Tô feliz prá caramba!!!
Refiz eletrica, bolamos um interior customizado, sonzinho maneiro, e uma mecânica legal.
Motor zerado, alcool, cabeçote by Paula Faria, com válvulas de admissão da Blazer e um bom trabalho de fluxo, comando Isky 525-B (278x278 e 109 de lobe center), ignição MSD (modulo 6AL, distribuidor e bobina Blaster 3) e o mais importante: tripla de DFV 446.
Eu sei, eu sei, uma tripla de Weber é, tecnicamente, muuuuito superior.
Mas prá mim, a nostalgia das 446 é imbatível.
Ainda tem bastante acerto pela frente. Praticamente só montamos o motor e eu saí andando. Agora é cuidar dos detalhes. Na primeira semana, destruí o diferencial. O pinhão ficou mais banguela que meu avô. Sem querer troquei o 3,07 por um 3,54.
Cara, casou como uma luva com o comando mais alto, o carro ficou MARAVILHOSO.
Lógico, falta uma 5a. marcha na rodovia, mas ainda assim recomendo o diferencial curto.
Seguem umas fotinhas básicas.
Hoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc