Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
polia do virabrequim ou eixo de manivela EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
polia do virabrequim ou eixo de manivela EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
polia do virabrequim ou eixo de manivela EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
polia do virabrequim ou eixo de manivela EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
polia do virabrequim ou eixo de manivela EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
polia do virabrequim ou eixo de manivela EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
polia do virabrequim ou eixo de manivela EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
polia do virabrequim ou eixo de manivela EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
polia do virabrequim ou eixo de manivela EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

55 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 1 motor de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
polia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_leftpolia do virabrequim ou eixo de manivela Barpolia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_right 
tabarbosa (16850)
polia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_leftpolia do virabrequim ou eixo de manivela Barpolia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_right 
Rubão6cc (15350)
polia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_leftpolia do virabrequim ou eixo de manivela Barpolia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_right 
BANDIT (13573)
polia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_leftpolia do virabrequim ou eixo de manivela Barpolia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_right 
Xann (10394)
polia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_leftpolia do virabrequim ou eixo de manivela Barpolia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
polia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_leftpolia do virabrequim ou eixo de manivela Barpolia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_right 
j ricardo (9376)
polia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_leftpolia do virabrequim ou eixo de manivela Barpolia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_right 
Jean Bida (9320)
polia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_leftpolia do virabrequim ou eixo de manivela Barpolia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
polia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_leftpolia do virabrequim ou eixo de manivela Barpolia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
polia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_leftpolia do virabrequim ou eixo de manivela Barpolia do virabrequim ou eixo de manivela Bar_right 

3 participantes

    polia do virabrequim ou eixo de manivela

    jmm
    jmm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 64
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : opala diplomata se
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/04/2011

    polia do virabrequim ou eixo de manivela Empty polia do virabrequim ou eixo de manivela

    Mensagem por jmm Ter 3 maio - 19:58:59

    pessoal do clube boa noite eu gostaria que voces tirassem uma duvida sobre a polia dupla do eixo de manivela ou virabrequim é que ela é pressionada por uma borracha e ela se soltou quaze me fura o radiador sorte que não aconteceu nad em termos mais eu queria saber se levar a polia para o torneiro e ele alinha e soldar com solda elétrica se vai dar algum problema com o eixo porque muitos dizem que pode vibrar muito e partir o eixo sendo que ela ja balanceada de fabrica por uns furos de diversos tamanho atras pode reparar gostaria muito saber a opinião de voces obrigado pela atnção e boa noite jmm.
    ROGELIO
    ROGELIO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 283
    Idade : 38
    Localização : SP cajamar
    Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p

    Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex

    omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex

    corsa GSI16V 96 prata ex

    opala comodoro 1990/1990 ex

    gol gts turbo injetado 88 ex
    Cilindros : V8 4.4 294cv
    6 SFI
    4+16v+sfi=1.6 de 109cv
    6 alcool
    4=1.8 T
    Data de inscrição : 17/01/2009

    polia do virabrequim ou eixo de manivela Empty Re: polia do virabrequim ou eixo de manivela

    Mensagem por ROGELIO Ter 3 maio - 20:33:59

    cara o ideal seria vc colocar uma damper que nuncamais vc vai ter dor de cabeça comprei uma na power tech polia + cubo 518,00 ja vem balamceada pronta para uso ok ou vc coloca a original mas nova pq essa de vc solda a polia nunca vai ter um perfeito alinhamento e balanceamento e nao vai mais ter a borracha pra absorver a vibraçao ok ai o molho sai mais caro que o peixe ...
    Baldan
    Baldan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1144
    Idade : 48
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan83/Opala80
    Cilindros : 4cil/6cil
    Data de inscrição : 15/01/2009

    polia do virabrequim ou eixo de manivela Empty Re: polia do virabrequim ou eixo de manivela

    Mensagem por Baldan Ter 3 maio - 20:34:50

    Beleza opaleiro,o problema de vc soldar é a vibração de uma polia desbalanceada ela sair vuando do vira porque essas polias são encaixadas sob pressão compre uma polia nova nem que for paralela melhor que soldar!
    jmm
    jmm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 64
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : opala diplomata se
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/04/2011

    polia do virabrequim ou eixo de manivela Empty Re: polia do virabrequim ou eixo de manivela

    Mensagem por jmm Qua 4 maio - 11:03:54

    amigos bom dia e muito obrigado pela dica ja ia fazer besteira eu tenho um outro motor aqui e tirei apolia dele só que eu guardei a outra pensando em recupera porque não estava achando outra nova para comprar agora pelo nome da polia que o parceiro colocou na mensagem fica mais facil outro problema no futuro pode contar vai ser a bomba d´agua urbu tb esta dificil de encontra vai ser outro sevico para torneiro tentar adaptar uma guaixeta mais isso é outro problema obrigado por tudo abr jmm
    jmm
    jmm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 64
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : opala diplomata se
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/04/2011

    polia do virabrequim ou eixo de manivela Empty Re: polia do virabrequim ou eixo de manivela

    Mensagem por jmm Qua 4 maio - 18:43:34

    boa noite a todos alguem ai no clube ja teve problema no painel o que tem tipo um plastico de fechamento de contato e ele fecha tipo curto e para de funcionar tudo temp contagiro marcador de comb tudo alguem tem alguma ideia do que fazer porque ja rodei a enternete toda e só achei do mod ano 78 que pra mim por sinal é o melhor por simples e mecanico esses eletronicos quando da problema é ruim de resolver se colocar a coluna com os marcadores aqui no rj o carro é apreendido pois é proibido pelo detran ai fica dificil de resolver abr atodos e obrigado jmm
    ROGELIO
    ROGELIO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 283
    Idade : 38
    Localização : SP cajamar
    Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p

    Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex

    omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex

    corsa GSI16V 96 prata ex

    opala comodoro 1990/1990 ex

    gol gts turbo injetado 88 ex
    Cilindros : V8 4.4 294cv
    6 SFI
    4+16v+sfi=1.6 de 109cv
    6 alcool
    4=1.8 T
    Data de inscrição : 17/01/2009

    polia do virabrequim ou eixo de manivela Empty Re: polia do virabrequim ou eixo de manivela

    Mensagem por ROGELIO Qua 4 maio - 19:24:32

    cara da uma olhada no mercado livre la tem muita coisa de opala polias originais damper bomba dagua tambem ok
    jmm
    jmm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 64
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : opala diplomata se
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/04/2011

    polia do virabrequim ou eixo de manivela Empty Re: polia do virabrequim ou eixo de manivela

    Mensagem por jmm Qui 5 maio - 10:06:19

    rogelo bom dia eu ja estive olhando o mercado livre na é foto parece uma coisa quando voce recebe é outra totalmente do que voce esperava isso ja aconteceu comigo e fiquei meio co receio,mais tambem ja comprei o par de freio a disco e veio direito os disco trazeiro são novos só esta faltando opar de pinça do kadet para colocar o freio a disco trazeiro peguei o projeto com 100 ele colocou tudo detalhado mais não vou deixar de olhar de novo no mercado livre vou tentar de novo valeu a dica obrigado regelio abr
    ROGELIO
    ROGELIO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 283
    Idade : 38
    Localização : SP cajamar
    Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p

    Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex

    omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex

    corsa GSI16V 96 prata ex

    opala comodoro 1990/1990 ex

    gol gts turbo injetado 88 ex
    Cilindros : V8 4.4 294cv
    6 SFI
    4+16v+sfi=1.6 de 109cv
    6 alcool
    4=1.8 T
    Data de inscrição : 17/01/2009

    polia do virabrequim ou eixo de manivela Empty Re: polia do virabrequim ou eixo de manivela

    Mensagem por ROGELIO Qui 5 maio - 17:14:01

    ok entedo bom se vc quiser te passo o contato do rapais que me vendeu a damper ele trabalha na power tech mesmo se vc quiser e de comfiança ok
    jmm
    jmm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 64
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : opala diplomata se
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/04/2011

    polia do virabrequim ou eixo de manivela Empty Re: polia do virabrequim ou eixo de manivela

    Mensagem por jmm Qui 5 maio - 19:39:52

    rogelio boa noite se voce poder me fazer esse favor eu le agradeço porque eu vou querer sim eu gosto de viajar tranquilo e se essa polia me solta no meio da estrada a noite com sua familia imagina a situação eu gosto de me previnir e olhei a foto da polia e gostei ela é bem segura realmente valeu espero resposta obrigado abr jmm.
    ROGELIO
    ROGELIO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 283
    Idade : 38
    Localização : SP cajamar
    Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p

    Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex

    omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex

    corsa GSI16V 96 prata ex

    opala comodoro 1990/1990 ex

    gol gts turbo injetado 88 ex
    Cilindros : V8 4.4 294cv
    6 SFI
    4+16v+sfi=1.6 de 109cv
    6 alcool
    4=1.8 T
    Data de inscrição : 17/01/2009

    polia do virabrequim ou eixo de manivela Empty Re: polia do virabrequim ou eixo de manivela

    Mensagem por ROGELIO Qui 5 maio - 19:55:57

    jmm escreveu:rogelio boa noite se voce poder me fazer esse favor eu le agradeço porque eu vou querer sim eu gosto de viajar tranquilo e se essa polia me solta no meio da estrada a noite com sua familia imagina a situação eu gosto de me previnir e olhei a foto da polia e gostei ela é bem segura realmente valeu espero resposta obrigado abr jmm.

    amigo mandei via me ok

    Conteúdo patrocinado


    polia do virabrequim ou eixo de manivela Empty Re: polia do virabrequim ou eixo de manivela

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 22:38:05