Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

83 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_leftquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Barquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_right 
tabarbosa (16850)
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_leftquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Barquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_right 
Rubão6cc (15350)
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_leftquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Barquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_right 
BANDIT (13573)
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_leftquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Barquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_right 
Xann (10394)
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_leftquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Barquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_leftquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Barquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_right 
j ricardo (9376)
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_leftquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Barquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_right 
Jean Bida (9320)
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_leftquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Barquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_leftquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Barquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_leftquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Barquero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Bar_right 

+3
mjpalmonari
felix 1974
noofexx
7 participantes

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    noofexx
    noofexx
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 46
    Localização : guaira
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 29/03/2011

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por noofexx Ter 29 Mar - 18:33:19

    compro opala de preferencia já com a cor preta com banco interiço marcha no volante se alguem tiver mande foto dops veiculos..
    grato..
    felix 1974
    felix 1974
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Idade : 38
    Localização : bocaiuva do sul
    Modelo do carro : Opala de luxo 1974 4 portas
    Cilindros : 4cc turbo
    Data de inscrição : 25/06/2009

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por felix 1974 Ter 29 Mar - 20:17:38

    noofexx escreveu:compro opala de preferencia já com a cor preta com banco interiço marcha no volante se alguem tiver mande foto dops veiculos..
    grato..

    Boa noite amigo,tenho um 1974 de luxo,segundo dono,manual,nf,todo original,exceto motor e rodas,cambio em cima,banco inteiriço,carro excepcional..

    O motor é o original,mas esta forjado e turbo..aprox.230 cv

    Se tiver interesse,procure por felix 1974 e veja as fotos dele na galeria de imagens..
    Abraço
    noofexx
    noofexx
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 46
    Localização : guaira
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 29/03/2011

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por noofexx Qua 30 Mar - 8:54:57

    quanto custa ?
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por mjpalmonari Qua 30 Mar - 9:24:20

    sei de um mas é branco, segundo dono, pintura original aindam, carro muito original, esta em santo antonio da platina...
    coyotesap
    coyotesap
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 224
    Idade : 42
    Localização : Santo Antônio da Platina - PR
    Modelo do carro : Opala SS4 74 (em restauro)
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 03/08/2010

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por coyotesap Qua 30 Mar - 9:31:06

    mjpalmonari escreveu:sei de um mas é branco, segundo dono, pintura original aindam, carro muito original, esta em santo antonio da platina...

    NOSSA, ESSE A MULHER QUER 10 PAU!!!! E A PINTURA NÃO É ORIGINAL NÃO! TEM BASTANTE COISINHA PRÁ FAZER!
    felix 1974
    felix 1974
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Idade : 38
    Localização : bocaiuva do sul
    Modelo do carro : Opala de luxo 1974 4 portas
    Cilindros : 4cc turbo
    Data de inscrição : 25/06/2009

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por felix 1974 Qua 30 Mar - 11:18:04

    noofexx escreveu:quanto custa ?
    R$17.000.00,aceito troca..
    noofexx
    noofexx
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 46
    Localização : guaira
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 29/03/2011

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por noofexx Qua 30 Mar - 15:06:37

    sei de um mas é branco, segundo dono, pintura original aindam, carro muito original, esta em santo antonio da platina...



    Tem como mandar fotos deste veiculo.
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por mjpalmonari Qui 31 Mar - 2:43:31

    coyotesap escreveu:
    mjpalmonari escreveu:sei de um mas é branco, segundo dono, pintura original aindam, carro muito original, esta em santo antonio da platina...

    NOSSA, ESSE A MULHER QUER 10 PAU!!!! E A PINTURA NÃO É ORIGINAL NÃO! TEM BASTANTE COISINHA PRÁ FAZER!


    E ae amigo, blz???

    Pois é, quanto a preço é isso mesmo, mandei 8mil a vista e ela não quis saber, só que eu passei lá de noite e dei uma olhada por cima, (parecia bem alinhado e com pouca coisa pra fazer), ela disse que era original, mas o neto dela não quer que ela venda... Vai entender...


    valeu...
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por mjpalmonari Qui 31 Mar - 2:48:22

    noofexx escreveu:sei de um mas é branco, segundo dono, pintura original aindam, carro muito original, esta em santo antonio da platina...



    Tem como mandar fotos deste veiculo.


    fala com o coyotesap... Ele mora lá, mas pelo que ele citou não sei se vai ser viável, eu olhei ele de noite, e no outro dia liguei para a senhora pra fazer a proposta pra ir ver o carro de verdade, mas parecia muito bom, principalmente na parte interna, muito original, mas mesmo assim confirma com o coyote, se precisar tenho o telefone dela, blz???


    valeu...
    noofexx
    noofexx
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 46
    Localização : guaira
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 29/03/2011

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por noofexx Qui 31 Mar - 8:27:25

    blz..
    coyotesap
    coyotesap
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 224
    Idade : 42
    Localização : Santo Antônio da Platina - PR
    Modelo do carro : Opala SS4 74 (em restauro)
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 03/08/2010

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por coyotesap Qui 31 Mar - 8:44:05

    mjpalmonari escreveu:
    coyotesap escreveu:
    mjpalmonari escreveu:sei de um mas é branco, segundo dono, pintura original aindam, carro muito original, esta em santo antonio da platina...

    NOSSA, ESSE A MULHER QUER 10 PAU!!!! E A PINTURA NÃO É ORIGINAL NÃO! TEM BASTANTE COISINHA PRÁ FAZER!


    E ae amigo, blz???

    Pois é, quanto a preço é isso mesmo, mandei 8mil a vista e ela não quis saber, só que eu passei lá de noite e dei uma olhada por cima, (parecia bem alinhado e com pouca coisa pra fazer), ela disse que era original, mas o neto dela não quer que ela venda... Vai entender...


    valeu...

    Cara, aquele carro tem história!

    Veja bem!

    Em 2002 eu estava louco atrás de um coupê 74, fui falar com ela ela já pediu 6 pau na época (caro prá 2002) acabei comprando um por 1000 reais, novo novo novo prá caralho, e enfiei no C# depois de restaurado, chego a chorar de lembrar, mas td bem!

    Em 2008 fui fala com ela, pediu 10 pau, e o neto ainda era um zé ruela e nem ligava muito, dei uma olhada de perto, o carro é reformado e ainda tem uns "pôdin" rs....porém alinhado e tal's.

    Fim de 2010 fui mexer o caldo mais uma vez, e a mulher disse que não ia mais vender e tal, se fosse vender era 10 pau em dinheiro.

    VISH>>>

    Sartei fora, o carro é bom, mas prá mim é carro de 5 mil, tem que fazer inteirinhoooo... desde motor!

    No mais, estamos ae...

    Grande abraço!
    noofexx
    noofexx
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Idade : 46
    Localização : guaira
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 29/03/2011

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por noofexx Qui 31 Mar - 9:00:03

    obrigado .. muito caro, ainda tem que mexer também saltei fora.. estou querendo um veiculo com pouca coisa para fazer se já possível na cor preta bancos inteiriço rodas originais, acho legal o modelo luxo,mas vamos ver outros ai... se sobre outro me de um toque... grato.
    DaviOpalaEspecialCascavel
    DaviOpalaEspecialCascavel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 156
    Idade : 51
    Localização : Cascavel
    Modelo do carro : " Opala 1973 3 marchas vendido "



    Opala Diplomata SE 4.1-S Automatic 1989 - Atual
    Cilindros : 6cc porque se fosse para economizar andávamos apé
    Data de inscrição : 29/07/2011

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por DaviOpalaEspecialCascavel Qua 10 Ago - 18:28:30

    Boa noite amg tenho um Opala Epecial 1973 3º Dono gasolina teto de vinil todos os frisos cromados banco inteiriso na frente e atras cambio 3 machas na coluna de direção 4porta 4cc impecavel Pode viajar para qualquer luga do Brasil. Digno de Placa Preta. Aceito troca do meu interese menos Moto Fone (45)9924-3186 Ou (45)3324-8620 Tratar com Edmar. Valor R$ 18.000 Meu email e msn davi_trw@hotmail.com
    opaleiro 73
    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 543
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Dodge Dart 1974
    opala de luxo 1973 ( vendido )
    Cilindros : V8
    Data de inscrição : 20/05/2011

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por opaleiro 73 Qua 10 Ago - 19:48:58

    Vendo o meu pra ti amigo... quero R$14.000,00 nele

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Dsc05712fbicxrv

    eduardo carrijo
    eduardo carrijo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 67
    Idade : 41
    Localização : Franca-SP
    Modelo do carro : Caravan 1978 Bege Areia (na ativa)
    Opala 1978 Azul(desmanchando)
    Diplomata 1985

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 30/06/2011

    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por eduardo carrijo Qui 11 Ago - 19:59:57

    tenho um Luxo branco, 1970, banco interiço, cambio na coluna, 4cc, rodas originais, doc. pago até outubro 2012... tem q gastar uma graninha nele, dar uma restaurada, mas o carro ta rodando...se interessar entre em contato comigo, te faço um preço bom... tenho fotos dele tbm, se quiser eu te mando ====> eduardo.carrijo@hotmail.com

    Conteúdo patrocinado


    quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço Empty Re: quero comprar opala 73 3 machas com banco interiço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 17:53:28