Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? EmptyOntem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

78 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_leftweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Barweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_right 
tabarbosa (16850)
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_leftweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Barweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_right 
Rubão6cc (15346)
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_leftweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Barweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_right 
BANDIT (13573)
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_leftweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Barweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_right 
Xann (10394)
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_leftweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Barweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_leftweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Barweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_right 
j ricardo (9376)
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_leftweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Barweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_right 
Jean Bida (9320)
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_leftweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Barweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_leftweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Barweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_leftweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Barweber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Bar_right 

4 participantes

    Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ?

    thyago
    thyago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 314
    Localização : piauí
    Data de inscrição : 20/03/2009

    weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Empty Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ?

    Mensagem por thyago Seg 2 maio - 14:13:52

    Minha W40 tá fuçada demais.Já tentei de tudo mas não consegui,sendo assim irei montar injeção com 4 bicos no corpo de borboleta e 6 bicos no coletor pra fase turbo.Penso em colocar um sensor de borboleta no corpo da minha w40 e tirar difusores e agregados.Alguém já fez ou sabe como fazer?
    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Empty Re: Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ?

    Mensagem por Gregorizaum Seg 2 maio - 16:30:41

    thyago escreveu: Minha W40 tá fuçada demais.Já tentei de tudo mas não consegui,sendo assim irei montar injeção com 4 bicos no corpo de borboleta e 6 bicos no coletor pra fase turbo.Penso em colocar um sensor de borboleta no corpo da minha w40 e tirar difusores e agregados.Alguém já fez ou sabe como fazer?

    amigo tem um topico aew do galvao.. logo acima, melhor vc fazer como ele que fica bom nunca vi ngm transformar Weber 40 em corpo de borboleta pra Injeção nao...

    ai segui o link http://www.opaleirosdoparana.com/t1618-adapt-injecao-ignicao-opala-4-6cil-saiba-como-por-r2000

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Empty Re: Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ?

    Mensagem por Convidad Seg 2 maio - 16:34:37

    Compra uma tbi pique weber e vende essa 40.


    Um sonho e tanto!
    ricardo rick
    ricardo rick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 737
    Idade : 43
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
    Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
    Cilindros : 6cil
    4cil
    Data de inscrição : 07/07/2010

    weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Empty Re: Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ?

    Mensagem por ricardo rick Qui 28 Jul - 19:24:55

    Thiago tem uma throtle bordy estilo weber40 pra 4bicos e fica muito bom tem um cara aqui no forum

    o doido 76 ele tem no 6canecos dele mas qq coisa www.marcaov8.com.br ele tem pra vender com preço

    bom pode comentar q foi o Rick q falou blz tbm tem modolos pra injeção boa sorte t+
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Empty Re: Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ?

    Mensagem por doido 76 Qui 28 Jul - 20:56:47

    no inicio eu ia fazer isso tbm .... "" matar a webber "" mas acordei kkkkkk e comprei uma tbi q dá mais fluxo e menos dor d cabeça.... se quiser vender a webber eu sei quem compra.....
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Empty Re: Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ?

    Mensagem por doido 76 Qui 28 Jul - 21:00:34

    ricardo rick escreveu:Thiago tem uma throtle bordy estilo weber40 pra 4bicos e fica muito bom tem um cara aqui no forum

    o doido 76 ele tem no 6canecos dele mas qq coisa www.marcaov8.com.br ele tem pra vender com preço

    bom pode comentar q foi o Rick q falou blz tbm tem modolos pra injeção boa sorte t+
    affffff ....... 900 conto ...... aiaiai
    ricardo rick
    ricardo rick
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 737
    Idade : 43
    Localização : campinas sp
    Modelo do carro : opala ano 90 motor 250s Injetado
    Monza SL/E 2.0 completo Ano 90
    Cilindros : 6cil
    4cil
    Data de inscrição : 07/07/2010

    weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Empty Re: Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ?

    Mensagem por ricardo rick Sex 5 Ago - 23:30:07

    Doido76 tenho uma weber40 IDF italiana zera mas zera msm pra vender ve ai quem quer

    blz qq coisa me fala vc viu os valores da throtle vlw cara t+
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Empty Re: Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ?

    Mensagem por doido 76 Dom 7 Ago - 22:43:14

    ricardo rick escreveu:Doido76 tenho uma weber40 IDF italiana zera mas zera msm pra vender ve ai quem quer

    blz qq coisa me fala vc viu os valores da throtle vlw cara t+
    quanto na webber?

    Conteúdo patrocinado


    weber - Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ? Empty Re: Como transformar weber 40 em tbi pra injeção ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 0:59:40