Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Ar condicionado opala automático 90
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! EmptyHoje à(s) 15:30:27 por Tonho_RS

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! EmptyHoje à(s) 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» diferencial braseixo
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

Quem está conectado?

77 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 1 motor de busca

diplomado


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_leftVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! BarVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_leftVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! BarVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_leftVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! BarVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_right 
BANDIT (13573)
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_leftVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! BarVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_right 
Xann (10394)
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_leftVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! BarVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_leftVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! BarVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_right 
j ricardo (9376)
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_leftVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! BarVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_leftVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! BarVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_leftVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! BarVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_leftVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! BarVídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Bar_right 

4 participantes

    Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim!

    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Empty Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim!

    Mensagem por Gabriel Coelho Qui 14 Abr - 1:32:47

    Daê pessoal! Eu perdi um tempinho pra editar esse vídeo! A mensagem é bem motivadora, e as imagens são do esporte que eu tanto gosto, e que tem tudo a ver com a mensagem! Deu trabalho, mas gostei do resultado final! Se os amigos quiserem assistir eu agradeço!

    assistam, cliquem em gostei, inscrevam-se (vou por mais videos com frequencia agora! gostei da brincadeira)... isso ajuda na divulgação do vídeo (ele aparece mais fácil em pesquisas, e mais gente vê)




    PARA ATIVAR AS LEGENDAS: depois de dar PLAY no vídeo, clica na setinha pra cima, do lado do "+" e clica em CC (closed caption), ou clica 2x no vídeo pra abrir no youtube, e seleciona o CC lá!
    marcelo i9
    marcelo i9
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Localização : brasília df
    Modelo do carro : DIPLOMATA 92 PRETO, PRONTO PRA PREPARAR
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 23/01/2011

    Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Empty Re: Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim!

    Mensagem por marcelo i9 Qui 14 Abr - 8:39:41

    Show de bola!!!!
    Sou fâ de qualquer esporte que não seja futebol, aliás aquele programa da globo devia chamar futebol espetacular e não esporte espetacular Evil or Very Mad
    Até acho legal assistir os melhores momentos, é uma opinião minha, corri 20 anos de motocross e cross country e nem na minha cidade (BSB) tinha matéria no jornaleco no outro dia...
    Desculpe o desabafo, respeito o futebol, mais sejamos sinceros, o rugby não é bem mais adrenalina????
    Valeu Gabriel Coelho,
    mais um na terra da bola redonda.
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Empty Re: Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim!

    Mensagem por j ricardo Qui 14 Abr - 10:27:11

    Muito legal o video e a edição, Gabriel!

    eu prefiro basquete, mas vendo esse video, rugby me pareceu bem dinamico e emocionante...

    quem sabe um dia eu me envolvo com isso?
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Empty Re: Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim!

    Mensagem por turcão Qui 14 Abr - 12:10:09

    eu sempre curti tb esporte de contato. fui atleta de judo por mais de 10 anos.

    mas falo pra vc uma coisa, ainda não assisti um jogo de rugby e tão pouco conheço as regras.

    mas se eu jogasse e o cabloco dava um capote em mim como um desse que aparecem no video, acho que na próxima jogada voava com os dois pés no peito dele. What a Face What a Face

    o cara tem que ter um preparo espiritual muito grande pra fazer um esporte como esse, pq eu nunca consideraria uma jogada normal um capote desse tipo. Eu acharia que o cara estava era querendo me zuar.

    mas esporte é esporte e temos que aplaudir as pessoas que mantém isso vivo até hj.
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Empty Re: Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim!

    Mensagem por Gabriel Coelho Qui 14 Abr - 12:35:58

    marcelo i9 escreveu:Show de bola!!!!
    Sou fâ de qualquer esporte que não seja futebol, aliás aquele programa da globo devia chamar futebol espetacular e não esporte espetacular Evil or Very Mad
    Até acho legal assistir os melhores momentos, é uma opinião minha, corri 20 anos de motocross e cross country e nem na minha cidade (BSB) tinha matéria no jornaleco no outro dia...
    Desculpe o desabafo, respeito o futebol, mais sejamos sinceros, o rugby não é bem mais adrenalina????
    Valeu Gabriel Coelho,
    mais um na terra da bola redonda.

    eu abandonei a bola redonda há 1 ano mais ou menos! huaehueahuaehea

    tbem fico indignado com o "futebol espetacular"!!!

    Nossa seleção de Rugby tem crescido absurdos, com reconhecimento internacional, vencemos a argentina que não perdia uma partida na américa há 75 anos! Estamos entre os 3 melhores times da Am. Latina, e se disputarmos com Canadá e EUA seria uma páreo difícil, coisa que há 3 anos atrás era impensável!

    E os caras fazem isso ganhando NO MAXIMO bolsa atleta (R$1500,00)!

    j ricardo escreveu:Muito legal o video e a edição, Gabriel!

    eu prefiro basquete, mas vendo esse video, rugby me pareceu bem dinamico e emocionante...

    quem sabe um dia eu me envolvo com isso?

    Rugby é apaixonante! se vc começar não quer mais parar!

    Cada fundamento do Rugby é totalmente diferente do outro! Scrums (quando ficam 8 de cada time e se enfrentam naquela confusão aparente), Lineouts (que é a cobrança de lateral, onde o time pode levantar um jogador pra buscar a bola), penalties (que é o chute do campo no "gol" em forma de H)... e por ai vai!

    sem contar o jogo corrido, que é muito emocionante pela tenacidade dos jogadores, precisão de passes, jogadas combinadas, velocidade...

    um jogador de rugby que pesa 100Kg muitas vezes faz 100m na grama em 11s (Jonah Lomu fazia em 10,8 pesando 116Kg, o Muliaina pesa mais de 90Kg e faz 100m em 10s)


    turcão escreveu:eu sempre curti tb esporte de contato. fui atleta de judo por mais de 10 anos.

    mas falo pra vc uma coisa, ainda não assisti um jogo de rugby e tão pouco conheço as regras.

    mas se eu jogasse e o cabloco dava um capote em mim como um desse que aparecem no video, acho que na próxima jogada voava com os dois pés no peito dele. What a Face What a Face

    o cara tem que ter um preparo espiritual muito grande pra fazer um esporte como esse, pq eu nunca consideraria uma jogada normal um capote desse tipo. Eu acharia que o cara estava era querendo me zuar.

    mas esporte é esporte e temos que aplaudir as pessoas que mantém isso vivo até hj.

    Tivemos problema com isso no ultimo campeonato! Um jogador novato nosso deu um "carrinho" num adversário (não pode chegar com os pés no adversario) depois de levar um hand-off (quando o cara empurra o outro com a mão, as vezes na cara)... perdemos o jogo! o juiz deu cartão amarelo (que manda o jogador para o banco por 5min) e deu 7 pontos para o outro time (equivalente a um "try", que é o ponto que se consegue ao chegar na linha de fundo do adversario... esses pulos do video, colocando a bola do lado de lá da linha)

    realmente tem que ter muita cabeça fria pra jogar Rugby, as vezes o adversário é violento e tem que devolver essa violencia sem ferir as regras, a vantagem é que da pra JUDIAR do oponente com vigor e ainda assim não fazer falta! basta dar um tackle lateral em alta velocidade que o cara vê estrela, e naõ é falta! Um hand-off na cara com o braço firme tbem judia bastante! Já ví nariz quebrado assim!

    Um dos valores do Rugby é o RESPEITO, pelo capitão, pelo juiz, pelo adversário! Apesar da violência não existe o conceito de "rivalidade"! Sem o adversario não existe jogo! Não existe divisão entre torcidas, e sempre tem uma confraternização depois dos jogos!

    aqui a gente zuando no terceiro tempo do ultimo campeonato:



    ai tem gente do meu time (de uniforme) e a galera dos outros times que participaram, de outras cidades! É sempre uma festa qdo tem jogo, e todo mundo participa, se diverte mesmo!
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Empty Re: Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim!

    Mensagem por j ricardo Qui 14 Abr - 17:58:36

    Rapaz... vendo o video, lebrei que disse que tinha vaga no time pra todo biotipo... tem uns magrelos lá!!!! pensava que todo jogador de rugby era "Jugg"

    mas o ritual é confuso.... não dava só pra beber a cerveja? huahuahuahuahuahuahau!!!
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Empty Re: Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim!

    Mensagem por Gabriel Coelho Qui 14 Abr - 22:30:58

    j ricardo escreveu:Rapaz... vendo o video, lebrei que disse que tinha vaga no time pra todo biotipo... tem uns magrelos lá!!!! pensava que todo jogador de rugby era "Jugg"

    mas o ritual é confuso.... não dava só pra beber a cerveja? huahuahuahuahuahuahau!!!

    mano.... pra nego subir na mesa e fazer isso ai... ja tinha rolado BASTANTE cerveja "normal"! ahuheuaheuaheauhaeuh

    rola uma pá de "coisa de bebado" nos 3º tempo! huaehuhaeuaehuaeh
    marcelo i9
    marcelo i9
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Localização : brasília df
    Modelo do carro : DIPLOMATA 92 PRETO, PRONTO PRA PREPARAR
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 23/01/2011

    Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Empty Re: Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim!

    Mensagem por marcelo i9 Sex 15 Abr - 7:49:59

    Pena que a alguns anos sofri fraturas múltiplas na perna e tornozelo,
    4 cirurgias e ainda ando com certa dificuldade, peço a Deus pra poder voltar a correr pelo menos a pé, daí já volto a fazer um monte de coisas, jiu-jitsu, muai-tay, e quem sabe pelo menos "brincar" com o rugby.
    Já o motocross esse acho que não volto não, ainda tenho a moto, uma YZ 450f, cheguei a ser patrocinado pela yamaha centro-oeste, assim que lançaram a Lander 250cc, desenvolvemos muitas coisa nela principalmente na injeção (ela foi a primeira) e na suspensão, mais o cagaço das 4 cirurgias vai pintar a cada salto, daí o opaleira pras arrancadas... auauaiaaua geek

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim! Empty Re: Vídeo MOTIVACIONAL editado por mim!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 15:53:06