Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Usar prisioneiros de roda mais novos
Desabafo de um Opaleiro triste.... EmptyHoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Desabafo de um Opaleiro triste.... EmptyHoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Desabafo de um Opaleiro triste.... EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
Desabafo de um Opaleiro triste.... EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
Desabafo de um Opaleiro triste.... EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Desabafo de um Opaleiro triste.... EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Desabafo de um Opaleiro triste.... EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Desabafo de um Opaleiro triste.... EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Desabafo de um Opaleiro triste.... EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

Quem está conectado?

103 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 1 motor de busca

diplomado, FabioM, Marcos Marcos


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Desabafo de um Opaleiro triste.... Bar_leftDesabafo de um Opaleiro triste.... BarDesabafo de um Opaleiro triste.... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Desabafo de um Opaleiro triste.... Bar_leftDesabafo de um Opaleiro triste.... BarDesabafo de um Opaleiro triste.... Bar_right 
Rubão6cc (15349)
Desabafo de um Opaleiro triste.... Bar_leftDesabafo de um Opaleiro triste.... BarDesabafo de um Opaleiro triste.... Bar_right 
BANDIT (13573)
Desabafo de um Opaleiro triste.... Bar_leftDesabafo de um Opaleiro triste.... BarDesabafo de um Opaleiro triste.... Bar_right 
Xann (10394)
Desabafo de um Opaleiro triste.... Bar_leftDesabafo de um Opaleiro triste.... BarDesabafo de um Opaleiro triste.... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Desabafo de um Opaleiro triste.... Bar_leftDesabafo de um Opaleiro triste.... BarDesabafo de um Opaleiro triste.... Bar_right 
j ricardo (9376)
Desabafo de um Opaleiro triste.... Bar_leftDesabafo de um Opaleiro triste.... BarDesabafo de um Opaleiro triste.... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Desabafo de um Opaleiro triste.... Bar_leftDesabafo de um Opaleiro triste.... BarDesabafo de um Opaleiro triste.... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Desabafo de um Opaleiro triste.... Bar_leftDesabafo de um Opaleiro triste.... BarDesabafo de um Opaleiro triste.... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Desabafo de um Opaleiro triste.... Bar_leftDesabafo de um Opaleiro triste.... BarDesabafo de um Opaleiro triste.... Bar_right 

+9
darlon
ALEXBROCCO
Samuel Renner
Giovani Parra
Jean Bida
kaiowilken
tabarbosa
a_galvao
Motor4100
13 participantes

    Desabafo de um Opaleiro triste....

    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por Motor4100 Dom 27 Jul - 11:38:53

    Bom, como boa parte sabe, estou sem emprego, e em agosto pego minha ultima parcela do seguro desemprego, e depois disso alguns cortes vão ser inevitáveis, como alguns já vieram, e apartir de amanhã estarei sem Net por tempo indeterminado, então estarei me ausentando do Fórum e do Orkut. Espero estar em breve aqui, já que meu interesse por Opalas diminuiu um tanto, por causa de não poder tratar da Sereia e fazer o que é preciso nela; estou numa fase bem díficil, onde nem sorrir dá vontade, pois devido a problemas, meu relacionamento afetivo com minha noiva já não é mais o mesmo, e não sei onde vai parar. Graças a Deus a saúde ainda vai bem....espero voltar em breve, que não seja tarde, de ter vendido a Caravela e me desapegar com os carangos, obrigado a todos e desculpem o desabafo.

    Abraços aos meus verdadeiros amigos que fiz aqui OKK
    a_galvao
    a_galvao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 370
    Idade : 50
    Localização : SP-Capital
    Modelo do carro : 1969 turbo injetado
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por a_galvao Dom 27 Jul - 12:15:19

    Oh!amigo,

    Lamento por esta fase ruim que esteje passando...
    Mas tenha calma e conviccao aos seus objetivos...
    Tambem passei por uma fase desta na minha vida, chegou ao ponto de nao ter dinheiro para voltar para casa... Mas como tudo na vida, vera que esta e´apenas mais um "desafio" que a vida lhe prega e vc com certeza ira passar...Concordo que asvezes estes dessafios sao desastrosos, mas serve para nos fortalecermos .....

    Apenas como conforto... meu carro do AVATA fiou 2 anos parados no terreno baldio, pois nao tinha dinheiro nem para comer... Hoje meu carro guanhou um coracao NOVO + turbina + injeção...e hoje para num estacionamento coberto!!!


    Boa sorte e ate breve esta fase passara!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por tabarbosa Dom 27 Jul - 12:23:38

    Cara, de quem já economizou no almoço pra sobrar pra janta: uma fase dificil passa, as vezes demora mas passa... Ainda mais pra vc que é novão e tem muito chão e mais asfalto ainda pela frente...

    Meu velho me ensinou muita coisa mas 3 delas me norteiam a vida:

    1. Não ter preguiça de trabalhar
    2. Nunca pegar o que não seja seu
    3. Ter muito medo de espinho de peixe! hehe

    Boa sorte e estou na torcida por vc...
    kaiowilken
    kaiowilken
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1002
    Localização : Manaus/AM
    Modelo do carro : Comodoro 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por kaiowilken Dom 27 Jul - 12:56:28

    Fala Andrezão!!

    Cara, deixa eu te dizer uma coisa, Deus nos dá um fardo para carregar, mas ele é justo, e sabe que nós podemos com esse fardo, ele nunca vai colocar um problema na nossa vida que nós não possamos aguentar, isso é fato, tá na bíblia. Então meu brother, é só ter força e fé em Deus, que logo, logo essa fase vai passar, e eu aqui também estarei torcendo por você!!

    Um abraço amigão!!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por Jean Bida Dom 27 Jul - 13:52:13

    Pow André! Acho que aqui todo mundo já teve esta marés desfavoráveis, mas maré fica o dia ,o mês e o ano inteiro mudando,já vira pra você velhão, eu já passei por duas ruins, mas se pensar que choramos por que não temos sapatos bem ao lado tem quem chore por que não tem os pés.Tu é um cara empenhado e objetivo isto é certo por que o carro reflete a personalidade do dono.Vai na fé velhão!


    _________________
    [img]Desabafo de um Opaleiro triste.... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Desabafo de um Opaleiro triste.... 851505
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por Giovani Parra Dom 27 Jul - 15:51:45

    André, pode ter certeza que essa fase logo vai passar, todos nós já passamos ou iremos passar por momentos difíceis na vida.
    Tenha fé em Deus que tudo se resolverá o mais rápido possível...
    estamos aqui torcendo por vc.

    abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Samuel Renner
    Samuel Renner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1045
    Localização : Halmstad, Suécia
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por Samuel Renner Seg 28 Jul - 10:48:26

    É complicado cara, todos nós passamos por dificuldades e às vezes bate um desanimo geral mesmo...
    Mas o négocio é tocar o barco e pensar sempre que tendo saúde estamos bem, o resto a gente corre atrás...

    Continue na luta, que estamos todos torcendo por você!

    Abração
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por ALEXBROCCO Seg 28 Jul - 11:56:55

    André, não tenho muito que falar aqui, já falei bastante em outras oportunidades q conversamos, vc sabe q o q for possivel estou fazendo pra te ajudar, só q tudo na vida acontece pq ELE quer, e vc sabe que é nas horas dificieis q saberá em quem pode confiar ou não, as pessoas que te criticam hj amanhã darão a mão a palmatória.Passei por muiiiiiiiiiitas dificuldades na vida e fui muito criticado, mas aqueles q me criticaram ontem,hj me elogiam.Tudo na vida passa é só acreditar q é possivel e não baixar a cabeça.abs Alexandro
    darlon
    darlon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Idade : 37
    Localização : santa rosa
    Modelo do carro : opala espcecial 73-
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 19/05/2008

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por darlon Seg 28 Jul - 12:07:02

    força amigao,isso é so uma fase...nao desanima nao.....todos nos torcemos por vc...
    avatar
    Cefamox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 392
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 84
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 30/05/2008

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por Cefamox Seg 28 Jul - 12:27:17

    André, muitas pessoas que voce vê por ai hoje em dia "bem de vida" com certeza já passaram muitos problemas, é normal você é um cara jovem inteligente, Sei que é dificil , eu já passei por cada uma que voce nem imagina e passou.

    O tempo conserta tudo, basta ter força de vontade e isso pelo pouco que nos falamos vc tem.Não desista força porque tenho certeza, daqui um tempo isso serão só lembranças de uma fase ruim que voce passou.

    Abraços

    PS. Estou analisando ainda aquela nossa conversa, como ainda não decidi nada não te falei.
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 28 Jul - 13:12:38

    Poxa André realmente é muito difícil, parece que vem tudo de uma vez só.
    Mas tenho certeza que são etapas da vida, doi mais faz a gente crescer muito como indivíduo.
    É nessas horas que o caracter se molda saber sair da dificildade lutando, pelo caminho estreito isso faz toda a diferença e nessa hora que o destino te mostra as cartas.
    Passei o mesmo que você + ou - na mesma idade, não via luz no fim do túneo e por experiencia te digo vai superar com toda certeza. OKK


    _________________
    Desabafo de um Opaleiro triste.... Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    Motor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1947
    Idade : 39
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por Motor4100 Ter 29 Jul - 13:21:14

    Agradeço com todo carinho do mundo a todos vcs.

    Nunca passei por tamanha dificuldade, realmente chega tudo ao mesmo tempo, como nessa semana que estou a ponto de perder minha habilitação, to o tempo todo lutando pra não "cair", espero ainda lembrar de tudo isso em um dia e ver como uma lição de vida, espero que não demora a passar, pois não quero perder as coisas e pessoas que amo.

    Obrigado a TODOS!
    Paulo_Fernando
    Paulo_Fernando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 197
    Idade : 54
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Diplomata/92 Automatico
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por Paulo_Fernando Ter 29 Jul - 13:28:28

    Andre mp p vc me liga urgente, tenho umas propostas p vc se interessar.
    Abraço
    Rodrigo ss
    Rodrigo ss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1763
    Idade : 40
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart / SS 1971 / Caravan comodoro 1985
    Cilindros : 4, 6, 4
    Data de inscrição : 04/04/2008

    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por Rodrigo ss Qua 30 Jul - 9:57:23

    lembre-se nos dias que virão vc olhara pra tras e dira ja passou, aprendi muito com isso e hj estou bem.

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo de um Opaleiro triste.... Empty Re: Desabafo de um Opaleiro triste....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 15:29:42