspirado ia vim comando + 4x2 + engrenagem ia rola uns 1500. penso que mais uns 800 eu monto o turbo, eu mesmo monto pago a eletrica e o acerto. tenho um cabeçote a gasolina orignal guardado aqui. estou pensando seriamente no turbo por potência mesmo. para turbo preciso de engrenagem de aluminio? ou a de fibra esta boa. em um carro original com 0,8 a 1,0 de pressão qual a potência ? tenho um weber 446 alcool muitos dizem não prestar. mais vi um funcionando muito bem só com mufla e sem vazar. usando vedador de valvula do fiat fire no injetor ! acho que vou arriscar o que acha ?

    Já tá tudo errado!
    em 1° lugar!!
    Vc tinha que ter feito esse projeto no papel !!!!!
    Pra dai comprar as peças!!!!
    Vc fez exatamente o INVERSO............faz o "motor" e dai vai fazer um projeto!!!!
    E sabe oque aconteçeu com Vc?( !!)
    vc está com um motor......muito taxado pra tubo !
    e muito destachado pra um comando!!! ( tipo um comando Isky 525-B ) no álcool
    Falta taxa !
    ........................
    Dá pra fazer aspirado na gasolina .........
    ......................
    Webber 446...........só presta..."detampada" essa porcaria............cria muito vácuo dentro dela......
    se vc. tambar fedar toda ela .................vai ficar equivalente a uma 3E
    (eu aposto + na 3E) Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 218127
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    carlos felipe
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    Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 Empty Re: Opala 72 4cc original com 250cv

    Mensagem por carlos felipe Qua 6 Mar - 15:34:28

    BANDIT escreveu:
    carlos felipe escreveu:




    Amigo fiz meu motor agora novo, comando original tucho hidraulico, pistão cabeça reta, ta com cabeçote a alcool to na duvida aspirado ou turbo. para aspirado ia vim comando + 4x2 + engrenagem ia rola uns 1500. penso que mais uns 800 eu monto o turbo, eu mesmo monto pago a eletrica e o acerto. tenho um cabeçote a gasolina orignal guardado aqui. estou pensando seriamente no turbo por potência mesmo. para turbo preciso de engrenagem de aluminio? ou a de fibra esta boa. em um carro original com 0,8 a 1,0 de pressão qual a potência ? tenho um weber 446 alcool muitos dizem não prestar. mais vi um funcionando muito bem só com mufla e sem vazar. usando vedador de valvula do fiat fire no injetor ! acho que vou arriscar o que acha ?

    Já tá tudo errado!
    em 1° lugar!!
    Vc tinha que ter feito esse projeto no papel !!!!!
    Pra dai comprar as peças!!!!
    Vc fez exatamente o INVERSO............faz o "motor" e dai vai fazer um projeto!!!!
    E sabe oque aconteçeu com Vc?( !!)
    vc está com um motor......muito taxado pra tubo !
    e muito destachado pra um comando!!! ( tipo um comando Isky 525-B ) no álcool
    Falta taxa !
    ........................
    Dá pra fazer aspirado na gasolina .........
    ......................
    Webber 446...........só presta..."detampada" essa porcaria............cria muito vácuo dentro dela......
    se vc. tambar fedar toda ela .................vai ficar equivalente a uma 3E
    (eu aposto + na 3E) Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 218127


    Assim amigo eu fiz o motor para turbo! como disse antes tenho um cabeçote a gasolina original sem rebaixar nada com 78mm medidos. o rapaz que montou disse que o ideal seria 100% original com cabeçote a gasolina para turbo.

    Dai depois que diz o motor não sei se vou de turbo ou aspiro entendeu?
    não é que não fiz o projeto fiz para turbo. mais agora veio a indecisão...
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    Mensagem por carlos felipe Qua 6 Mar - 15:39:44

    carlos felipe escreveu:
    BANDIT escreveu:

    Já tá tudo errado!
    em 1° lugar!!
    Vc tinha que ter feito esse projeto no papel !!!!!
    Pra dai comprar as peças!!!!
    Vc fez exatamente o INVERSO............faz o "motor" e dai vai fazer um projeto!!!!
    E sabe oque aconteçeu com Vc?( !!)
    vc está com um motor......muito taxado pra tubo !
    e muito destachado pra um comando!!! ( tipo um comando Isky 525-B ) no álcool
    Falta taxa !
    ........................
    Dá pra fazer aspirado na gasolina .........
    ......................
    Webber 446...........só presta..."detampada" essa porcaria............cria muito vácuo dentro dela......
    se vc. tambar fedar toda ela .................vai ficar equivalente a uma 3E
    (eu aposto + na 3E) Opala 72 4cc original com 250cv - Página 2 218127


    Assim amigo eu fiz o motor para turbo! como disse antes tenho um cabeçote a gasolina original sem rebaixar nada com 78mm medidos. o rapaz que montou disse que o ideal seria 100% original com cabeçote a gasolina para turbo.

    Dai depois que diz o motor não sei se vou de turbo ou aspiro entendeu?
    não é que não fiz o projeto fiz para turbo. mais agora veio a indecisão...





    Então amigo meu cabeçote a alcool esta 1mm rebaixado tentei na gasolina até com vela grau 9 deu pre ignição!!! ai voltei pra alcool e tinha um weber 446 gasolina coloquei o alcool agora.
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    Mensagem por Hot Chilli Speed Shop Qua 6 Mar - 16:56:55

    Carlos Felipe... Concordo com o Bandit... o ideal é fazer um projeto "no papel" (para os mais velhos) ou no Dyno2003 (para os mais novos) e ter a indecisão antes de começar a desmontar e comprar peças...

    Tenham todas as indecisões antes dessa fase e só comecem a comprar e montar depois de ter CERTEZA do projeto definido...

    Esse é o maior motivo de gastos desnecessários e desanimadas fatais...
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    Mensagem por carlos felipe Qua 6 Mar - 21:10:49

    Hot Chilli Speed Shop escreveu:Carlos Felipe... Concordo com o Bandit... o ideal é fazer um projeto "no papel" (para os mais velhos) ou no Dyno2003 (para os mais novos) e ter a indecisão antes de começar a desmontar e comprar peças...

    Tenham todas as indecisões antes dessa fase e só comecem a comprar e montar depois de ter CERTEZA do projeto definido...

    Esse é o maior motivo de gastos desnecessários e desanimadas fatais...

    Poisé amigo só o motor fiz 2 vezes... o resto fiz certinho como queria cor, banco concha, volante, roda esportiva ... tudo zero suspensão restaurei geral pequei na mecânica. agora estou pensando... esperando sair o serviço pra mim Eng. Mecânico. e começar a ver o que fazer. talvez guardo o motor original . mando preparar meu cambio 5 marchar . e faço um 6cil. ou monto turbo no 4cil. vou pensar muito agora antes de começar a mexer. estou olhando sua loja tem coisas legais lá. quando precisar vou ti ligar t+ abraços
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    Mensagem por Bob 151 Qua 6 Mar - 21:19:48

    Hot Chilli Speed Shop escreveu:Carlos Felipe... Concordo com o Bandit... o ideal é fazer um projeto "no papel" (para os mais velhos) ou no Dyno2003 (para os mais novos) e ter a indecisão antes de começar a desmontar e comprar peças...

    Tenham todas as indecisões antes dessa fase e só comecem a comprar e montar depois de ter CERTEZA do projeto definido...

    Esse é o maior motivo de gastos desnecessários e desanimadas fatais...

    aaaaaaaaaaaaaham tiro os meus pensamentos, ate pq se pensa so no motor e qndo se ve ... precisa trocar td o carro
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    carlos felipe
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    Mensagem por carlos felipe Qui 7 Mar - 20:45:22

    Bob 151 escreveu:
    Hot Chilli Speed Shop escreveu:Carlos Felipe... Concordo com o Bandit... o ideal é fazer um projeto "no papel" (para os mais velhos) ou no Dyno2003 (para os mais novos) e ter a indecisão antes de começar a desmontar e comprar peças...

    Tenham todas as indecisões antes dessa fase e só comecem a comprar e montar depois de ter CERTEZA do projeto definido...

    Esse é o maior motivo de gastos desnecessários e desanimadas fatais...

    aaaaaaaaaaaaaham tiro os meus pensamentos, ate pq se pensa so no motor e qndo se ve ... precisa trocar td o carro

    Hoje montei o 446 alcool e que diferença pro h40. esta com 446 + cabeçote 76mm

    Verdade agora pensando no turbo, o 151 esta 100% original com os pistões cabeça reta, comando original gm, tucho hidraulico, engrenagem de fibra.
    1º Colocar cabeçote original que tenho a gasolina com 79mm
    + kit turbo http://www.lojaforturbo.com.br/produtos-detalhes.asp?id=392
    penso que deve ser este mesmo pois tem direção hidraulica.
    Qual vela usar grau termico?

    2° opção rebaixar meu cabeçote até 75 mm no talo o que tenho a alcool e ja esta com 76mm. colocar um comando 278 + tucho mecânico + Engrenagem Aluminio + 4x2.
    Qual vela usar grau termico?

    Qual a potência estimada de cada um?
    Motor que tenho hoje =
    Preparação turbo =
    Preparação aspirado=
    não axei o dino para baixar quem puder ajudar fico grato.


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    Mensagem por wyllerson punk Sex 8 Mar - 7:07:15

    BANDIT escreveu:
    carlos felipe escreveu:




    Amigo fiz meu motor agora novo, comando original tucho hidraulico, pistão cabeça reta, ta com cabeçote a alcool to na duvida aspirado ou turbo. para aspirado ia vim comando + 4x2 + engrenagem ia rola uns 1500. penso que mais uns 800 eu monto o turbo, eu mesmo monto pago a eletrica e o acerto. tenho um cabeçote a gasolina orignal guardado aqui. estou pensando seriamente no turbo por potência mesmo. para turbo preciso de engrenagem de aluminio? ou a de fibra esta boa. em um carro original com 0,8 a 1,0 de pressão qual a potência ? tenho um weber 446 alcool muitos dizem não prestar. mais vi um funcionando muito bem só com mufla e sem vazar. usando vedador de valvula do fiat fire no injetor ! acho que vou arriscar o que acha ?

    Já tá tudo errado!
    em 1° lugar!!
    Vc tinha que ter feito esse projeto no papel !!!!!
    Pra dai comprar as peças!!!!
    Vc fez exatamente o INVERSO............faz o "motor" e dai vai fazer um projeto!!!!
    E sabe oque aconteçeu com Vc?( !!)
    vc está com um motor......muito taxado pra tubo !
    e muito destachado pra um comando!!! ( tipo um comando Isky 525-B ) no álcool
    Falta taxa !
    ........................
    Dá pra fazer aspirado na gasolina .........
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    vou falar uma besteira aqui...

    se no caso dele, comando original ele usar tucho mecanico melhora o alto giro pra evitar tipo uma flutuaçao com valvula meio fechada? nao sei como se fala isso pelo fato dos tuchos descarregarem em alta rotaçao...

    ou e a mesma coisa aspirado nesse ponto? nao da certo de jeito nehum comando hidraulico e tucho mecanico???

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